Lady Gaga causa revolta em católicos por aparecer apanhando vestida de freira

14

A cantora Lady Gaga, conhecida no meio cristão por suas polêmicas, casou furor na comunidade católica mais uma vez. Desta vez, a estrela pop apareceu ao lado de seu estilista, Jean-Paul Gaultier, vestida como freira.

Não bastasse a batina característica de padres da Igreja Católica e de bispos protestantes mais tradicionais, Gaultier posou como se desse palmadas em Lady Gaga, que fez posições sensuais em uma cadeira.

As imagens, retratadas em um vídeo disponível na internet, são parte de um clipe promocional do documentário “Gaga by Gaultier”. A produção é destinada a apresentar o homem por trás dos figurinos bizarros da cantora.

Polêmicas

Em abril deste ano, Lady Gaga se envolveu em polêmicas ao lançar uma canção chamada “Judas”, escrita como se a cantora fosse Maria Madalena. No clipe, o próprio Jesus é retratado como um motoqueiro.

Em “Alejandro”, uma série de imagens com alusão à religião trouxeram críticas à cantora, que também aparece vestida de freira e realiza movimentos sensuais com um rosário em mãos.

“Lady Gaga tenta continuar chocando católicos e cristãos em geral: se veste como uma freira, é estuprada, encena com um rosário; ela se transformou em uma caricatura de si mesma”, critica o presidente da Liga Católica de Direitos Civis e Religiosos, Bill Donohue.

Fontes: Gospel+
Com informações de The Christian Post


14 COMENTÁRIOS

  1. Isto não me deixa chocado. Portanto, afirmar que deixou cristãos em geral chocados não é verdadeiro. Nenhum ser humano pode atingir a Deus, as emoções religiosas sim. Jesus não está nas roupas, na madeira, deve estar nos corações que O adore em Espírito e em verdade.

  2. ei a Bíblia diz q o mundo jaz no maligno então pra q se preocupar com pessoas do tipo, o próprio Jesus disse; quem comigo não se ajunta espalha, também disse, aquele q está sujo suje-se mais ainda, e aquele q está limpo purifique-se mais ainda, então vamos somente cumprir a ordem q ele nos deu de evangelizar, orar e amar o nosso próximo.

  3. Eu acho que ela gosta de se aparecer, se depender de mim não vai ter nenhum ibope, mais oro para que ela venha a conhecer JESUS.

    Bonito foi o que Justin Bieber fez ter pregado o evangelio e falado de DEUS independente de denominação.

    A palavra foi pregada para todos.

    Amém

  4. A igreja Católica, deveria preocupar-se com sua pedofilia desenfreiada e acabar com essa aberração de celibato, fazendo com que Padres, Bispos e Cardeais, tornem-se gays e podófilos, Lady Gaga estar demonstrando apenas o ocultismo no católicismo!

  5. Quem liga pra isso? Preferia uma mensagem sacra, uma letra de uma música cristã, um editorial sobre ser cristão, viver em sociedade, mas pra isso temos que deixar a internet e ir aos cultos né?

  6. um minimo de respeito é´o que pedimos as coisas sagradas.Nenhuma religiao ou crença deve ser desrespeitada.Quanto a esta mulher,ela nao é´cristã´,nem se sabe ao certo o que ela é´.que o Senhor tenha misericordia de nós.

  7. KKKKKKKKK,

    Essa foi de rachar os bicos de tanto rir. Essa doida é uma piada. Ainda bem que ela só apronta com os catolicos. E o padre dando tapinha foi demais. KKKKKK, não aguento mais de tanto rir.

  8. O problema é que cada um sempre quer defender o que é seu. O católico sempre vai defender o catolicismo; o espírita o espiritismo e assim por diante. Mas a questão mesmo não é essa! O problema é que não tenho que me posicionar contra alguém que tenta denegrir a imagem de um clérigo ou um fiél católico ou evangélico. Não temos que nos defender dessas ninharias. Fico impressionado quando alguém fica muito irado porque foi ofendido em sua religião. Eu nem estou ai para isso. Quem quiser fazer e falar contra que fale e faça, pois sei em quem tenho crido; Ele me defenderá, amém?

Deixe uma resposta