Nívea Soares, David Quilan e Antônio Cirilo gravam clipe com cantores africanos

7

O ministério Som do Céu formado por oito jovens africanos que se converteram e resolveram usar o dom da música para levar a mensagem da salvação para outras pessoas esteve no Brasil para participar de dois programas da Rede Super, o programa de Nívea Soares e o Balaio.

Ao apresentador Alex Passos, os cantores vindos da cidade de Maputo, capital de Moçambique, disseram que tinham vontade de cantar com alguns cantores brasileiros. Emocionado com a história do grupo, Alex Passos resolveu presenteá-lo com um clipe que contou com a participação de Nívea Soares, David Quinlan e Pr. Antônio Cirilo.

O clipe conta a história de alguns integrantes e mostra os bastidores da gravação. A música é cantada no dialeto de Moçambique e também em português.

O ministério Som do Céu tem feito a diferença em seu país, uma vez ao mês eles se reúnem com pessoas de várias cidades moçambicanas em um teatro no centro de Maputo para adorar a Jesus.

Assine o Canal

Fonte: Gospel Prime


7 COMENTÁRIOS

  1. Viram a força do louvor? e ainda tem gente que diz que os cantores só querem aparecer. Misericórdia e que Jesus continue na vida dos cantores gospel, usando-os para salvar milhares de vidas para Deus.

Deixe uma resposta