Mara Maravilha manifesta apoio ao projeto apelidado de “cura gay” e afirma que homossexualidade é “aberração”; Assista

0

A cantora Mara Maravilha declarou em entrevista recente que considera a prática homossexual uma “aberração”.

Durante o programa Morning Show, da RedeTV!, a ex-apresentadora infantil afirmou que o projeto apelidado de “cura gay” pode ser bem recebido por vários homossexuais. “Eu não faço acepção. Mas conheço muitos homossexuais que querem a cura”, disse ela.

Mara ainda ressaltou que é preciso acabar com a discriminação na sociedade, em todos os sentidos: “Acho que falta democracia. É preciso respeitar o gay, mas também quem pensa diferente do gay. Não respeitar a nossa opinião é que é preconceito”, criticou a cantora.

“Não estou defendendo o [pastor Marco] Feliciano, mas o respeito a essa opinião, a democracia, a liberdade de expressão… Porque tem muitos pais, muitas mães que não concordam com essa, sabe, essa aberração. Eu não concordo com homens ou mulheres em público ficarem se agarrando. Tem coisa que é particular”, polemizou.

A cantora ainda ironizou sua conterrânea, Daniela Mercury: “Tem gente que pensa assim, ‘Vou dar um beijo aqui na boca da minha companheira porque quero me promover com essa causa’. Não dá muito tempo, a pessoa posa do lado de um homem porque só quer mesmo é mídia”.

Assista ao vídeo da entrevista de Mara Maravilha ao Morning Show, da RedeTV! neste link.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


Deixe uma resposta