Capa

Vocalista da banda americana Downhere é destaque na internet fazendo cover do Queen

Comments (8)
  1. Angelo disse:

    Cristão cantando música do Queen?????? Meu Deus do céu!!!!!! O povo de Deus perece porque lhe falta discernimento, conhecimento do altíssimo!!!!!

    1. gugasamarco disse:

      Hipocresia evangeliques

      1. Angelo disse:

        Não, amigo não é HIPOCRISIA!!!! Que ligação há entre trevas e luz? Vc acha que Freddy Mercury era um exemplo a ser seguido? Quando alguém louva a Deus, recebemos sua mensagem através da vida dessa pessoa. Quando alguém que não conhece a Deus canta, mensagens são enviadas a nós. Cabe a vc escolher o que quer receber. Eu prefiro não receber mensagens de um homossexual assumido que zombava de Deus com seu estilo de vida.

  2. Pr: welington sant mor disse:

    Deus criou todas as coisas, inclusive a musica, agora temos que buscar a origem da letra musical, temos que ficar atentos até com escritores evangélicos, é como comer peixe, temos que tirar os espinhos, apenas a Bíblia é coreta, que Deus abençõe a todos.

  3. Patrícia disse:

    Pelo amor de DEUS, parem de usar o nome o SEU Santíssimo nome para falar de homossexualidade, do que é certo ou errado. DEUS criou e pregou o amor divino e não JULGAMENTOS. Se ama realmente DEUS pare de julgar para não ser JULGADO. Freddie, nos te amamos! E parabéns Marc Martel pela performance de SOMEBODY TO LOVE ficou Show!!!!!

    1. Angelo disse:

      Vc deveria ler a Bíblia querida. Ela diz o que é certo ou errado, são as palavras do mesmo Altíssmo que vc citou. Ou vc acha que somos nós quem escolhemos o que fazer de nossas vidas sem consutar a Deus? procure conhecer a Deus mais profundamente através de sua Palavra.

  4. Lázaro Maxuel disse:

    Se eu tivesse uma voz dessa com toda certeza eu lutaria para fazer parte do Queen.

    O CARA É INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Lázaro Maxuel disse:

      Outra, pessoal deixando claro aqui que não estou debatendo homossexualismo, estou falando como musico, e esse cara realmente canta muito e tem nivel (musicalmente falando) para substituir o Fredie.

      OBS: A noticia não fala sobre homossexualismo, fala sobre um vocalista de uma banda cristã que está participando de um concurso e que eu como cristão protestante não vejo nada demais, e vamos parar com essa babaquice (recado para os boiolas, gays… e qualquer derivado disso de plantão e santarrões 24 horas).

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.