Ana Paula Valadão convoca corrente de oração pela paz no Espírito Santo

0

A cantora Ana Paula Valadão a convocou uma corrente de oração para que Deus interfira na situação caótica que se instalou nas principais cidades do estado do Espírito Santo.

Atualmente, o ES vive uma grave crise de segurança pública em decorrência da greve da Polícia Militar. Ana Paula gravou um vídeo lembrando das manifestações de 2013, que mobilizaram os evangélicos de Belo Horizonte a orarem contra o vandalismo que começava a surgir no meio dos protestos contra o governo.

“Naquele tempo, nós oramos, e a [anarquia] foi paralisada. E mais uma vez, eu creio que o Senhor quer nos alertar: Igreja, use a autoridade que nós temos em nome de Jesus, para parar toda esta hoste infernal que está querendo romper nos presídios, nas gangs, nas ruas das nossas cidades”, disse a cantora, fazendo referência também à crise nos presídios dos estados do Maranhão e Rio Grande do Norte.

“Eu deixo essa conclamação para que você, cristão, ore em nome de Jesus, usando a autoridade que Ele nos deu. Saiam pelas ruas, ungindo, orando coletivamente… Que a Igreja se una, grupos de oração, células, grupos caseiros. Façamos assim, iniciativas de declarar que na nossa rua, não; no nosso bairro, não; na nossa cidade, não; até que todo o Brasil seja varrido dessa violência, desse espírito de vandalismo, de anarquia, essa criminalidade solta, não vai prevalecer, em nome de Jesus”, disse Ana Paula Valadão.

Assine o Canal

Deixe uma resposta