Ex Hawaianos, Tonzão lança “O Passinho do abençoado” e se torna viral na internet

38

O ex-vocalista do grupo de funk os Hawaianos, Tonzão, fez uma apresentação na Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, liderada pelo pastor Marcos Pereira, com uma música intitulada “O passinho do abençoado”.

Tonzão anunciou no final do ano passado que havia se convertido ao evangelho e abandonado a carreira de funkeiro.

O vídeo gravado durante um culto conta com dançarinos vestidos a caráter para a ocasião, e tornou-se viral nas redes sociais.

Durante a apresentação, Tonzão estimula a plateia a dançar e aplaudir as performances de seus dançarinos, além de convidar um dos líderes da igreja, que estavam a seu lado no púlpito, para dançar.

“Pode levar 10, 15 anos, mas vocês vão ver, nos quatro cantos desse mundo, eu vou exaltar o nome do Senhor”, afirmou Tonzão.

Assista “O passinho do abençoado” no vídeo abaixo:

Assine o Canal

Fonte: Gospel+

38 COMENTÁRIOS

  1. Misericórdia.
    Amados a paz do Senhor.
    Quando nos convertemos a um renovo, buscamos a cada dia sepultar o velho homem.
    Em que parte podemos ver o acontecimento neste contesto,” O passinho do abençoado”, achei que estava vendo os Hawaianos em pleno culto. Ficou de mal gosto e esta parecendo um deboche aos ministros de Deus.

  2. Passinho do abençoado ? Fala sério!Muita palhaçada pro meu gosto. Cadê a imagem seria de uma pessoa que louva e serve realmente a DEUS? Pra mim ele não passa de um ator mal resolvido na vida que esta querendo se passar por um cristão !! Aff… quanta palhaçada !

    • Meu amigo… servo de deus não precisa ser serio pra louvar seu nome… Esse pensasmento tem que acabar por esse motivo existe muitos jovens na rua jogado pq vcs tem uma visão cristã errada! Na igreja tem que ter lugar pra todos se queremos servi a deus falar de seu nome nao precisa ser serio e sim ter força de vontade e pessoas apoiando! q servo de deus e esse q critica q aponta o dedo!? Vamos apoiar esse jovem q é um vencedor que ele é curado! Força jovem na igreja!!!!!!!!!

  3. misericordia!!! sera que pode piorar mais ou estes conseguiram chegar no limite da palhaçada.duvido se alguma vida consegue se converter ou ao menos refletir no alto preço que foi pago por jesus assistindo into ecaaaa!!!

  4. Isso é benção, tudo que tem folego louve ao senhor!!
    afinal Deus estar em busca de verdadeiros adoradores e na dança tbm se adora a Deus.
    Deus abençoes o Tonzão e os jugadores muitos cuidado pois com a mesma medida que se mede será medido.

  5. que o senhor possa derrama toda sorte de bençao sobre sua vida.
    nao ligue para que os outros falem ou deixa de falar….vc deve sua
    satisfaçao e para o senhor jesus….siga em frente e vc sera abençoado
    cada vez mais!!!!!!

  6. JULGAR É FACIL DIFICIL É IR LÁ PREGAR PARA OS QUE ESTÃO PERDIDOS ME MONSTRE NA BIBLIA QUE NÃO PODEMOS DANÇA PARA DEUS AS VEZES NÃO ENGOLIMOS UM MOSQUITO NA VIDA DO IRMÃO E NA NOSSA ENGOLIMOS UM CAMELO
    É ISSO TONZÃO CDA UM ADORA DA FORMA QUE ACHA MELHOR DEUS NÃO OLHA PARA APARECIA MAIS PARA O CORACAO

  7. NA BIBLIA ESTE ESCRITO LOUVEM AO SENHOR COM SEU MELHOR E COM TODO O SUE SER
    SE DEUS MEUS IRMAOS O CHAMOU …
    E PRA ELE O LOUVAR COM QUER ELE SABI FAZER DE MELHOR
    DANÇA E CANTA……….
    LEMBRE-SE MEUS IRMAOS DE CAIM E ABEL
    DAR AO SENHOR O DE MELHOR QUE TEMOS E QUE SABEMOS FAZER.

  8. nossa q benção fico muito feliz por vc tonzão acredito na obra e no trabalhar de Deus na tua vida sou lider do grupo 2hp (hip hop petencostal) e dançamos funk tanbem sei como a luta é grande para fazer o q vc faz deus te abençoe…

    aaaa… e se quiser saberm mais sobre o grupo wenderson111@hotmail.com

    fica com deus…

  9. O Ap. Paulo disse assim: “Me fiz de judeu, pra ganhar os judeu.
    Me fiz de tolo, pra ganhar o tolo…
    Me fiz de TUDO, pra ganhar a TODOS.

    Então em nome de JESUS eu expulso todo o espirito crítico e religioso.
    O Ap. Paulo disse em outra ocasião que não importa como levaremos o nome do Senhor Jesus.
    O que importa é que o nome do Senhor, venha ser exaltado e glorificado.

    Tem pessoas que adora perseguir o ministerio dos outros, toma cuidado.
    O que planta, vai colher. (Galatas 6)

    O Tonzão é um ministro de Deus. Ele tem levado a palavra aonde ele vai, eu já assisti a um evento aonde ele estava, não curto muito funk. Mas fiquei impressionada com tamanha ousadia.

    Deus não esta preocupado como vc é, Deus está usando quem está na dispensação do Senhor.

    Você que fica criticando o ministerio alheio!!!!
    Você faz alguma coisa pro Reino?????
    Ou so se importa com um mover?????
    Se manca, e vai se converter.
    Porque convencido vc já é.

    Amém, que Jesus transforme vc expectador.

  10. A palavra de Deus não condena nenhum ritmo, louvai tudo tem folego, louvai ao Senhor, ser cristão, não é ser um ser vegetavel, é viver na presença do Senhor, o ritmo funk não é Deus esta precurando verdadeiros adoradores que lhe adore em espirito e em verdade e verdadeiramente Deus vê o seu coração, quantos crente na casa do Senhor encubado fazendo até mesmo coisas piores do dançar funk.Por isso Tonzão manda vê e adore ao Senhor do seu jeito e faça o seu melhor quem me dera se meu irmão virasse um cantor de funk gospe. Parabéns Tonzão por você ter saido do lamaçal do pecado e veio alegrar as nossas festas. Confie no Senhor . Gente não critique por isso estamos perdemos almas para satanás pois nos cristões não estamos vigiado. Vigie quem somos nos para criticar adoração das pessoas. fique na Paz do Senhor . Cristiane de São Gonçalo

  11. Glória Deus pela vida dee um dos maiores fankeiros do rio de janeiro servindo a Deus isso é uma benção eu acho que cada um louva do jeito que sabe o importante é que DEUS esta muito feliz por ganhar essa alma ………… e quem deve criticar não somos nós é so DEUS……

  12. os verdadiros evangélicos( aqueles realmente nascidos de novo ) sabem que o julgamento pertence a Deus. se não quer apoiar, tudo bem é direito seu; agora, dizer que Deus não se agrada desse tipo de expressão… não cabe a ninguem senão ao própio ( Eu Sou ) este julgamento, ponha se no seu lugar e pelo menos ore pela vida desse jovem que esta começando uma caminhada e precisara de muito apoio nesta nova jornada.

  13. NÃO JULGAR,NÃO CRITICAR, MAIS TEM MUITOS PASTORES QUE AO INVÉS DE ADEQUAREM OS CRENTES A BIBLIA FICAM QUERNDO MOLDAR A BIBLIA A SEUS CRENTES,LOUVAR A DEUS SIM MARAVILHOSO QUANTOS ESTAÕ ESQUECENDO DOS HINOS DA HARPA QUE SÃO INSPIRADOS DIRETAMENTE DO CÉU FALA EM NOSSOS CORAÇÕES,NÃO SOU CONTRA AOS LOUVORES MUITOS FALAM EM NOSSOS CORAÇÕES MAIS TUDO TEM DE SER COM DESCENCIA E ORDEM,TEMOS A CADA DIA MATAR O VELHO HOMEM,EU ERA PUXADOR DE PONTOS DE XIRE DE CAMDOMBLÉ JA PENSOU SE APÓS MINHA CONVERSÃO EU LEVASSE ATABAQUES E BOTASSE RITMOS DE MACUMBA E COMEÇASSE LOUVAR O SENHOR,MISERICÓRDIA VAMOS OLHAR PRA JESUS AUTOR E CONSUMADOR DA FÉ MAIS TEMNOS QUE TER VIGILANCIA QUANDO ACEITAMOS ALGUMA COISA DENTRO DE NOSSAS IGREJAS.FIQUEM NA PAZ.

  14. 1 Timóteo 4:1
    Mas o espirito expressamente diz que nos últimos tempos apostaram alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios;

    1 Pedro 1:14-15
    14 Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em nossa ignorância;
    15 Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede tambem santos em toda vossa maneira de viver;

Deixe uma resposta