Capa

Petra: shows marcados para 2010 indicam retorno da banda aos palcos?

Comments (7)
  1. petrafan disse:

    Paul Simmons não está incluído na relação de componentes do Petra.
    http://hillsalive.com/2010/a.php?page=1222780826.txt

  2. Georges disse:

    Caramba… eu já vi dois shows do Petra ao vivo. Já podem ser incluídos na categoria de lendas vivas. Mudaram a face da música cristã neste planeta, sempre sem perder o foco que é a Palavra Viva. Ao contrário de outros pseudo-levitas que ao menor indício de “sucesso” mudam completamente, do sucoi de uva para água.

  3. Carlos Magno disse:

    Sem dúvida uma das bandas que mudaram o status da música gospel internacional. Ajudaram a quebrar o paradigma que dizia que o Rock é do inferno.

    Glória a Deus pelo retono deles.

    http://www.twitter.com/carlosenapaula/gospel

  4. petrafan disse:

    georges, onde assino?

  5. JOELINE disse:

    É verdade.Eles têm consistência.Conheço um amigo meu que teve o início do trabalhar do Senhor em sua vida através de suas músicas.

  6. gumetal disse:

    Glórias a Deus!um ministério assim não pode parar,perólas como essa nao podem parar,tudo para honra e glória do senhor jesus!sem duvidas o petra foi uma das bandas que ficaram marcadas na música cristã!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.