‘Espírito Santo’: Mitt Ramos faz dueto com sua mãe, Thyna

1

A cantora Mitt Ramos lançou seu novo single, Espírito Santo/Santo Espírito, com participação especial de sua mãe, Thyna Ramos.

Espírito Santo é uma canção que foi muito cantada nas igrejas nos anos 90. Composição da Thyna Ramos, Mara Maravilha e Marileide Felix, agora a canção é regravada pela cantora Mitt Ramos”, destaca a nota de divulgação enviada pela assessoria de imprensa da gravadora Nova Fase Music.

“Sonho realizado! Minha mãe é meu maior exemplo e inspiração de mulher, esposa, mãe, amiga, bispa… Agradeço sempre por me ensinar desde pequena a ser uma adoradora!”, comentou Mitt Ramos.

A artista contou ainda que aos quatro anos de idade fez uma participação no primeiro CD da sua mãe e compartilhou sua alegria em fazer um dueto em um de seus lançamentos.

“Só tenho a dizer que Deus estava presente naquele lugar! A presença d’Ele foi real”, relata Mitt, relembrando o dia de gravação no estúdio Dissenso em São Paulo. A produção musical é assinada por Lucas Oliveira,

De acordo com a gravadora, a canção ainda ganhou um trecho da conhecida Santo Espírito (Holy Spirit), composta por Bryan e Katie Torwalt. O clipe será lançado em breve no canal de Mitt Ramos no YouTube. “Espero que todos que assistirem e ouvirem possam sentir o que sentimos ao gravar e que sejam impactados com a glória d’Ele”.


1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta