Lauriete se divorcia do ex-senador Magno Malta

0

A cantora Lauriete concedeu uma entrevista e confirmou que está se divorciando do ex-senador Magno Malta (PR-ES).

Lauriete disse que vai entrar com um pedido de divórcio e que ele e o marido estão vivendo em casas separadas desde agosto passado. A declaração foi dada ao colunista Leonel Ximenes, do portal Gazeta Online, na última terça-feira, 12 de fevereiro.

A resposta da cantora às especulações que vinham sendo feitas na mídia de que Malta teria traído Lauriete balançou as redes sociais. Inicialmente, o ex-senador negou os boatos e disse que processaria os responsáveis pelas especulações na mídia.

A cantora, que também é deputada federal, decidiu vir a público e falar sobre a situação, sem entrar nos detalhes do motivo da separação, da mesma forma que fez quando se divorciou do pastor Reginaldo Almeida, em outubro de 2011.

Enfatizando ter muita gratidão por seu marido, Lauriete disse que “a vida segue o seu rumo”: “Diante das especulações e histórias atravessadas e inventadas, me senti na obrigação de dar uma resposta a tudo isso. Pra começar, o meu casamento com Magno nunca foi fake. Estamos, sim, morando em casas separadas desde agosto de 2018, quando aconteceu a separação em virtude de o relacionamento ter ferido valores importantes pra mim. Estou dando entrada na Vara de Família com pedido de divórcio. Garanto que não era o que eu queria, mas a vida segue o seu rumo. Tenho uma gratidão enorme ao Magno pelas boas experiências vivenciadas juntos”, declarou a cantora e deputada.

Lauriete enfatizou que sua separação de não irá mudar sua atuação política e que sempre lutará “em favor da vida e dos princípios cristãos”: “Não costumo misturar as coisas. A vida pessoal, profissional e política, cada qual tem o seu tempo e o seu espaço. Estou determinada a realizar um mandato com minha capacidade própria. Serei transparente, verdadeira e quero trabalhar muito, principalmente nas causas humanitárias”.


Deixe uma resposta