Michelle Nascimento faz audição do CD ‘Assim na Terra Como no Céu’

0

A cantora Michelle Nascimento está em fase final de produção do álbum “Assim na Terra Como no Céu”. Na última quinta-feira, 21 de junho, ela e a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, fizeram a audição do projeto.

Recentemente a cantora anunciou que o seu próximo álbum será praticamente todo autoral, e segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora, o disco traz ainda participações especiais de Wilian e Gisele Nascimento em duas versões: Fill Me Up e Overflow, de Jesus Culture e Tasha Cobbs.

“O álbum está bem visceral. Todas as músicas vieram para mim direto do coração de Deus. E contam um pouco do que eu passei nos momentos difíceis da minha vida. Por isso, esse álbum está muito especial. Do Reino para mim. De mim para vocês”, contou Michelle Nascimento.

Acompanhada do produtor musical do álbum, Tuca Nascimento, seu pai, Michelle apresentou todas as faixas para Marina de Oliveira, com o objetivo de fazerem os ajustes finais. “O CD está lindíssimo! Todos irão se surpreender positivamente. Geralmente, a gente fica entre três ou quatro canções, mas, nesse álbum estão todas realmente muito lindas. Está difícil escolher qual será a música de trabalho”, revelou Marina de Oliveira.

O repertório do disco terá 11 faixas, sendo uma regravação, nove de autoria de Michelle Nascimento e uma assinada por Tuca Nascimento e Marquinhos Nascimento. O estilo seguirá uma linha de louvor e adoração moderno, com influências da música pop.


Deixe uma resposta