Lauriete comemora 30 anos de carreira e lança clipe ‘Tô na mão de Deus’; Assista

3

A cantora Lauriete acaba de lançar o clipe Tô na mão de Deus, comemorativo aos 30 anos de carreira como cantora gospel pentecostal.

O vídeo é parte do repertório do CD comemorativo, que será lançado em breve, como parte das comemorações dos 30 anos de carreira de Lauriete.

O primeiro álbum foi lançado pela cantora em 1982, e nesse período, somou 27 álbuns lançados, 4 DVDs e certificações de vendagens com Discos de Ouro e Platina.

A cantora também se envolveu na política, e hoje exerce mandato como deputada federal (PSC-ES), em Brasília. Nesse período, a cantora também chamou a atenção da mídia ao decidir se divorciar do pastor Reginaldo Almeida, após 20 anos de união.

A música Tô na mão de Deus é uma composição de Anderson Freire, e o clipe pode ser assistido no vídeo abaixo:

‘Tô na Mão de Deus’

Assine o Canal

Quando Deus tem promessa pra executar
Na vida da gente
Vai além do natural é algo fenomenal
É inédito surpreendente
Meu Deus vai cumprir
Vão jogar pesado vão forjar boatos
Vão tentar fazer verdades virá ficção
Pra fazer com que os projetos de Deus
Nunca saiam do chão
Mas Deus vai cumprir

Se foi Deus que falou, está falado e pronto
Nenhum inferno inteiro invalidará
Não há sepultamento pras promessas D’Ele
Que passe céus e terra Ele cumprirá
Quem disse que era sonho e não realidade
De fato nunca soube o que aconteceu
E mesmo lá embaixo ou aqui em cima
Eu sempre estive na palma das mãos de Deus

To na mão de Deus
Estou guardado na palma das mãos de Deus

Meu Deus vai cumprir
Vão jogar pesado vão forjar boatos
Do dia pra noite vão te transfomar em réu
Achando que as promessas de Deus
Não vão sair do papel
Mas Deus vai cumprir

Autores: Anderson Freire / Dedé De Jesus

Fonte: Gospel+


3 COMENTÁRIOS

  1. É uma ótima cantora, mas para o povo cristão que zela pela palavra de Deus, ela deveria dar explicações sobre ela esta agora solteira e cantando por ai…O que Deus Unil o Homem não separa, então fica claro que quem separou foi o DIABO, e agora cade os pastores que não veem isso, è normal agora uma cantora de renome casada com pastor, separar e pronto???

    • De fato Deus usa as pessoas como Ele quer, não importa se a pessoa está solteira ou casada. Quão grande a hipocresia de crentes quadrados achando que as pessoas devem explicações da vida pessoal só porque canta ou prega. Salvação é pessoal e cabe a cada um olhar para o alvo e se ‘autocriticar’ APENAS perante a seu Senhor. Do que vale estar vivendo junto e viver aparentemente bem no convívio social da igreja como santos. Me poupem povo. Vocês estão em 2012 e não na idade média. Cuidem de suas vidas e se puderem ser abençoados através dessas lindas canções, assim sejam, se não puderem porque estão olhando para outras coisas, problema de vocês. Amém.

  2. Bom…Lamentável… não conseguiria (conhecendo a palavra de deus e sabendo o peso e a responsabilidade que temos de ter com a sua santa, pura e imutavel palavra) seguir a vida louvando a deus sem dar explicação ou satisfação alguma ao povo de deus fica realmente bem complicado. O que ela esta esperando? Que os servos, que são fiéis ao senhor aplaudam ela. Não não…Ela sabe(se não perdeu a noção) que esta errada…E não deveria estar louvando.. Aliás, ela não esta louvando, esta cantando. e a diferença é notável. Suas canções sempre tiveram unção e graça de deus… Vejam o clipe… A graça e a unção se foi. Não quero julgá-la…Ela faz da vida dela o que quiser(a vida é dela mesmo), mas ela é espelho para muita gente e esta escandalizando( A biblia diz: Ai daquele que escandalizar). Volto a dizer…Não sou Juiz e nem vou cobrar dela nada(até porque isso é função de deus – ele é o juiz), mas conhecendo deus e sabendo que nada, absolutamente nada, passa desapercebido aos olhos de deus, haverá um preço a ser pago. Fora muitos crentes(não cristãos) por ai que vão entrar nessa onda… E o evangelho de deus que já está uma bagunça nas mãos dos neo-pentecostais caminha mais alguns passos rumo ao grande esfriamento que já esta em nosso meio e que o meu jesus(que é perfeito, tremendo, digno e poderoso) já deixou-nos alerta: “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.” [Mateus 24:12]. Meu deus!!!!

    Senhor, eu te peço, nos livre e nos guarde desse desenfreado esfriamento. Pai, nos ajude, ainda que na luta, na prova, em meio as ondas e a tempestada e nos mantermos fiéis a ti…mesmo que isso custe a nossa vida…em nome de Jesus…Amém!

Deixe uma resposta