Música de Shirley Carvalhaes cantada por moradora de rua emociona

0

A canção “Há Uma Saída”, de Shirley Carvalhaes embalou um momento de louvor de uma moradora de rua, que foi filmada e acabou emocionando milhares de pessoas nas redes sociais.

A mulher, identificada apenas como Júlia, cantava o clássico da música pentecostal no Brasil e terminou flagrada por alguém que passava pelo local no momento: “Deus vai na frente garantindo a vitória para os filhos seus, quebrando as correntes, sujeitando os inimigos, porque ele é Deus”, cantou a mulher, a plenos pulmões.

Júlia vive nas ruas de Fortaleza, Ceará, de acordo com a internauta Lene Lopes Timóteo. Ela comentou o vídeo na página do pastor Felipe Heiderich no Facebook, há pouco mais de duas semanas. “Poucos a conhecem, mas Deus a conhece bem! Essa guerreira linda é daqui de Fortaleza! Vive assim por onde passa, louvando e adorando”, contou Timóteo.

“Às vezes, a nossa adoração sequer é ouvida pelos de nossa casa, quem dirá pelo Criador! O exemplo dela nos leva a refletir. O que tem nos faltado?”, acrescentou a internauta, questionando os motivos que levam um cristão ao ceticismo. “Algum problema tem calado a sua voz?”, questionou o pastor Heiderich na descrição do vídeo, o que instigou mais de 70 compartilhamentos do vídeo na rede social.

Assista à adoração de dona Júlia:

Assine o Canal

Deixe uma resposta