Voices e Aline Barros gravam músicas românticas para o CD “Amo Você Vol. 16”

16

O grupo cristão Voices e a cantora gospel de sucesso Aline Barros gravaram na última sexta-feira, dia 07 de maio, músicas românticas que farão parte do CD “Amo Você Vol. 16”. As músicas gravadas foram “Nosso Lar” (Anderson Freire) e “Saudade” (Anderson Freire, Gislaine e Milena).

O grupo formado por Fernanda Brum, Lilian Azevedo, Liz Lanne e Eyshila gravava uma música enquanto Aline Barros aguardava sua vez. “Estou agorinha mesmo c o grupo VOICES!Elas mandam bjo”, disse Aline através de seu Twitter oficial.

Enquanto esperava, Aline assistia a gravação das cantoras.”Elas estão gravando uma musica p o cd AMO VOCE…Muito legal!Depois é minha vez de gravar…enquanto espero,curtooo!”, “twittou” Aline, que também colocou no microblogging uma foto sua com o grupo Voices.

O CD “Amo Você Vol. 16” conta com a produção de Emerson Pinheiro e tem lançamento previsto para junho – ele é uma aposta da gravadora MK Music para o Dia dos Namorados.

Participação também do CD Wilian Nascimento, Alex Gonzaga, Fernanda Brum , PG, Cristina Mel, Marina de Oliveira, Henrique Cerqueira e Lenny, Bruna Karla, Léa Mendonça, Quatro por Um, Jozyanne, Banda Giom, Arianne, Eyshila e Pamela.

Fonte: Gospel+
Com informações do site oficial da gravadora MK Music e do Twitter oficial da cantora Aline Barros


16 COMENTÁRIOS

  1. Ai ai ai

    Vamo pará com esse negocio de gravar musica pra dizer que ama fulano ou beltrana, ao inves disso gravem para dizer que ama a Deus, viu? pois assim edifica e dá seu louvor pra aquele que é o unico digno de ser louvado não gosto desse tipo de cd não. Adoração é só e exclusivamente para o nosso Deus e não pra agradar a seres humanos.

    • Olá Guto,pelo amor de Deus Guto,só porque essas músicas são românticas,são pra declararmos o nosso pra humíldes passoas,isso ñ quer dizer que essas pessoas sejam + importantes do que Deus, seja sábio e pare de criticar as passoas,vc e todos os outros que postaram seus comentários adimitindo que são completamente contra esse tipo de CD,se vc ñ sabe,Deus se alegra em saber que somos capazes de amar alguém,e cantarmos é uma das formas de nos expressarmos,de mostrar o que sentimos.Vê se cresce mentalmente,e principalmente espiritualmente para que possa se tornar sábio,todos vcs………….

  2. Isto mesmo, Guto! Aproveita e arranca o livro de Cantares de sua Bíblia! Arranca também o livro de Ester onde não aparece a palavra Deus uma vezinha sequer!Essse negocio de declarar amor às pessoas tá errado mesmo, melhor é cantar “O chào vai tremer”e depois morrer de dó dos haitianos, ou “Faz chover” e depois se comover com as tragédias das chuvas no Rio de Janeiro! Isso mesmo, manda ver!!!

  3. kkkkkkkkk…., Clark Krent essa foi boa….kkkkk….., como se elas não gravassem pra Deus.

    Aproveita e fala pro Paulo q ele escreveu errado tbm em 1 Coríntios 7…., kd um q me aparece..>!!!

  4. elas estao certa em gravar musica romanticas sim o que que tem nao vejo nenhum problema é muito bom tambem para os casais ouvir e ainda mais elas que sao cantoras abençoadas por deus .

  5. Mas que viagem desse Clark, heim? tá viajando pra onde? pro japão ou pro afeganistão? que ideia mais estapafurdia essa de comparar cantares com musicas bobas romanticas só pra entretenimento de namorados? são musiquinhas bobocas que não edificam nem transformam a vida de ninguem pois são feitas só para pessoas e esse amor é de namorados e não o amor de Deus. Só podia ser a tal da MK. Só Jesus.

  6. Penso da seguinte forma, se a música romÂntica evangélica não leva o nome de Deus, isso pra mim não vale de nada.È como se fosse musicas mundanas!!
    Mesmo sendo românticas,as músicas evangélicas devem ser prestadas em primeiro lugar a Deus, pois foi Ele quem criou o amor e a união entre duas vidas, as pessoas acabam se esquecendo disso!!!!!!!

  7. O TOM MUSICAS BOBOCAM NÃO MEU QUERIDO SAO MUSICAS BONITAS QUE TAMBEM ALGUMAS LEVAMO NOME DO SENHOR É MUITO BOM PARA CASAIS EVANGELICOS AS MINHAS IRMAS NAO SAO EVANGELICAS E ELAS OUVIRAM UMA MUISCA DE MAOR LINDA DA BRUNA KARLA E SABE O QUE ELAS ME FALARAM QUE GOSTOU E MAIS ELAS COMEÇOU A OUVIR MUSICA EVANGELICA ENTAO NAO FEL O QUE NAO SABE JESUS NAO É CONTRA A ISSO NÃO ESSAS MUSICAS TAMBEM SAO TESTEMUNHOS DO QUE DEUS ANDA FAZENDO NOS CASAMENTOS POR AI VIU NAO É SO POR QUE ALGUMAS DELAS NAO LEVAM O NOME DE JESUS QUE JESUS NAO VAI GOSTAR PELO CONTRAIO É MELHOR ELAS FAZEREM DO QUE OS CASAIS EVANGELICOS FICARAM OUVINDO MUSICAS MUNDANAS ROMANTICAS ,AI PARA NAMORAR ESSAS CANTORAS SAO ABENÇOADAS POR DEUS, DEUS AS UNGIU NAO SO PARA FALAR DELE NAO MAIS TAMBEM PARA FALAR DO AMOR AI VEM VC E FALA QUAL DIFERENÇA DAS CANÇOES DELAS SE SAO TUDO ROMANTICAS IGUAL AS DOS MUNDANOS, AI EU FALO QUE A DIFERENÇA É QUE ESSAS CANTORAS SAO UNGIDAS POR DEUS E OS MUNDANOS NÃO .

    • olá Cybelle, támbem sou totalmente a favor do que você está dizendo eu acho os cds amo vc muito bons e tenho quase todos q lançaram até agora é lindo e sei q o Senhor se agrada das músdicas desse cantores tão abençoados. fica com Deus

  8. Tudas as coisas me sao licítas, mais nem todas me convém….
    Elas nao vao ser menos adoradoras e cristãs por gravarem músicas romanticas! O amor entre um casal, dentro dos preceitos biblicos, é dom de Deus! Nao esqueçam que não podemos ser demasiadamente justos nem santos! Pq santoo aqui só Deus!

  9. oi paz do senhor jesus cristo nosso salvador
    sou eliseu da assembleia de deus na cidade de coração de maria.
    eu gosto muito dos lovores da “irmã aline”! e da “irmã fernada!”
    q deus possa continuar abençoando elas e que toda “honra e gloria” seja dada ao mome de “jesus cristo”
    amem !!!

  10. Olha,sinceramente eu acho que vcs deviam mesmo era deixar de serem idiotas e acima de tudo,ñ vejo nada de mais em declararmos o nosso amor para as pessoas que amamos,e se vcs ñ gostam disso é porque nunca foram capazes de amar alguém,e se vcs nunca tiveram essa capacidade,podem ter certeza de ñ servem pra nada,prestem muita atenção e se perguntem: EU AMO MINHA MÃE? E MINHA FAMÍLIA? SERÁ QUE ELES NÃO MERECEM UMA HOMENAGEM?
    Sim,é claro que eles merecem,e se gravar um CD romântico é realmente errado,como poderíamos homenagiar as pessoas que estão ao nosso lado,e que fazem parte de nossas vidas se ñ atravéz de simples canções,ñ é que estejamos adorando-às,ou coisa parecida, é que a música é uma das inúmeras formas de mostrarmos que nos importamos com essas pessoas.Nós seres humanos não nascemos para vivermos só,sem um(a) companheiro,o próprio DEUS viu que Adão se sentia só,apesar de estar rodeado de animais,mas ele precisava de um alguém pra se importar,se preocupar,um alguém muito especial e esse alguém passou a se chamar Eva,a mulher,esposa,amiga,companheira de todas as horas.Ñ pensem mais dessa forma,tá DEUS realmente está acima de tudo e deve com certeza receber todo o louvor,mais Ele também sabe que devemos declarar o nosso amor pra quem relmente é muito importante pra nós.
    QUE DEUS OS ABENÇOEM. UM ABRAÇO E MUITOS BJSSSSSSSSS!

Deixe uma resposta