Destaque

Lauriete: cantora se divorcia do pastor Reginaldo Almeida

Comments (362)
  1. Rose disse:

    Muito triste ver este tipo de coisa no meio cristão, o que Deus uniiu o homem não separe.

    1. josue disse:

      E PORIÇO QUE EU GOSTO DO CLIPE QUE ESTA NO YOUTUBE HA DOIS MIL ANOS ATRAS. .AVI VEJA

      1. Dawinho01 disse:

        Rose,

        Por um acaso você é brasileira?
        Se for, procure um professor de português com urgência.
        Das palavras que você escreveu errada a pior de todas é “Poriço”. O correto é “Por isso”.

        1. raimundo estrela disse:

          kkkkkkkk! verdade.

        2. rose disse:

          só tem os professores na net, fala professora?

      2. Otanyel disse:

        eu não sei o porque da separação dela mais não vai ser uma investida de maligno que pode destruir o que Deus entregou a ela
        não podemos julgar pois não sabemos o motivo
        o único motivo que Deus da para a separação e a traição
        não sei se alguém traio o outro ai
        mais se não foi por traição o Senhor é Bom e Fiel e misericordioso para Perdura e levantar de novo e a gloria da segunda casa sera maior que a da primeira

      3. Jesse Silva disse:

        A Lauriete se divorcia e quem leva a culpa é a Gramática!!! Meu Deus!!!

    2. crispim disse:

      ISTO É TRISTÍSSIMO, OS MOTIVOS SÃO DELES, E AS RAZÕES TAMBÉM, E JULGAR, VAMOS DEIXAR QUE A PALAVRA JULGUE. LEIAM 2TIMÓTEO 3- 1A17. 2PEDRO 2- 1 A 22 SÃO TANTAS COISAS DAS QUAIS A BÍBLIA NOS INSTRUI PARA VIGIAR-MOS. ROMANOS 12 -2. E NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO, MAS TRANSFORMAI-VOS PELA RENOVAÇÃO DO VOSSO ENTENDIMENTO, PARA QUE EXPERIMENTEIS QUAL SEJA A BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS. O QUE ACONTECE É QUE ESTAMOS ACHANDO TUDO NORMAL, INCOMPATIBILIDADE DE GENIOS, BLARGH!! QUE MENTIRA DO DIABO, ELE CIRANDA NO MEIO DO POVO DE DEUS, E ACHAMOS QUE SÃO NOVOS TEMPOS. O TEMPO É OUTRO MAS A PALAVRA DE DEUS É A MESMA, DEUS NÃO MUDOU E O QUE ERA ERRADO ANTES, SEGUNDO A BÍBLIA, CONTINUA SENDO. ELA DEVIA É ESTAR FAZENDO O QUE FOI CHAMADA POR DEUS PRA FAZER, ELA ERA LEVITA E QUIZ SER RAINHA, DEUS QUEBROU AS PERNINHAS DELA. IRMÃ QUERIDA SE ARREPENDA, META O PÉ NA BUNDA DA POLITICA, E VOLTE A FAZER O QUE DEUS TE CHAMOU PRA FAZER. PORQUE O AMOR DE MUITOS VAI ESFRIAR, E MUITOS QUE SERVIRAM A DEUS SUA VIDA TODA, PODEM NO FIM DELA PERDER A SALVAÇÃO. VAMOS NOS VOLTAR PRA DEUS E PARA A SUA PALAVRA E VAMOS NOS CONVERTER!!!

    3. Martha disse:

      É POUCA INFORMAÇÃO
      PRA MIM ACREDITAR

    4. Neuza Maria disse:

      SE Deus os tivesse unido, nenhum homem, jamais, os separariam. Se se separaram, pq não foi Deus que os uniu.

      1. bia moraes disse:

        20 anos minha amada e querida irmão não joga no lixo assim
        do dia pra noite não,então reflita bem.

      2. Jaime disse:

        Amiga,o homem têm inteligência e livre arbítrio e isso é dom, Deus não disse que empediria o homem de se separar…
        E todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
        Aquele que pensa está em pé, cuide que não cai…1Co 10.12

      3. Ronaldo disse:

        Resposta mais idiota! Quer dizer que tudo que dá errado na vida de uma pessoa foi porque não era de Deus? Típico de quem não assume as suas responsabilidades! Deixa Deus fora de suas decisões impensadas e precipitadas! Assume seus erros!

      4. max disse:

        irma cuida da sua vida eu tenho a certeza que vc e casada e apanha do seu marido e nao se separa pk o pastor diz que deus nao se agrada do divocio se vc nao pode se separar fika na sua nao fica falando da vida dos outros ze povinho

    5. Paulo disse:

      acho q ele a trocou por uma LOIRA DA bunda grande e dura.

      1. fernanda disse:

        PAULO SE VOCÊ ´FREQUENTA ALGUMA IGREJA EVANGÉLICA FAÇA UM **PROPÓSITO DE 30 MONTES E 30 DIAS DE JEJUM DIRETO**, PARA VOCÊ SE LIBERTAR DESSE “ESPIRITO ENGANADOR” QUE AGE EM VOCÊ.
        PORQ VOCÊ ESTÁ ENGANADO, SE PENSA Q VAI PARA O CÉU COM ESSA MENTE DOMINADA POR POMBA GIRA Q VOCÊ TEM.
        SE NÃO CONSEGUIR SE LIBERTAR VAI PRO MUNDO E FAZ TUDO OQ VOC TEM DESEJO
        PORQ PARA O CÉU SÓ VÃO OS **PUROS DE CORAÇÃO**

      2. cristiane oliveira disse:

        PAULO VC E PERFEITO ACUSADOR?

    6. Pb Roberto disse:

      É lamentável que isto tenha ocorrido pois a Bíblia só permite o divórcio em 02 situações apenas: em caso de traição (em que não haja o perdão) Mt 5.32; 19.9
      ou em caso de maus tratos por parte de um dos cônjuges! 1 Co 7.15
      Qualquer outra situação é fora da bíblia, por causa da dureza dos corações
      e do conformismo (Rm 12.1) que tem alcançado muitos crentes!

    7. LARISSA disse:

      E VERDADE

  2. lenon disse:

    Nada que ninguem já não saiba!!

    Ela encontrou outro que tem mais dinheiro…kkkkkkkk

    1. michele disse:

      deixa de ser um agente do inferno e vai procurar o que fazer tipo ler a biblia

      1. Jaime disse:

        Não se irrite irmã, esse cara(LENON) só ta falando do que está cheio o coração dele…
        E aqueles que são de Deus, buscam as coisas de Deus…

    2. Duga disse:

      Se alegrando com a derrota do outro!Tem misericórdia Senhor!

    3. LARISSA disse:

      SE EU FOSSE VC TOMARIA MAIS CUIDADO NO QUE DIZ.PQ TALVEZ VC NAUM SAIBA A VERDADEIRA HISTORIA E AI DAQUELE QUE TOCA NUM UNGIDO DO SENHOR OU FALA DE UM DESTES …QUE DESSA SOBRE VC A MISERICORDIA DE DEUS

  3. Neidi disse:

    Onde vamos parar Deus meu? Volta logo Jesus…..

  4. abner phillip disse:

    Nenhum sucesso pessoal compensa o fracasso no lar. Porém a ganância pelo dinheiro e pelo poder é tamanha que muitos não enxergam isso.

    1. pequeno disse:

      queridos , infelizmente temos que ter entendimento que por exemplo: quando você vê ruinas de uma mansão é lógico que ela não caiu de uma vez. mas, caiu uma telha , o cupim começou a comer a madeira e muitas coisas vem acontecendo que de certa forma um dia vamos ver as “ruinas”. claro que este relacionamento já vinha a muito tempo se desgastando, mas, uma coisa eu digo que muitas almas estão deixando de conhecera palavra de Deus e todos nós vamos pagar o preço por nossa omissão.

    2. paulo de conquista disse:

      Já não se faz mais casamento crente como antigamente( na base-O que DEUS uniu não separe o homem).Mas com essa onda de evangelicalismo que povoa certas igrejas,se divorciam,mudam de igreja e casam novamente [É uma questão de logica] para deus isto não é pecado.
      E ainda dizem que é uma levita.Sei não mas tem gente que apoia o divórcio nas igrejas.Nem no meio católico se divorciam tanto…

      1. pequeno disse:

        se você é casado deve saber que o casamento quem faz é vovê. ame a Deus de todo coração, depois vem a familia e em seguida o trabalho. como diz a palavra: suportai-vos uns aos outros!

      2. edeluzi disse:

        concordo, os cristãos estão brincando com Deus.
        Jesus está passando as pessoas não estão vendo

      3. Jaime disse:

        Amigo, ja foi da Igreja Católica e dego que onde muito se casa, muito se separa, onde raramente acontece um casório, como vai haver muitas separações?
        é só uma questão de raciocínio!…
        Jesus disse: e por se multiplicar a iniquidade o amor de quase todos esfriaria…
        Fica na paz amigo

    3. Vilmar disse:

      Bem verdade!

  5. eas disse:

    HOJE EU NÃO SEI MAIS O QUE É SER CRISTÃO, OBREIRO, PASTOR E INCRÉDULO, POIS ESTÃO MUITO SEMELHANTES.HOJE ELES SE SEPARAM, SE DIVORCIAM E ACHAM NORMAL E NÓS COMO IGREJA NÃO PODEMOS FAZER NADA POIS A ORDEM DOS PASTORES NÃO PERMITEM E NEM FAZEM NADA ( TALVEZ TAMBÉM ACHEM NORMAL) AO MEU VER ELES SÃO CULPADOS POIS ENDEUSAM OS PASTORES TEM HORA QUE AGEM IGUAL NA IDADE MÉDIA ENTRE A IGREJA CATÓLICA E OS FIEIS, AS VEZES MUITAS PESSOAS QUE TALVEZ IRÃO LER ISSO FICAM INDIGNADOS COM O QUE ESTOU ESCREVENDO , MAS EU TENHO COMO ESPERIÊNCIA NA MINHA IGREJA QUASE QUE POR CULPA DA ORDEM DOS ´PASTORES A IGREJA QUE EU FREQUENTO SE FECHA, ISTO NÃO É REBELDIA E SIM INDIGNAÇÃO.E VOU MAIS GENTE O QUE ACONTECEU COM ESTES PASTORES ESTA ACONTECENDO COM MUITOS E COM ISSO AS VEZES TRAZEM MALDIÇÃO PRA IGREJA QUE SÃO LÍDERES E NÓS SIMPLISMENTE ABAIXA A CABEÇA E CONCORDA OU VAI PRA OUTRA IGREJA COM MEDO QUE ACONTEÇA O MESMO. AGORA EU PERGUNTO.PRA QUE IGREJA, PRA QUE PASTOR.

    1. Andreia disse:

      não devemos jamais olhar para o homen lembre-se quando DEUS olhou para a terra não encontrou um justo se quer quando eu Andreia me batizei ouvi um Pastor falar: era separação para obreiro na época NÃO ME TRAGA SERTIDÃO DE CASAMENTO COM AVERBAÇÃO DE DIVORCIO É QUE EU (PASTOR) SOU MEIO CHATO MESMO…….NÃO LEVOU MUITO TEMPO DEPOIS SABE O QUE ACONTECEU? SUA ESPOSA O DENUNCIO PORQUE ELE (PASTOR ) ESTAVA TENDO UM CASO FORA DO CASAMENTO ISTO É REVOLTANTE NÃO É MESMO? POR ESTE MOTIVO E OUTROS QUE EU JAMAIS VOU OLHAR PARA HOMENS….. E SIM SOMENTE PARA JESUS. casos como este só me faz acreditar que DEUS tira mesmo da sua casa aqueles que não são digno de sentar num pupito!AMO OS HINOS DA LAURIETE ESTOU ORANDO POR ESTE CASAL ABENÇOADO E DEUS EU SEI VAI DAR VITORIA O DIABO NÃO VAI DESTRUIR ESTE CASAL TÃO MARAVILHOSO TENHO´FÉ E O QUE TODOS OS FÃS DEVEM FAZER ORAR BUSCAR E VENCER!!!!!!!!

    2. Jaime disse:

      Quando conheci minha futura esposa, só via qualidades nela, casei-me, agora vejo qualidades e defeitos! porem, fixo o meu olhar nas qualidades!…assim acontece dentro de todas as Igreja…se vc quiser ver só defeitos e se martirizar por isso, vai em frente!!! mas se quiser viver de verdade apenas pregue a mensagem da Cruz…tente fazer isso é veras a diferença.
      Fica na paz

  6. Atalaia cristão disse:

    e ainda ficam brigando com o Edir Macedo quando ele falo desses cantores!!!vergonha,vergonha

    1. Maísa disse:

      Oh povo ignorante! Estamos em uma época em que não precisa mais viver de “aparências” Como nossos avós. Onde foi parar o direito de ser feliz?… Duas pessoas que não se entendem mais embaixo de um mesmo teto não são obrigadas a viver infelizes só para não decepcionar os fãs. Evangélicos também tem problemas e O Senhor Nosso Deus conhece o coração de cada um. Deus não quer ninguém vivendo triste!

      1. ANA INES disse:

        para de pensar desse jeito! pensa biblicamente , ela nao é obrigado a viver infeliz sim , mas a biblia diz que separaçao so pode ser por adulteiro ou morte , fora disso é PECADO

      2. Heitor Folgierini disse:

        A Bíblia Sagrada NUNCA obrigou os crentes a viverem de aparências minha cara ! Se ela tá a fim de se separar dele por causa deste motivo, que se separe mas que NÃO SE CASE porque se se casar TÁ EM ADULTÉRIO. Não é julgá-la não, é a Bíblia quem diz isso.

      3. Davi disse:

        quer dizer que a felicidade está acima da vontade de Deus

    2. Jaime disse:

      Sabe por que isto acontece!
      Resposta:
      Irmãos, não vos queixeis uns contra os outros, para que não sejais condenados. Eis que o juiz está à porta. tiago 5.9
      e mais:
      Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. tiago 5.16

      “Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.” (Tiago 4 : 11)
      …….é só falta de Bíblia!

  7. Nilson Corrêa Gomes disse:

    Alguém disse um dia “Querer é poder”. Isso para os descrentes é uma frase feita e de efeito devastador em um lar.
    Afirmar que devido o seu trabalho de deputada em Brasilia foi um dos motivos para o ocorrido é dizer sim para o capeta e não a Deus, é desqualificar o ensino bíblico da união conjugal, “O que Deus uniu não separe o homem” , é subjugar o poder de Deus que o cristão pela fé pode pedir a interferência nestes casos e o cristão sincero em seus desejos e busca para manter o casamento receberá do Senhor e no tempo dEle a resposta de suas síplicas.
    Mas pelo visto da matéria, percebemos que nem mesmo o tempo de 20 anos de união e uma rebenta dessa união não foi suficiente para mantê-los unidos.
    Que Deus possa faze-los refletir sobre a atitude, voltarem a traz da decisão, reconciliarem e voltarem outra vez para os braços do Pai.

  8. Ana Paula disse:

    Não sabemos os motivos, portanto não devemos julgar e sim, nos entristecer, porque o casamento deve ser único e por toda a vida, especialmente no mundo em que vivemos, onde já se casa pensando no dia da separação. Que Deus restaure esta união.

  9. shalom disse:

    chegar no poder não é tão dificil………..

  10. lourdes disse:

    Brasilia é como antiga Babilonia geralmente corronpendo os incautos em busca de poder,não importa quem saira ferido,vale tudo ,tudo mesmo

  11. michele disse:

    é uma pena que isso tenha acontecido,mais nao acredito que seja por isso a separaçao do casal

  12. divina disse:

    realmente estamos na reta final.Enquanto k a palavra de Deus rejeita o divorcio,(so em caso de adúltero)os famosos profetas, os famosos lideras.os k poderia dar exemplo ãos pequininhos.estão aí indo de encontro o k meu DEUS fala.Por isso e tantos outros exemplos k prefiro ser desegrejada.Vão tomar vergonha na cara bandos de ungindos falsos.

    1. Vagner disse:

      Difícil entender esse seu miguxês hein irmã, aqui não é orkut ou coisa parecida, estamos falando da Palavra de Deus!!! Deus Te Abençõe

  13. cristiano disse:

    acantora loriate não presiza de nique com mais dinheiro jugador ela sempre fou uma pessoa de carater e patalhadora desde pequena nunca depemdeu de niquem e tem seu ganha pão que deus deu a ela pelo esforço vimdo de DEUS aela alacanta de coraçao alegre e e pura de coraçao so que deus dice que seu julgo e suave e seu fardo e leve

    1. Suely Canto disse:

      Escrever errado é válido,mas escrever o nome de JESUS com letra minúscula é falta de entendimento…

    2. kk
      vc é um burro que navega na internet!
      kkkkkkkkkkkkkkk

  14. AILTON disse:

    ESSA É UMA DAS MISSÕES DO DIABO MATAR( CASAMENTO) ROUBAR ( FAMILIAS ) E DESTRUIR ( LARES) , SÓ JESUS

    1. marilene disse:

      CONCORDO PLENAMENTE COM VC AILTON, ELE CONTINUA, ROUBANDO,MATANDO E DESTRUINDO. VAMOS VIGIAR, A PALAVRA DE DEUS DIZ, QUEM T EM PÉ, CUI-SE PRA QUE NÃO VENHA CAIR NAS CILADAS DO INIMIGO! SEI QUE ELA É NOSSA IRMÂ EM CRISTO, O MOTIVO DA SEPARAÇÃO NÃO SABEMOS, MAIS ELES SÃO CONHECEDORES DA VERDADE, VAMOS DEIXAR COM ELES E DEUS, ORAR POR ELES É A MELHOR AJUDA QUE PODEMOS PRESTAR NESSE MOMENTO QUE SEI QUE PRA ELES TAMBÉM N TA SENDO FÁCIL………

  15. noticianova disse:

    pois é,
    tem muito cantor divorciado ministrando brasil à fora.
    sabiam que o davi passamani, que era do minist.ipiranga, também stá?
    e foi por adultério, e, gravou solo. então, pessoal, cuidado.eainda tem igreja que convida estes ministros que só querem saber de sugar as igrejas
    ou vivemos o evangelho autêntico, ou não.
    ou pregamos o que vivemos, ou, não adianta nada.

    1. Lu disse:

      Daqui a pouco vão começar a rasgar essas folhas da biblia e vai ficar só a capa e o pecado vai abundar …cara de pau esse cara ele de certo não le a biblia se não saberia que esta em pecado

      1. flavio disse:

        o hipocrita, quem é voce, pra falar do Davi, seu pecador do inferno. Va ajuntar-se com o seu pai acusador…

    2. leandro disse:

      amados vamos ter cuidado nas palavras, pois DEUS ainda não veio como juiz. ainda é advogado, ou seja todo, todos nos estamos sujeitos a queda.
      o inimigo só procura uma brecha para nos envergonhar, desmoralizar, queimar nosso ministério. Deus sempre perdoa e nos da uma nova chance, quem tem dificuldades em perdoar somos nós. ele é homem de Deus independente do erro, nós julgamos condenamos, mais ainda assim Deus nos ama.

      lembre- se sempre da oração do pai nosso. perdoa nosso pecado, assim como perdoamos… Lucas 11:2-4 ( Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito… Jo 3:16) amar é se colocar no lugar.

  16. aleksandra disse:

    isso realmente e uma pena,principalmente p uma levita como ela…

    1. Henrjk disse:

      Levita?!?
      Acorda irmãzinha!

      1. Zenir disse:

        Realmente uma pena o que aconteceu, pois em cada separação declarada vemos satanás alcançando seus objetivos, enquanto o povo de Deus dorme e tem outras prioridades ele ataca e trabalha sem parar.

    2. Suzana real. disse:

      Eu tenho certeza,que foi a ganãncia pelo dinheiro,afinal este povo,deixa qualquer coisa por dinheiro,até mesmo o casamento de 20 anos e uma filha de 5 anos,que coisa feia,logo ela que vivia falando que tudo é Jesus para ela,lamentável essa situação,eu profetizo que ela volte atráz logo e refaz o casamento.

      1. Vagner disse:

        Fico me perguntando: Há quanto tempo este casamento vem se desgastando, visto que eles tem uma filha de apenas cinco anos! Poxa vida, por que demoraram tanto pra ter esse bebê? Agora depois de cinco anos a criança é que sofre as consequencias. Acho que essa criança veio para tentar salvar o casamento mas, pelo jeito nao conseguiu mas, à Deus todas as coisas sao possíveis. Força e fé com Jesus!!! Que Deus abençõe o casal e que seja restaurado este casamento.

    3. É! Levitando entre Deus e o capeta…política hoje, em qualquer lugar que se preze, é sinal de corrupção e ganância…taí a Presidente Dilma, que se vê mais uma vez as turras com um de seus Ministros…Nós criamos nossos ícones e o capeta os leva para pastarem nos palácios e entre os piores exemplos de que se tem notícias nesse país…A miséria que vaga pelas ruas, é resultado dos desvios e má versações da grana pública…e, não se iludam: em Brasília e em outras capitais e cidades, tá cheinho de homens e mulheres que só enxergam seus umbigos…e, muitos cristãozinhos efervecentes se assentam com eles na surdina…Quem vai me questionar o contrário disso…Outros lares de expoentes evangélicos já foram atingidos por essa sujeira toda…e, muitos outros ainda serão….Wiliam Tomaz

  17. Anônino disse:

    Concordo na íntegra com o comentário de Abner Phillip, o poder, a riquezas e as honrarias secular, não se pode comparar ao maior patrimônio que um casal possa possuir. Conheço o casal, aparentemente viviam bem, se viviam mal, o casal sabia manter a pose com muita elegânia. Enfim, estou muito triste com tal notícia, penso nas sequelas que uma separação po causar a um casal, principalmente para um cristão; o diabo e os inimigos do evangelho estão batendo palmas por essa tragédia matrimonial. Que Deus continue cuidando do casal! E você amigo internauta, quando for registrar seu comentário, tenha a precaução de não atirar pedras. poque é muito fácil rir da derrota alheia, visto que a Deus cabe julgar todas as coisas.

  18. Graça e paz a todos.

    Venho por meio deste comentar sobre está noticia que agora está na midia gospel. O comentário feito pelo nosso prefeito não condiz com aquilo que vemos e ouvimos durante um longo período aqui no Estado do ES. Já fui pastoreado pelo tio do Pr.Reginaldo Almeida e conheço inclusive seu próprio PAI, como disse o nosso irmão Abner; Nenhum sucesso pessoal compensa o fracasso no lar. O dinheiro tomou o espaço do amor, carinho, compreenção e companherismo que existia nesta família, vamos orar por eles, está e unica forma que temos de ajuda-los.

    1. Dirceu Pelegrini disse:

      Amém irmão!!! Até que enfim leio uma manifestação sensata!!! Povo de Deus vamos acordar e unir as nossas forças em oração pelos nossos nossos irmãos. Temos que ter em mente, que a nossa luta não é contra carne ou sangue, e sim contra Principados , Potestades e todo o resto das forças malignas do inferno. Nossa arma é jejúm e oração e a Palavra também fala a respeito da seguinte passagem: ” Meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento” Temos que ter amor por vidas perdidas sem direção! Oremos por eles…

  19. ACHO QUE NÃO DEVERIAMOS JOGAR LIXO EM POÇOS LIMPOS. OU SEJA, MESMO Q FOSE VERDADE NÃO PODERIAMOS AGIR ASSIM. POIS, DEVEMOS ORAR. VCS JÁ PENSARAM SE DE FATO ELA FEZ MESMO ISTO? DEVERIAMOS COLOCAR NA BALAÇA QUEM ELA É E QUEM DE FATO ESTAR FALANDO DA MESMA.

  20. deni disse:

    gente, isso é difícil de acreditar, mas em todo caso o inimigo conseguiu destruir mais uma família.
    O que é lamentável!

  21. BRUNA disse:

    SOU DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO, E COMENTAM AQUI QUE ELE TEM OUTRA FAMILIA E QUE ELA JA ESTA TENDO CASO EM BRASILIA.
    COMENTARIOS NO ESTADO…APENAS PASSANDO…

  22. rodrigo disse:

    Agora como fica a música Guarda minha Casa Senhor

    Quanta gente que prega e canta aquilo que não vive na prática. Tenha misericórdia Senhor.

    Ainda na política. só por Deus

  23. Eu acho que não devemos julgar mas sim orar!!!quem não têm pecado que tire a 1ª pedra,Deus tenha mesericórdia do seu povo,o inimigo anda à nossa volta para nos tentar e ninguém esta livre do pecado Amém amados!!!

  24. Andorinha disse:

    E triste de ver que o povo de Deus perde a visão da eternidade.

  25. nubia disse:

    Lamentável,deixar se levar pelas picuinhas do diabo.Bem que a biblia nos alerta: o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males.

  26. Jairo Alves disse:

    Não se deve denegrir o evangelho por causa de problemas pessoais de homens e mulheres de Deus. O evangelho é de Cristo e não depende de pessoas para crescer. Eu só digo uma coisa: o que leva o casamento ao fim é a falta do respeito, a falta do respeito mata o amor e muitas vezes estamos consumindo veneno entoxicando o nosso casamento. que todas as pessoas que Deus exautou no mundo entenda: a unção é emprestada e o Senhor vai pegar de volta quando achar coveniente.

  27. Paulo disse:

    Pra quem está de fora é muito facil julgar, ninguém sabe o que se passa dentro de um casamento, devemos orar para que Deus sustente os dois nos seus caminhos. E é interessante ou triste o que algumas pessoas fazem, tentam justificar suas fraquezas, ou minimizar sua situação quando acontece algum problema com pastores, cantores, etc. Não nos esquecemos amados que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus, e nada justifica o fato de alguém sair da presença de Deus. Deus abençoe a todos!!!

  28. ANA CLAUDIA disse:

    eu ñ quero nem falar o q eu acho , só falaria o q ñ presta!

  29. gil disse:

    ela é só mais uma vítima das investidas de satanás, não vigiou e não perseverou, todos estamos passivos de erro também, mas nada justifica desistir da aliança matrimonial, cade seus lideres para ajudarem e orientarem, ou será que eram auto-suficientes como pastores.

    1. A culpa aqui não é do capeta….a culpa é de quem cohabita com ele…a culpa é de quem dá lugar a ele….a colpa é do cara que sabe que Deus é Autoridade sobre toada autoridade, e se mete a querer dar uma mãozinha pro Magestoso…e, sabe-se lá qual seria a intenção dessa mãozinha encapetada de alguns discipulozinhos que vagueiam por aí…não tem essa de dizer que é prá proteger a igreja…isso é uma mentira….mulher sem a formação política de uma Dilma, de uma Eloisa Helena, de uma Golda Meyr, etc, só vai prá lá para ser assediada e ser feita de boba da côrte…o pior é que no próximo ano virão mais…e, muito mais…rsssssss…O inferno bate palmas e o capeta agradece….Amém? Sim ou não meus irmãos? WILIAM TOMAZ

    2. Vilmar disse:

      Vítima nada.

      Ela é responsável pelos seu atos e decisões tanto quanto eu e você.

      O diabo tem costas largas e é fácil atribuir tudo a ele, como fez Adão e Eva.

      Mas na verdade, ela e todos nós que cedemos ao pecado, somos é sim vítimas de nossos próprios maus desejos, pensamentos e cobiças.

      Abraço.

      Vilmar

      1. Heitor Folgierini disse:

        O diabo, que é o nosso adversário, ele investe pesado contra a família desde os tempos bíblicos porém, quem dá a brecha e não vigia muitas vezes somos nós ! A Bíblia Sagrada já nos alerta acerca disso, do propósito do adversário na terra, principalmente contra a Noiva do Cordeiro (Jo.10:10) portanto, ORAR e VIGIAR são as palavras de ordem para nós, filhos de DEUS: A porta que eles (Reginaldo e Lauriete) passaram infelismente, ainda tá aberta e quem não vigiar passa por ela também ! Não sei se é coincidência mas, é a 2ª cantora evangélica conhecida nacionalmente que, após entrar prá política acabou o casamento. A 1ª que conheci foi a irmã Noemi Nonato(SP). Tem muito cantor(a) e Pastor que ao entrarem prá política, hoje não são, nem de longe, o que foram um dia na pregação do Evangelho e no pastoreio de pessoas. Tem um Pastor da AD lá no Distrito Federal que o casamento dele também foi prá o espaço e ele também é Deputado Federal : Chama-se Ronaldo Fonseca e é Deputado Federal por Brasília. E o que é mais triste é que o mesmo continua à frente de uma Igreja Evangélica (www.adet.com.br), com o consentimento omisso da Convenção Estadual dele(CEADDIF) e também da Convenção Geral dele !(CGADB). Ah, e a legítima esposa dele continua firme, congregando na Igreja. E o que é contraditório é que o mesmo defende a bandeira da “família” ! Seria cômico se não fosse trágico. Como ele pode defender a família se ele não tem mais a dele ? E neste rol tá a cantora Vanilda Bordieri(SP), o Pr.Napoleão Falcão(PB) e mais um bocado pelo Brasil. É fim dos tempos.

        “NENHUM SUCESSO NO TRABALHO COMPENSA O FRACASSO NO LAR !” ou então “A CANETA QUE ASSINA O DIVÓRCIO TEM COMO TINTA A LÁGRIMA DOS FILHOS !”

    3. noe santos disse:

      que lideres. esta cambada que si intitula de lideres, apostulos, profetas, pastores etc só estar pensando em como surrupíar os pobres desinformados, que são pessoas boa de coração que ama o proximo mas si deixa levar pelos picaretas vendedores da palavra de Deus. venden de tudo . toalha milagrosa,meia milagrosa, sabonete lavar não sei o´qué ,martelo p/quebrar barreira , livro p/ ensinar picaretagem qui vergonha , as veses fico pensando critica tanto os catolico pela santanhada que eles agrega junto da fé deles . e não olham no que esta fazendo com o evagelho verdadeiro de JESUS.
      ACORDA POVO EVANGELICO.

  30. Sem. Relmer disse:

    Infelismente a familia tem ficado em segundo plano, a vaidade pessoal tem conduzido as pessoas nesse caminho. Tbem não concordo que pastores exerçam cargos públicos.

  31. Quem mistura com porco, farelo come…o poder e a glória detonaram com mais um(a) “UNGIDO(A) DO SENHOR!”…já vi por diversas vezes este filme…nada de tão especial assim, a não ser pelo fato de que Lauriete era até bem pouco tempo atrás, uma de minhas cantoras gospels prediletas, pela unção que demonstrava em sua música…Enfim: prevaleceu a lógica: quem tudo quer, tudo perde. Virão outros por aí…prestem bem atenção nisso…Wiliam Tomaz

  32. Clau San disse:

    E agora ela vai continuar cantando pra quem????? Afinal cantora “gospel” deve louvar a Deus e uma vez que Deus odeia o divórcio… Lamentável!!!!!

  33. Raimundo disse:

    Lamento muito a separação. Sou muito admirador da cantora, mas assim perde a credibilidade dos admiradores. De fato quando o poder sobe para cabeça tudo muda. Não se pode dar poder nas mãos do homem.
    É com muita tristeza que fico sabendo da separação.

  34. que descpçao! ;disse JESUS ,BUSCAI PRIMEIRO O REINO de DEUS e as demais coisas vos seram acrescentada, lauriete o que vc fez
    olhe para o alvo ,nao para as coisas desse mundo ,DEUS é o dono do ouro e da prata.lauriete kruger.

  35. tony disse:

    AI TEM COISA !….MULHER QUE SE METE EM POLITICA TEM FAMÍLIA DESMORONADA,ESSE FILME JÁ ASSISTIR DIVERSAS VEZES.MULHER BONITA ,NOVA NO CONGRESSO NACIONAL É UM PERIGO.

    1. ricardo borges disse:

      na minha opiniao se nao deu certo tem que separa mesmo por que eles sao um casal muito famosa erla mais ainda eu acho que nao precisa eles fica dentro de um acasa fingindo que estar tudo bem e quem falou que ele deixou a linda lauriete por um aloira da bundona e um tremendo estupido por que alau e linda qualquer homem se enterresaria por ela agora nao falei mao dela por vçs nao sabem o que elespassaron antes de ronper sabe por que nem todo amor e pra sempre se for da vontade de deus eles voltam se nao for ela arruma outro marido o que tem ela nao e obrigada a morrer com um homem que ela nao gosta essa opniao para todos vçs

  36. José Adilson disse:

    AS MÁS CONVERSAÇÕES CORROMPEM OS BONS COSTUMES!

  37. J. Batista disse:

    Ninguem entra na política para ajudar a igreja, pois a igreja pertence a Cristo a força maior, Deus não precisa de políticos para defender suas causas. Fazer campanha em nome Deus é prejudicial a saúde espiritual e acotecem esse tipo de coisa.

  38. Júnior Garcia disse:

    Pois é acho que não conhecem a doutrina bíblica sobre divórcio né? Bom quem se importa com Bíblia mesmo !?….

  39. Alberto Nery disse:

    Lauriete,cantora gospel,nunca vi dizer que a mesma era uma serva de Deus.Apenas uma cantora.Vai para Brasilia,lugar onde mora a hipocrisia e os maiores bandidos deste país.Onde a impunidade prevalece.Lá existe a mais alta corte de justiça,onde votam aquilo que eles querem,nunca beneficiam aqueles que estão precisando.Onde presidente em nome da governabilidade,constroi o mensalão,onde torna se chefe de 40 amigos inseparáveis e onde o STJ,nunca condena ninguém,todos os políticos são fichas limpas.Agora chega Lauriete,bonita e sem marido,o primeiro senador Dom Juan,que aparece ela cai nos seus braços.E assim caminha a humanidade.Ainda bem que a igreja de Jesus,não precisa de representante e nem defensor aqui na terra ,porque foi próprio Jesus que disse:’AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA.”

  40. pra rose disse:

    irmaos vamos orar por ela.ok nao vigiou mas é carente da misericordia…so popr DEUS os testemunhos cade o temorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr crentes.fiquemos com a palavra do sr pois assim nao erraremos o caminho.nós vamos ver ainda muitas coisas é o fimmmmmmmm acordemmmm

  41. pra rose disse:

    PAI NOS CUBRA COM O SANGUE….NOS GUARDE.O SEGREDO É ESTAR NO MUNDO MAS NAO SER DO MUNDO.

  42. pra rose disse:

    IRMAOS O PROBLEMA NAO ESTA NA CIDADE DE BRASILIA NEM NO GOVERNO O PROBLEMA ESTA NO CORAÇAO DE CADA UM.BRASILIA É DO SENHOR JESUS.OS GOVERNANTES QUE NAO SAO INDEPENDENTE DA RELIGIAO.FILHO MEU DAI ME O TEU CORAÇAO..NAO FOI POR ACASO QUE FOI PEDIDO POR JESUS,,,,LAMENTO A NOIVA AINDA NAO RECONHECEU O PERFUME DO NOIVO.SO A RELIGIAO DE CRENTE,NAO HA ENTREGA,NAO HA CONVERSAO.SACERDOTES CHOREMOS LAMENTEMOS CLAMEMOS AINDA HA ESPERANÇA .

    1. Irmão: o problema é que santidade demais faz malm prá saúde e ainda cega nossos olhos…sejamos simples como as pombas…mas, sejamos prudentes como as serpentes…quem disse isso? Vai ler a Bíblia que você vai aprender isso nela…Wiliam José Tomaz

  43. Diana Margarete Gréches disse:

    Foi-se a época em que o companheirismo valia desntro do casamento, onde já se viu um casal (que serve a Deus) separado por motivo de trabalho????!!!! Ora, a mulher foi feita para ser a ajudadora e andar ao lado do seu esposo, mas em um mundo onde homem já náo exerce mais a sua autoridade como cabeça é isso que acontece…divórcio!!! Vale lembrar: o amor jamais acaba. (I Co 13:8). E antes de mais nada, primeiro vá entender o siginificado de ser um levita. E essa mulher tem alguma autoridade espiritual sobre a sua vida?? Onde estáo esses lideres espirituais desse casal???

  44. Fábio disse:

    olha senhores(as) isso esta sucetível a acontecer com qualquer um de vós não sejam hipócritas, vai me dizer que você não peca,….se disse rja esta pecando , a uma impia chamada Pity diz eim uma de suas musicas “quem não tem teto de vidro que atire a pireira pedra,” aquele que não tem pecado juguem,, por que com a mesma medida que julgares serão julgados… só DEUS e eles Lauriete e Reginaldo sabem o que acontece no relacionamento deles…

    1. Fábio disse:

      eu não quero dizer que esta certo só abrindo os olhos de vocês… a Hipocrisia impera em todo lugar em todas as religiões podem acreditar…

    2. Cara…concordo contigo. Mas, ficarmos aqui alisando o capeta com teorias e sentimentos, de nada vai adiantar. O certo é que, alguns dos nossos expoentes, seja na música, ou dos púlpitos, estão se prevelecendo da popularidade que têem, para ascenderem à outras camadas sociais. Na verdade, até mesmo alguns pastores e líderes, recebem promessas de benefícios para suas comunidades, e, até mesmo, em detrimento pessoal. Quer saber mais? Eu nunca votei e jamais vou votar em evangélico sem proposta concreta…e, hoje, o Brasil só pode contar com um único evangélico comprometido com a descência e a ordem: o nome do cara é Senador Magno Malta. E, prá esse camarada eu tiro o meu chapéu sempre. Ele faz valer o seu voto…Olha, sou mineiro e nunca fui ao Espírito Santo votar nele…mas, o que é bom ultrapassa fronteiras….No dia em que no meu Estado de Minas Gerais, aparecer um evangélico assim, eu levo até uma urna no meu caixão, só para ter o privilégio de votar em Magno Malta, nem que seja lá do outro lado da vida…Não me venham dizer que aproveitadores de popularidade são expressões confiáveis…caroneiros em política, é que estão nos levando para o precipício da miséria…eles só pensam neles, e suas mentes são muito pequeninas para dissuadirem os leões do Congresso Nacional…Magno Malta, é figura respeitada em Brasília…e, é o terror dos pedófilos…até suas músicas demonstram sua cultura…Tchau! Fui! Vou brigar com mais uns outros em outros links…não voltarei aqui mais…portanto, não precisam me responder isso…mas, se quiserem, mandem suas mensagens para minha caixa pessoal…meu e-mail é:
      [email protected]. WILIAM JOSÉ TOMAZ – sem mêdo de dizer o que pensa…

      1. amigos e muito facil criticar as pessoas julgar porque a cantora se divorciou voçes conhecen a vida dela sabem mesmo porque ela divorciou saben se um traiu o outro voçes acham que sao santos nem mesmo convertidos sao os que aqui creticam as cantora jesus disse nao julguem para nao ser julgados portando vao se converter antes de julgarem alguem sem mesmo conhecer os criterios deus ajude muito voçes porque presizam….

      2. Fernanda disse:

        Esse senhor decente e incorruptível ao qual o senhor se refere é o caso da Lauriete. Sim, a Lauriete deixou o marido para ir viver com o Magno Malta. Ele que é um exemplo (pra não dizer o contrário) de cristão está fornicando enquanto vive envergonhando os evangélicos. Ele desvia dinheiro público, pratica nepotismo empregando familiares nos seus e nos gabinetes de aliados e não dá exemplo de cristão. Vergonha… eu sinto vergonha dele. Pena que a Lauriete caiu nas mãos deste senhor sem escrúpulos.

        1. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!Então o negócio agora está feio prá Lauriete…a senhora já viu os dois juntos?Conta danadinha…conta! Vamos agradar o capeta um bocadinho, e murmurar bastante…ele te deu um pouquinho da grana que robou?Rsssssssssss!!!!!!

  45. crispim disse:

    Por que sera que ela se meteu na politica? Eu acho que foi por ganancia. Qualquer casal que se ama e que tenha que residir um longe do outro por motivo de trabalho e mesmo que não pudessem se ver por um ou dois anos eles jamais se separariam. Acho que tem boi na linha . . .

    1. Jaime disse:

      Discordo plenamente…uma de que quem não dá assistência perde para a concorência…outra: Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência. 1Co 7.5
      abração

  46. Rogério disse:

    Antes de boicote às futuras gravações de Lauriete e mensagens do pastor é importante saber o que aconteceu de fato…

  47. alberis disse:

    como tem escrito eu creio ,mais haverá dias em que os ouvidos sentiram coceira em ouvir a mensagens de Deus , vamos pregar de graça o que recebemos de graça, e o que Deus uniu não separe os homem. mais Deus tira vida p/ dar VIDA .

  48. Cristina disse:

    Jesus disse: Muitos serão chamados, mais poucos escolhidos. Não julguem para não serem julgados, cada um se julgue a si mesmos. Vamos tirar a trave do nosso olho primeiro.

  49. ana goulart disse:

    Gente, vamos vigiar…ficar criticando é justamente dar curso ao plano de satanás, é verdade que no meio evangélico há mais divórcios e/ou casamentos infelizes, sem paz, sem harmonia, casais que tem uma convivência matrimonial hipócrita, isto não é nenhuma novidade para nenhum de vocês que estão lendo….por isto peço que vigiemos, pois ainda há lares estruturados, familias crista feliz e casamento com sinceridade de amor , vivendo na presença de DEUS, e nós sabemos que o inimigo não sossegará até atingí-los, devemos sim, orar e vigiar, cuidar do nosso casamento pois satanás veio para matar o amor, destruir a confiança e roubar a paz familiar sem olhar a quem….Oremos sem cessar! Deus os abençoe!!!!

  50. sirlei disse:

    Xiiiii!!!! eu só quero ver agora o povo do reteté como que vai ficar nos congressos de gideoes quando ela cantava era um retete danado, unção a bessa muita mesma! quem está de pe cuide em não cair né? santidade demais e vigilancia de menos é pessoal a coisa tá feia…….

    1. Jaime disse:

      Eles terão que apelar para a frase: olhar o anjo ali!!! outro anjo aqui!!!…..

  51. nana disse:

    Oh igreja, será que podes ver?
    O pecado ainda é pecado
    O mundo quer te corromper
    Abra os olhos e os teus ouvidos
    Ouça a voz do Espírito de Deus

  52. Pr. Júnior disse:

    Misericórdia, meu Deus! Me livre de cair nas mãos dos “irmãos” da Igreja!

    Erro é erro, pecado é pecado. Mas juiz justo e reto é o Senhor!

    Uma mulher que dedicou sua vida inteira para o ministério, para a obra de Deus, adora ao Senhor desde criança, ganha almas pra Jesus por onde passa, é instrumento de Deus para abençoar vidas no Brasil e em várias nações estrangeiras por onde passou, completará no ano que vem 30 anos de ministério e agora que está passando por um dos piores momentos de sua vida, se levantam os juízes, retos, puríssimos e impecáveis para dar sua sentença!

    Enquanto estava tudo bem, sem escândalo, ninguém nem a percebia direito. Esse site mesmo poucas vezes publicou sobre ela. Mas agora dá ipobe, né?

    A propósito, a reportagem está equivocada. Parece que a maioria dos comentaristas santíssimos se basearam no fato de que o prefeito de Vila Velha disse ter relação com a separação o fato de ter se mudado para Brasília. Na verdade, o Jornal “A Gazeta” daqui de Vitória publicou na semana passada o contrário, que o prefeito disse não ter ligação um fato com o outro. Ou seja, não foi a política quem os separou.

    Mas seja lá o motivo, isso é pra nós motivo de oração, irmãos! Não deixem-se dispersar dessa maneira!

    O Senhor Jesus garantiu que o mundo O veria em nós quando nos amássemos! Quem pode ver e sentir o amor de Jesus nesses comentários impiedosos?!?!

    Seja o cantor, pastor, líder, levita, sacerdote, bispo ou quem for que cair, pecar, estiver na prova ou na luta, devemos orar e nos lembrar que todos temos telhado de vidro também. Todos estamos sujeitos às quedas nessa vida!

    Quem nunca errou, continue atirando suas pedras!

    1. nadson disse:

      verdade manto

    2. josy disse:

      Pr. Junior…Parabéns por sua resposta,a estes comentarios,concondo plenamente com vc.
      Nem ao menos sabemos a real situação do casal,e muita gente faz questão de dar o parecer final.
      Nossa obrigação é orar por eles,e vigiar para que possamos não cair nessas coisas. Não pelo fato deles serem reconhecidos no meio gospel,mais pq se trata do nosso corpo,q é o de Cristo,e se o casal procedeu errado,isso é com eles, o ministerio da igreja deles e Deus.

    3. Concordo com seu comentário, em partes;

      Realmente ninguém pode erguer as mãos contra ela ou contra o seu marido, somente Cristo tem autoridade de Juiz. Ainda mais se esse juízo condenativo estiver vindo daqueles que deveriam estender mãos de misericórdia, digo, daqueles que se dizem redimidos.

      O fato é que Deus não aprova o divórcio, e nem a igreja de Cristo deve ceder sequer 1mm a favor do divórcio, o cristão que deseja servir a Deus pela Sua Palavra também não deve apoiar o divórcio nem em partes. Todavia, o que devemos fazer não é lançar pedras contra ela e seu marido -pois ele ainda é marido dela perante Deus- mas sim estender as mãos e acolher ele e ela, instruindo-os a se manterem unidos matrimonialmente em Cristo; ou separados, mas solteiros até a morte de um.

      Seja lá qual foi o motivo, devem os dois lembrar que Cristo nos perdoou e nos reconciliou com Deus, do qual estávamos separados; e Cristo ainda continua tendo misericórdia, nos perdoando e renovando Seu amor em nossos corações a cada momento.

    4. edeluzi disse:

      LONGE DE MIM JULGAR UM IRMÃO, MAS PASTOR NÃO CONSIGO ENTENDER A FALTA DE SANTIDADE DE ALGUNS CRISTÃOS. SE DEUS LAVOU MEUS PECADOS PORQUÊ VOU ME CONTAMINAR NOVAMENTE COM ESSE MUNDO?
      AS FAMÍLIAS ERRAM QUANDO FAZEM AS COISAS QUE DEUS DISSE PARA NÃO FAZER E QUANDO NÃO FAZEM AS COISAS QUE DEUS MANDOU FAZER.
      NÃO COSTUMO JULGAR, QDO ALGUÉM CRITICA OU JULGA ALGUM DO NOSSO MEIO, FALO QUE: “CADA UM PRESTARÁ CONTAS COM O NOSSO JUIZ QUE É JESUS”
      A PAZ!!!

    5. Ester disse:

      PR. JUNIOR, PENSO COMO O SR. QUE DEUS TENHA MISERIORDIA DE CADA UM DE NÓS !!! SEM JULGAMENTOS POR FAVOR.

    6. Janaina disse:

      Amem Pr!
      Quem está em pé é sujeito a cair e nós como irmãos em cristo estamos aqui para interceder em oração, “Julgamento jamais”.
      Afinal de contas, onde está o amor de DEUS, viver como irmãos é interceder pelo próximo, “independente de quem seja”.
      O dia do amanhã a DEUS pertence.
      Quem brinca com DEUS, talvez não saiba o peso de sua mão.
      Poderiamos nos unir e orar por eles.
      Assim estaremos fazendo a vontade de DEUS que sempre irá prevalecerá.

  53. natalino disse:

    JESUS DISSE QUE ASSIM COMO FOI NOS DIAS DE NOÉ, ASSIM TAMBÉM SERA A VOLTA DO FILHO DO HOMEM.

  54. Pr. Júnior , a paz do Verdadeiro Cristo; pelo que vejo o seu é o mesmo que o meu. já te amo sem conhece-lo…………A paz do Senhor Jesus de Nazaré – Missionário Edson de Carvalho ( Vitória -Es – Goiabeiras ).

    estamos cheios de juízes…..sem nenhum intercessor!!!!!!!

    A paz,

    1. Pr. Júnior disse:

      A paz, Missionário Edson! Deus o abençoe em Cristo!

  55. nadson disse:

    rebanho de crente mitirosos em vez de da fazeno a obra de deus esta falano da pobre coitada da lauriete vc vai paga irmao da lenga grande

  56. djailton disse:

    lamentavel,o momento não é de criticar e sim de orar pelo casal o povo de Deus esqueceu…

  57. Lavínia disse:

    Onde fica o amor?? Acabou???? Não é isso que aprendemos na casa de Deus….Muitas coisas mudaram dentro das igrejas…..

  58. Maximo Braga Freitas disse:

    Desculpe a franqueza, mas a maioria das mulheres , se sente submissa a o homem porque acha que precisa dele, quando o amor e verdadeiro , sempre permanecera, mas algumas mulheres que adquire poder não fica com seu esposo, pois em sua mente, mesmo não querendo o martelinho bate constantemente, assim: você e poderosa e rica, não precisa ser sub,isso a homem nenhum, no principio a mulher luta contra esse pensamento, mas logo termina cedendo.
    A irmã deputada lauriete, terminou se deparando com fatos e evidencias, que atribuirá, para aceitar a separação e o divorcio de modo normal, esquecendo do principio de onde foi firmado seus alicerces, na sombra e na igreja do senhor, mas o verdadeiro culpado desta história é seu esposo.

  59. candido disse:

    É lastimavel essa situação,será que os crentes não lêêm a Bilbia,MT:CAP.19.fala tudo sobre divorcio,Jesus repudia esse ato,infelizmente tá tudo errado.cuidado “crentes” Mt:18;07,aí daqueles por quem vem o escandalo,Lauriete;”Vale a pena ser fiel”esqueceu do lindo hino que vc gravou?

  60. Pr.cesar disse:

    Paz de Cristo pra todos. Eu vejo aqui os santarrões de plantão e sem nenhum conhecimento da palavra e do amor de Deus, acusarem e se colocam no mesmo patamar da função de satanás que é acusar os irmãos. Mas esquece que somos homens e erram em pensar que o amor entre um homem e uma mulher não acaba. O único amor que não acaba é o amor agape(amor divino) o eros que é amor homem e mulher se não for regado de reciprocidade acaba! E casamento é um contrato de fidelidade. E se um ponto dessa promessa é quebrado tudo vai demoranando. Será que é válido manter um casamento onde não existe mais amor um pelo outro? Quando uma mulher apanha de um homem ela deve permanecer porque a bíblia que temos hj que foi traduzida com alguns parâmetros da religião que até já matou e ainda mata em nome de Deus?

  61. erasmo disse:

    Essas que coisas acontecem, separação de pastores e levitas só serve para sujar o evangelho.

    1. paulo de conquista disse:

      Sou da tribo de Levi e nunca ouvi falar de lauriete!

      Tá virando brincadeira esta história de Levita,agora quem canta uma musiquinha com apelo religioso é levita,então quem é rico é da tribo de Judá( os politicos gospel) os covardes da tribo de Benjamim e por aí vai,é assim?
      Tem os da tribo de Rubem,Simeão,Dã,Hefraim,Manassés.. quem são e onde estão na igreja contemporânea?

      ACORDA ISRAEL,O REI ESTÁ VOLTANDO,deixem de brincar de judaísmo no cristianismo..

  62. Capelã Isabel disse:

    Acho que este assunto não deveria ganhar destaque, isto só serve para pré-julgamentos e ninguém tam nada com isto. Cada um dará conta de si a Deus; acho esta matéria completamente desapropriada para este veículo. Lamento o fato e a matéria.

  63. Diego Marthin disse:

    Misericórdia..aqui tá cheio de Justo Juiz com poder de julgar. A culpa inteira caiu sobre os ombros da irmã, ninguem cogitou uma possibilidade do Reginaldo ter feito algo. Como eu presenciei algumas vezes em eventos que estive presente, onde ele gritava alto com ela e impedia de alguns chegarem perto dela. Mas esqueci que existem deuses que podem julgar e colocar a irmã no inferno…bando de hipócritas são esses ai que jogaram tanta pedra. aaa..mas esqueci que esses devem ser santos, e que só não subiram ao céu com roupa e tudo por falta de tempo. Se convertam de verdade queridos. e parem de apontar a vida dos outros.

    1. Ordileyoliveira disse:

      Valeu Diego Marthin! Arrasou!!!
      Não julgueis para q não sejais julgados pois com a mesma balança q pesares serás pesado.
      Oremos por este casal onde só Deus sabe o erro de cada um, todos nós humanos, estamos sujeitos a errar o importante é nos arrependermos, clamarmos a misericórdia, o perdão e o renovo de Deus e vijiarmos pois os dias em q vivemos são trabalhosos e todos
       os q estão de pé estão sujeitos a cairem.  Nos ultimos dias vem frieza, desanimo e tudo o q não presta portanto ponhamos os joelhos no chão e clamemos a misericórdia de Deus pois JESUS está voltando.
       A querida irmã Lauriete eu digo: Corra aos pés do Senhor, busque a sua direção 24H, busque a direção dele para todas as ares de sua vida, dedique toda a sua vida a Deus e deixe de lado a politica q já está dominada pelo diabo a tempos. Use todo o se talento e unção para resgatar as vidas q o inimigo aprisionou. Ei! JESUS está voltando você é espelho para milhões de pessoas, cante com mais garra e unção Eu Vou Subir, Ele Vem porque Ele vem mesmo. A PAZ DO SENHOR SEJA CONVOSCO!

  64. Ezequiel disse:

    Bom gente,Não á julguem, NÃO TEM NADA A VER COM A POLÍTICA! além disso,é a vida peSsoal dela,não diz respeito á ninguém! Apenas #Orem! Pela Biblia ela está certa,ela pode sim se separar,pois o que levou á essa separação foi a infedelidade de seu ex marido Reginaldo Almeida,Lauriete foi TRAÍDA,então vocês não podem julga-lá,ok?!
    Fonte: Família dela

  65. Lázaro Maxuel disse:

    Mais uma família destruída em nome do poder… fama… poder… fama… poder… fama… dinheiro…

  66. bia passos disse:

    concordo com vc amado…cair na lingua de crente é terrivel ..o q essas pessoas sabem fazer é simplesmente apontarem o dedo e nao enxergar o deles , é julgar , condenar, e tentar fazer de tudo para se levantar suspeitas , coisa horrivel isso …coisa de gente de nao conhece verdadeiramente a DEUS , pois só o SENHOR sabe como está o coracao dessa mulher, mas o SENHOR a consolará e lhe dará a alegria da salvacao, pois DEUS nao rejeita os seus !!! ELE É FIEL.

  67. andrea disse:

    Lauriete te amo como irmã em cristo, e te admiro no louvo.A politica não e seu chamado,a prova e que ja destruiu o seu lar.Que DEUS te desperte novamente volte ao primeiro amor, e pague o preço da sua chamada que e ser uma levita que DEUS ainda vai usar-la muito para ganhar alma.te amo andrea.

  68. andrea disse:

    A UNICA COISA QUE EU POSSO DIZER QUE O SEU CHAMADO E DE LEVITA E DE MULHER DE ORAÇÃO.ESTAREI ORANDO POR VC.TE AMO.

  69. sandra disse:

    tempos dificies os crente nao tem mais tolerançia uns com os outros, quanto mais um casamento de 20 anos, so deus para nos guardar, pois eu creio que o casamento e um mandamentoo do senhor, so quem sabe e ela pois e ela que vive um 4 parede, mais a palvra de deus fala existe, alguma coisa impossivel, para deus que ele nao possa fazer amem.

    1. NEUSA disse:

      MEU DEUS!!! PENSO QUE AS PESSOAS NÃO ESTÃO ATIRANDO PEDRAS, E SIM PREOCUPADOS COM O ESCÃNDALO CAUSADO; SÃO PESSOAS PÚBLICAS, E MUITO FAMOSAS….ELE PR, ELA CANTORA FAMOSÍSSIMA NO BRASIL INTEIRO, E PARTE DO MUNDO; É REALMENTE MUITO TRISTE!!!!” CARECE DE NOSSAS ORAÇÔES E JEJUNS…. FICO REALMENTE COM MUITA PENA DA EX: ESPOSA DE MÁGNO MALTA… QUE DEUS DÊ A ELA MUITA FORÇA!!!!

  70. andrea disse:

    Para todos que são usado na fofoca um recado DEUS não te chamou para falar do seu irmão e sim amar e orar por ele.Ela sabe o que esta fazendo, e ela que vai pagar o preço do erro dela ,ninguem ta livre de errar.EU errei e graça a DEUS que DEUS me cobrou pelo meu erro.Hoje estou de pe mais ainda tem os usados que vive te apontando.fazer o que se eles são servo do diabo.crente não tem tempo de viver a vida do seu irmão, o seu tempo e para DEUS.

  71. Joel Belon Rodrigues disse:

    Vou dizer uma coisa: Divórcio não existe perante a Lei de Deus….. Quem anda se divorciando por ai tem sérios problemas com Deus… Não foi assim desde o Princípio. O problema está na dureza do coração das pessoas que não querem amar, compreender e tolerar, suportando seus semelhantes! Foi essa a causa apontada por Jesus devido ao REPÚDIO.. Repúdio sim; divórcio não! Jesus não se referia a Divórcio quando tratava dessa questão… Divórcio não é o mesmo que repúdio. Quem colocou a palavra DIVÓRCIO na Bíblia foi a sagacidade da natureza humana. Deuteronômio 24.1 sss explica muito bem essa questão de Divóricio.

  72. Mateusj disse:

    Muito triste esta noticia, a Lauriete tem sido um espelho pra muitas jovens, e já tinha um ministério abençoado como levita não tinha nada que se embaraçar com politica. Quando um levita ou um pastor se envolve com politica ele revela que está se embaraçando com coisas seculares e deixando o seu ministério em segundo plano o que é uma pena.
    Que Deus tenha misericórdia dela e desta família que está se desfazendo

  73. Failips disse:

    Tá achando ruim que ela foi morar em Brasília manolo? Por que ajudou na candidatura dela? ¬¬’ E, se ela foi morar em Brasília, porque não foi junto? Aff, esse povo não consegue mais viver junto e inventa desculpa esfarrapada…

  74. Valdinei disse:

    Deus abençoe ela ,nessa empreitada, tomara que ela nao interrompa sua carreira por causa da politica , sua voz e belissima e seria triste se ela parasse de gravar, tambem nao concordo com ela por ter se separado por causa da politica , mas quem sou eu para julgar , fiquem com a paz do Senhor

  75. fabio pereira dos reis disse:

    se realmente,lauriete,reginaldo,sao adoradores de espirito e em verdade o SENHOR JESUS ja mais os abamdonara isto sera apenas um vento forte que passou, o deserto,rios e mares e nao se afogarao,no deserto corvos os levara,pao,agua,carne, para,os alimentar,nao se preocupem meus caros irmaos o melhor pra eles esta por vir Jesus na causa, e isto vira testemunho,inos e o mais OREMOS E AMEM

  76. juliano disse:

    pessoal,
    fica a pergunta:
    o que adianta ganhar o mundo e perder sua família?
    tem uma pá de levitas que, cometem erros, todos somos sujeitos, adulteram, mentem, se divorciam, e, não são corrigidos, ou não aceitam ser tratados.
    e, infelizmente, os pastores convidam tais ministros, sem se quer saber os motivos do rompimento no casamento, etc.
    abraços

  77. fabiano disse:

    vamos para de jugar ok
    abraços a todos

  78. ams disse:

    Amigos e irmãos, para quem é casado sabe, que existe muitos altos e baixos numa relação, a verdade é que ninguem, absolutamente ninguem sabe o que ocorre dentro de um lar ou dentro de uma familia para afirmar se está certo ou errado se separar, a logica que temos que levar em conta, que são adultos e sabem o que estão fazendo, se tiverem que reatar, é decisão deles, Deus não interfere na vida dos seus, com relação a sentimento, as escolhas são nossas com quem vamos dividir nossas vidas e nossas contas de casa, agora, precisamos ser mais coerentes e ver, que o Senhor vela pela sua Palavra e não deixará de usar a voz de Lauriete(que particularmente gosto)por conta do que achamos ou pensamos com relação ao seu divorcio… Tentemos ser práticos e amar a todos como o Senhor Jesus nos ordenou e paremos de tentar ser juizes da vida alheia, vamos orar pelo Brasil de um modo geral, onde, enquanto estamos fazendo isto(pre-julgando)Satã está ganhando ou tentando ganhar terreno.
    O Senhor abençoe todas as familias da Terra e as façam permitir serem abençoadas, sem dogmas e preceitos, de maneira livre e realista. Amém.

  79. EU disse:

    ENTÃO, QUE OS AQUI CASADOS CUIDEM DE SEUS CASAMENTOS, AFINAL QUEM PENSA QUE ESTA DE PÉ, VIGIE PARA QUE NÃO CAIA.
    E OS AQUI SOLTEIROS APRENDAM, E OBEDEÇAM EM SUAS ESCOLHAS, PARA NÃO COMETER ESSE ERRO NO FUTURO.

    AFINAL PIMENTA NO OLHO DOS OUTROS É REFRESCO.

  80. manoel francisco de paula disse:

    O povo cristão não precisa de que alguém o ajude. Afinal, Cristo foi bem claro ao dizer que o inferno não prevaleceria sobre sua igreja ( Mt 16:18 ). Ou ele estaria enganado ? Nossa força vem de Deus e não de um mercenário.

  81. FABIANA disse:

    A PAZ DO SENHOR POVO DE DEUS SINTO MUITO POR LAURIETE MAS EM VEZ DE EU E VOCE ESTAR CRITICANDO VAMOS ORAR POR ELA GLORIA DEUS QUE JESUS TE ABENÇOE E TE GUIE NESSA TUA JORNADA LAURIETE JESS ESTAR VENDO TUDO E TODOS

  82. tati disse:

    como diz na biblia:raça de viboras. como pode um povo que se diz crente julgar, aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra,hipócritas!

  83. Simone disse:

    o real motivo foi o fato de ela ter sido traída, caso que já estava acontecendo a cinco anos… eum dia ” por caso” ela descobriu!

  84. weber disse:

    JUÍZO SOBRE A IGREJA BATISTA DA LAGOINHA

    Na madrugada chuvosa do dia 27/10/2011, certo homem tinha acabado de orar e foi para o seu leito repousar. Quando estava em um sono profundo, DEUS lhe deu uma revelação: ele estava dentro do Templo da Lagoinha no lado direito do altar (1º piso) e olhou! Eis que tinham varias mesas de jogos e os membros se divertindo. Ele foi levado à frente do altar, quando ele viu uma grande árvore seca e morta (Ministério), sobre seus galhos estava um formoso jovem nu (pecado, sedução), e acima dele uma moça virgem (Igreja), mantendo distância dele. Quando olhei em baixo da árvore estava APV a principal cantora da igreja, contemplando aquele rapaz e dizendo a ele para relacionar-se com aquela virgem. Foi quando percebi que já estava do lado de fora e aqueles membros saíam do término de sua “diversão”, e este homem que contemplava aquilo tudo disse:
    – Virá o juízo de DEUS sobre este ministério!
    E outro homem do lado disse- Eu concordo!
    DEUS manda a igreja acordar. Pois o fim está próximo e muitos têm brincado com a obra de DEUS.

    Conjuro-te perante DEUS e CRISTO JESUS que há de julgar vivos e mortos, pela sua manifestação e pelo seu Reino: prega a palavra, insta tempo e fora de tempo, corrija, repreenda, exorta com toda a longanimidade e doutrina.
    Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres, segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceiras nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos a verdade, entregando- se as fábulas.
    Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, faze o trabalho de evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério.
    2 Tm. 4:1-5

    1. Pr. Júnior disse:

      Que viagem! Acorda logo desse pesadelo que Jesus está voltando!!!

  85. Simone disse:

    apenas corrigindo: ” Por acaso” ela descobriu. Adultério do marido foi o verdadeiro motivo.

  86. Irene Fernandes disse:

    Cada um cuide da sua própria vida,a melhor coisa que se pode fazer é orar e aqueles que estão de pé,cuidem para que não caiam.

  87. JANE disse:

    PARA TODOS VAI UM CONSELHO BIBLICO”ORAI UNS PELOS OUTROS”
    É HORA DA IGREJA CLAMAR,SUPLICAR,INTERCEDER.QUANDO O POVO VIROU AS COSTAS PARA DEUS,O PROFETA DAS LAGRIMAS,O PROFETA JEREMIAS OROU E CHOROU PELO POVO.MESMO DEUS DIZENDO NÃO ORE.
    E CLAMEMOS “ORA VEM SENHOR JESUS”

  88. Roccio disse:

    Mais um gol para satanás, mais um ponto para o inferno. Mas a vitória sempre será do TODO PODEROSO JEOVÁ GIREH. Eu profetizo em nome de JESUS a renconciliação do casamento abençoado por DEUS.

  89. Ailson disse:

    Eu fico muito triste com esse acontecimento pois esse casal erra um orguluho para nosso estado, e ve essa situação deixa todos muitos triste.mas cremos que DEUS ainda pode mudar esse contesto.

  90. Elisa disse:

    Sou amiga do casal;
    Acho que ninguem tem o direito de vir para a internet para denegrir A ou B.
    Os motivos só interessam ao casal.
    O mais é pura falta do que fazer!!!
    Ao invés de ficar fofocando na internet, deveriam orar e ler a Bíblia.
    Ao invés de criticar o casal, orem por eles.
    Não julgue, para não ser julgado!!!

    1. Maximo Braga Freitas disse:

      Ilustríssima,não concordo com seu raciocínio, ambos cresceram sobre as sombras da igreja, se tornando famosos e adquiriram destaques e são super conhecidos, inclusive poe adquirirem uma vida publica, neste caso deveriam pesar seus atos antes de comete- los.Existe uma grane diferença, de uma pessoa que n~lao possui ser conhecida publicamente para uma pessoa que não é conhecida publicamente.
      Por isto que Jesus disse: Não vós quereis serem mestres, pois os mestres; recebera mais duro juízo.

    2. Maximo Braga Freitas disse:

      Ilustríssima,não concordo com seu raciocínio, ambos cresceram sobre as sombras da igreja, se tornando famosos e adquiriram destaques e são super conhecidos, inclusive por adquirirem uma vida publica, neste caso; deveriam pesar seus atos antes de comete- los.Existe uma grade diferença, de uma pessoa que possui dotes de conhecimento publico para uma pessoa que não é conhecida publicamente.
      Por isto que Jesus disse: Não vós quereis serem mestres, pois os mestres; recebera mais duro juízo.

    3. Gisele disse:

      amiga do casal é?? tá bom… eu sou Barbie, prazer!
      Bom, já q vc se diz amiga do casal, o que tá fazendo xeretando o acontecido pela internet… Vá lá conversar com seus “amigos” e checar pessoalmente a situação… aproveite e dê uns conselhos de crente pra eles. Seus “amigos” devem estar “precisando” muito de vc!!!

  91. riqueza disse:

    olha,,, so DEUS sabe oq ocorre dentro de casamentos, que por muitas vezes, nem foi Deus que uniu. relacionamentos nunca foi e nem será facil. Cnheçço muitaaaaaaaaaaaaa gente casada e infeliz dentro de igrejas, os problemas variam de estupro, agressoes, homossexualidade e pedofilia, e isso é tuddo muito sério. apenas oremos por eles, as vezes falamos das pessoas, mas amanha fazemos igual ou pior. Que o Deus Eterno nos conduza a fazer as escolhas DEle, pois sempre tem o melhor para nós.

  92. marcos mike disse:

    Está na moda o divórcio no meio “gospel”, mas é contraditório com a vida de oração, fé e comunhão com Deus. Se a pessoa prega que Deus opera milagres, transforma situações, restaura o que foi destruído, como se deixa levar pelas dificuldades e lutas da vida ? Só posso chegar a uma conclusão: eles pregam uma coisa, mas vivem longe do que pregam! Jesus pregava com autoridade porque vivia o que ensinava e nós devemos ser exemplo para o mundo, não viver segundo a carne, mas segundo a Palavra.

  93. cantora cristiane rocha disse:

    EIH!!!!! SERA QUE OS JUIZES DE PLANTÃO ESQUECERAM DE TIRAR AS TRAVES DE SEUS OLHOS????? AMADOS MELHOR QUE JULGAR E ORAR. QUANTOS ESTÃO DISPOSTOS A DIVIDIR O PESO DA CRUZ COM LAURIETE????? QUANTOS ESTÃO DISPOSTOS A UM DIA DE JEJUM E ORAÇÃO PELA VIDA DELA???? AQUELES QUE ESTÃO DE PE CUIDEM PARA QUE NÃO CAIAM.
    CONVIDO AOS CORAJOSOS DE PLANTÃO A LEVANTAREM UM CLAMOR JUNTO COMIGO PELA VIDA ESPIRITUAL, CONJUGAL, SENTIMENTAL E TAMBEM PELO MINISTERIO DE NOSSA IRMÃ EM CRISTO A CANTORA LAURIETE. QUEM SE DISPÕE????? GARANTO QUE MAIOR GALARDÃO TERA AQUELE QUE ORAR AO INVES DE JULGAR.

  94. sil disse:

    bom não sabemos o motivo não podemos julgar só sabemos o que foi publicado e acredito que antes de mandarmos o irmão tirar o sisco do olho temos que tirar a trava dos nossos olhos pois resolver problemas do outro é fácil,jogar pedra no outro é f[acil difícil e estar no lugar dele vc deveria orar não julgar …juiz…

  95. sil disse:

    bom vejo que o povo q se diz ser de Deus está preocupoado não com a comunhão e o partir do pão não em ajudar mas a entrometer em um assunto qe não cabe a nós julgarmos e sim ajudarmos como ensina o nosso DEUS.

  96. fernando jr vasconcelos disse:

    isso e que da pastor virar politico entrega a sua vida para o diabo

  97. Delciana disse:

    e aí como irá ministrar aos casais? se ñ conseguiu manter seu própio casamento.

  98. Jairo disse:

    Acho que antes de dizermos qualquer coisa devemos ouvir o pronunciamento da Lauriete, do Reginaldo, do Pr.deles Levi, do Presidente da Convenção deles Oscar de Moura.Não se pode julgar ninguem sem antes ouvi-los.

  99. jhulhya disse:

    so somente mas uma que te adimira e sempre tem orado pela a tua vida e teu ministerio e de uma coisa eu sei tudo passa mas DEUS continua sendo fiel acredite eli é teu adivogado fiel e novamente vc poderar cantar vali apena ser fiel pois a felicidade mantem vc doce dores mantem vc humana quedas te mantem humilde sucesso te mantem brilhante provocaçães te mantem mas forte mas somente JESUS te mantem de pé que o senhor posssa te abençoarrrrrrrrrr qrandimentee

  100. NARCISIO-SÃO GONÇALO-CEARÁ disse:

    Prezados irmãos!!!

    Não sei e nem quero saber os motivos que levaram esse casal ao divórcio.Mas nosso papel de cristão é orar por todos,independentemente da ocasião.Não adianta julgarmos e nem lamentarmos o divórcio,porque somente quem passa é que sabe onde o sapato aperta.É melhor o divórcio do que viver uma vida hipócrita de casados.OREMOS…

  101. Celso Maia disse:

    Escandalizando o nome JESUS

  102. crispim disse:

    Ha anos a lauriete ja cantava assim; Eu preciso dar um jeito em minha vida, que esta cheia de questões mal resolvidas, a incerteza tomou conta da minha mente e eu não sei o que fazer daqui para frente . . .A musica dela mesma esta servinda agora para ela. E a vida segue.

  103. Dj FeroX disse:

    Muitos estão se perguntando a que ponto chegamos. Eu respondo: NO MESMO LUGAR DOS CATÓLICOS. A ÚNICA DIFERENÇA É QUE ENQUANTO ELES ADORAM IDOLOS MORTOS NÓS ADORAMOS ÍDOLOS VIVOS.

  104. henrjk disse:

    Para aqueles que chamam qualquer cantor de “Levita”.
    Dêem uma definição de “Levita” segunda as Escrituras Sagradas.

    Na minha opinião e levando em conta o raciocínio daqueles que denominam todo cantor ou equipe de louvor de “levitas”, até o faxineiro de uma igreja tambem é “levita”, afinal ele mantém limpo o “templo”.

  105. Eiseu Alvernaz disse:

    Gente na minha opniao …se nao deu certo tem que separar mesmo … nao e porque casou que se estiver infeliz tem que viver infeliz pro resto da vida ….vai ver como era o homem dela dentro de casa !…ela ta certa …vai ver ela ja sofria ha anos !!! valeu Lauriete pela coragem !!!…aposto que sua uncao agora vai dobrar …estara louvando agora sem mascaras e feliz !!! Deus abencoe !!!

  106. Hadassa disse:

    Pessoas vê de ter compaixão com outros dizem “Cristãos” são os primeiros a jogarem as suas pedras BANDO DE HIPÓCRITAS e FARISEUS.

    Aonde tá na bíblia sagrada que devemos julgar os outros e suas tristezas e quedas e derrotas ngm sabe quem são essas pessoas e que passa em suas vidas realmente no dia a dia estar em suas peles em suas casas.

    A verdade é só uma o que tem de casamento de cristãos sejam eles evangélicos ou católicos.
    Então no meio evangélico eu acho infelizmente eu vejo ao meu redor número e GRANDE de pessoas “INFELIZES NO CASAMENTOS” uma tremenda fachada uma coisa
    sou observadora até de alguns casais evangélicos não estou generalizando todos os casais estão na igreja vivem assim mais não podemos fechar os olhos para um número grande
    estão juntos dentro da igreja vc não vê nos seus olhos felicidade em seus
    rostos e sim uma profunda melancólia, tédio e vivem uma profunda solidão a
    dois não vê a espontaniedade a alegria de ambos estarem juntos
    demonstrações de amizade, carinho, amor, paixão, diálogo, desejo, coração bater forte e sentirem a sensação do começo de namoro da conquista e acima de tudo RESPEITO e óbvio ambos tem que ter um bom caráter não adianta só um ter.
    Um casal realmente tem que ter
    química e combinar eu já estou achando que isso que faz um casal FELIZ DE VERDADE é
    tudo to falando de prazer de fazerem sexo no matrimônio muitos deles devem já deve terem abdicado pela altura do campeonato.
    Parece meros amigos e irmãos mais no meu vêr casamento não deve seguir por esse caminho se for então casais de anos de casamento aí que piorou 20, 25, 28 anos de casados vivem um verdadeiro inverno a dois são parentes do pinguim do polo norte.
    Hoje eu que vejo tbm as vezes casais já com 7 ou 10 anos de casados na igreja indo para mesmo problema com esses sintomas dos de que são anos de casados que já começa aparecer sutilmente mais começa… a rotina, filhos, problemas, menos sexo, menos diálogo e vão tomando o caminho desses de anosssssssss de casamento.
    Eu sei bem o que to falando porque primeiro eu tenho exemplo na minha própria casa meus próprios pais minha mãe hoje graças a Deus é convertida e como sofre e infeliz no matrimônio desde conheceu meu pai que desviado do evangelho só ia na igreja numa evangélica criança por causa de minha avó e quando chegou adolêscencia e juventude ele se desviou foi para o espiritismo porque a sua primeira esposa falecida era disso então ele acabou se envolvendo nesse caminho.
    Quando meu pais se conheceram minha mãe era uma jovem solteira não era do SENHOR JESUS CRISTO era do mundão e era católica – espírita mais pendando para segunda opção e mesma queria casar e formar uma família ela mesmo disse tava ficando para titia mesmo e com “medo da solidão” e ficar sozinha na geração dela tinha essa cobrança familiar, amigos e jovens naquela tinha que casar cedo se até os 21 anos não tivesse encontrado já era chamada de encalhada e tava ficando para titia graças a a Deus que isso mudou né.
    O engraçado ela conheceu meu pai o viu pela primeira vez quando ele tava numa festa da família de minha mãe e meu pai e sua primeira esposa viva e com seus 3 filhos era viva eram amigos e vizinhos dos mesmos olha só minha mãe achou ele hiper antipático não foi com a cara dele e minha mãe an época uma era jovem solteira, namorava na época aí passou alguns anos depois.
    Meu pai estava viúvo e minha mãe já estava madura e solteira não tinha casado com ninguém aí eles se reencontram e meu pai partiu para o ataque pra cima dela aí começaram namorar não?? OBS: Eles tem 21 anos de diferença de idade meu pai bem mais velho que minha mãe.
    Minha mãe é muito sincera e verdadeira sobre sua vida livro aberto e mesmo disse direto e reto e filha eu já fui morar com seu pai chutei o balde me entreguei mesmo estava carente e desiludida sentimentalemnte eu pensei vou dar chance não tem nada o que perder e tive primeiro relacionamento íntimo foi primeiro homem que me entreguei será o ÚNICO homem de minha vida mais o meu sonho de casar de véu e grinalda de ter cerimônia religiosa como minhas amigas e conhecidas não realizei para ela isso era importante essa foi sua primeira frustação.
    Foram morar juntos e no decorrer de quase 4 pra 5 anos ela começou a ver como era o seu caráter no dia dia na convivência: estúpido, gritava com ela, intolerante, mandão,machista, agressões verbais, ameaças de terminar com ela, traiu ela como outra pessoa ela descobriu etc…
    E agora vêm a sua segunda frustação e gota d água pra mim que eu vê que o mundo não é cor de rosa e romântico a confissão de minha mãe para mim uma vez numa conversa abriu o coração chorando e com lágrimas nos olhos ela contou ela engravidou antes de mim primeiro eu teria uma irmã mais velha hoje era uma menina se minha mãe não tivesse cedido a pressão foi fraca infelizmente e cedeu a “chantagem” do meu pai que colocou ela na parede ou vc faz um aborto ou eu termino com vc e atormentou a minha mãe eu dizia eu não queria ter mais filhos já tenho os meus é pra vcs verem como meu pai é tão boa gente e de muito bom caráter belo papel de homem só se for da onde ele veio isso não e ser homem com H maísculo e sim uns ratos daqueles bem fedorentos do pior esgoto:
    EGOÍSTA, COVARDE, ASSASSINO E FORTE FALAR ISSO MAIS E A REALIDADE DOS FATOS QUE PRA MIM UM HOMEM QUE MANDA UMA MULHER E EXIGE QUE ELA ABORTE O SEU PRÓPRIO BEBÊ UMA VIDA QUE É SEU NÃO É HOMEM PRA MIM PONTO FINAL ISSO FOI UMA DAS COISAS MAIS TRISTES E DECEPCIONATES QUE EU DESCOBRI NA MINHA CASA QUE EU TENHO UM PAI COM ESSAS QUALIDADES TÃO DIGNAS E ADMIRÁVEIS FOI UM BAQUE PRA MIM NA ÉPOCA ADOLESCENTE EU DESCOBRI ISSO.
    O que salvou a minha mãe foi ACEITOU O EVANGELHO DE JESUS CRISTO ela consegiu casou oficialmente no papel depois que eu tinham 2 anos de idade e meus irmãos meu papai não queria casar com minha mamãe não ele tava enrolando a banho maria e tenho meu irmão hoje se encontra desviado mais estamos lutando em oração ele vai voltar e depois de mim depois de 7 anos ela teve meu irmão mais novo.
    E oramos tbm para conversão do meu pai ele precisa acordar para vida e ter consciência de seus pecados e obter a salvação e se arrepender de tudo que ele fez e ainda faz coisas mais agora de uma maneira fraca porque minha mãe hoje é forte porque está com DEUS.
    Mais ela tem uma verdadeira desilusão e marcas profundas traumas na sua área sentimental como ela mesmo diz é missão da sua vida a minha aliança só será quebrada na morte ou do seu pai ou a minha morte até o final vai levando com a barriga.
    Só sei de uma coisa minha mãe e exemplo do que eu NÃO quero pra minha vida e não tenho mínima presa e nem carência eu não tenho medo da solidão ela ainda me critica por isso fala sério ela tá casada mais vive uma SOLIDÃO A DOIS não há nada mais entre eles por tudo que ela passou tem verdadeiro trauma de fazer sexo é triste mais essa sua realidade só fez sexo para ter filhos nunca foi REALIZADA NESSA ÁREA SEXUAL O MEU VER DEUS CRIOU O SEXO DENTRO DO CASAMENTO PARA QUE UM HOMEM E MULHER FOSSEM PLENAMENTE FELIZES DE VERDADE.
    Gosto muito da minha vida solteira tenho meu trabalho e estudos que eu foco não namoro ngm por enquanto porque simplismente não encontrei a pessoa certa e o cara que tenha aquela química que eu preciso sentir no primeiro olhar todas coisas eu coloquei lá em cima enquanto isso eu.
    USO VELHO DITADO EM MINHA VIDA: “Melhor sozinha do que mal acompanhada”.
    Ngm tem o direito de jogar pedra nessa mulher nem a conhecia eu entrei aqui “gospel mais” Lauriete estou contigo ngm sabe como era o seu marido e seu casamento de FATO que DEUS te abençõe e te ilumine!!!!

    1. anonimo disse:

      Você terminara escrevendo um livro minha cara,inclusive em cima de uma separação .
      Você deve amar oque faz, todos que comentaram aqui, apenas obtém o direito de expressar o seu pensamento e raciocínio, se alguém tem culpa, são os autores dos fatos e quem fez com que caísse na internet, dona sabida, este são os verdadeiros culpados.

  107. amanda larissa disse:

    lamentavel,o momento não é de criticar e sim de orar pelo casal o povo de Deus esqueceu…
    Acho que antes de dizermos qualquer coisa devemos ouvir o pronunciamento da Lauriete, do Reginaldo, do Pr.deles Levi, do Presidente da Convenção deles Oscar de Moura.Não se pode julgar ninguem sem antes ouvi-los.

  108. JEZIEL disse:

    isso é vida gente?não tô acreditando….

  109. evve disse:

    É lamentavel. Mas se vcs querem saber como foi formada Brasilia e o q corre por tras da politica assistam PREPARE-SE.

  110. ANONIMO disse:

    TO SABENDO QUE ELA TA SENDO DISPUTADA POR MARCO FELICIANO E ELSON DE ASSIS QUE VERGONHA EIM

    1. anonimo disse:

      Rapaz, já estão disputando a irma cantora Lauriete!!! também alem de ser linda e como se fosse uma princesa, é rica e poderosa.
      Tem rasão do ex marido não deixar ninguém chegar perto dela antes, como diz o depoimento de uma fiel que os conheceu de perto, comentário postado neste site, o coitado já premeditava que avia de colher, pois plantou a sua esposa na politica corrupta deste país, queria era oque afinal de contas , perder dua esposa mesmo, foi a mesma coisa de jogar pedras preciosas aos lobos, inclusive que no Brasil quem fala mais alto são os que tem grana.

  111. Carlos disse:

    Pastor é pastor, político é político. Como dizia meu pai: “política não é coisa para gente séria”. É o que eu acho.
    Por isso não confio em que se envolve com política e que – necessariamente – vai fazer trambiques e conchavos no exercício de suas funções e depois vai “pregar” como santo em um igreja.
    Muita podridão já devia estar rolando quando os dois ainda fingiam estar bem para enganar os tolos.

  112. Silvana disse:

    AMADOS, EU SINTO DE LHES DIZER ALGO: VAMOS FAZER UM PROPÓSITO DE ORAÇÃO PELA RESTAURAÇÃO DO LAR DE LAURIETE E REGINALDO ALMEIDA. INDEPENDENTE DE SEUS ERROS E ACERTOS, DE SEUS MOTIVOS, SE MERECEM OU NÃO, SE QUEREM A RESTAURAÇÃO OU NÃO, VAMOS ORAR?? SE FIZERMOS ISTO, PODE SER QUE MUITO BREVE LEIAMOS A NOTÍCIA DA RESTAURAÇÃO, UM GRANDE CONCERTO, UM LINDO TESTEMUNHO DA PARTE DELES QUANTO AO QUE DEUS FEZ, A DERROTA DE SATANÁS E UM AMOR RENOVADO NO SENHOR! DEVEMOS NOS COMPADECER DELES, POIS DEUS TEM TODO PODER PRA MUDAR ESTE QUADRO. SE ELES PERMANECEREM NESTA DECISÃO, CORREM O RISCO DE SOFREREM A CONDENAÇÃO DO INFERNO. SÃO NOVOS, BONITOS, INTELIGENTES, NÃO FICARÃO SOZINHOS, LOGO MUDARÃO SUAS MENTES E APOSTATARÃO DA FÉ. É O PRINCÍPIO DE UM ABISMO, E É ISTO QUE O INIMIGO PLANEJOU. EM NOME DE JESUS, VAMOS AJUDÁ-LOS. OS DIAS SÃO MAUS, A IGREJA ESTÁ SENDO PROVADA, MAS EM JESUS, AINDA HÁ ESPERANÇA!

  113. Antonio disse:

    Frustrada. É o seu perfil. E isso é perceptível pelo seu comentário. E ainda por cima precipitada no falar, considerando que não tem conhecimento sobre o assuntor. Se for cristã, deixo um texto bíblico para sua meditação: “Até o tolo quando se cala é considerado por entendido” (Provérbios 17:28).

  114. Janaina disse:

    Bom dia e a paz do senhor!
    Gostaria de levantar um clamor em favor de todos os casamentos.
    É muito triste saber que DEUS formou a familia e poucos sabem disso.
    O que DEUS UNIU o homem não separa.
    E mais triste e saber que pessoas que se dizem irmãos em cristo, estão dando uma forcinha para o diabo, ao invés de se reunir com outros e tentar reverter o caus que se levanta nas igrejas em relação a casamento.
    Em nome de JESUS!! Vamos nos unir e orar orar muiiito em favor dos casais.
    Nós temos nossos problemas , que já é dificil pra resolver.
    Vamos parar de jogar pedras e fazer julgamentos.

  115. Kennyel Silva Franco disse:

    Meu Pastor Presidente amigo pessoal da cantora disse que ela ligou para ele e disse que se separou por causa que o marido era muito ciúmento e por ela ser deputada ficou mai ciumento ainda, então ele contratou uma pessoa para segui-lá para saber o que ela fazia durante o dia todo, então quando ela chegava em casa ele começava a perguntar onde ela foi, com quem esteve então ela ficou com raiva e se divorciou, agora é orar para que eles voltem para nem um dos dois perderem a salvação.

    1. GILLES disse:

      QUE COMENTÁRIO MAIS IMBECIL……………………
      ELE É QUEM TRAÍA ELA, SE LIGA MANÉ.

  116. Esther disse:

    poxa triste ver isso um casal tão bonito tantos anos de casados !

  117. Jabes albuquerque disse:

    Pelo o amor de Deus, Cristiano. Coitada da gramática, o que ela te fez? e nao foi deus quem falou: – Meu julgo é suave e o meu fardo é leve… quem falou foi DEUS, na pessoa de Jesus Cristo!!. obs: deus com letra minuscula, faz referencia a demonios e a seres pagao. Nunca mais cometa esse erro!!! Com respeito à separação, Deus nao estar nesse negócio.

  118. Martha disse:

    GENTE VCS NOTARAM QUE SÓ TEM ESSA “MATÉRIA” DE ALGUMAS LINHAS FALANDO NO ASSUNTO????

    ISSO É MSM VERDADE???????

    CANTORA DEPUTADA ……. ACHO QUE TERIAMOS VISTO OUTRAS TBM
    “SE”
    ISSO FOSSE VERDADE…………….

  119. josy disse:

    a verdade e jesus estar voltando

  120. fabiana disse:

    crispim disse: 5 de novembro de 2011 ás 21:20 pm
    FALOU TUDO QUE IA FALAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  121. MAXWELL disse:

    Meu irmão cristiano, o problema não é a separação de lauriete, mais sim o seu português, pelo amor de Deus.

  122. Marcos disse:

    Forças Lauriete, Deus ñ vai deixar seu ministério cair, e ñ se esqueça q há no Brasil e no mundo pessoas q intercedem por você…

  123. laiury disse:

    eu acho q devemos deixar q Deus os julgue independentemente se eles estiverem certos ou errados. mais de de qualquer forma é triste vc esse tipo de coisas no meio cristão….

  124. Thiago Leal disse:

    A VERDADE SOBRE O FIM DO CASAMENTO DE LAURIETE.

    olha pessoal eu gosto muito da Lauriete e nao posso permitir os insultos contra sua pessoa, pois a ela é uma mulher temente a Deus e tudo que faz é preservar para o bem do próximo. Olha pessoal a verdade está oculta, ou melhor estava até agora, pois vou falar o que aconteceu… pra preservar a imagem da Igreja a verdade nao veio à tona. A Lauriete é apenas mais uma vitima como muitas outras mulheres em nosso país.
    Lauriete decidiu se divorciar do seu marido após descobrir que ele tem outra familia, outro relacionamento de 8 anos, descobriu que ele tem outros filhos, onde há um com 18 anos de idade. Se a Lauriete está se separando nao é à toa não, ela tem motivos e de sobra, ela tem amparo bíblico para tal atitude.

  125. bia moraes disse:

    20 anos de casamento não se joga fora assim não,
    reflita bem minha amada.

  126. eliane disse:

    vai em frente minha irma vc e uma levita do senhor e esta sujeita a passar por muitas provaçoes .o que nao pode e perder a unçao que o senhor te deu faça o que o senhor tem colocado em suas maos louve que milagres acontece e o resto o senhor cuida! AS PEDRAS SERVIRAO PRA TE LEVANTAR !

  127. Joel Cardoso disse:

    Está começando a carreira política mau, com um problema muito sério; pois o que Deus uniu não separe o homem; por favor não digam que o que Deus não uniu se separe; pois acredito que ninguém que está separando, se casou por pressão com um revólver na cabeça ou coisa semelhante.

  128. irene disse:

    Mera desculpa a política, o casamento ja estava desgastado esse homem só queria o poder e aparecer através da fama dela, avante lauriete vc é guerreira do senhor ele nem cara de crente tem, todos nós sabemos que filho não salva nemhum casamento falido, o homem que não respeita e apoia a mulher nos seus negócios não é homem século XX pessoal enquanto as mulheres estão dirigindo ônibus e orando, homens estão dormindo ou em um bar bebendo durante o dia, vc Lauriete a de encontrar um servo de Deus que te ame e compreenda até o final, vou profetizar vitórias para vc e olha que sou solteira heim, Deus me livrou de um déspota também a muito tempo. Te amo Lauriete, a paz, só que está dentro do casamento sabe o que se passa não vamos julgar ela. Ok beijos amada

    1. Heitor Folgierini disse:

      Não é questão de julgá-la não minha querida e muito menos de proteger o irmão Reginaldo. Está escrito:

      “Eu odeio o divórcio”, diz o Senhor, o Deus de Israel, e “o homem que se cobre de violência como se cobre de roupas”, diz o Senhor dos Exércitos. Por isso tenham bom senso; não sejam infiéis.Ml.2.16(NVI)

      Que ela não se surpreenda se a agenda dela diminuir consideravelmente, até porque ela entrou prá Política e sinceramente não sei se DEUS a queria por lá ! É muita sujeirada. Longe de mim de lançar maldição, agouro ou desejar o mal. Será CONSEQÜÊNCIA DE ATOS ! E ao invés da irmã torcer prá que ela se case de novo, OREMOS PRÁ DEUS RESTAURAR O CASAMENTO DELA ! Pregamos que o nosso DEUS é o DEUS DO IMPOSSÍVEL (e eu tenho certeza que Ele é) mas na prática não cremos. É preciso crer prá ver !

  129. nubia disse:

    que tal nos preocuparmos com nossa propria salvação e deixarmos que eles façam o mesmo? pq ambos são pessoas conhecedoras da verdade e o julgamento fiel vem de Deus.Vamos simplesmente orar por eles e deixar Deus fazer a obra pq julgar é facli e fazendo isso estamos tambem fazendo a vontade do diabo como temos visto todos aqui comentar.

  130. daniela santos disse:

    eu q sempre fiz coleção dos cds dela
    agora ela parou de gravar
    q pena era tão usada por Deus
    mas como ela mesmo disse :tudo ta no controle de Deus.

  131. cleide c@r disse:

    Muito triste mesmo, espero q seja somente comentários!!!

  132. ana disse:

    olha se isso for verdade creio que eles são grandinhos o suficiente para resolver qualquer crise, mais pela Bíblia só pode se separar se houver traição.

    1. leninha de MG disse:

       Verdade. Só pode haver divórcio se houver traição.mas, aconteça o que aconteceu a Lauriete estará nas minhas orações. AMO MUITO VOCÊ.

  133. dnazario disse:

    antes de comentar pense que um dia você poderá estar no lugar dele ou dela…todos nós temos telhado de vidro e não devemos sair por aí fermentando e sim orar para que Deus ilumine a vida dos dois… querida irmã em Joinville SC estamos orando por vocês…

  134. roque disse:

    Por que não dar a notícia completa. Chega de fazer as pessoas fazerem julgamento incorreto.

  135. Sandro Colares disse:

    Olá pessoal, ainda bem que eu não perdi as esperanças de me casar com ela…se não esta dando certo chuta o pau da barraca que eu estou na área. Amo essa mulher e não vou perder as oportunidades…os loucos de amor torçam por mim…Lauriete e Sandro o novo casal brasileiro!
    Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo…

  136. Sandro Colares disse:

    Quero que vocês se matem aí pela gramática e pelas lições de moral…eu quero é a Lauriete, português depois eu ensino para vocês, pois tenho graduação em Letras-português/espanhol.Por enquanto eu quero o meu grande amor …Lauriete.

    1. Vidahistoria disse:

      Sandro Colalares  sua graduação em Letras-português/espanhol não estão valendo nada no momento = você, deveria era criar vergonha na cara e se converter a Deus se não meu querido seu lugar já está garantido, lá no inferno. 

  137. gilberto disse:

    BOM TENHO CERTEZA DE QUE NÃO FOI A DISTANCIA QUE OS SEPAROU,
    JÁ QUE ELA VIAJAVA O ANO TODO EM CONGRESSOS, SHOWS E CULTOS EM TODO PAÍS E NO EXTERIOR TAMBEM.
    MAS COMO AS PESSOAS GOSTAM DE COLOCAR UMA MENTIRA PRA ENCOBRIR OUTRA E OLHA QUE O CARA DE PAU DI NEUCIMAR TAMBEM É CRISTÃO…
    A VERDADE É QUE LAURIETE FOI TRAIDA POR ELE, E ELE TEM OUTRA FAMILIA E FILHOS
    E ALEM DE TUDO É UM PICARETA E FICHA SUJA
    OU SEJA MAIS UM PRA ENVERGONHAR A PALAVRA DE DEUS E O MEIO CRISTÃO
    MISERICÓRDIA DEUS…

    1. Lylycaferreira disse:

      tem certeza disso gilberto????, isso é muito sério pra afirmar assim com tanta certeza cuidado.

    2. ROSYLENE35 disse:

      EU ACREDITO K NAO A DISTANCIA NAO FOI O PIVO DA SEPARAÇAO,A MUITOS MISSIONARIO NO CAMPO LONGE DE SUA FAMILIA ,FICA MUITO TEMPO FAZENDO A OBRA ,UMA PERGUNTA ,DEUS CHAMOU LAURIETE PARA PREGAR O EVANGELHO DE DEUS POLITICA NAO FAZ PARTE DOS PLANOS DELE,AMBOS UMA SO CARNE CREIO K AGORA ELES NAO SERAO MAS OS MESMO ISSO PASSA LOGO OUVIREMOS O TESTEMUNHOS DELA POR AI MISSAO NOSSA ORAR E ORAR,AMIGO  NO TEMPO DA VINDA DE JESUS O AMOR SE ESFRIARA ESTAMOS VIVENDO ESTE TEMPO AMÉM DEUS O ABENÇOE(CANTORA ROSY SILVA  

  138. alvina disse:

    penso que cada um deve ler a bíblia,cuidar da sua vida,o que já não é fácil e orar pelos que caem,porque todos nós somos sujeitos ao erro,não podemos é continuar errando, mas que a politica derruba muita gente isso não é novidade, só nos resta orar por eles

  139. Ana carolina disse:

    Eu concordo com você, NINGUÉM pode juga-lá, não sabemos como era a vida conjugal dos dois!!!

  140. gisa disse:

    amiga do casal… ah, thá… tão amiga que está xeretando o acontecido pelas redes sociais e nõ pessoalmente. Aproveite que vc é amiga da Lauriete e dê uns conselhos de crente pra ela. Se vc for “amiga de verdade” ela vai ouvir!!!

  141. gisa disse:

    amiga do casal é… ah thá! Tão amiga que está xeretando o acontecido nas redes sociais e não pessoalmente. Aproveite que vc é “amiga do casal” e dê uns conselhos de crente pra eles, eles estão precisando mais do que nós dos teus conselhos fofíssima!

  142. adriana das lojas celebrai/rj disse:

    sem palavras… nas minhas orações sempre incluo família LAURIETE.
    AGORA PASSO A INCLUIR MAS E MAS, PARA QUE DEUS VENHA DAR
    A SOLUÇÃO PARA VCS…
    AMO VCS

  143. eu achava o amor dos dos tao lindo uma grande historia de amor nao pode acabar de um dia para o outro pensem bem nisto ( eu sou fã numero 1 0

  144. carlos disse:

    é lamentavel que o homem estar perdendo o amor pels coisas de Deus pelo dinheiro, tentam manipular uma boa disculpa mas, concertaza a Deus não consegui enganar…

  145. GILDASIO(BARRA DO CORDA-MA) disse:

    GENTE VAMOS ORAR………..VAMOS ORAR!!!!! JUGAR OS OUTROS É MUITO FACIL!!!!!!! ORAR PELO NOSSO IRMÃO QUE ESTÁ FRACO É O MAIS DIFICIL PARA MUITOS…………SÓ SEI DE UMA COISA,POLICTICA NA MINHA OPINIÃO NÃO FICOU PARA CRENTE….QUEM TEM SEU MINISTERIO NÃO TROQUE ELE POR CARGO POLITICO

  146. andressa nunes disse:

    Meu DEUS nem acredito nisso eu sou muito fã da cantora lauriete
    mas depois disso politica, separaçao
    so DEUS na causa mas vamos orar por ela e pelo marido dela !!!!!!!!!

  147. ELIANDRA ES disse:

    muitíssimo triste amo demais este casal que já foi benção na vida de muitas pessoas não acredito que este é o fim Deus vai trabalhar de uma maneira poderosa pois acredito que tem várias pessoas orando para que eles se reconcilien eu sou uma delas não abro mão pra satanás nem tão pouco para o mundo
    mas somos humanos e não conseguimos ser perfeitos
    amo de coração esta família e agora o que nos resta é orar por eles e nada mais.

  148. ELIANDRA ES disse:

    amem varoa Deus te usou no profundo agora estou disposta desde quando ouvir os comentários
    tomara q todos se unam e Deus nos responderá com fogo Deus te abençoe sempre

  149. Poli disse:

    nem acredito, mas sei que não é fácil a vida de um casal cristão. Peço a Deus que os ilumine em seus caminhos!!!!!!!!!!!!!

  150. Anonimo disse:

    ola meus amigos parem de falar coisas que nao existe. ela foi traida pelo marido a varios anos nao foi a pouco tempo foi a mito tempo Orem pela familia

  151. Anonimo disse:

    ola para todos vcs ficam julgando a coitada da lauriete mas que foi traida foi ela e o safado do ex marido dela ja esta com namoros e a coitada sofrendo e voces falando besteiras

  152. Jeovanio disse:

    na verdade o senhor dos exercito estar voltado e muitos cristão estão deixado de servir o senhor como amor.
    A cantora lauriete, ela é uma mau condutar para os cristão como um mulher de Deus deixa seu lar para fika com um simples  magno malta.

  153. Horyales disse:

    eu nao trocaria um mandato de 04 anos pelo meu casamento ………..mais infelismente isso acontece……….

  154. Junio Cesarp disse:

    os fatos são: ele ñ pode canditadar impedido pela lei da ficha limpa. quem ganha para canditado federal, para,trabalhar bem pelo menos tentar fazer alguma coisa como cumprir agenda te q ficar em brasilia. então é só orar para Deus fazer o que for certo

  155. WILLIAMMARCILIO disse:

    QUERIDOS SABEMOS QUE NA VIDA EXISTEM SITUAÇÕES QUE CONSTRANGEM, MAIS ‘QUEM NÃO TEM PECADO ATIREM  A PRIMEIRA PEDRA’ LAURIETE É HUMANA COMO VOCÊS QUE ESTÃO CRITICANDO A MESMA, CASAMENTO TEM ALTO E BAIXO, AO INVÉS DE CENSURAMOS VAMOS ORAR  A DEUS E QUEM VAI AGIR E ELE , SABEMOS QUE LAURIETE É ÍCONE  NA MUSICA EVANGÉLICA VIVE SEM SEU MARIDO, ELA NÃO VIVE SEM DEUS; UMA MULHER DE EXEMPLO SABEMOS QUE SEMPRE FOI USADA POR DEUS QUE CAUSA INVEJA AOS CRÍTICOS… SE A BÍBLIA DIZ QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE POR EU SERIA UMA DAS PESSOAS QUE ESTARIA USANDO O CONTROLE DE DEUS, O MESMO ESCREVEU PERMITIU O QUE ELE FIZER NA VIDA DELA É MOTIVOS DE AGRADECEMOS A DEUS PELA SUA VIDA QUE TEM ABENÇOADOS OUTRAS PESSOAS, QUANTO A SEU ESPOSO E COMENTÁRIOS QUE CHEGUEI A LER DEUS DE VISÃO POIS SATANÁS AGE NOS LARES ELE PEÇA A DEUS PERDÃO ABRACE SUA ESPOSA E PERDOE  ELA, POIS AÍ DE QUEM VEM OS  ESCÂNDALOS NÃO PERCA TEMPO FAZENDO COMENTÁRIOS ABSURDOS  USADO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO SEJAM MAIS VOCÊS DESTA FORMA NÃO VÃO RESOLVER NADA,OREM OREM E DEUS AGI  

  156. Diego Ribeiro disse:

    sei naum , jesus toma direçao

  157. Anton Egoh disse:

    Pessoal, se vocês pesquisarem mais sobre a Laurieteo descubrirão que também o Senador Magno Malta está vivendo separado de sua família.
    O ex marido da Laurite, o ex deputado estadual Reginaldo Almeida sempre foi do tipo machão e mantinha ela debaixo dos seus pés.
    Segundo me contaram ele manteve um caso com uma mulher da Ponta da Fruta por muito tempo.
    Vai entender esse pessoal …

  158. Ana Carolina disse:

    Um motivo coerente eles tiveram para tomar essa decisão. E como já foi dito, ninguém se separa do dia para a noite. Deus sabe quem é o culpado na história, portanto não devemos julga-lá, e sim orarmos por ela, por ele e pela pequena Julia. :)

    1. Orar, sim, concordar, não! A bíblia condena o divórcio, a não ser por fornicação (que no caso é incontinência pré-nupcial). Hoje vemos muitas traduções em Mateus 19:9 trazendo "infidelidade". Mas isso é uma distorção que nas últimas décadas as editoras tem colocado. Pois se forem ver no grego, o correto é "fornicação". Veja também em Deuteronômio 22. Se alguém desejar, tenho este estudo. NÃO SE DEIXE ENGANAR, DIVÓRCIO NÃO É CORRETO DIANTE DE DEUS! [email protected]

    2. Ana Carolina disse:

      José, não sei se meu comentário soou como a favor da separação, mas quero deixar claro que sou contra! A palavra de Deus diz muito bem que o divórcio não é correto, a não ser por fornicação (como você mesmo disse). Obrigada, Deus vos abençoe!

  159. Karen disse:

    Se cada um fizer a sua parte com Deus, é muito melhor….do que querer achar um culpado.

    Vamos amar ao próximo… e ter compaixão dos pobres de espírito.

    E cuidar da nossa vida, porque quem está em pé… cuide para que não caia.
    Vós de animo dobre, purificai os corações.
    Que Deus cuida das demais coisas.

  160. Priscila disse:

    “Quem somos nós para julgarmos? A única coisa a fazer é orar pelos nossos irmãos…Cabe a Deus como agir”

  161. gente cuida das suas viDA ORA PRA VC PAGAR SUAS DIVIDAS DAS CASAS BAHIA AGUA LUZ TELEFONE E APROVEITA ME APRESENTA TAMBEM NAS MAOS DESTE DEUS MARAVILHOSO AH.. E TENHO CERTEZA Q A LAURIETE TA COM AS CONTAS DELA EM DIA DEUS ABENÇOE A TODOS

    1. Palloma Schittini disse:

      eu nao poderia ter respondido melhor! amei (:

    2. Cleber Santos disse:

      ta com as contas em dia.mas agora ta com uma divida com o senhor.

  162. Katia Silva disse:

    hoje para manter um casamento nãõ é facil , mas se Jesus for o centro de tudo vai tudo bem, não que as lutas não venham mas é mais facil passar por elas …!vamos orar por eles .

  163. Torá disse:

    Meus Querido uma coisa é certa no dia do Arrebatamento Vamos ter Muitas Surpresas isto é Fato, Pois a Palavra de Deus Não Muda E Jamais Vai Mudar Amém.
    Shemá Israel Adonay Eloheinu.
    Adonay Eshad.

  164. Marcelo Vieira de Lima disse:

    Vamos orar porque a luta vem na vida de todos, e a família é alvo do inimigo, não vamos pensar que só acontece na vida dos outros vamos vigia

  165. ainda não acredito nesta história!mas que Deus continuem abençoando a Lauriete sua filha e ao pastor Reginaldo.

  166. estou agora ouvindo uma de suas muitas musicas e espero que eles voltem pois afamilia e tudo perante o senhor

  167. Keila Maria disse:

    As famílias estão sendo muito atacada nos últimos dias, vamos orar pelas famílias!!

  168. Fulano disse:

    A verdade é que ela trocou o Deputado por um Senador!!!

    1. Filha disse:

      O que você disse?Trocou deputado por senador,não entendi?

  169. cristina lontrajntiene disse:

    vc é ridículo

  170. Deinha disse:

    Bem, ninguém sabe do motivo, se foi traição ou outras coisas, mas talvez a fama subiu pra cabeça dos dois, e esqueceram de Compartilhar com Deus o casamento deles, alguns cantores e cantoras ou pregadores famosos nos dias de hoje tem seguido o mesmo exemplo de pessoas do mundão, quando se tornam famosas esquecem da familia, não dão mais prioridade a família e Deus já não participa da convivência familiar, A biblia diz que aquele que não cuida dos seus não pode fazer a obra de Deus, ou seja se você não tem condição de cuidar das pessoas do seu relacionamento, quem dirá salvar os outros????Claro que ninguém sabe o motivo, desta situação da cantora, Mas fica aí a Dica!!!!

  171. Hellenson Mariano disse:

    Gente eu acho que é mentira pq ela tem foto com ele recente

  172. Ministros de Deus e política, uma mistura destruidora.

  173. Tomara que a Lauriete largue desta porcaria e faça aquilo que é pra ela fazer, louvar.Se quer ajudar que ajude com ongs e associações.Se jogar na cova dos leões é o mesmo que tentar a Deus.

  174. Deus conhece as vossas vidas cabe somente a voceis está decisão tenho certesa que algo muito forte deve ter acontecido nem por este fato triste que vos abandonara Deus continuara com vc no romper da manha bjs na Paz do nossso Deus

  175. kellysson disse:

    bom,o motivo ninguem de nos sabemos…mas sabemos q e a volta de cristo em mateus cp 24;12 diz e por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriara e entao vira o fim isso e biblia se cumprindo…. orai e vigiai sempre

  176. Waryson disse:

    É lamentável mesmo o q aconteceu! Meu Deus onde vamos para? O amor de muitos se esfriando! Nós pentecostais sabemos q o divórcio é inadmissível, com ressalva apenas para caso de traiçao! Oh Jesus, tenha misericórdia!!!

  177. Susy disse:

    Concordo com o Sr, más isso é para o povo aprender que santo é só Jesus Cristo, ´que credencial de igreja não santifica ninguem, eu estava por acaso procurando louvores desta cantora e me deparei com essa triste e decepcionante nota. Embora entendo o aborrececimento deste povo, não justifica as palavras duras e levianas, isso me faz lembrar a crucificação de Cristo e ele era e é santo, como o sr vê o povo não mudou, ainda nos dias de hoje não entenderam a Mensagem de Cristo de ” Amar a Deus sobre todas as coisa e a seu próximo como a ti mesmo” ” Não julgueis para que não seja julgado” e assim vai, essas pessoas que comentaram de forma leviana com certeza não tiveram um encontro verdadeiro com Cristo. Que Deus abençõe esta cantora, seus hinos são muitos divulgados e com tanta unção que quebanta um coração endurecido e como já sabemos quanto mais alma vc ganha para Cristo mais o inimigo te persegue, tanto até você cometer uma falha e depois usa sua falha para te acusar. Concordo que separação não agrada a Deus, mas julgar, blasfemar, condenar, vulgarizar, difamar, etc é tão pecado quanto! vamos vigiar povo santo! O Próximo pode ser um de nós!

  178. gilberto disse:

    que vergonha todos dando seu parecer, uns favoraveis outros contra bandos de desocupados a começar pelo site que publicou tais informaçoes. se voces existissem no tempo em que os judeus procuravam matar a paulo, jamais o desceriam pelo cesto como fizeram os verdadeiros irmãos para livra-lo da morte. sabe quem denunciou o irmão jymi swerguert,quando ele caiu em pecado? voces, bandos de carniceiros que gostam de comentar a desgraça alheia.sinto vergonha do evangelho barato de hoje. ja esta na hora de Deus[se assim ele quiser] permitir uma perseguição contra esses bandos de mercenarios ricos que se dizem pastores e são os primeiros a dar mau testemunho. se concorda ou discorda aguardo resposta.

  179. Deus está no controle de td, nada acontece sem a permissão D'ele. DEUS NOS ABENÇOE

  180. Dany disse:

    ” Não tenho nada contra só acho que a cantora deveria vigiar mais um pouco, isso foi um laço do inimigo para derrubar sua carreira, e no meu caso não trocaria a família por posição na vida… Mas que Deus te abençoe e que você vença essa prova e se levante com mais força ainda. Deus Te Abençoe um forte abraço”

    1. gilberto disse:

      não discordo, mas poderia-mos usar nosso tempo para ganhar-mos almas para Cristo.

  181. Adeildes disse:

    Concordo que temos que orar e não julgar. Vamos praticar o primeiro mandamento “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao nosso irmão como a nós mesmo.” Não atiremos a primeira pedra… Paz esteja com todos!!!!

  182. a biblia diz ñ jugues para ñ ser julgados , oremos, quem nunca passou por isso
    agora eles presisam de amigos e irmãos, bjs lauriete tudo estara no devido lugar

  183. haaaaaaa desculpa por ser mal educada, estou esperando o novo cd , que sei vai ser so vitoria

  184. gilberto disse:

    neste ano de eleição, vamos fazer uma campanha contra os mus politicos e aqueles que após se elegerem como cristão escandaliza o nome do Senhor jesus com atitudes nefastas. conto com voces. [email protected]

  185. ñ acredito , que issooooooo

  186. A BÍBLIA NOS INSTRUI A ORARMOS UNS PELOS OUTROS, É FATO QUE O CASAL, CONHECEDOR DOS PRINCÍPIOS CRISTÃOS, ASSIM COMO QUALQUER OUTRA FAMÍLIA QUE VEM ENFRENTANDO CRISES NO SEU RELACIONAMENTO , SABE A DOR DE UMA ALIANÇA QUEBRADA. CREIO QUE DEVEMOS ORAR POR TODAS AS FAMÍLIAS, POIS ELA É PROJETO DE DEUS.
    EXISTEM ATITUDES QUE TOMAMOS NA VIDA, CUJOS REFLEXOS SÃO DOLORIDOS, MAS DEUS SONDA NOSSOS CORAÇÕES E COM AMOR NOS DIZ: FILHO, VAI E NÃO PEQUES MAIS. EU TE SUSTENTO E TE AJUDO.
    NÃO FOMOS CHAMADOS PARA JULGARMOS, MAS PARA ORARMOS UNS PELOS OUTROS.

  187. talvez ele era um chato insuportavel e ninguem é obrigado a vivercom um imbecil nervosinho pro resto da vida!

  188. eu nao estou acreditando nessa estoria . esse casal era como , uma referencia . de cristao no mundo evanjelico. e muito triste essa estoria.

    1. he a vida e mesmo assim vamos orar por eles bjs

  189. leomar disse:

    se fossem pobres quem sabem se estariam juntos ainda

  190. Adriana Drica disse:

    estou orando por vcs que deus possa unir vcs novamente

  191. Bruna DE Assis Pereira Assis disse:

    porque separou? oque aconteceu, eles tem que voltar.

  192. Q pena e lamentavel o fim de de um camento de 20 anos

  193. Weslley Dutra disse:

    Segundo sei, ela está se relacionando com o dep. Magno Malta….não sei se são boatos, mas…

    1. Putz negão, Magno Malta é Senador………..kkkkkkkkkkkk

    2. Karla Borges Azevedo Bortoloti disse:

      kkkk.. o povo aumenta mais não inventa….

    3. Lili Leal disse:

      eita caô seu cara! ta doido eh?: isso eh calunia…

  194. Se isto realmente for VERDADE o que posso dizer é: Nenhum dos dois tem TEMOR DE DEUS, o pecado de ADULTÉRIO está em Apocalipse 21:8, são lícitos de serem lançados no Lago que arde fogo e enxofre, perderam o TEMOR de Deus, repito, se isto for VERDADE nenhum dos dois nunca foram CRENTES, usaram o bom nome de Deus, e com certeza a colheita DIVINA virá, e é ficar atento e esperar no tempo de Deus, o CASTIGO VEM, repito, se isto for VERDADE é uma VERGONHA para o Evangelho, ai daquele que faça tropeçar os meus pequeninos, se isto verdade com certeza vão se dar muito MAL!

  195. Larissa disse:

    20 anos,… Não São só vinte dias , nem vinte meses , São vinte anos , uma história , uma vida , “não enterre o q Deus tem dado pra vocês , volte ao primeiro amor aos primeiros passos . Sempre há uma chance !!! Estamos torcendo por vocês … Bjsss

  196. Enayle Braga disse:

    concordo cm a critiane oliveira.
    a lauriete é uma mulher abençoada.
    e ñ é pq se separou q deus vai deixar de abençoa-lá.

  197. Quem será o culpido dela. será que é um senador

  198. de tudo que ja pude ver,ouvir,passar e sentir na pele somente pelo fato de ter nascido homossexual sem ter culpa de ter nascido asim, posso dar a minha opiniao ja que o mundo gosta de falar dos homossexuais; sou cabeleireira e lido constantemente com o publico feminino e sou muito bem resouvida e muito feliz e sinto o amor de deus por mim claramente e tenho o meu companheiro e sou fiel a ele ate os dias de hoje,mas quem sabe a quintura do fogo e a panela entao somente ambos os casaiis lauriete e reginaldo almeida sabem oque os levaram a separaçao diante de deus ,esta escrito que oque deus uniu nao separa o homem.entao o pecado e deles eu ja tenho o meu (homossexual) isso e para todos das igrejas verem o quanto de pecado encoberto existem e isso nao e so o deles nao tem muitos por ai afora. me reuno na igreja assembleia de deus nova aliança em vitoria centro,e entro na casa de jeova meu deus de cabeça erguida pois sei que ali estao reunidos doentes diante do medico jesus cristo e o que somos ate a sua volta nas nuvens. cada um ira presta contas a deus e entao os casais tem ja advogado para defende los junto ao extrmo juiz jeova. glorias a jesus o unico finho do deus jeova dos hebreus que e perfeito.

    1. gilberto disse:

      voce é um homem que pensa que é mulher? ou voce é uma mulher que pensa que é homem. na verdade cabe unica e exclusivamente a Deus julgar tais atitudes, mas ver homossexuais dando opinião a respeito de heteros sexuais, é o fim do mundo mesmo. voce tem um macho que te faz de mulher, ou uma femea que te faz de homem? na criação do paraiso na sua biblia Deus fez adão e adoa, ou eva e evo? voce sente o amor de Deus? tudo o que Deus realmente quer é que o ser humano se converta dos seus pecados. nós amamos os seres humanos que querem verdadeiramente servir ao Senhor. Eu tambem sou pecador, mas condeno a pratica do pecado, amo os ladroes, mas aborreço o mal que causam aos que honestamente lutam e fadigam para ter o seu sustento. Estaremos te apresentando nas madrugadas em oração. Jesus quer e pode te ajudar MEU IRMÃO…..

  199. Delza Santana disse:

    aquele que está de pé cuidado para não cair, que não seja eu a atirar a primeira pedra

  200. lori disse:

    Lauriete…. quando Jesus esteve 40 dias no deserto ele venceu por vc… por isso vc é vitoriosa em Cristo Jesus!! não por vc para que vc não se glorie.. isso é uma dadiva de Deus, e saiba que nos momentos mais dificeis ele te carrega nos braços,,,, vc foi chamada ungida,,, mais não é uma super heroina,, é sujeitas a todas as fraquezas e paixões como o profeta Elias,, mas não enterre teu ministério, porque o fogo é de Deus e é ele quem vai derramar queimar e purificar o altar… não se intimide diante das criticas… porque só vc sabe o peso do ministério que Deus colocou sobre teus ombros, Como ninguem é perfeito (só Jesus o Foi) essa tua escolha trará consequencias para a tua vida. Mas saiba uma coisa. Você na minha vida é um presente de Deus
    e Deus te ama e te fara ilimitadamente feliz!! e encherá o teu coração com a paz que só Jesus pode dar. Sobre tudo o que se deve guardar , guarde o teu coração porque dele procede as saidas da vida… lembre vc é uma grande influenciadora em muitas vidas e Jesus vai pedir contas. Mais vc sabe que com ele o Jugo é suave e o fardo é leve… o teu divorcio não muda em nada o que vc é pra mim – uma mulher segundo o coração de Deus.

  201. q pena amamos á Lauriete…………

  202. é boato isto q á Lau esta paqerando Magno Malta , pois magno é bem casadoi, e láu não ficaria com ele … pois conheso muito bem á Lau…

    1. Tainara Kezia Souza disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Tainara Kezia Souza pode Riii tainara , isto tudo é mentira á Lau é famos tem muito dinheiro é cantora, e linda porisso o povo fala muito déla mentiras sobre éla….. porisso q o povo fala dla…..

  203. tolo disse:

    tolo ela se separou pra ficar com o magno malta

  204. Higor Brustolin disse:

    Gostei do seu comentário Cristiane Oliveira, éla é rica e poderosa com certeza esta com suas contas tudo pagas, vamos orar pela vida dela eu conheço a Lauriete pessoalmente e ela é uma pessoa especial e maravilhosa e tanbem uma mulher de Deus, vamos orar pela vida déla e da Julia…

  205. Me entristeço com a noção ERRADA que o povo de Deus tem sobre o casamento.
    Por não atentarmos muitas vezes a palavra de Deus, contradizemos aquilo que uma ora cremos.
    Segundo a palavra de Deus o principal compromisso da mulher cristã é a família! Jesus, marido e filhos, acima de qualquer coisa esses devem ser nossos primeiros cuidados!
    Me entristeço porque não foi isso que Deus desejou para a humanidade, creio também que não foi isso que a serva de Deus esperava, porém não podemos dar terreno ao inimigo.
    Qualquer coisa que Deus coloca em nossas mãos só permanece quando estamos disposto a largar tudo! Contradizer o mundo e aceitar a instrução soberana de um Deus perfeito, não meras opiniões de seres falhos, que regram suas vidas conforme o mundo faz!!!

  206. adao disse:

    tanto a lauriete, conto o pastor reginaldo, precisa das nossas oraçoes e jejuns,para continuar no ministerio o qual Deus os chamou, e pricipalmente lauriete sendo a vos do povo de Deus no congresso nacional.

  207. rubenice disse:

    Muito triste mwsmo esse relato,a pessoa cantora,…evangelica,larga mardi por causa de carreira politico,onde estar aquele fervor todo,ela tinha e que se converter realmente.a biblia e´bem sussita,sobre separaçao,divorcio……….

  208. THIAGO disse:

    SINCERAMENTE A SITUAÇÃO HOJE ESTÁ LAMENTÁVEL A IGREJA NUNCA DEU TANTO ESCÂNDALO COMO HOJE, EU COMO SER HUMANO NÃO TENHO O DIREITO DE FALAR DELA PORQUE SOU FALHO COMO ELA, MAS COMO UM CRISTÃO (QUE SIGNIFICA SEGUIR A CRISTO EM TODAS AS SUAS ATITUDES MESMO QUE NÃO CONSIGO MAS VERDADEIRAMENTE TENTO SEGUIR) QUERO DEIXAR ALGO PRA VOCÊS, A ÚNICA COISA QUE NOS JUSTIFICA DIANTE DO TRONO DE DEUS NÃO SÃO AS NOSSAS DESCULPAS, NÃO SÃO AS NOSSAS FRAQUEZAS PORQUE JESUS DISSE PRA PAULO A MINHA GRAÇA TE BASTA, MAS SOMENTE O SANGUE DE JESUS,QUE VEM ATRAVÉS DO ARREPENDIMENTO PENSEI EM DEMOSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO AQUI MAS ACHO QUE NÃO TENHO O DIREITO SE QUERO AJUDAR POR MENOR QUE SEJA A MINHA AJUDA TENHO QUE PREGAR A PALAVRA DE DEUS, NÓS QUE NOS DIZEMOS CRISTÃOS ESTAMOS ESQUECENDO DE ALGO QUE NO DIA DO GRANDE JULGAMENTO O SENHOR NOSSO DEUS IRÁ ABRIR A PALAVRA DELE PARA NOS JULGAR NÃO SEI O QUE ACONTECEU MAS SABEMOS CLARAMENTE O QUE JESUS DISSE SOBRE O ‘DIVÓRCIO’, CASAMENTO NÃO É FÁCIL EU SEI, É TÃO SÉRIO QUE OS DISCIPULOS QUANDO ESCUTARAM JESUS EXPLICAR SOBRE ISSO ACHARAM MELHOR NÃO SE CASAREM, POR MAIS USADA QUE ELA É NÃO PODEMOS ”DEIXAR” A PALVRA DE DEUS OU ACHAR QUE É IMPOSSIVEL SE MANTER EM UM CASAMENTO PORQUE ISSO É UMA MENTIRA DE SATANAS, MESMO HOJE, OREMOS POR ELA, SINCERAMENTE NÃO PODEMOS NOS CONFORMAR COM A SITUAÇÃO HOJE, VAMOS ORAR, CHORAR, RASGAR AS NOSSAS VESTES, MAS NÃO NOS CONFORMEMOS COM ESTE MUNDO, JESUS DISSE QUE AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERIAM CONTRA A IGREJA, QUEM SABE SE ESTIVÉSSEMOS ORANDO POR TODOS OS SANTOS COMO A BÍBLIA NOS DIZ TERIA ACONTECIDO UM FATO DESSE, A IGREJA A VIDA DE CADA IRMÃO, A VIDA DO MUNDO É RESPONSABILIDADE NOSSA DOS QUE CONHECEM A PALAVRA DE DEUS E UM DIA A ACEITARAM EM SUAS VIDAS.
    QUERO DIZER QUE TENHO TENTADO FAZER A MINHA PARTE
    PAZ DO SENHOR PARA OS IRMÃOS EM CRISTO NOSSO SENHOR E SALVADOR!

  209. e temos que cuidar da nossa vida nao a dos outros

  210. no cd eternamente adorador ela fala eu e a minha casa serviremos ao senhor vamos ela falamesmo que o inimigo queira, ele não podepode tocar vamos ora que Deus abençoe

  211. anonimo disse:

    Vai ler a biblia e entender não interpreta-lá da maneira que queremos
    Mt 19.7-9
    Disseram-lhe eles: Então, por que mandou Moisés dar-lhe carta de divórcio, e repudiá-la?
    Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas ao princípio não foi assim.
    Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação(prostituiçaõ, adultério), e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.
    Repudiar segundo dicionário: Abandonar, rejeitar, desamparar, repelir.
    Reprovar.

  212. Joana Cardoso disse:

    que pena que mais um casamento se desfez. Gosto muitos dos louvores desta cantora tão maravilhosa!!!

  213. palloma disse:

    A paz de cristo,
    Um site de fofocas evangélico, que benção!!
    Fala sério né “povo de Deus” tava demorando..! Eu que sou “cristã ” amo fofoca, ou melhor, as notícias.. misericórdia longe de mim ser fofoqueira, mas acho que comentar com a minha visinha não-cristã não tem problema algum, afinal um pecadinho assim Deus não conta..

    (Um beijo pra quem entendeu o sarcásmo)

  214. Evelin Moura disse:

    Vamos orar por eles , este Deus a qual servimos é o Deus do impossível e tudo vai se resolver … não critiquem apenas ore !!! Cristão é ser exatamente isso ajudar o proximo como pode :D

  215. Evelin disse:

    Vamos orar por eles , este Deus a qual servimos é o Deus do impossível e tudo vai se resolver … não critiquem apenas ore !!! Cristão é ser exatamente isso ajudar o proximo como pode :D

  216. espero que deus continui no controle como senpre esteve

  217. NA SEPARAÇÃO TODOS SAEM PERDENDO, VAMOS ORAR

    1. Alex Rangel disse:

      vamos orar por este casal abençoado! o que Deus ajuntou,ninguém pode serarar.

  218. olha amamos lauriete!!! E quem ta falando mal e porque, quer da uma de santo a bíblia não condena o divorcio. acho que tá na hora de a lauriete parar de cuidar da vida dela, por o que me parece é que os outros estão cuidando, isso é atitude de quem não tem o que fazer e fica criticando o povo de Deus e ainda pra piorar se julga cristão. Disse João B.: "Raça de víboras " seus bandos de fariseus. que o Senor venha converter vossos corações que estão macu monados pela inveja pela crítica e cheios de obras da carne. não me julgo perfeito, porque perfeito só JESUS e não agradou todo mundo.

  219. Devemos orar e não julgar a vida de ninguem, só Deus é juiz.

  220. Izabela Franco disse:

    Eu posso afirmar que o que Deus uniu o homem não separa. Fui divorciada 4 anos de meu marido, durante este período doloroso eu conheci o SENHOR JESUS MARAVILHOSO que me ensinou através de sua palavra como um casamento deve ser, após este entendimento comecei a lutar através de Orações, jejum, e propósitos com Deus.
    Após tempos depois o SENHOR JESUS FEZ AQUILO QUE NINGUEM E NEM EU MESMA PODERIA FAZER ELE RESTITUIU O MEU CASAMENTO, foi um verdadeiro milagre, hoje eu e o meu esposo estamos casados a 5 anos,
    Meu amado esposo é Obreiro da casa de Deus, fazemos a obra com muito amor e ajudamos em oração casais que chegam com problemas conjugais na igreja e muitas vezes a beira da separação.
    Quero recomendar a leitura da Bíblia que se encontra em Provérbios capítulo 31. Deus vos abençõe, e vamos orar pela a nossa irmã Lauriete se é que isso é verídico.

  221. Daniel Santos disse:

    Isso é uma fase muito xata na vida de um casal, quero dizer a Laurite que ela foi um espelho para a geração de Jovens que estão no inicio de seu ministerio, espero vê esse casamento restaurado em nome de Jesus!!!

    1. É irmão esse tempo o inimigo tem feito de tudo pra envergonhar o povo de Deus, tem lutado pra destruir as famílias evangélicas, mas nós temos que perseverar em oração e apresentar essas pessoas que tem escolhido, e que estão passando por situações iguais a essa, e orar por nossas famílias pra que Deus nos guarde…

    2. Jessy Silva disse:

      o inimigo esta revoltado msm! estar acabando cm tds os relacionamente que DEUS tem preparado. oh senhor a juda esses casal. qual sera a brecha q eles abriram pro inimigo agir…

  222. Orlando Julio disse:

    paz do senhor que o senhor possa mudar ha sua historia lauriete vc e uma cantora que deus urgiu vc.

  223. Orar, sim, concordar, não! A bíblia condena o divórcio, a não ser por fornicação (que no caso é incontinência pré-nupcial). Hoje vemos muitas traduções em Mateus 19:9 trazendo "infidelidade". Mas isso é uma distorção que nas últimas décadas as editoras tem colocado. Pois se forem ver no grego, o correto é "fornicação". Veja também em Deuteronômio 22. Se alguém desejar, tenho este estudo. NÃO SE DEIXE ENGANAR, DIVÓRCIO NÃO É CORRETO DIANTE DE DEUS! [email protected]

    1. Karla Lopes disse:

      Mas o Reginaldo já era divorciado também José Henrique Fiorotti Júnior rsrsrsrs

    2. Pois é minha irmã, vai entender! rsrs Saudades de vocês. Bjos!

  224. LEO disse:

    Se a irmã Lauzinha fosse minha esposa, jamais eu trairia, eu a amaria demas ela é muito linda.

  225. Meiry Andrade disse:

    voces casaram para viver jutos etao por que voces nao votam

  226. que pena se for de deus ne eu tenho fe que nao eeeeeeee

  227. Capeta disse:

    Eu adoro fofoca gospel kkk

  228. falar é fácil, citar textos bíblicos não para edificar ninguém, mas pelo simples prazer de meter o dedo em riste na cara dos outros é mais fácil ainda, a grande verdade é que manter um casamento nesses tempos de globalização e consumismo se torna a cada dia que passa uma tarefa sobre humana.

  229. ACREDITO QUE NÃO PODE-SE JUGAR SEM SABER O QUE REALMENTE SE PASSA NA VIDA DO CASAL, SE É QUE ESSA INFORMAÇÃO É VERÍDICA…

  230. rozilei souza disse:

    irmaos nao sabemos a causa dessa separaçao mas devemos orar por eles e pedir que Deus faça o que e melhor pros dois pois quem somos nos para julgar? tambem nao somos perfeitos e nos submetemos a erros somos humanos falhos so a um que pde julgar e esse alguem e Deus esse tem todo o poder e sei que ele vai fazer o que e melhor. eu tambem nao estou acreditado nisso uma mulher ungida e usada nas maos d Deus sabera cm agir em meio as crises Deus nao rejeita a oraçao de um justo d um srvo dele,,,,,,,,, o que podemo fazer e intercede por eles e laurite nao deixe que o senhor venha tratar com tigo pois quando ele trata as vezes perdemos pessoas mais queridas…….. o tempo eta passado e deus esta te perguntando se ainda pode contar com vc Deus te ama!!!!!!!!!!!!!!!!!

  231. edna silva disse:

    isso é fruto da ganacia,cobiça e poder, quando era uma simples cantora, as coisas andavam bem, foi começar a frequentar os gideões, gritar ao invés de cantar, caiu no gosto do povo, conseguiu se eleger, ( com a juda do ex-marido) a desculpa é, por falta de tempo pra familia? imagine pra Deus./ eles pegam no arado depois q ganha popularidade e fama $$$$, abandonam tudo, daki á pouco tá se desviando, ficando igual á Lanna holder.

  232. Elianete Peixoto dop Sacramento disse:

    Eu gostaria de deixar uma fala, olha quando eu entrei na igreja achava que seria tudo diferente , ai eu comecei a conhecer a palavra de Deus : conhecerei a verdade e a verdade vos libertará, irmãos amado, vc tem que saber que samos ser humanos e não ETs, temos de pará de achar, que por ser-mos da mesma igreja, tem o direito de se envolver com a vida alheia, a salvação é individual, a Lauriete dentro da igreja ela é igreja, dentro da casa dela, ela é mae. esposa, mulher, não me interessar o que está passando na casa dela, se ela pedi oração, ai é uma outra coisa, agente ora e Deus responde, precisamos pará de achar que, podemos concertar a vida dos outros, cada um de nós daremos conta a Deus dos nossos atos, e outra coisa, se uma relação não vai bem, orou e continuou ruim, então sai fora, Deus nos fez para ser-mos felizes, Lauriete ame e seja feliz e nunca se esqueça que jesus te ama, e o resto é resto

  233. luciane disse:

    as profecias estao se cumprindo
    e nos ultimos dias o amor de muitos esfriariam muitas pessoas trocam o mandamento de Deus pelos mandamentos dos homens eles estao amando o mundo as coisas terrenas mais do as maravilhas que Deus tem nos preparado
    vigiai irmaos poes nao sabeis quando chegara o fim

  234. Clayton disse:

    A maioria dos cristãos de hoje não vive o que está na palavra.
    Deus deixou de ser o centro da vida das pessoas para ser apenas o centro de canções e belas pregações, as quais são entoadas por apóstolos, bispos, pastores, cantores, artistas, etc. Títulos que não valem nada se não houver o amor a Deus e ao próximo!
    Sonho com o dia em que verdadeiros homens e mulheres de Deus mostrarão o evangelho as pessoas. Não apenas com canções ou pregações, mas sim com seu caráter. A “carta viva” de que Paulo fala! Honremos ao nosso Deus e a nossas famílias e mostremos ao mundo quem é o verdadeiro Deus e que a família estruturada é uma instituição sagrada e é a base da sociedade!

  235. Pb Roberto disse:

    Só há duas ocasiões em que a Bíblia permite o divórcio:
    _traição( onde não haja arrependimento e perdão)Mt 5.32; 19.9,
    _Maus tratos como em 1 Co15.7
    Fora disto é conformismo Rm 12.1
    È preciso pensar duas vezes antes de subir ao altar e dar o tradicional “SIM”
    e ainda dizer “ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE”
    Entretanto devemos orar por ela pois talvez ao se candidatar estava selando
    sua sentença uma vez que muitos pastores e
    cantores tendo recebido de Deus um ministério
    o abandonaram por causa do prêmio de Balaâo!
    temo que seu ministério como cantora
    seja para sempre sepultado pois dificilmente algum cristão que,
    tendo um ministério seja este Pr, Evangelista ou cantor
    e que por ventura se divorcie se levante novamente

    É uma pena pois os hinos que ela cantava eram muito bonitos e ungidos!
    Devemos orar por eles para ver se porventura haja ainda esperança!
    Um abraço e a paz do senhor!

  236. Daniela S. Saramela disse:

    Efácil fala das pessoas, agora ser a pessoa é dificíl, tem muitas gente deixando de ser crente por causa destes fanáticos que existem dentro das igrejas, se fosse para Deus restaurar teria, mais Deus conhece os nossos sentimento, nossos corações e outra coisa até parece que reginaldo e Lauriete foram os unicos a se separar, para com isto gente, quantas pessoa disseram ATE QUE A MORTE OS SEPARAM, e estão juntos vivos e o casamento mortos, mais, para manter uma imagem para os outros, continuam juntos e muitas das vezes nem dorme junto, há parem com isto, Deus nos fez para sermos felizes.

  237. elana keteli disse:

    falo ta falado……kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  238. Gil disse:

    Eu só sei que ela foi vitima… Dos 20 Anos, 10 foram de enganação… Mas Deus nunca deixa um servo seu…

  239. Antonio Carvalho Conceição disse:

    Minha querida irmã a paz do nosso senhor jesus cristo eu fiquei muito triste por saber desse fato inesperado q me pegou de surpresa e fiquei chocado e muito angustiado´sou uma pessoa q admiro muito as suas cações que eu tenho certeza que vem do trono do alticimo.
    q o senhor possa lhe dar forças para superar este obstaculo na sua trajetória,amém

  240. Rosenilda disse:

    Fez muito bem em ter se separado daquele traste…. interesseiro só casou com ela por que ela era alguém.. e ele era um inexpressivo. Creio que também antes de toda a sujeirada do mensalão do Zé Ignácio, onde o Reginaldo também recebia r$ 30.000,00 por mês junto com uma galera e aquela coisa do programa de rádio lá na rádio Vitória.. estes são apenas 2 exemplos de sujeira.. vcs acham que aquele apartamento deles lá na praia da costa foi comprado limpinho? tem muita sujeira nisso.. Ela se calou por muito tempo… È bem melhor assim.. pelo menos as falcatruas dele não irão sujar o ministério dela .. Conheço a Lauriete desde menina, eu acho que foi melhor assim… antes que o nome dela fosse parar na lama também.

  241. napoleao godoi disse:

    Lauriete, eu não entendo como uma pessoa que recebeu de Deus um Ministério: Levita, Pastor, etc. pode trocar por um ministério dos homens, ou seja servir a governo humano.
    Será que caiu antes de entrar no ministério dos homens ? O que atrairia um (a) Ministro(a)
    de Deus para essa mudança de governo. Onde esse (a) Ministro (a) de Deus reune mais
    condições de levar as pessoas para Cristo ?

  242. Elis disse:

    Vou orar por ela.

  243. sintia disse:

    OLHA MAGNO SE SEPAROU DA ESPOSA POR CAUSA DA LAURIETE DESDE A CAMPANHA DELA OS DOIS JA ESTAVAM SAINDO JUNTOS.O CASO É SERIO O MAGNO MALTA ATE SEPAROU DA MULHER.ELE FEZ UMA MUSICA PRA MULHER KATIA É RUIM DEU TE DEIXAR MAS ACABOU DEIXANDO E FICANDO COM A LAURIETE.ESTA LAURIETE DESTRUINDO LAR E CANTANDO CO O UMA SANTA MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR.E O SENADOR MALTA PREGANDO FAMILIA E DEIXANDO A FAMILIA DELE POR CAUSA DE OUTRA.MEU DEUS QUE PESSOAS VINGIDAS.

  244. ALAN CAPICHE DE OLIVEIRA disse:

    AMADO IRMÕES EM CRISTO, A PALAVRA DO SENHOR DISSE: NO MUNDO TEREI AFLIÇOES, TAMBÉM DISSE: NESTA PELEJA, NAO TEREIS QUE PELEJA, QUEM PELEJERÁ POR VOS SOIS EU, TENDES BOM ÂNIMO EU VENCI VCS TAMBÉM VENCERÃO, QUANDO JESUS DISSE ISTO, COM CERTEZA ELE JA SABIA O QUE IRIA ACONTECER, IRMÃO TUDO ESTÁ NAS MAOS DE DEUS, NADA ACONTECE POR UMA ACASO, TEM MUITA COISA QUE NOS PRECISAMOS ENTENDER QUE É O TRABALHAR DE DEUS, E NOS QUE SOMOS CRIAÇÃO DE DEUS, TEMOS QUE PEDI A DEUS DISERDIMENTO DO QUE ELE ESTÁ FAZENDO, POIS DEUS É O CRIADOR DE TODAS AS COISAS, ELE NUNCA CHEGA, NEM ANTES E NEM DEPOIS, ELE CHEGA NA HORA CERTA, O NOS NÃO SABEMOS O QUE, O NOSSO DEUS QUER TRATAR, NÃO CABE A NOS, QUERER DISVENDAR O TRABALHAR DE DEUS, O NOSSO TRABALHO AQUI NA TERRA COMO CRISTÃO, É ORAR A DEUS, PARA QUE, ELE VEM FAZER EM NOSSAS VIDAS O QUERER DELE, O NOSSO IRMÃO JÓ PASSOU POR TODOS SOFRIMENTO, E FOI O PROPRIO DEUS QUE PERMITIU, E AI, MAIS DEPOIS DEUS RESTITUIU TUDO, UM CRENTE DE VERDADE PASSA POR LUTA, MAIS, QUANDO ESTAMOS SENDO TESTADO POR DEUS , ESTA LUTA PASSA, OS PROBLEMAS PASSA, AS DIFICULDAES PASSA, E VITÓRIA VÉM, PORQUE SOMOS MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS

  245. sobrinho disse:

    seu donato está horando por todos vcs,e seu bandeira também!!

  246. Robson disse:

    Nunca devemos julgar, eu sei que a nossa amada cantora Lauriete está com a vida dela nas mãos de Deus onde é o melhor lugar de se estar.”Ao invés de julgarmos vamos orar por ela, porque nós pensamos que somos muitos bons, cheios de justiça própria, mas na verdade estamos como os fariseus com as nossas vestes sujas e esfarrapadas e não pensamos que a qualquer momento pode acontecer coisas piores conosco. Quem tem ouvido ouça o que o Espírito diz as igrejas, ei meus irmãos como está a tua vida com Deus? Será que você está pronto para ser arrebatado? E se Ele voltar agora você vai? para onde é que você vai?
    “Muito em breve cada um de nós estaremos diante do grande e glorioso trono de Deus e lembre-se cada um dará conta de si mesmo”.
    Vocês julgadores que puseram palavras neste comentário julgando, cuidando da vida alheia dos outros e pondo palavras que não são verdade… … …
    e sem anexo, preparem-se porque no grande dia vocês terão que prestar contas por cada palavra.
    A boca do Senhor o disse!

  247. souza disse:

    na verdade casamento da cantora ja tinha um relacionamento frio , deputado magno ta botando quente nela , tem uma fofoca q ja esta prenha. oque derruba os famosos . e fama ,fortuna , femia

  248. souza disse:

    Lauriet vc esta caida te reconcilia com jesus ainda tem tempo , deixa as putaria do mundo . eu queria q deputado . falace sobre . adulterio . esse safado . sexo no lar da lauriete ja era frio por isso ela resolveu termina . quantos casal . estao vivendo so faxada. as celebrit evangelica tem um monte . mas oque acabo com teu ministerio laurit , foi sua fama. e fortuna .tbm danilo . isso q pasou com vc serve de exemplo para nos

  249. alves disse:

    a biblia diz que só há um só juiz: o Deus todo poderoso, enquanto paramos para olharmos quem pecou, de que forma pecou, porque pecou, esquecemos de olharmos pra nós mesmo. cada um dará conta de sí perante o Senhor.amém…..

  250. max disse:

    gente ninguem e obrigado a ficar com ninguem e 20 anos nao e 20 dias ai tem umas irmazinhas que quer ser santas dimas prefere ficar debaixo do julgo que o pastor prega que deus nao aceita o divorcio ai fica la as irmazinhas tomano um cassete dos marido e dizendo ki nao pode se separar se vc nao pode se separar amem fica la apanhando mas nao cuida da vida de quem se separou

  251. Cinthia disse:

    A paz do Senhor! Eu nunca vi tantos advogados e juízes juntos na internet. Afinal Deus é ou não é que vai julgar cada palavra que sai de nossa boca? Cuidado igreja com as palavras, elas tem poder, não julguem pois se julgarem serão julgados na mesma medida. É melhor orar por ela. O anjo anota tudo até o ”til” e o pingo de cada palavra e pensamento nosso. Quem peca, ou seja, todos nós, não devem apontar os pecados de outrem. Olhem a trave que vocês estão colocando em suas próprias vistas. Vamos, se arrependam pois Jesus está às portas e quem quer estar lá na glória com Jeová não podem estar fazendo essas críticas. Lembre-se: ela é ungida(ai daqueles que tocam nos ungidos de Deus), casamento é algo de Deus, MAS só Deus sabe o que se passa realmente entre os casais dentro de casa. Um dia vai ser tudo revelado. É melhor se preocuparmos com a vinda de Jesus do que com a vida alheia no quesito ”julgamento”falo isso pois eu tive um sonho na madrugada de ontem que o Senhor veio buscar a igreja e muitos não subiram. Igreja peça perdão a Deus agora de tudo que possa te condenar e orem, chorem porque o Senhor nosso Deus perdoará.Abençoem e não amaldiçoem. Não existe pessoas perfeitas, ou você é perfeito(a)? Essa palavra é para todos nós, quem tem ouvidos ouça.Amém.

  252. Noelio silva disse:

    DEUS NUNCA FOI NEM VAI SER A FAVOR DE DIVÓRCIO. ANTIGAMENTE PELA LEI DE MOISÉS, DUREZA DO CORAÇÃO DAQUELE POVO DE ISRAEL MOISÉS DAVA CARTA DE DIVÓRCIO. JESUS FOI QUESTIONADO QND ELE ESTEVE AQUI. SOBRE O DIVÓRCIO. MATEUS 19:9 QUEM DEIXAR SUA MULHER OU MARIDO A NÃO SER POR INFIDELIDADE COMETE ADULTERIO. NO TEMPO DE MOISÉS O CASAL SE SEPARAVA POR QUALQUER MOTIVO HOJE NÃO…

  253. Noelio silva disse:

    SOUZA MAGNO MOTA NÃO É DEPUTADO. É SENADOR. KKKKKKK

  254. Noelio silva disse:

    TÁ QUEIMADO CAPETA QUE GOSTA DE FOFOCA. KKKK

  255. Noelio silva disse:

    SE NÓS NÃO TIVERMOS CUIDADO PODEMOS NOS ESQUECERMOS DE EZEQUIEL 18. OK? PESSOAL

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.