‘O Hino’: coral Soul Livre lança versão de música do Planetshakers

0

O coral Soul Livre acaba de lançar a música O Hino, uma versão em português da canção The Anthem, lançada pelo Planetshakers em 2008.

O líder do coral, Júnior Cavallari, comentou o motivo da escolha da canção: “É uma trilha sonora do que Jesus fez na cruz por nós. O sangue, os cravos, a dor, o poder do pecado, tudo de mal que estava sobre nós, Ele tomou para Si e desfez toda sentença que era de nosso direito, nos dando a vitória, garantindo vida para sempre, porque Ele vive para sempre”.

A letra de O Hino fala sobre a vitória de Jesus Cristo no Gólgota: “A morte não Te prendeu, És Rei que ressurgiu reinando em glória. Ressuscitado Rei”, diz a composição.

O Soul Livre gravou uma versão ao vivo da música, gravada na igreja local do coral: “Celebrem conosco esta canção, celebrem com força, com ânimo, com empolgação, para que nossa alma sinta que está conectada com o Cristo ressuscitado, o Salvador. Que o Espírito Santo te abrace, te aproxime e te dê entendimento desse amor incalculável. Amém!”, concluiu Cavallari, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora Nova Fase.

‘O Hino’

Assine o Canal

Por seu sangue me lavou
Pelos cravos livre sou
Pela dor me curou
A vitória me entregou

O poder do pecado
Foi quebrado por Jesus
Minha liberdade
Cristo conquistou lá na cruz

Aleluia
És pra sempre vencedor
Aleluia
Minha vitória está em ti

A morte não te prendeu
És rei que ressurgiu
Reinando em glória
Ressuscitado rei

Meu Deus ressuscitou
Vivo Ele está
Reina em vitória
Nas alturas

Autor: Planetshakers


Deixe uma resposta