Resgate: primeira banda contratada pelo selo gospel da Sony Music

10

Mesmo com muita polêmica envolvendo a criação do selo gospel da Sony Music, a gravadora anuncia sua primeira banda contratada: Resgate.

Composta por José Bruno, Hamilton Gomes, Marcelo Amorim, Dudu Borges e Jorge Bruno, Resgate é considerado o precursor do Rock da música Gospel, figurando entre as principais bandas do movimento no Brasil.

Com mais de vinte anos de estrada, nove CDs e dois DVDs, o Resgate estreia o selo gospel da Sony Music.

Em maio de 2010, o grupo lança novo álbum de inéditas – o primeiro por uma major – e sai em turnê pelo país em junho.

Fonte: Lagoinha.com / Gospel+


10 COMENTÁRIOS

  1. Só espero que não haja interferência na escolha da músicas ou dos temas, ou mais ainda, da postura que o grupo deve ter ao falar em nome dessa gravadora. O compromisso com Cristo deve vir em primeiro lugar, que eles não se esqueçam disso!

  2. Sempre gostei dessa banda abençoada e acho super legal as rádios estarem se voltando pra música gospel. São poucos cd’s lançados pelo Resgate em tantos anos de trabalho, esse grupo merece um cd de 1ª, exaltando e glorificando a Deus, que evangelize nossa nação e será muito abençoado nessa nova etapa.

  3. A maior banda de bispos do mundo continuará sendo como sempre foi, unidos num ´so corpo, voltados para o Senhore fazendo som de alta qualidade,como merece o rock e mais ainda nosso Deus.
    tenho certeza de que os Bispos tem em primeiro lugar, seu compromisso com Deus e a sua obra e não mudaram de postura.

  4. Os cara são bons de qualquer jeito.. Deus não vai deixar jamais d eles serem abençoado por mudarem de gravadora…

    curto muito o som deles.. ja fui em muitos shows tambem e tenho quase todos cds deles… que Deus possa fazer deles um manancial de benção cada vez maior…. e muitas almas venham ser salvas atraves da musica deles

  5. Muito bom, super banda, merecem, só que dizer que são precursores do rock gospel é forçar demais…. é o mesmo que dizer que dom pedro descobriu o brasil… rs
    Parabéns Resgate, sucesso e muitas bençãos!

Deixe uma resposta