Destaque

Kim, vocalista do Catedral, prepara lançamento do CD “Kim Acústico” para Setembro

Comments (9)
  1. jornl disse:

    eles ñ são evagelicos porque essa noticia no site gospel???

    1. paulo de conquista disse:

      O catolico Kim não falou que crente não compra cd?
      Sei não,ta voltando atras e porque o mercado tá em franca expansão,só falta ele dizer a palavrinha magica” me converti”.É isso ai renato “Kim” russo,forme uma nova banda religião umbanda,e se converta desta vez!

  2. Marcelo disse:

    Jornl, eles “voltaram” a s serem gospel ano passado… estavam decaindo no mundão!!!

    Agora, vc acredita na “conversão” da banda? eu não?

    Catedral e kim pra mim são uma vergolha!!!

    Depois de latino declarar que vai lançar cd gospel… espero de tudo!

    []s

    1. MARCUS VINÍCIUS disse:

      VERGOLHA É O QUE NÓS FAZEMOS,JULGAMOS O NOSSO PRÓXIMO,ACHAMOS MUITAS COISAS ACERCA DOS OUTROS,E A NOSSA VIDA COMO ESTÁ NA PRESENÇA DE DEUS?
      PENSE NISSO E FIQUE NA PAZ.

  3. Levy disse:

    POVO LEIGO VCS

    QM DISSE Q KIM Ñ EH EVANGELICO? VCS JA VIRAM O TRABALHO DELES?
    VCS REALMENTE SABEM DA VERDADEIRA HISTORIA? A GRAVADORA MK FOI PROCESSADA POR CALUNIA E PAGOU 300 MIL A ELES NUM PROCESSO …

    CATEDRAL EH UMA BANDA LIVRE, ELES VIVEM DA MUSICA, SUAS MUSICAS FALAM DE DEUS E DE TUDO… Ñ VEJO NADA DE MAIS NAS LETRAS …

    VCS SAO MUITO RADICAIS …

    SE ELES FAZEM MUSICA SECULAR… DUVIDO AQUI, QM Ñ OUVE MUSICA SECULAR Q ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

    ANTES DE FALAR, PROCUREM SABER…

    CRENTE Q JULGA EH FEIO …

  4. hugo leonardo disse:

    BANDA CATEDRAL [KIM] NAO LIGUE PARA ESSAS PESSOAS QUE FALAM MAL DE VCS COM CERTEZA QUEM FALA MAL DA BANDA DA BANDA CATEDRAL SAO OS FILHOS DE CAIM… BANDA CATEDRAL QUE DEUS ABENÇOE VCS SEMPRE… UM GRANDE ABRAÇO……

  5. MARCUS VINICIUS disse:

    POIS É, ENQUANTO ESTAMOS EM “DEBATES”ACHANDO QUE ESTE E AQUELE CANTOR,BANDA E ETC…ESTÃO NA PRESENÇA DE DEUS OU NÃO,VIDAS ESTÃO INDO DE BRAÇADA PARA O INFERNO,E PASMEM OS SENHORES VIDAS DENTRO DA NOSSA FAMÍLIA.
    EU TENHO A CERTEZA DE QUE NÓS DEVEMOS NOS CONVERTER,TODOS OS DIAS.E NO TOCANTE AO KIM,EU LOUVO A DEUS PELA VIDA DELE,POIS QUANDO EU ESTAVA BEBADO DESGRAÇADO E ETC…FOI ATRAVÉS DA MÚSICA VOCÊ DA BANDA CATEDRAL QUE EU FUI ALCANÇADO,POIS É E ATÉ HOJE EU TENHO TESTEMUNHOS PARA GLÓRIA DE DEUS!COM METÁFORAS OU NÃO,DE PESSOAS COMO EU ERA,VIRM PARA A LUZ.
    UM ABENÇOADO ABRAÇO PARA TODOS NA SANTA,ETERNA,JUSTA E INFINITAMENTE FIEL PAZ DO SENHOR.
    DIÁCONO/EVANGELISTA:MARCUS VINÍCIUS

  6. MARCUS VINICIUS disse:

    NÓS POVO DE DEUS,TEMOS QUE PARAR URGENTEMENTE DE FICAR AFERINDO A FÉ,A CONDUTA E A VIDA DOS OUTROS,TEMOS QUE TOMAR CUIDADO!POIS A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL E SÓ VEM POR INTERMÉDIO DO SENHOR JESUS CRISTO QUE É JUSTO FIÉL AFERIDOR E SALVADOR ELE É DEUS.
    ABRAMOS AS NOSSAS BOCONAS PARA ABENÇOAR,BEM COMO A INTERNET TAMBÉM,OS DISCIPULOS NÃO TINHAM NEM UM TERÇO 1/3,DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE NÓS DISPOMOS,E QUE BENÇÃO ATÉ HOJE O EVANGELHO SEGUE,PREPARANDO A HUMANIDADE PARA O GRANDE DIA,PENSEM NISSO E FAÇAMOS A DIFERENÇA.
    AMÉM SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO=TODOS NÓS.

    A PAZ DE CRISTO:DIÁCONO/EVANGELISTA:MARCUS VINÍCIUS.

  7. suelen disse:

    kim ou catedral tanto faz, gosto, sempre gostei e sempre vou gostar, é tudo questão de gosto pessoal, mas se tratando do fato de serem evangélicos ou não, as músicas q eles cantam não agride em nada o evangelho(a palavra de Deus) **e as vezes eles usam palavras q não estamos acostumados a usar em nosso empobrecido vocabulário,de uma forma culta**(catedral também é cultura ex: postergar, vertente, alaúde ….e assim vai… ) , enquanto outras q aparentemente se dizem ser músicas espirituais, estão sendo espalhadas nas igrejas na boca dos crentes, musicas q são contrárias a palavra de Deus e as pessoas nem percebem esse erro gravíssimo, não analizam as escrituras para saber se está correto, só pq a musica fala parte de algum versículo, acham q está correta e muitas das vezes a música cita um texto q tem o seu contexto, e é aplicado a situações erradas e de forma errada. kim ou catedral são musicas pra se ouvir e cantar em casa no seu momento de lazer, mas quando estamos cultuando a Deus temos q ser bem seletivos, estaremos na presença do Rei cultuando a Ele e não a nós mesmos, quem de nós chegaria na presença de um rei para dizer o q ele deve ou não fazer ou para chantagea-lo, ou até mesmo querer obriga-lo a me dar algo q eu nem mereço: porque é o que muitas musicas fazem hoje, se forem analizadas corretamente. Falam de Deus mas não exaltam a Ele; na verdade está centralizada em nós, no q nós queremos ou somos. pensem nisso. abçs.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.