Destaque

Renato Vianna participa de concurso promovido pela Nextel e vídeo supera um milhão de visualizações

Comments (19)
  1. Adriano Gall disse:

    Meu Deus!!!
    É por isso que eu não suporto satanás, o “bixo” é especialista em enganar, quem vai dizer para o Renato que isto é um laço da sedução artística em que vai desfocar o verdadeiro chamado que Deus preparou para ele? Com excessão do Espírito Santo, ninguém!!!
    Tá tudo muito bonito, carreira explodindo no mundo artístico, conhecido pelo mundo inteiro, artistas de peso ao redor dele, é tudo muito forte para a nosso espírito suportar.
    Eu profetizo que ele vai ver tudo isso em tempo, e que vai retomar ao caminho do seu chamado!
    Quem estiver lendo pode dizer amém?

    1. vanessa disse:

      é por isso q não gosto de gente fanática ..fala coisas sem pensar aff só Deus mesmo

      1. NESA disse:

        A música é um dom de DEUS. Toda boa música agrada a ELE. Assisti algumas apresentações do Renato no Raul Gil. Ele é ótimo cantando qualquer boa música. Escutei a música João de Barro no THE VOICE e fui a procura de ouví-la na internet. Achei o vídeo. Realmente é lindo… Que emoção para Gadú … Estou torcendo para ele gravar os dois gêneros. Acredito que o Senhor não ficará aborrecido. Chega de fanatismo por parte de cristãos mais velhos e quanto aos novos vamos tocer para DEUS trazer maturidade.

    2. Boa noite meu querido.
      Seu racicínio foi vazio. Sim, vazio. Se ele não pode cantar João de Barro, você não pode nem beber água mineral, porque a marca que a envasa tem subliminaridades que levam-nos a acreditar que esta água é melhor do que a que podemos beber em casa e de graça!
      O Renato tem uma mente muito firme, e não digo por ser fã, digo porque ao conversar com ele eu percebo isto. Hoje ele tem dois CD’s góspeis gravados e está firme e forte nos caminhos de Deus. A oportunidade que ele teve não foi dada de graça, e se foi Deus mesmo que colocou o Renato no caminho deste concurso, sabendo que ao ganhar ele usaria sua oportunidade para engrandecer o nome de Deus?
      Você não pode usar um computador da Windows pra utilizar a internet e fazer este comentário absurdo, porque na logo deles tem a marca da besta.
      Claro que não. Devemos usar tudo aquilo que nos é provido para honra e graça do Pai.

  2. Jean disse:

    Esse rapaz tem muito talento mas na minha opinião ou vc adira a Deus ou esta adorando ao diabo. Nao tem meio termo ou essa de adquirir experiência. Espero que ele se decida por ser um adorador de Deus e somente Dele.

  3. Jen Payan disse:

    Votem no chefinho do Hugo Panes!!!

    1. Hugo Panes disse:

      Pra ele me chamar pra gig com a Maria Gadú e eu ficar ryco! HAHAHAHAHA

  4. Lia disse:

    afff… nossa gente, neste meio é assim msm !! Olha a sabedoria da escolha dele : João de barro é Deus na canção …e não foi diferente com todos no Raul Gil entre outros cantores e programas …. a Brenda, namorada do Renato ganhou o programa e nem sempre cantava gospel para cumprir regras. Vejam só hoje, com carreira solidificada, Adora ao Senhor e não saiu do propósito!Aconteceu assim com Jamilly e Robson Monteiro! Na regra deste concurso da Nextel, deve-se cantar músicas dela (Gadu).
    Maria Gadu e sua equipe quanto muitos q assistiram o vídeo e prestaram depoimento, sentiram o diferencial… foi a Presença de Deus na vida dele q fez com q Gadu chorasse… todos se arrepiam e a Unção neste rapaz é inegável … quando Rodrigo Vidal, produtor musical de Maria Gadu disse: “Essa voz não te pertence!” sabemos quão Maravilhoso Deus é e a verdade nítida dessa frase… Q Deus o ilumine e q todos oremos pela vida deste rapaz! Q seje boca de Deus na terra, amém!

  5. Regina Teles De disse:

    JÁ GANHOU NEM A GADU CONSEGUI CANTA E INTERPRETAR A LETRA FAZER A MELODIA A MUSICA NA VOZ DE RENATO FICOU SEM EXPLICAÇÃO BOM D+++ OUVIR

  6. MEU DEUS QUE EMOÇÃO!UMA ENTERPRETAÇÃO MAGNIFICA!

  7. Adriana Carla disse:

    Linda d+++++……………

  8. Munique Lima disse:

    A voz dele nos faz viajar…ele interpreta de uma forma INCRIVELMENTE perfeita. É mega emocionante!

    1. oi munique lembra de mim. estudei com vc no republica do peru. me manda um convite ai pq ñ consigo mandar pra vc bjos.

    2. é só vc colocar dayane santos maciel. q vc me acha..

  9. Karina disse:

    Concordo! Deus não necessariamente precisa estar na letra das músicas, mas na alegria que ela transmite. É um dom lindo desse rapaz, vamos aplaudi-lo, pois é um talento! Queríamos todos podermos cantar assim! Que Deus lhe proveja muito sucesso!

  10. Jalles Linno disse:

    Cala essa tua boca doida!!!! Nao sabe de nada!!! Ahahhah

  11. Samantha disse:

    Querido Adriano, se vc reparar a letra da música vai entender q é uma linda poesia. Olha, eu sou cristã e de verdade, vc não pode julgar o Renato aí sabe pq? Pq ele pode ter pedido a direção de Deus p estar ali, quem sabe ele sendo luz na escuridão atrai pessoas? Olha, Jesus esteve com pecadores. Olhe menos para a religião, pergunte você ao Espírito Santo antes de falar certas coisas. É mais fácil Jesus atrair as pessoas através de uma música secular sendo proferida pela boca do Renato do que nesse comentário religioso q vc posto. Pense, religiosidade é do diabo. Com amor…

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.