Capa

Mara Maravilha recusa convite para participar de propaganda da cerveja Devassa. Assista ao vídeo

Comments (26)
  1. Leandro Sales disse:

    NAO FEZ NADA MAIS QUE A OBGIGAÇAO DELA

  2. Maxwell viana disse:

    Muito bem mara! Continue assim ,fazendo a DIFERENÇA.
    (Max)

  3. EVERSON LIMA disse:

    CONCORDO COM VC LEANDRO, ISSO NEM É COISA PRA SE FALAR , ELA QUER MUITO É SE APARECER.

  4. gal disse:

    é isso mesmo,nada de mais nessa posição dela. será que ele teve duvidas?

    1. Durante sua caminhada cristã (se realmente for),nunca passou por momento dúvida? E ainda não foi para o céu?

  5. Gloria a Deus minha irmã. Enquanto muitos que se dizem evangélicos mas continuam vestindo roupa de mulher e debolando em cima de trio eletrico, você escolheu a melhor parte e isso não lhe será tirado. Sou seu fãn.O Brasil precisa de pessoas de palavra, que honrem verdadeiramente o nome de Jesus.

  6. MaisMinas.com disse:

    o povo e iguinorante ne, aposto se eles fossem convidados e oferecessem grana vocês aceitaria e diria E SO UM TRABALHO, como muitos de vocês hoje usam de mentiras no trabalho, resistir a tentação do Mal e dificil pos ele de dar o que você mas precisa, LEMBRE DA HISTORIA DE JESUS QUANTO ESTAVA PASSANDO PELO DESERTO, talvez você fosse rebelde tambem em dizer que Jesus nao fez mas que a OBREIGAÇÃO DELE?

  7. Jairo Ferreira Alves disse:

    O homem é tentado muitas vezes pelo dinheiro,poder, sexo e fama, nem sempre é fácil dizer não, mas aí se demonstra a nossa fé: aobediência a palavra. Tudo bem que ela fez a obrigação, mas todos os cristãos diante de certas propostas rejeitariam? Ela fez o certo e o nome de Jesus foi glorificado e ela abençoada.

  8. angela disse:

    o cristão tem que fazer a diferença e o sal da terra, que Deus abençoe a vida dela.

  9. ricardo f.souza disse:

    Boa tarde a todos.O apóstolo Paulo disse em sua carta que”todas as coisas me são lícitas,mas nem todas me convém” a bíblia fala também para fugirmos da aparencia do mal,um verdadeiro cristão não participa mais dessas coisas,aqueles que estão em CRISTO nova criatura é as coisas velhas se passaram eis que tudo se fez novo.Temos que tomar muito cuidado pois o inimigo usa suas artimanhas do isso não tem nada a ver para nos enganar.Não troquem nem traiam JESUS por nada.Que Deus abençõe a todos.

  10. angela disse:

    ela como adoradora de Cristo não pode causar escandalos como outros que se diz cristão e fica envergonhando o nome de Jesus Cristo. Deus Abençoe a vida dela e de todos os leitores das mensagens.

  11. angela disse:

    concordo tbem com o Ricardo f.sousa.

  12. Tinho disse:

    Essa foi boa, uma crente ser chamada pra ser devassa, se ela aceitasse ia ser demais né, ia ser uma bomba no meio evangelico e principalmente pra ela na vida dela com Deus. Ela só fez a obrigação dela de mulher cristã de dizer não, não é questao de ser exemplo ou não, disse a resposta que tinha que dizer.

    1. almir bispo disse:

      Descupem, más ela não tinha obrigação algum pois todos somos livres, ela fez o que é certo a uma pessoa convertida. Quanto a ser uma bomba digo que apenas seria mais uma dentre tantas. Parabens a ela. Mulher virtuosa.

  13. Pr. Júnior disse:

    Ridícula a proposta! Mara não é perfeita, mas é uma mulher de Deus!

  14. PATRICIA disse:

    isso mesmo mara, parabéns pela sua atitude viva jesus!

  15. juliana disse:

    Julgar não vai lhe acrescentar nada quando escolhemos servir a DEUS fazer as coisas
    que agrada a ELE passa a fazer parte da nossa vida.

  16. jose filho disse:

    **Portanto, meus irmãos, amados e mui saudosos, minha alegria e coroa, sim, amados, permanecei, deste modo, firmes no Senhor. Epístola de Paulo aos Felipenses. 4.1. ** os inimigos da cruz de Cristo* Fez bem Mara Maravilha dizendo não* prossiga para o alvo*

  17. JOAO PAULO CRUZ disse:

    Que grande coisa ela não aceitar.
    Outra grande surpresa é todos baterem palmas como se isso fosse algo esplêndido!
    Não fez mais que a obrigação, o que surpreende é ela contar … Para que? Eu teria vergonha de ter meu nome cogitado para isso!
    Jesus quando foi tentando no deserto não fez propaganda disso, apenas não caiu na tentação!

    Ele não subiu em local nenhum contando as tentações e termina gritando:naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaãoooooooooooooooooooooooooo!

  18. Guto disse:

    Voce disse tudo Joao Paulo,

    É verdade, eu naõ tinha pensado nisso, por que será que ela recebeu 1 convite como esse, se não é 1 mulher que bebe cerveja? e pior, com esse nome? estranho.

  19. abenailton disse:

    voçes nao percebem que a por traz um plano de satanas mas essa batalha ela venceu continui firme em jesus

  20. silvio disse:

    orem por ela gente

  21. mila andrade disse:

    que diabo que nada, a pessoa aceita ou não.

  22. Bel disse:

    Conversão é mudança de vida. É isto que Mara demonstra a cada dia. Benção!

  23. Sandra Sueli disse:

    Todos nós que somos cristãos, devemos ficar bem atento por que a bandeja de Satanás já está pronta para nos oferecer. Orai e vigiai para não cair em tentação. Parabéns Mara! Essa vc. venceu. Atrás dessa vem muitas outras bandejas. Abram os olhos povo de Deus!!!!!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.