Capa

Pregador Luo faz música em homenagem a Kaká

Comments (15)
  1. Pr. Euclides disse:

    Parabéns, a quem Honra a Honra !

  2. Andréa disse:

    Se alguém souber onde ouvir essa música, para pra nós!!

  3. GUMETAL disse:

    Não,gostei do cd do pregador luo musicas de guerra,a começar parcerias com pessoas nao cristãs,no geral so gostei desse cd, a música ja posso suportar,que ele gravou com o grupo trazendo a arca,mais acho legal ele homenagear uma pessoa em uma musica,como o kaka espero o espaço que o kaka tem ele use para glorificar e falar do nome de jesus,e haja vista temos visto o kaka tem dado bom testemunho onde passa,como cristão,isso e louvavel para a honra e gloria do senhor jesus,que continue assim kaka que o brilho do poder de jesus esteja sempre em sua vida.

  4. sidney disse:

    Esqueceu de dizer que ele ama o dinheiro também ! e outra, joga por amor? tira o salario dele, rss. bom em suma PURA BAJULAÇÃO

  5. Robson disse:

    Essa é pra vcs..

    http://www.youtube.com/watch?v=EzIsqdp86SY

    a musica ta ai,,.
    vlwww

  6. Dj Kobota disse:

    Andréa,Paz do Senhor, é só conferir no youtube:Sonzasso!

    Com certeza,a quem Honra a Honra.Kaka é um exemplo de cristão,que não tem vergonha de dizer que é de Cristo,seu testemunho de vida,já diz tudo.

    veja o video – http://www.youtube.com/watch?v=fmqptD_xFpw

    Audio para baixar – http://www.4shared.com/audio/gUyo1U-O/2-KAKAS_OFICIAL_SONG_-_NASCI_P.html

    Valeu? abraço á todos,Paz!

  7. Leda Lúcia disse:

    Parabéns Pregador Luo pela homenagem tão merecida e parabéns ao Kaká, que tanto admiro. Deus os abençõe em toda suas vidas.
    Abraçõs… E Paz sejam com todos!!!

  8. Tom disse:

    Legal, apesar que não gosto do estilo de musica Rap e nem de musicas que louvem o ser humano, mas se fala no nome de Deus. é válido.

  9. Fabio Guimaraes disse:

    Tem igrejas e canções para todo gosto.

  10. petrafan disse:

    “a quem honra, honra”.

    mais um trecho bíblico usado fora de contexto.

    Paulo se refere especificamente à submissão às autoridades constituídas, e ao cumprimento das leis (como o pagamento de tributos, por exemplo).

    a palavra “honra”, nesse contexto, está ligada a honrar compromissos.

    em uma interpretação mais ampla, pode ser entendida também como um princípio geral vindo do apóstolo (esse, um apóstolo verdadeiro) a ser seguido por todos os cristãos, que devem honrar a quem honra é devida.

    por exemplo, o marido honrar a esposa, e a esposa honrar o marido.

    novamente, vê-se a conotação de honrar compromissos.

    não se vê a conotação de elogio puro e simples.

  11. Ricardo disse:

    É triste ver a reação dos proprios crsistãos em relação a outros cristãos e perceber comentários carregados de inveja e mediocridade. O pregador Luo é um artista que vive de música e só a ele interessa quem deve ou não deve homenagear. Só quero perguntar para o Sidney se ele trabalha por amor ou por dinheiro? Será que se você não tivesse dinheiro nenhum ainda sim permaneceria firme com Deus? Se liga, tenho certeza que se a música fosse pra qualquer um aqui as reações seriam bem diferentes.
    Deus abençoe a voces pregador Luo, que é um homem batalhador, de carater e um cristão exemplar (quem já foi em algum show dele sabe do que estou falando)e Kaka que tem dado um exemplo para o mundo inteiro de um verdadeiro cristão.
    Vamos tirar nossos olhos desses detalhes que fazem parte da nossa natureza humana e falha e vamos voltar nossos olhos para o autor e consumador da nossa fé, Jesus.

  12. João Ferreira Pinto disse:

    amém, amém, amém, isso ai, Deus abençoe ao pregador luo
    que vc continue sendo canal do fluir de Deus, Amém, Amém, Amém……….

  13. luizamicelly disse:

    amei o rap do kaká é otimo

  14. Moisés disse:

    Gostaria de parabenizar Luo, e dizer pra o amigo aí de baixo chamado Sidney o que diz a palavra de Deus se vc ñ fala algo de bom tb ñ fala mal cara, vai orar e ler o que diz: Romanos
    c.13v.7
    ¶ Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.Não acredita lê em 1 Timóteo
    c.6 v.1

  15. Jhessy disse:

    èh meu povo! Num dá pra agradar a todo mundo neh! Mais agradando a Deus é o q importa, o resto é resto FATO”!

    Amei a música, na verdade amuh as musicas do pregador Luo , Deus continue esse homem q é uma benção!

  16. kaka vc é o cara que a seleção prescisa

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.