Anderson Freire grava duetos com Mariana Aguiar, Hellen Miranda e Gabi Oliveira

0

O cantor Anderson Freire fez uma sessão de gravação com as cantoras Mariana Aguiar, Hellen Miranda e Gabi Oliveira na última quinta-feira, 21 de junho.

As três cantoras, que fazem parte da nova geração da música cristã, têm contrato com a MK Music, mesma gravadora com quem o cantor e compositor trabalha.

De acordo com informações do Pleno News, Mariana Aguiar fez um dueto com Anderson Freire na faixa Bom Samaritano, faixa que ela costuma cantar nas visitas a uma casa de reabilitação no Rio de Janeiro.

“Foi lindo gravar com ele. O Anderson é um exemplo de homem de Deus e adorador em excelência. Ele tem um carisma e uma simplicidade ímpar”, falou Mariana.

Hellen Miranda cantou Ao Som da Voz de Deus, de autoria de Anderson Freire, e no próximo mês, um lyric video da versão será lançado pela gravadora no YouTube. “As composições do Anderson são letras do coração de Deus”, comentou a cantora.

Já Gabi Oliveira revelou que acompanha o trabalho de Anderson Freire há anos, como referência, e quando teve oportunidade, fez um convite ao artista para participar de seu canal no YouTube. “Foi algo sobrenatural, mais do que um vídeo. Sentimos a presença de Deus e compartilhamos experiências”, relembrou.

Segundo a assessoria de imprensa da MK Music, todos os vídeos estarão disponíveis nos canais dos cantores no YouTube nas próximas semanas.


Deixe uma resposta