Nova coletânea com músicas de André Valadão é lançada pela Som Livre

9

A Som Livre acaba de lançar a coletânea “Diante do Trono – André Valadão”. O projeto é o resultado da parceria do Ministério de Louvor Diante do Trono com a gravadora.

O CD de coletâneas vem com 12 canções na voz de André Valadão gravadas ao longo da história do Diante do Trono. “O projeto é uma comemoração pelas minhas parcerias com o DT. Continuo no grupo mesmo alçando outros lugares com minha carreira solo”, detalha. A proposta do CD surgiu pela própria Som Livre e André Valadão aprovou.

“Diante do Trono – André Valadão” traz as músicas: “Com júbilo eu canto”; “Debaixo dos nossos pés”; “Tu és o remédio’; “Mais do que tudo”; “Me libertou”; “Invoca-me”; “Preciso de Ti”; “Meu filho, não temas”;’Eis-me aqui”; “Deus fiel”, “Manancial” e “Eu nasci de novo” em que faz dueto com sua irmã Ana Paula Valadão. A novidade do trabalho são as canções “Preciso de Ti” e “Eis-me aqui” exclusivas na voz do cantor. “Deus usou essas canções literalmente para mudar minha vida”, explica. André Valadão conta que as músicas já haviam sido gravadas com sua voz há algum tempo mas não tinham sido divulgadas.

Enquanto isso, André Valadão continua viajando pelo Brasil divulgando seu último trabalho solo com a Turnê Fé, resultado da gravação de CD e DVD homônimo pela gravadora Graça Music.

Fonte: Lagoinha.com / Gospel+


9 COMENTÁRIOS

  1. É o pessoal da IURD não vai comprar nenhum CD, pois a concorrente da Line Records está no pareo para lançar os cantores gospel, esta fatia do mercado que interessa a muitos (O negócio é vender) ainda mais se tratando de uma empresa da rede esgoto como disse o edir.

  2. É verdade irmão. O que interessa pra essa gente da gravadora é o dinheiro que entra, não importa de quem vem.

    Mas, é satisfatório saber que pela vida de Ana Paula e André Valadão, entre outros, muitas almas se rende aos pés de Jesus.

    A Paz do Senhor, queridos.

  3. **********************************************************************

    (II Pedro 3:9) – O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    27/10/2009

  4. Por falar… em JESUS!

    (Gálatas 2:20)
    Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

    28/10/2009

  5. O mais interessante não é isso. Sendo a som livre da globo, declaradamente satãnica, é de se estranhar que os irmãos valadão, andré e ana paula, tão exaltada pela globo, podem associar-se a grupos que incitam ódio contra evangélicos e debocham atravez de novelas o meio cristão. A grande raposa está comendo pelas beiradas, as ovelhas que estão saindo das mãos do Bom Pastor para comer na mão do big bode brasil. Os talentos de Deus a serviço do diabo. Afinal, a maior parte da arrecadação das vendagens vão para a obra do baphomet, o verdadeiro big brother brasil. É só esperar para ver o fim trágico deles, como aconteceu com um rapaz do grupo catedral, que durante uma entevista com jo soares negou jesus, e tambem gravaram com a som livre. Recentemente, quem quase morreu foi o dedé santana, que após ir para a globo deixou de levar os testemunhos nas igrejas. O tempo vai mostrar quem é quem.

Deixe uma resposta