Destaque

Pessoa desiste de suicidar-se depois de ouvir música no quadro “Tem um Cantor gospel lá em Casa”

Comments (7)
  1. Prof. Luciano - Historiador disse:

    “Prega a Palavra insta tempo e fora de tempo” – mesmo com tantas lutas, maus testemunhos, escândalos que estão surgindo, Amados, há ainda centenas de milhares, ou milhões de milhões mesmo que ainda precisam ser alcançados pelo Senhor através de mim e de Vc.

    1. davirocha@r7.com disse:

      Amem!
      Ide ( vamos )

  2. Prof. Luciano - Historiador disse:

    Ouvi certa vez um pastor amigo meu dizendo que ‘enquanto a igreja discute problemas tão insignificantes como palmas, usos e costumes, formas de evangelizar e etc.., são ceifadas a cada minuto um enorme número de almas que nunca tiveram nem a oportunidade de conhecer o basicão que sabemos.
    Que o nosso Pai Celestial envie mais ceifeiros para a sua seara!

    1. Queila disse:

      Concordo plenamente contigo. Perdemos tempo de mais discutindo a religiosidade enquanto poderíamos estar falando do perfeito amor do Pai, que é o que todos têm sede e necessidade.

  3. BET disse:

    DEMOROOOO….ISTO COMFIRMA QUE DEUS HABITA NOS LOUVORES….AMÉM.

  4. Nilma disse:

    Deus seja louvado! esse é o papel da Igreja: pregar o evangelho!

  5. manoel francisco de paula disse:

    O interessante disso é que já ocorreu o mesmo comigo. Uma vizinha minha que ia se suicidar, resolveu não fazê-lo depois de ouvir um hino que eu estava tocando. Fico feliz em saber que podemos evangelizar também através dos hinos.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.