Ministério Sarando a Terra Ferida grava clipe ‘Ora Vem (Maranata)’ no Rio

0

O ministério Sarando a Terra Ferida realizou a gravação do clipe Ora Vem (Maranata), no último final de semana, no Rio de Janeiro.

A música é parte do repertório do disco mais recente do grupo, “És Meu Tudo“, lançado em 2016 com distribuição da gravadora MK Music e produção musical assinada por Wagner Derek.

“Nós escolhemos esta canção porque tem tudo a ver com o tempo que estamos vivendo e pregando nas igrejas. Ela fala sobre a volta de Jesus, as lutas, perseguições e a vitória que esperamos”, disse Daniel Marinho, um dos integrantes da banda.

Segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora, a produção do clipe é do próprio ministério de louvor, em parceria com o diretor artístico e de fotografia Vlad Aguiar, que possui inúmeros trabalhos com diversos artistas gospel brasileiros.

“Além de cantar e tocar, os componentes do grupo também integram os personagens do clipe. Membros da igreja também terão participações em algumas cenas. A canção é de autoria de Marcelo Bastos, baixista do Ministério Mãshîah”, concluiu a nota de divulgação no site da gravadora.

O novo clipe do ministério Sarando a Terra Ferida deverá ser lançado em maio, no canal da MK Music no YouTube.


Deixe uma resposta