Capa

Vocalista da banda Fresno revela que fará shows com Anberlin e Switchfoot

Comments (5)
  1. luizCSS disse:

    Caraca o que está acontecendo com este SITE, será que está em crise, ou será…

  2. luizCSS disse:

    NEM OS “FUNCIONÁRIOS” DO SITE QUE POSTAR COMENTÁRIOS…
    Será que este site tá acabando? Alguém pode me responder.

  3. calebe disse:

    Ola, ninguém comentou porque não é escândalo! Se fosse sobre sexo, homossexualismo ou escândalo no meio evangélico tava lotado de crentes falando mau… Como é uma coisa legal ninguém comenta, talvez se fosse de um artista pentecostal… Credo!

  4. Renan disse:

    Pq artistas não evangélicos abrem shows de bandas evangélicas???como fresno abrindo o show de anberlin!!! meu DEUS, hoje em dia vc vai para um show evamgélico e tem que ouvir musica secular!!!

  5. Camila disse:

    Renan…pq um artista que não é evangelico, nao pode abrir um show evangélico? Sinceramente, o seu comentário foi ridiculo e dá uma tristeza muito grande ler…
    O Lucas pode vir a se converterabrindo esses shows e trazer com ele muitos de seus fãs e Jesus nunca disse que apenas os evangelicos seriam Salvos, mim sim aqueles que Nele crer!
    Deus conhece o coração de cada um, não é pq vai na igreja evangélica que será salvo. Isso que vc fez, ‘e uma forma de julgamento, e isso entristece a Deus. Se vc nao ouve musica secular, simplesmente nao ouça, nao ouça pq vc nao quer, por uma escolha sua e não trate a situação como uma coisa ruim, é muito bom saber que artistas como o Lucas estão proximos de pessoas que tocam musicas tão abençoadas.
    Lementável seu comentário.
    E para deixar claro, eu sou evangelica tá.

    Abs

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.