Capa

Stryper: Michael Sweet revela detalhes do novo CD

Comments (10)
  1. eagle disse:

    raíZes…

    boa stryper, avante! murder by pride foi excelente!

  2. Georges disse:

    Esse é um grupo que nunca devia ter parado. Só acho esquisito gravar essas coisas “do mundão”… pra nós aqui do Brasil soa estranho. Já pensou a Ana Paula Valadão gravar música da Ivete Sangalo? Não dá, né… Se be que o André Vaidosão já falou que copia alguns artistas do lado de lá da cerca, num post que ele depois retirou do blog… Sei não, hein… esquisito.

  3. STX disse:

    isso depende de cada um analisar!
    há musicas de bandas que as letras não batem contra o Cristianismo!
    e a o fato que a maioria de nós assiste a Tv que passa de tudo e renegamos ouvir alguma musica só por causa do cantor A ou B!
    Filtre o que for bom, mas dÊ preferencia ao que vem de Deus!

    e espero do Stryper um otimo album! :)

  4. gumetal disse:

    stryper granda banda cristã.que levou mensagens de salvação por todo o mundo,muitas almas se renderam aos pés do senhor jesus,cd novo deve ta muito bom,foi uma das minhas ´primeiras bandas junto ao Mortification,whitecross,e bride,banda que tem muitas musicas em coletaneas seculares e ate na rede diabolica de televisão chamada rede globo,sobre esse tais covers,sei la se posso assim colocar,foi como o irmão disse ai em cima e preciso filtrar,o que serve ou oque nao serve sempre tomando cuidado por que tem um ditado diz nem tudo que brilha e ouro e prata,todos sabemos a musica tem uma mensagem ao reverso,dela e tem musicas nao cristãs,aparentam ser inocentes,mais sao perigosas,blasfema ate contra jesus,então vigiar e bom,a musica cristã e maravilhosa,tem grandes canções nao precisam de covers de ninguem do mundo secular não!abração a todos!

  5. Georges disse:

    É, tenho que concordar, em tese, como STX. Talvez seja um pouco da barreira que nós mesmos, cristãos protetantes, criamos. Pode ser.

  6. thy silverio disse:

    Acho massa a idéia de gravar um cd com as influências. Dizer que existe algum cantor que não tenha ao menos 3 influências de bandas e cantores não cristãos, é pura ipocrisia, todo mundo tem uma influência de fora! Deus abençoa, e faz com que façamos algo ainda melhor!

    Amo vcs Stryper! vcs são benção na minha vida sempre!!!!

  7. Paulo Victor disse:

    alguns cometarios aki mostraram um pouco da infantilidade da fe crista aki no Brasil… nao acho errado com isso, afinal, sempre existiu desde a fundacao do mundo!! entao aprender o q tem de melhor no mundo e transformar em louvores que exaltam ao Grande REI , nao vejo problema nenhum…
    abracao e boa sorte a essa banda q admiro muito!!!

  8. Daniel disse:

    Meu irmão…pode explicar como vc vai utilizar uma música do Iron Maiden para exaltar a Deus?!?! acho meio incontextual não??? Esse cd é uma homenagem que vai de Led Zepellin a Iron Maiden. Devemos deixar um pouco de analisar apenas as letras que eles utilizaram (não olhei todas, mas queira Deus que ao menos não ofenda o cristianismo…afinal, não são letras deles) e sim o histórico dessas bandas, afinal, sabemos que as letras podem ser de inspiração tanto do homem, quanto de Deus ou até mesmo de Satanás. Curiosidade: Se procurar saber do histórico da banda Kansas, verá quem foi um dos fundadores da banda de rock cristã Petra.

  9. hardrock disse:

    ooo Daniel senhor perfeitinho nunca errou e nunca feiz nada errado cala a boca tu nao viu o que os caras falaram nao ??? tao mais firmes do que nunca logico que eles nao iriam colocar uma coisa que ofenda a Deus !!!!!! guarda esse comentario estupido so pra vc !!!!!!! que Deus abençoe essa banda e a todos desse site !!!!

  10. nei disse:

    acho que os caras se perderam novamente,mesmo assim tenho esperança que isso vai mudar vamos orar pelos camaradas.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.