Outros

Nota de desculpas à Mara Maravilha e seus fãs

Comments (30)
  1. Marinho disse:

    Reconhecer o erro é digno. O que me faz pensar no fato desse jornalista ê ter escrito isso, foi a intenção , qual intenção? porque escrever essa matéria? Seja Prudente.

    1. Observador disse:

      .
      .
      .
      Geralmente, o erro gera audiência dupla: a da inverdade e a da retratação.

      Penso em não mais ler matérias por aqui. $abe lá quantos “erro$” poderão $urgir…..
      .
      .
      .

  2. Mateus Souza disse:

    Grande homem em assumir o erro e meus parabéns pela retratação!

    Abraço

    1. silas mala disse:

      Bôa,tudo bem,mas a desgraça já tá feita…..agora antes de postar uma notícia repreenda o censacionalismo antes e vigie,pois as leis são para todos….

  3. Djalma disse:

    jornalistas…..

    1. Cristiano Barsante disse:

      Você está sendo preconceituoso,pois está atribuindo o erro á profissão,e não à pessoa,To-
      dos são passíveis de erro (até você,com ste preconceito).Vai ver,você ama a ditadura,por
      isto,está falando mal desta profissão digna que nos deixa informados dos acontecimentos.E
      se você odeia os jornalistas,o que está fazendo neste site,preconceituoso e amante da dita-
      dura?

  4. Almir Lima disse:

    Exemplo para toda midia gospel….Glórias A DEUS pela Atitude….

  5. cesar disse:

    parabes pelo seu reconhecimento de seus erros.Deus abencoe a todos.

  6. Valdirene disse:

    Admirava muito a Mara pelo seu testemunho e sua vida com Deus, que pena que ela retrocedeu, vamos orar por ela povo de Deus, ao invés de ficar criticando o irmão que além de ter errado ainda esta se desculpando.

    1. Genison disse:

      Realmente, está com cara de “recaída”….

  7. claudemir de sousa disse:

    nesta vida e dificil escolher um caminho serto.Quando nao si tem o conhecimento, mas,quando conheci as escrituras sagrada sabemos qual o caminho a ser seguido.so temos dois caminho [cel ou enferno]Ela escolheu para onde quer ir…

    1. Marcio disse:

      O que que é “serto” afinal? E onde fica o “cel” e o “enferno”?

  8. Solange Maria disse:

    Eu acho que essa Valdirene, não entendeu o que leu. Mara retrocedeu em que Valdirene? Ela diz não ter religião. Eu sou evangélica, porque falo do Evangelho de Cristo, mas eu não tenho religião.Jesus também não tinha. Os saduceus e fariseus é que eram religiosos.Eu, Mara Maravilha não queremos ser religiosas, queremos ser evangélicas ou seja pregar o Evangelho de Cristo, levar as boas novas para as pessoas. Se liga Valdirene. Continue admirando Mara, que ela é uma mulher de Deus. Admire Mara e adore a Deus.

    1. Val disse:

      Querida Solange Maria, a paz do Senhor Jesus aqui é a tal Valdirene, te peço perdão se ofendi a cantora Mara e a vc também, mas presta atenção ela diz ” não possuir mais religião ” presta atenção no sentido da frase, mas não quero ficar julgando ela não, como vc assim fez comigo, estou aqui me retratando com vc e se escandalizei vc querida me perdoe.
      Ass: A tal Valdirene

      1. Val disse:

        Ahh não é a tal Valdirene, é essa Valdirene.

        1. Thiago Rodrigues disse:

          Amada Valdirene, quando a Mara disse não ter religião ela quis dizer que não segue abandonou as praticas religiosas que só trazem desgraças ao povo cristão. Ela continua servindo a Deus, porém sem religiosidade. Os fariseus eram religiosos e Jesus quando veio condenou tais práticas. Busque mais sobre o assunto. Use o Google! Ele é uma ótima ferramenta. E abandone você também a RELIGIOSIDADE!!! Ame a Deus e a sues irmãos, não a igreja.
          paz

  9. Guto disse:

    Vida cristã não é religiaõ, é relacionamento com Deus. foi maturidade espiritual ela reconhecer isso. Tambem foi 1 atitude cristã reconhecer que errou na divugação da noticia sobre a cantora.

  10. Claudionor Santos disse:

    O repórter errou e pediu perdão, isso ficou claro, a Mara não tem religião, isso também ficou claro. O que queremos saber é que depois de gravar Roberto Carlos, se ela continua crente (lembrem-se que Jesus disse a Tomé que ele deveria ser crente), evangélica, se ela frequenta uma igreja ou deixou de congregar como é costume de alguns. Quero saber se posso comprar seu cd e ensinar as crianças a cantarem na igreja. Enfim, há muitas perguntas cuja as respostas não ficaram claras.

  11. Mateusj disse:

    É isso ai Rafael

  12. João Paulo disse:

    NA VERDADE O GOSPEL + PASSOU A SER UM SITE DE FOFOCA GOSPEL, OU ATÉ DEGRINE A IMEGEM DOS CRISTÃO MUITO MAIS QUE SITE NÃO CRISTÃO. A CONDUTA DO GOSPEL +, PASSOU A SER GOSPEL MENOS, ESPERO UMA REFLEXÃO, SEI QUE HA MUITAS NOTICIAS ESCÃNDALIZADORAS, MAIS TAMBÉM TEM MUITA COISA BOA PARA PUBLICAR DO REINO DE DEUS.

  13. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Mateus 24:13

  14. Ricardo disse:

    Coisa rara de se ver esta retratação tão clara e objetiva. Parabéns Rafael.
    Porém eu quero deixar claro que já faz muito tempo que a Mara não frequenta mais a programação dos meus filhos, pois prá mim este negócio de “não possuir mais religião” é uma desculpa desta turma neo-gospel que quer jogar para agradar aos dois lados – no meu tempo chamava-se de “Crente Raimundo”, mas hoje tá valendo tudo mesmo…
    Desculpe os modernosos e podem me chamar até de preconceituoso, mas prefiro que os meus filhos assistam a dvds com uma programação sadia e legitimamente evangélica (desculpe os neo-ecumênicos).

  15. JOHNNY BANDERAS disse:

    Atitude muito plausivel, pela primeira vez por alguém desse site, pois teve outras matérias até piores do que essa que ainda não houveram a retratação do site… Acho que, como outros sites evangélicos, quem edita ou que publica uma matéria deveria aparecer sua foto e o que faz, trazendo uma certa transparência na informação e como já havia dito como sugestão para o site, serem convidados pastores mais renomados a nível nacional, cantores e teólogos das mais variadas correntes evangélicas, como colunistas, essas medidas com certeza traria um salto de qualidade nas matérias.

  16. JOHNNY BANDERAS disse:

    Tem uma matéria tendenciosa, por exemplo: “Fernanda Brum estaria prestes a se converter ao catolicismo, afirmam fiéis” essa matéria já deveria ser retirada há muito tempo do site, pq com certeza é muito mais tendenciosa que a da Mara, pq a Fernanda Brum, nunca declarou isso em público, e por causa que fez uma música falando das virtudes da Irmã Maria, como poderia ser de qualquer outro personagem histórico bíblico, não vejo nada de errado nisso… Até agora o site não se retratou.

  17. disse:

    e bota site de fofocas.. hein??
    não deveria ser para abençõar….
    acabo por ficar em duvidas sobre a conduta das pessoas que eu tanto adimiro!!!

  18. disse:

    irmãos vamos repensar o que escrevemos aki..
    será que estamos realmente sendo sal e luz neste mundo??

  19. Mariane disse:

    Olha parabens pelo jornalista que foi sincero ,agora a mara meu Deus alem de estar feia ,horroros sem voz e acima de tudo fazendo dvd pra crianca a va ser ridicula assim la no sbt. rsrs
    poxa gorda pulando feito sapo ,casou pela segunda vez e nem honra os mandado de Deus … medo medo mesmo dessa nova geracao de evangelico ,como tudo ta mudado

  20. isaias disse:

    ela nunca teve base evangélica, sempre se disse cristã mas cantava músicas do roberto carlos e outros, falsa profeta, não quero acusar ela, mas é uma grande hipócrita, não me assustei com essa notícia pois hipócrita e falsa cristã ela sempre foi.

  21. miro disse:

    gente que falta de amor é essa se
    o reporter reconheceu seu erro porque ficar julgando
    a pessoa atingida perdoou , ok amém não se fala mais nisso
    conhecendo a mara eu sei que no coração dela , não tém lugar pra essas
    baboseiras .

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.