Diante do Trono: Ana Paula Valadão conta de experiência com o Espírito Santo que os deixou literalmente embriagados

52

A líder do ministério de louvor e adoração Diante do Trono, Ana Paula Valadão, publicou ontem, dia 7 de junho, um novo texto em seu blog oficial. No texto, Ana conta experiências que tem passado junto do Ministério e como Deus os tem feito retornar a coisas antigas.

Ana conta de experiências do passado e presente que marcaram a vida de todos do Diante do Trono nas duas últimas cidades em que eles se apresentaram: Londrina e Presidente Prudente.

Uma história em especial sobre Londrina é muito curiosa. Ana conta que no início da história do Ministério Diante do Trono, uma apresentação nesta cidade foi muito especial, chegando a ter, ao final, palmas de 12 minutos ininterruptos para louvar a Deus. Ela contou ainda no texto que sentia que a experiência com Deus era densa e que, ao receberem a notícia que seu vôo tinha sido cancelado, os integrantes do ministério se reuniram no saguão do hotel e lá oraram. Ana Paula Valadão conta que durante este momento sentiam-se como estivessem embriagados – efeito, segundo a cantora, da palpável presença de Deus. Um dos membros do ministério, inclusive, teve de ser carregado para entrar no avião: “Digo isso literalmente, pois alguns de nós foram tão cheios do Espírito, como um dos nossos trompistas, que teve que ser sustentado para entrar no avião, e de óculos escuros, porque estava completamente bêbado! Tínhamos receio de que não o deixassem entrar no vôo, mas deu tudo certo!”.

O texto ainda mostra como o diante do Trono apresentou-se em Presidente Prudente. A cantora fala que tudo começou a partir de uma fraude – um homem apresentou-se como representante do Diante do Trono e marcou lá um show. A verdade apareceu apenas quando 4mil ingressos já estavam vendidos. Apesar de o próprio ministério ter ido a público para falar que não havia sido culpa do pastor que contratou o evento, muitas pessoas o caluniavam. Um cancelamento de um show em Curitiba permitiu que Ana e o Ministério se apresentassem na cidade. Segundo ela, foi uma evento lindo.


Confira abaixo o texto de Ana Paula Valadão na íntegra, retirado do seu Blog Oficial:

Oi pessoal,

As viagens deste fim de semana foram muito abençoadas!

Ao nos aproximarmos de Londrina o Espírito Santo trouxe ao meu coração que era para voltarmos a marcos antigos, um tempo de renovo da fé. Nesta cidade, logo no começo do nosso ministério, tivemos experiências marcantes com Deus. Lembro-me, por exemplo, de um momento de palmas que duraram 12 minutos ininterruptos ao Senhor Jesus! Sua presença era tão sensível, podíamos como que tocá-Lo, e sem que eu comandasse isso, as palmas e glórias a Deus subiam ao céu sem parar. Foi uma experiência maravilhosa e inesquecível! Também me lembro de um momento em que nosso vôo foi cancelado e então fomos orar juntos, já que estávamos todos prontos, no saguão do hotel. Arrumamos uma sala e ali fomos embriagados da presença de Deus. Digo isso literalmente, pois alguns de nós foram tão cheios do Espírito, como um dos nossos trompistas, que teve que ser sustentado para entrar no avião, e de óculos escuros, porque estava completamente bêbado! Tínhamos receio de que não o deixassem entrar no vôo, mas deu tudo certo!

Desta vez o que vai me marcar a memória foram duas situações que vivi. Uma, foi a visita que fiz `a Prefeitura. O prefeito se converteu ao Senhor Jesus e neste feriado convocou um jejum de 3 dias e 3 noites em seu gabinete. Foi emocionante entrar ali ouvindo os louvores. No gabinete havia pastores e outros irmãos em Cristo e pude louvar a Deus, orar e compartilhar uma palavra com eles, que já estavam ali há quase 24 horas buscando a face do Senhor em favor da cidade. Lembrei-me de outras Prefeituras que já visitei onde o que se via era a consagração a demônios, e outras que já estavam sendo alcançadas pelo Evangelho e as histórias sobre um passado de trevas. Glorifiquei a Deus por poder participar de algo tão lindo!

A segunda experiência marcante foi o momento do apelo. Eu repeti o convite para entrega da vida a Cristo, pois eram tantas mãos erguidas que pensei que as pessoas tivessem se enganado e levantado as mãos sem compreender bem o que eu havia dito. Mas elas voltaram a erguer as mãos, uma verdadeira multidão se entregou a Jesus pela primeira vez ou se reconciliou com o Pai. Foi muito impactante! Eu teria outras tantas para dividir com vocês (como o fato de termos “ensaiado” para Barretos, ministrando em uma arena de boiadeiro; a chuva que ameaçava as pessoas de não irem, mas elas foram assim mesmo!), mas este post ficaria muito extenso!

Presidente Prudente foi um presente de Deus! Eu estava especialmente feliz por Deus ter nos ajudado a reverter algo terrível que tinha sido feito pelo inimigo ali. Uma pessoa se passou por representante do DT e fechou um contrato com um pastor para fazer um evento nosso. Já haviam vendido 4 mil ingressos quando ficamos cientes do golpe e ligamos para o pastor, que chorou muito. Devolveram todo o dinheiro. Ele foi caluniado na cidade, e até escrevemos uma nota no jornal para justificá-lo, mas sabemos que infelizmente seria difícil para ele recuperar-se de todas as consequências. Ele e seu filho, que é querido por ser ex-aluno do CTM, trabalham com crianças carentes, o Projeto Esperança, e um dos propósitos era levantar recursos para o Projeto. Quando o produtor do evento de Curitiba nos ligou dizendo que estava com dificuldades, Deus nos ilunimou e passamos a data disponível para Presidente Prudente. Foi um presente de Deus! O evento foi lindo, e me marcou também termos ficado tão próximos das pessoas, pois o palco foi montado perto das arquibancadas em um estádio de futebol. Parecia uma “parede humana” `a nossa frente, e as pessoas estavam com o coração muito aberto para Deus!

Agora é continuar com os preparativos para a gravação. Por favor, nos ajudem orando por nós e abençoando as nossas vidas!

Fonte: Gospel+
Com informações do blog oficial de Ana Paula Valadão e do portal Guia-me

52 COMENTÁRIOS

  1. As expressões “bebados”, “enebriados” ou coisas semelhantes não se coaduna com ação do Espírito Santo. O ébrio é um desorientado, não sabe, por vezes o que faz, é um desiquilibrado, um descontrolado, um desvairado, enfim, por isso, não pertence ao Reino de Deus. Um posicionamento da parte da A.Paula, do tipo “enlevados”, seria mais apropriado. Espero que realmente, seja o termo que coloquei, pois se foi algo relacionado c/embriagues, certamente não será manifestação vinda do Alto!

  2. Sabem o que é um mover do Espírito Santo de Deus?
    È quando as pessoas caem em si, se prostram e se arrependem dos seus pecados, quando elas clamam a Deus por misericórdia, e pedem forças para fazer a obra de Deus. Isso é mover do Espírito, e não quando pessoas caem e se debatem no chão, como vermes, desculpa a força de expressão, mas é o que temos visto. O Espírito de Deus quando age, glorifica ao Pai, nos convence do erro, esse é o trabalho dEle.
    Um grande mover do Espírito numa igreja, agente não aguentaria. Morreríamos.
    O que o Espírito faz, em seu mover, é nos convencer do erro, nos fazer clamar a Deus, render graças a Deus, e etc. ISSO é o mover do Espírito e não fazer pessoas caírem no chão e bater pé.
    Quê Deus abençoe vocês que lêem, e que o próprio Espírito dê o entendimento, em nome de Jesus.
    Humildade aos irmãos.
    Brilhe sua luz Jesus!

    • Marcelo, concordo com você. Isso é a mais velha e suja obra de Satanás para envergonhar a Deus e seu povo. O que tem enchido as igrejas na atualidade é o espetáculo circense, porque essa coisa de Evangelho puro e genuíno é muito chato. Então daí vem essa leva de falsos pastores ex bruxos contando mentiras desvaladas no púlpito onde deveria estar sendo pregada a Palavra, vem esses cantores estrelas, pastores usando o Nome de Deus para fazerem fortuna… e há muito tempo não é só o bispo Macedo não, hein?! Abram os olhos, folhas secas!! Pra onde o vento soprar vocês são levados. tsc tsc…

  3. “Digo isso literalmente, pois alguns de nós foram tão cheios do Espírito, como um dos nossos trompistas, que teve que ser sustentado para entrar no avião, e de óculos escuros, porque estava completamente bêbado! Tínhamos receio de que não o deixassem entrar no vôo, mas deu tudo certo!”

    É ISSO QUE É SER CHEIO DO ESPIRITO SANTO?

    PARECER QUE ESTA BÊBADO?

    Isso é heresia, pois o texto diz: Ef. 5:18: E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito.
    Se encher do Espirito Santo não dá sintoma de embriagues. O vinho sim.

    Isso é conversa prá boi dormir.
    Isso é fruto de mente que não tem em que se ocupar, a não ser criar fatos espetaculares para criar idolatria pessoal entre os crentes que não tem discernimento.

  4. Olha acho muito chato vc dizer algo que ainda não experimentou marcelo ,senti o mover do espirito santo e algo unico na vida de um cristão e tremendo e vc tem que estar com o seu coração aberto e crendo para que ele faça o seu mover…entãop não critique quem ja passou por essa experiencia,entre em oração e peça a DEUS para que te de essa experiencia,antes de ficar blasfemando contra Espirito Santo de DEUS …..

  5. OI MARCELO. CONCORDO COM VC. AS PESSOAS SENTEM UM ÊSTASE POR VÁRIAS POSSIBILIDADE MENTAIS E FALAM EM MOVER DO E.SANTO. E COM ISSO A SÃ DOUTRINA VAI SENDO DEIXADA DE LADO. QUEM REALMENTE LÊ AS SAGRADAS ESCRITURA E TEM O DISCERNIMENTO PELO PODER DO E.SANTO, SABE QUANTA CONFUSÃO HÁ NESSE TAL “MOVER DO ESPÍRITO SANTO” QUE VEMOS NO MEIO EVANGÉLICO.HOJE VEMOS MISTURAR MILAGRES, CURAS, EXORCISMO, PROSPERIDADE, BÊNSÃOS MATERIAIS… E SE ESQUECEM QUE O ÚNICO E REAL MOTIVO QUE DEUS EM SUA MISERICÓRDIA TER ENVIADO O SEU FILHO PARA MORRER POR NÓS FOI PARA QUE TENHAMOS A SALVAÇÃO ( VIDA ETERNA). ESSA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE ESTÁ TÃO INSERIDA NO MEIO DO POVO DE DEUS, QUE PODEMOS VER CLARAMENTE OS FRUTOS DISSO TDO. NÃO HA DE SE ADMIRAR QUE COM UMA PORTA TÃO LARGA NÃO SERIA NESCESSÁRIO QUA A PORTA DA SALVAÇÃO FOSSE MAIS QUE ESTRETA MESMO. A SABER QUE MESMO A PORTA DA SALVÇÃO SENDO ESTREITA, MUITO QUE IRÃO BUSCÁ-LA E NÃO ENTRARÃO. ISSO VEMOS QUE COM TANTA VAIDADE, OSTENTAÇÃO, LUXO E RIQUEZAS, TERIA MESMO QUE SER MTO SANTO PR QUE O CORAÇÃO DOS FIÉIS NUM ESTEJAM NAS BÊNÇÃOS MATERIASI.POIS SABEMOS QUE OS ÍMPIOS TBM SÃO PRÓSPEROS, POIS TRABALHAM, CASAM-SE DÃO-SE EM CASAMENTO…E PARECEM CERTINHOS E NEM PRO ISSO SERÃO SALVOS. JESUS QUANDO ANDOU AQUI NESSA TERRA NUM PREGOU EM NENHUM MOMENTO A PRÓSPERIDADE, SOMENTE A SALVAÇÃO. OU QUER DISER QUE QUEM ESTÁ NO VALE COM FÉ NUM VAI SER SALVO. OS MELHORES PREGADORES DA PALAVRA QUE SEGUIRAM JESUS SOFRERAM MTO PELO EVANGÉLHO E MORRERAM EM SITUAÇÕES DIFÍCEIS. REALMENTE SE NUM TIVER UM MOVER DE DEUS GENUINNO EMQUE A PALAVRA DE DEUS SEJA ESPALHADA COM FORÇA DE ESPADA, MUITOS CONTINUARÃO ENGANADOS E LEVARÃO ELEVARÃO UMA VIDA LETÁRGICA ABSORTOS NA ENGANAÇÃO…

    SEGUIREMOS NA PAZ E NA VERDADE QUE SÓ HÁ NA PALAVRAS DE CRISTO JESUS.

    DEUS ABENÇOE A TDS.

    DONA MARIA.

  6. talvez marcelo e lucas vcs falem isso por nunca terem passado por uma experiencia tão maravilhosa como essa que é de se ebriagar com o es pirito santo.vcs nunca leram na biblia que quando os sacerdotes viram aqueles homens a qual o espirito santo tinha descido sobre a vida deles acharam que eles estavam embriagados!lembram de ana quando se humilhou diante de deus tambem um homen achou que ela estava embriagada!eu semre dizia que meu deus nao é um deus de confusão mas eu sei que ele escolhe as coisas loucas desse mundo para confundir as certas.deus usa cada um de fora diferente!lembra que quando moises viu a gloria ded ddus ele morreu,pois é aquele era o limite dele,hoje quando pedimos para ver a gloria de deus no nosso limite ele só nos mostra ate onde podemos aguentar!ele honra sua palavra e o batismo com o espirito santo so nos deixa mais forte e cheios de autoridade deixa deus usar porque quem somos nos para dizer a forma que ele tem que fazer!se isso é loucura imagina só tocar com um cajado nas aguas e elas se abrirem!e passar 120 anos construindo uma arca!tudo e uma questão de fé,oração e deperndencia temos que ser totalmente dependentes de deus,não pense que navegar no oceano de deus vai ser facil ate porque vão vir criticas mas para viver comdeus vamos ser criticados durante muiiiito tempo e so teremos descanso quando estivermos na nova jerusalem!

  7. Que pena. Esta menina começou tão bem… mas vejam por que caminho está seguindo. E o pior, levando atrás de si uma multidão de jovens sem profundidade espiritual nem conhecimento bíblico, que embarcam a cada dia nessa canoa furada de misticismo.
    Deus tenha misericórdia e traga este povo ao arrependimento e ao abandono desse neo-paganismo disfarçado de cristianismo.
    .
    .

  8. BOM QUEM SOU EU PRA JULGAR ANA PAULA VALADÃO,Mais eu vi umas coisas estranhas sobre a ana paula vindo delas mesmo,ELA PEDINDO ESPIRITO SANTO E AVIVAMENTO PARA A IGREJA CATOLICA???ela fazia umas caretas em cima do palco,pq altar aquilo ali nunca foi,e engatinhando em cima do palco,que coisas estranhas,concordo com o comentario dos dois irmaos acima,ninguém e embriagado pelo espirito santo,por que embriagar vem de beber,e bebida alcoolica logico,outra coisa nao concordo,e a pessoa cair no chão rolando e ficar desmaiada falar que e espirito santo me lembro dessa palavra”I JOAO 4:1″AMADOS,NÃO CREAIS A TODO ESPIRITO,MAIS PROVAI SE OS ESPIRITOS SÃO DE DEUS,PORQUE JA MUITOS FALSOS PROFETAS SE TEM LEVANTADO NO MUNDO”PRECISA DE DIZER MAIS A BIBLIA DIZ TUDO EXAMINAI OS ESPIRITOS,nao estou dizendo com isso q os integrantes do diante do trono,nao tenham sido tomados pelo espirito santo,Mais que tem umas coisas que vemos hoje em dia sao falsidade e manifestações,e de demõnios,DIZEM O BENNY HINN E UM GRANDE ENGANADOR,COM SINAIS E PRODIGIOS DE ESPIRITOS CHAMADOS XAMÃS,BOM NAO QUERO ESTICAR,JA DISSE O Q TINHA DE DIZER.

  9. Bibliacamente:

    Atos 2.
    Nos diz a biblia que eles foram tidos como embriagados..

    tem muita gente falando do ES.. sem conhecer nada dEle..

    é necessário nascer de novo.

  10. PELA GRAÇA DE DEUS, SOU BATIZADO COM O ESPIRITO SANTO DESDE DESDE AS 18:47 DO DIA 27 DE NOVEMBRO DE 1997, EM NOVA GUAÇU-RJ. Sei que as manifestações do Espírito Santo não nos deixam bêbados, ou inconsciente, pois a inerrante palavra de Deus assevera que: “E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas.” (I Coríntios 14 : 32).

    Como servo de Deus e pastor na Assembléia de Deus (das antigas) sem menosprezar ou ser exclusivista referentes as demais igrejas verdadeiramente pentecostais, posso afirmar que tal — SINTOMA— não condiz coma um real e autenticada manifestação do Espírito Santo. POIS DOIS MOTIVOS:

    A) A passagem de I Coríntios 14 : 32 deixa claro que quando somos afetados pelo poder do Espírito Santo, – permanecemos totalmente consciente pois:” os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas”. Isto é: Deus não domina o homem ou deixa inconsciente- bêbado quando da manifestação de seu poder ou presença. Isso me cheira negógio do famigerado G-12;
    B) A passagem de Atos do Apóstolos 2, o fato de terem tidos como bêbados pelos presentes, em virtude NÃO de estarem cambaleantes ou divagando, MAS pela língua estranha que jamais havia ouvido. NÃO SE REFERE á língua dos homens ( da Partia, Elão, Capadócia, Judéia…etc).

    Concluo dizendo que tá mais para espírito estranho do que para Espírito Santo.

    “AMADOS, NÃO CREIAIS A TODO O ESPÍRITO, MAS PROVAI SE OS ESPÍRITOS SÃO DE DEUS, PORQUE JÁ MUITOS FALSOS PROFETAS SE TÊM LEVANTADO NO MUNDO.” (I JOÃO 4 : 1)

    Sou totalmente contra esse vent ode outrina denominado G-12..COISA DO lúcifer.

    Em Cristo que nos ama

    Pastor Nonato Ramos…. sempre em favor da verdade e contra toda mentira do diabo.

  11. ANA PAULA EU ME LEMBRO QUE VOÇÊ COMESSOU MUITO BEM HUMILDE COM UNÇÃO SEUS HINOS ERAM MUITOS BONS, MAIS VOÇÊ SE DEIXOU DESENCAMINHAR PARA O CAMINHO DA ERESIA SÓ FALA BOBAGENS, COMO A DO TIPO HÁ EU COMPREI UMA BOTA DE COBRA PHYTON PARA PISAR A CABEÇA DO EXU BOIADEIRO, DE BARRETOS. E VOÇÊ CONTINUA SÓ FALANDO BOBAGENS COMO ESSA DE EBRIAGUES MINHA QUERIDA VOLTE A SER O QUE VOÇÊ ERA HUMILDE DEUS IRA TE EXALTAR MAIS PARE DE SER CRIANÇA NA OBRA DE DEUS. PORQUE A OBRA DE DEUS NÃO É PRA SER FEITA DE QUALQUER MANEIRA. E SE VOÇÊ NÃO QUISER MUDAR ACHO BOM VOÇÈ COMPRAR OUTRA BOTA DE PHYTON PORQUE A PRIMEIRA SE ESTRAGOU NÃO É. MARCELO CONCORDO PLENAMENTE COM VOÇÊ COMO ESTA ESCRITO EM EFESIOS 5:18.

  12. Gumetal, não se trata de julgar a pessoa, mas sim as atitudes. Isso a Bíblia autoriza e manda que façamos. E as atitudes dela e de outros “ungidos” estão em desacordo com a Palavra.
    Só isso.

  13. o pessoal confunde tudo.

    na Bíblia, vemos que os homens acharam que os apóstolos estavam embriagados. “acharam”, pois não conseguiam entender o que eles diziam, e não porque os apóstolos estivessem trôpegos.

    da mesma forma Eli achou que Ana estivesse embriagada não porque estivesse cambaleando, mas porque não conseguia ouvir – e por conseguinte, entender – o que ela estava dizendo.

    aí vem a turma valadosa, interpreta mal o que está escrito na Bíblia, e resolve que o “mover” do E.S. se manifesta com gente trôpega, cambaleando, precisando ser carregada.

    a realidade é que a expressão “mover do E.S.” está sendo usada pela grande maioria para justificar qualquer tipo de experiência que eles achem que lhes confere um nível espiritual ou “apostólico” mais elevado do que o das outras pessoas.

  14. Bom, quem sou eu pra criticar um irmão em Cristo, pois é isso que todos nós somos sendo filhos de Deus: irmãos em Cristo. Ás vezes me surgem duvidas acerca de certas pessoas (irmãos), e é aí que eu me pergunto: essa duvida é verdadeira? ou é o agir do inimigo na minha mente e coração, me fazendo pecar contra um irmão? Pois é isso que o inimigo de Deus quer, nos separar, separar para conquistar. Não deixemos irmãos, nosso inimigo se sobrepor à nossa fé em Deus. Não deixemos ele agir, pois somos humanos muito falhos e fracos, mas DEUS é a nossa FORÇA. E afinal, as músicas do Diante do Trono são consolos para a alma, são bençãos para o coração quebrantado….

  15. O arrependimento e a mudança de vida é que é o verdadeiro agir do Espírito,infelizmente,por causa do evangelho da pós-modernidade que se pregam por aí,é que faz uma tremenda confusão no meio do povo…falta a Palavra de Deus,o ensino a ministração dentro dos preceitos de Deus…isto sim:SALVA,LIBERTA E TRANSFORMA O SER HUMANO.

  16. A FÉ QUE SUSTENTOU, FORTALECEU E ABENÇOOU OS SANTOS NO TRANSCURSO DOS SECULOS, E QUE TEM RESISTIDO A TODOS OS TESTES QUE SE PODEM CONCEBER, É SUFICIENTE. VOÇÊ NÃO TEM NESSECIDADE DE SEGUIR ALGUMA IDEIA NOVA,MODERNA,QUE SÓ PASSOU A EXISTIR NO SECULO PASSADO,OU MESMO NESTE.VOLTE PARA A VELHA HISTORIA,SEMPRE NOVA E VERDADEIRA.VOLTE PARA A FONTE E ORIGEM DE TODAS AS COISAS, E DE TODAS AS BENÇÃOS; VOLTE PARA O DEUS ETERNO E SEU FILHO,NOSSO GLORIOSO SALVADOR, O SENHOR JESUS CRISTO. EO ESPIRITO SANTO ENTRARA EM SEU SER, E TODAS AS SUAS NESSECIDADES SERÃO SUPRIDAS. É O MEU DESEJO PARA VOÇÊ A.P.V.

  17. Realmente a experiência com o Espírito Santo de Deus é pessoal. O que muitas das vezes é o tradicionalísmo cristão que nos impede de aceitarmos existe a diversidade do mover do Espírito que, não pode ser “dominado” por nossas fracas expressões corporais. Criticar atuação verdadeira do Espírito Santo é estar ofendendo ao próprio Deus. Porém, não concordamos com as expressões usadas do tipo a “embreaguez” e “mergulhar”. Simplesmente, não condizem com a verdade bíblica expressa nas Escrituras.Os 120 no dia de Pentecoste foram interpretados como que estando “embreagados” não porque estavam “cambaleantes”,e sim, porque falavam como que estando com a “língua enrolada” ou “presa” no céu da bôca. Tinham uma certa dificuldade natural ao pronunciarem as linguas estrangeiras, nas suas caracteísticas de diversas expressões faciais, ao falarem públicamente. Pelo que, naturalmente, foram vistos como que estando “bêbados” depois de terem ingerido muito vinho. O que não era a verdade do Acontecimento Celestial. Assim também Ana, mulher de Elcana, foi confundida pelo sacerdote Eli como que estando “embreagada” caída no chão. Nisto porque balbuciava palavras aparentemente desconexas. Na sua expressão facial foi que chamou atenção a princípio do fato ocorrido. Quanto a expressão sobre o “mergulhar no oceano do Espírito” em nehum texto bíblico encontramos respaudo para tal. Muito pelo contrário, desde o princípio encontramos que o Espirito de Deus se movia sobre a face das águas. Para tal confirmação bíblica encontramos a presença de Jesus ter sido visto andado por sobre as águas do Mar da Galiléia. Tal confirmação é fato de que devemos andar por sobre as águas e, nunca o de “mergulharmos” nas águas.Lembro aos irmãos de que não estou criticando e, sim, esclarecendo os fatos bíblicos acontecidos. A paz de Cristo para todos.

  18. Peço desculpas aos irmãos que se sentiram ofendidos.
    Mas eu conheço muitas igrejas que vivem aos cultos um “show” de unções, unção de casamento, unção disso, daquilo. Já vi membro de tal igreja, que vivia ébrio das experiências, abandonar a igreja e ir para a Católica. E ele tinha recebido nessa igreja a unção de casamento, que foi ele e a namorada(a que ele namorava na época) “caírem no espírito” os dois juntos de uma certa forma. Aconteceu, ele realmente estava lá pulando e ‘dançando’, caiu os dois e tudo conforme era comum ali, e creio que em outras também. Unção do casamento, dada pelo espírito. Hoje ele está na católica, vive uma vida comum e namora outra menina. Não sei os planos de Deus né, mas entende o que quero dizer? Não creio que essas coisas cooperam para o reino.
    João Batista, o homem que desde nascido foi concedido a ela o Espírito(Lc 1:15), logo, viveu conforme o Espírito.
    Me diz, você que embriagado, a forma que ele vivia? Inconformado com o sistema, de forma prática (Mt 3:7). Era desprendido das coisas vãs, de toda vaidade, vivia todo para Deus (Mt 3:4) (Lc 1:15).
    Dessa forma quero apenas mostrar o que penso, me baseando na escritura, e não em costumes aprendidos com essa geração.
    Romanos 8, deixa bem claro o que é ter uma vida DOMINADA pelo Espírito de Deus.

    Mas, quero ser o mais flexível possível. É isso o que importa aqui, a verdade das escrituras e o amor pelo que estão aqui conversando comigo. Então se a consciência de vocês, quando vocês se analisam (2Co 13:5)se mantém limpa, o que poderá eu dizer contra? Quero mais é que Deus os abençoe, e agente um dia possa se ver nessa guerra, ou até os céus mesmo. Glórias a Deus em tudo. Bom Pai!
    Que Ele os abençoe em nome de Jesus, e nos leve à guerra! A levar tua palavra e padecer com Cristo na obra que Ele já começou. Aleluia!

  19. Nossa amados, como o diabo tem tirado nosso foco????nos preocupamos em criticar pastores, igrejas, irmãos, parece até que estamos lutando contra nós mesmos????nosso alvo principal é ganhar almas prá Jesus e não ficar falando mal dos nossos próprios irmãos em Cristo, nisso daí o diabo é que tem ganhado terreno no coração dos críticos. se ela se embriagou no Esp. ou não, é ela com Deus, experiências com Deus são coisas particulares, a pessoa e Deus é quem sabe.Vamos seguir pedindo para nosso Pai que nos dê união e reverência á sua Palavra a cada dia, lembre-se “se não amamos nosso irmão que a gente vê, como podemos amar á Deus que não vemos???”

  20. Nao e mentira ,nao..Esta ana paula valadao,quando começou era toda desmiliguida, e desprovida de boa aparencia,ate pra flar,ela flava de cabecinha baixa,um olharzinho tao penoso,e agora,toda vez que ela vai cantar parece uma sacerdotiza da deusa ihsthar,ou uma lilith..se arrastar pela chao,parece que…ate falta de respeito com Deus,esta de engatinhar no chao todinho eu ja vi,e de gritar igual uma louca,cheia de extase,e ainda diz que isto e divino,e outra coisa o SANTO ESPIRITO de Deus E muito sublime ate pra mencionar,o Seu Santo Nome e pecado,porque E muito santo…E…Eu nao sei nao,mais e muito estranho isto tudo.

  21. concordo plenamente com o irmão Marcelo. Já vi em várias Igreja que visitei, pessoas caindo, pulando, “falando” em mistério, batendo palma a torta direita… Acredito eu, que o EVANGELHO é muito mais simples que isso. O Evangelho é pregar a Palavra, é testemunhar a sua fé, é ser exemplo de vida… Isso pra mim, é mover do Espirito Santo…

  22. o povo chato viu…. a mulher ñ pd por nada no blog dela q já vem os supra santos analisar… a própria palavra de Deus fala p/ nos embriagarmos do Espírito Santo!? Enfim, cd c/ sua experiência individual.

  23. Experiencias sobrenaturais são para apenas para aqueles que possuem intimidade com Deus, aqueles cujo coração é somente dele. Quem vive no raso da intimidade com o Espírito Santo não conhece tais experiências e dificilmente vai conhecer pela dureza do coração. Geralmente são blasfemadores, invejosos e reprovados por Deus por suas atitudes inúteis. È um grupinho rebelde do jeito que o diabo gosta como esses invejosos do Ministerio diante do trono e o proprio diabo assopra aos ouvidos, já que estão tambem de mãos dadas com o diabo, o derrotado.
    A expressão bêbado ou embriagado nesse caso, é 1 expressão metafórica, quer dizer, é quando aquele que é servo de Deus de verdade é tomado completamente pela unção do Espírito Santo e elevado a um nível espiritual maior,é quando toda a razão do ser humano sai de cena,permanecendo apenas a unção de Deus.A pessoa perde o chão, digamos assim. E isso não é para qualquer um não, Deus não derrama seu poder e unção para aqueles em que o coração não seja voltado para ele não, muito menos para invejosos de ministeiros, que gostariam de estar lá no palco mas não podem porque não possuem voz, a unção de Deus e muito menos amor ao próximo para trazer almas para o reino de Deus. Cuidado seus falsos cristãos que falam mal de ministerios, não há perdão para a basfêmia contra o Espirito Santo, a hora de prestar contas a Deus de seua palavras imundas contra levitas vai chegar.

  24. Esses invejosos do Ministerio Dt é uma gentalha inutil que além de não conhecer a palavra de Deus, só presta pra latir porcarias contra aqueles que estão ganhando almas para Deus. Tem inveja e voz de taquara rachada,sem dúvida são amiguinhos do capeta já que ele era levita tambem antes de ser expulso do céu e lançado na terra, e por isso morre de ódio dos ministerios de louvor, e elles estão no mesmo caminho.

  25. Mas que palavra esquisita um blasfemo citou aqui: valadete. não sei e nem quero saber o que significa, é coisa de mundanos, ou melhor, para rimar digo, é coisa de capetetes, aqueles que andam no mesmo caminho do capeta, zombando da obra de Deus. Mas a hora deles vai chegar, como diz a biblia, Deus ri deles também e o riso deles se transformará em choro.

  26. Vejam só a conversinha do trio de pocessos de espiritos malignos Georges, Petrafan e Ezequiel, é claro que é tudo nomes falsos. São todos da turma do mal. E desde quando voce tem alguma profundidade, aliás não tem nada a oferecer, nem a Deus conhece.Não sabe nem o fala , deve frequentar tereiros de macumba para falar de porcarias como misticismo. Esse tal de Georges é o besta quadrada maior do trio,os tres sem dúvida tem pernas de bode. O dia que conhecerem a Deus vão aprender a falar palavras que prestam. Cuidado pra não tropeçar no tamanho da soberba e inveja, inveja mata.

  27. Tinho,

    voce disse tudo, esse trio além de ter pernas de bode, tem orelhas de burro e cabeças de dragão. É daquele tipo de inuteis,são renegados por Deus pelo coração ruim por não darem frutos a Deus e tem inveja de quem frutifica e ganha almas E tem 1 tal de João, outro completando o trio. Devem cantar cantigas de roda com o capeta. Podem cuspir fogo a vontade que é só foguinho de palha, não serve nem pra espantar o frio, seus retardados.

  28. Esse tal de Petrafan e o tal de Georges é tudo farinha do mesmo saco, infrutíferos, são parasitas para a obra de Deus e o pior de tudo: são do fã clube da Madona e ivete Sangalo. E ainda tem caragem de falar essas porcarias por aqui, sao baboseiras de mundanos pilantras que fogem de trabalhar para o reino de Deus. Vão primeiro conhecer a Deus pra depois dizer algo que presta seus inúteis.

  29. Aos santarrões e juízes dotados da perfeição humana: continuem com seus decretos cruéis, enquanto pessoas como a Ana Paula e centenas de outros servos vão ganhando muitas almas pelo Brasil e pelo mundo afora…

    E enquanto isso o doce Espírito Santo, o amigo do Noivo, vai enchendo os vasos vazios de si mesmos, de prepotência, e os fazendo transbordar, contagiando a outros, tão sedentos de Deus!

    Engraçado que nenhum juiz do Sinédrio aqui comentou sobre as mãos erguidas, aceitando a Jesus como Salvador. Por que???

    Imagino se a matéria falasse de membros do DT bêbados por bebidas alcóolicas mesmo… Aí os comentários não caberiam aqui!

    Maranata, ora vem Senhor Jesus!

  30. poxa… os adoradores do DT ficaram mesmo irritados.

    mais que depressa, baixaram o nível ao esgoto com o qual certamente estão muito acostumados.

    não é à tôa que gostam do que gostam.

    receber esse tipo de “elogio” vindo desse tipo de gente, é o mesmo que receber um atestado de idoneidade automático.

  31. Olha o tal de Petrafan, o invejoso mundano, voce não tem unção nem talento pra cantar algo pra o reino de Deus, quem vive no esgoto é você que a unica coisa que serve é pra falar mal dos que servem a Deus, é claro, com o diabo soprando no ouvido as porcarias pra falar.Voce não tem comunhão com Deus não sujeito, não é servo de Deus não, não ganha ninguem pra o reino de deus, isso é obvio pelas palavras que saem da boca invejosa. Sua boca fede a enxofre vindo do inferno. O dia que conhecer a deus vai falar coisas que testemunham a vida com deus, o espirito demoniaco da inveja em voce vai embora.Mas pelo jeito, será que voce quer isso?

  32. E o sujeitinho petrafan é tão ordinário que acha que tem alguma idoneidade. Morra de inveja seu invejoso, milhares de pessoas amam o miisterio Dt, é claro que eu tambem, e principalmente Deus, que é o principal interessado nas almas salvas. Conheço o tipinho: é daquele que vive fuçando procurando fofocas sobre ministerios,deve entrar todo dia no site e blog da Ana, e explodir de ódio e inveja por causa dos comentarios cheios de amor ao ministerio pelos leitores do blog da Ana Paula. Pode espumar de inveja mas o ministerio dt vai a cada dia ganhar mais almas para o reino de deus atraves do louvor que Deus lhe confiou, e não será demonio algum e nem 1 zero a esquerda parasita como voce que pode impedir isso. O exercito dos servos de Deus avança e nada nem ninguem pode impedir.

  33. A discussão está bem calorosa, do jeitinho que eu gosto,de desmascarar as obras das trevas, mas temos que ouvir o que diz a palavra do nosso Deus, não é verdade? vejamos:em l Cor 12:13 diz “e a todos nós foi dado beber de um só espirito” em l Cor10:4 diz”e beberam da mesma fonte espiritual, porque bebiam de uma pedra espiritual que os seguia , e a pedra era cristo”.

    Olha,costumo ficar completamente bebum, embriagado assim como a Ana Paula disse, bebo tanto dessa fonte que é o espírito do meu senhor e Cristo, confesso que tambem é dificil me levantar. Não dá pra descrever a maravilhosa e fantástica sensação que é, eita Deus maravilhoso.

    Agora vamo citar um trecho da palavra de Deus que é de tremer nas bases, muito cuidado nessa hora, se não quiser virarem churrasquinho pro diabo lá no inferno, viu?, se é que já não viraram,estão só esperando a hora de serem lançados lá.
    diz assim em Mateus 12:31-32 : “Por isso vos declaro, todo pecado e blasfemia serão perdoados aos homens, mas a blasfemia contra o Espirito Santo não será perdoada. Verso 32:”Se alguem proferir alguma palavra contra o filho do homem, ser-lhe-à isso perdoado, mas se alguem falar contra o Espirito Santo, não lhe será isso perdoado, nem neste mundo nem no porvir”.
    Uma coisa é falar mal da Ana Paula ou da Aline ou do Davi Sac, ou bispo da renascer e outros, outra coisa muito diferente é falar mal de manifestações que envolvem o Espirito Santo, se voce não possui entendimento biblico pra falar sobre isso, melhor ficar calado no seu canto, agora se começa a blasfemar contra o Espirito é o mesmo que decretar sua condenação ao inferno, é só ler as escrituras, elas não mentem e sua interpretação é muita clara. Muito cuidado nessa hora, pois o Deus vivo é fogo consumidor.

  34. vejam só, um rato fedido de esgoto de nome petrafan se achando, querendo se passar por alguem que tem nível, vive latindo mentiras e invejas contra servos de Deus,esse cidadão só presta pra falar mal de ministerios, agora vem falar em baixar o nivel. Vê se te enxerga, mundano, se voce conhecesse a Deus suas palavras seriam outras, fale aqui algo que Dê frutos para o reino de Deus, testemunhe algo que sirva para edificação. É claro que não tem nada pra dizer, só porcarias que jamais atingirão um ministerio como o Dt, são ungidos e protegidos por Deus e nenhuma flecha vinda do capeta os atingirá.

  35. Me lembrei de uma musica do ministerio DT que alguem já citou que serve direitinho, é a carapuça perfeita, que fala assim:

    Eu quero ver a sua fé em obras
    me mostre por favor
    onde estão os frutos e Eu os comerei
    Eu quero ver o teu amor tão cantado
    Seu discurso “encantador”
    Sendo encarnado cristo em vós”

    Parece que a musica foi feita sob medida pra esse tipo de blasfemador .As obras e os frutos é claro que não tem nada pra apresentar a Deus. O discurso pode ser encantador só pro diabo,o unico interessado em falar mal dos que trabalham pra ganhar almas pra Deus saqueando o inferno. Vamos, diz aí algo que seja para edificação, vamos ver se Cristo tá encarnado em você, eu duvido muito, não tem nem conteudo pra discutir a palavra de Deus, só falar besteiras.Pode falar a verdade, tá no mundão,né? fazendo a vontade do maligno.

  36. continuem, adoradores do DT.

    o objetivo de vocês é (1) ganhar a discussão, (2) sem o menor pudor de abandonar a ética, o respeito, a educação, a etiqueta, o caráter, e (principalmente) a postura que se espera de um cristão.

    meu objetivo não é o 1 e minha postura não é como descrito em 2.

    portanto, fiquem felizes. se é pra ser desse jeito, vocês ganharam – e de lavada.

    continuem demonstrando o que vocês sabem fazer melhor.

  37. Eu AMO o ministerio DT e todos os outros que trabalham pra edificação e ganhar almas para Deus e falo na cara de qualquer um, porque Deus diz que devemos dar honra a quem merece honra. Agora cada um vai gostar daquilo que é edificado na vida dele, como tem uns por aí que gostam da Madona ou da Ivete Sangalo como foi citado, esse tipo de musica edifica eles, agora o DT não é e não tem a menor intenção de ser unanimidade, até porque Jesus nunca foi unanimidade, e na biblia diz que “ai de vós se todos vos louvarem, pois assim procederam seus pais com os falsos profetas”. Agora o trabalho do ministerio DT é um verdadeiro saque de almas do inferno, isso é inquestionavel, e se eles não incomodassem as trevas, as trevas não usaria a boca de uns para falar mal deles não, porque se você não representa uma ameaça de ganhar almas, o diabo não se preocupa com você não, ele vai tentar derrubar aqueles que estão fazendo algo influenciando as vidas cativas a ele.

  38. Gente,

    Dá pra acreditar: até um que se diz pastor (Pr Nonato) está lançando blasfemias contra o Espirito Santo. Esse aí é claro que tem minimo conhecimento da biblia, coitadas das suas ovelhas. O espirito Santo é Deus, se voce o ofende, ofende o proprio Deus.
    E que demonio é esse de nome Li, que não tem coragem nem de por o nome inteiro? Essa turma de blasfemadores já está todos no espeto do diabo que nem frango assado, como o Guto disse, como churrasqunho prontos para ser lançados lá.Tambem quem manda falar o que não deve e não conhece. É verdade: blasfemia contra o Espirito Santo não tem perdão.

  39. Uê, por que será que os blasfemos calaram o bico? tcham, já sei: é porque o mano Guto citou Mateus 12:21-32. realmente esse trecho da biblia não é brinquedo não, neguinho treme só de ouvir. depois desse trecho, blasfemar contra o espírito é o mesmo que escrever o nome no caderninho do capeta e eles sabem muito bem disso.

  40. O invejoso pilantra petrafan tá falando dele mesmo, ja que ele é o adorador da Madona. Xii, coitado, seu nominho já tá no caderninho do capeta. Carla, ele tá igual frango assado, como voce disse. Pobrezinho, já tô sentindo um cheiro de queimado aqui.

  41. o tinhoso se morde quando a verdade bíblica aparece na frente dele.

    é muito engraçado ver gente que adora homens, achar que pode supor o que quer que seja sobre quem nunca viu na vida.

    toda essa verborragia e agressividade não surpreendem. a ignorância sobre a Bíblia e a falta de direção do Espírito Santo produzem esse fruto – ou essa falta de fruto.

    é o joio, que um dia será lançado às chamas.

  42. O que vou dizer aqui nao e uma critica no que tanje no ministerio de Ana Paula,porém para termos cuidado com certas coisas que acontecem ao nosso redor,no mundo em que vivemos.
    Deus fala em sua palavra que nunca devemos criticar se uma pessoas esta falando em linguas ou nao,pois Deus usa quem Ele quer.Mas temos que ter cuidado,pois tambem pode ser simplesmente emocoes.Outra coisa e que
    tenho aprendido, em termos indiscutiveis,que existem falsas vinhas e é a vinha de satanas.Eles se reunem no nome de DEUS e mentem que são de Cristo.Eles pregam ,ensinam ,batizam,participam de varios ritos dados por Cristo á igreja ,todavia nao sao de Deus.Mas por que dizem que são,Deus os considera responsaveis e em cada era fala deles e a eles.Eles nos fazem lembrar exatamente de balaao.Ele tinha o oficio profetico.Ele sabia a maneira adequada de se aproximar de Deus como demostrato no sacrificio de animais limpos.Todavia ele nao era um verdadeiro profeta da Palavra porque quando Deus disse para nao honrar a balaque com sua presenca mesmo assim ele procurou ir,pois estava motivado por suas ansia de ouro e prestigio.portanto Deus o deixou ir.A vontade perfeita de Deus deu lugar á vontade permissiva de Deus por causa do “desejo do coracao” de balaao.Deus realmente disse “vá em frente”.Mudou Deus de ideia? Nao Senhor.Deus fez o que queria indepente da ida de balaao.Balaao nao anulou a vontade de Deus.Deus ,mesmo assim, fez o que queria.Balaao que foi o perdedor pois ele se desviou da Palavra .E hoje nos temos a mesmissima coisa.
    Mulheres pregadoras de salto alto e calca comprida pregando nos pulpitos,enquanto Deus diz que isso e uma afronta contra ELE;cabelos cortados,maquiagens enquanto Deus diz que isso é uma desonra para a mulher e ao mesmo tempo desrespeita o marido;organizacoes,falsas doutrinas,etc..,e pessoas adorando a Deus ,manifestando-se no Espirito e agindo exatamente como fez balaao ,alegando que Deus lhe falou,mesmo quando a comissao recebida é contrária á Palavra de DEUS .Porem foi exatamente como quando Deus falou a balaao pela segunda vez.Assim como ELE sabia que balaao queria o desejo de seu proprio coracao acima da palavra e Ele lho concedeu,nao obstante sempre impondo SUA PROPRIA vontade;assim tambem hoje Deus fala ás pessoas para irem adiante nos desejos de seus proprios coracoes porque ja rejeitaram a PALAVRA.PORÉM MESMO ASSIM A VONTADE DE DEUS SERÁ REALIZADA. DEUS ABENCOE A TODOS !

  43. Meu Deus, quanta gente sendo destruída por falta de conhecimento! Não se lembram vocês o que diz em II Crônicas 5.13-14 ? “Quando os trombeteiros e os cantores estavam acordes em fazerem ouvir uma só voz, louvando ao Senhor e dando-lhe graças, e quando levantavam a voz com trombetas, e címbalos, e outros instrumentos de música, e louvavam ao Senhor, dizendo: Porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre; então se encheu duma nuvem a casa, a saber, a casa do Senhor, de modo que os sacerdotes não podiam ter-se em pé, para ministrar, por causa da nuvem porque a glória do Senhor encheu a casa de Deus.”

    Quem disse que cair no poder não é bíblico ? Pois eu te provo! Gente antes de falarem qualquer besteira tenham antes de tudo conhecimento, pois não adianta fingir que serve a Deus e julgar quem cai no poder, julgar quem se embriaga com o Espírito Santo. Acredito que quem julga isso é porque nunca teve uma experiência do tipo, clamem a Deus pra terem a mesma experiência, garanto a vocês que seus conceitos sobre isso irão mudar totalmente, pois é impossível alguém questionar isso tendo já sentido essa coisa maravilhosa que é a presença do doce Espírito Santo. Fiquem todos na paz do Senhor Jesus!

Deixe uma resposta