Capa

Pr Antônio Cirilo do ministério Santa Geração assina com a Graça Music

Comments (8)
  1. Murilo disse:

    Mais dinheiro para o alforge do pastor.

    E disse-lhes:
    Nada leveis convosco para o caminho, nem bordões, nem alforje, nem pão, nem dinheiro; nem tenhais duas túnicas. Lucas 9:3

    Larga o cajado e assuma o violão.

    1. Ismael disse:

      E alguns padres espertinhos começaram a fazer igual né, uma pirataria paraguaina dos evangélicos, mas como toda pirataria não tem a qualidade do original e sempre tem defeitos, as piratarias católicas não tem a unção que temos e isto faz a diferença

  2. Marlon Souza disse:

    Oh irmão abra os olhos pra Jesus! Suas críticas nunca ganharam uma só alma, mas o criticado(antônio cirilo e outros) já ganhou muitas almas pra Cristo. Blasfemia contra o Espírito Santo, o pecado sem perdão, não é apenas falar mau dele não. Blasfemia tb é julgar ou declarar profano algo que é Santo. Vc não sabe os bastidores da vida dessas pessoas, só sabe o que seu ego diz a respeito. Cala a sua boca irmão e vai orar.

  3. cezar disse:

    Glória a Deus pela vida do Pastor Cirilo: Que Deus te honre mesmo afinal Deus é verdadeiro. Buscai o meu reino e sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.
    Que Deus acrescente cada vez mais!

  4. João Cruz disse:

    Estou plenamente de acordo com o Murilo.
    Ou servimos a Deus ou a mamom.

  5. LEIDE disse:

    O pastor Antonio Cirilo é ungido de Deus, ministro de louvor, Quem prega o Evangelho, vive do Evangelho.

  6. Andréia disse:

    Que se mantenha esse estilo adorador e espiritual do Santa Geração!!

  7. LEIDE disse:

    O pastor Antonio Cirilo é uma benção de Deus, quando o ouço, sinto a Presença de Deus. Muito bom ouvir esse pastor, cheio da unção de Deus.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.