Capa

Renato Vianna lança seu novo CD, “Estrangeiro”, pela Som Livre; Ouça músicas

Comments (3)
  1. nick disse:

    5 passos para se tornar um cantor gospel:
    .
    – Gostar de música
    – Chamar isso de ministério
    – Ter um grande “tristemunho”
    – Ser alegre e sorridente
    – buscar parcerias do meio
    .
    Pronto, ganhará rios de dinheiro, pois afinal de contas, crente está proibido de ouvir “músicas do mundo”, então terá que empurrar goela abaixo as canções, pois são “espirituais”.
    .
    Desculpem-me o mau humor, mas essa geração está muito esquisita.

    1. Anderson disse:

      Concordo em partes, mas realmente hoje em dia o Gospel virou um método de escape ou para cantores que estão entrando em decadência ou cantores que querem ganhar grana dos crentes religiosos… Mas não entendo bem o histórico do Renato para defendê-lo ou acusa-lo, então não sei se ele encaixa nesse perfil… Todavia é fato que precisamos tomar cuidado com esses novos ‘ministérios’ que estão aparecendo por aí!

  2. Marcos Alpive disse:

    Acredito sim que o meio gospel está atraindo cantores em decadência, mas não temos como jugar quem está se aproveitando ou não; Aliás, cabe a Deus isso!
    O Renato ele é Cristão – até onde eu sei – e no programa do Raul Gil sempre gostou de cantar músicas gospel ou internacionais… participou do concurso e ganhou com a música “João de Barro”, mas preferiu gravar e ficar na “carreira gospel”.
    Gosto do som, da voz e espero – em Deus – que ele seja uma pessoa diferente do que muitos pensam por aew!!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.