Capa

Katy Perry: cantora secular de passado evangélico afirma orar em línguas

Comments (5)
  1. edmundo disse:

    Dons de linguas estranhas ou nunca aprendidas, “dons de deus”, dons que jamais serão retirados,deus deu e não pede de volta! A MADOS DESCULPE ME A IGUINORANCIA NESTE AREA DOS DONS DE LINGUAS” TENHO LA UM DUVIDA: POR EM ATOS 2,8-11 DIZ COMO POIS OUVIMOS CADA UM NA NOSSA PROPRIA LINGUA EM QUE FOMOS NASCIDOS! SE ENTENDIAM EM SUA PRÓPRIA LINGUA PARA QUE SERVIRIA OU SERVE O DOM DE INTERPRETAÇÃO??

  2. Gumetal disse:

    SE A KATY PERRY ORA EM LINGUAS O DIABO TAMBÉM ORA,conta outras,essa artista nao passa de mais um fantoche nas maos dos elitistas satanicos,os illuminatis que dominam a indústria da música,além DISSO NAO SE SERVE DOIS SENHORES,OU VC SERVE A JESUS OU A SATANÁS,e no caso dela esta a serviço de Satanás.

  3. edmundo disse:

    GUMETAL VC NAO CONCURDO QUE OS DONS DADO POR DEUS, ELE RETOMA DE VOLTA?

  4. Jessyca Pereira disse:

    Oi Edmundo, na realidade todas as pessoas falavam sim em várias línguas e Deus foi tão maravilhoso que permitiu com que eles falassem a língua a qual eles não sabiam, era como seu Eu não soubesse falar em inglês e através do Espírito Santo falasse para que uma multidão viesse a se converter, para que a Glória de Deus fosse manifestada. Quanto a Katy, fiquei surpresa quando soube que ela gravou um CD Gospel e se desviou, não consigo imaginar alguém longe da presença do Senhor. Acho assim que “Se a minha atitude faz com que os meus irmãos fracos na fé, caiam”. Eu mais do que de pressa PARO, pois toda alma é preciosa para Jesus inclusive a dessa moça. Deus tem um plano, e eu tenho certeza que a vida dela será resgatada. Infelizmente por ela ser uma pessoa que Deus quer usar, o inimigo faz isso, a tira do caminho correto. Porém eu sei que o Senhor através talvez daqueles que hoje a julgam, resgatara-a ela e muitos outros serão salvos pelo testemunho de vida dela.
    “Estive no Mundo, vive longe dos caminhos do Senhor, e hoje percebo que com Ele sou mais que vencedor”.

    Pra ela tudo é novo, pois como ela mesma diz na reportagem: – Eu era presa, descobri o mundo da Alice no Pais das Maravilhas.

    E se ela afirma que fala em mistério com Deus deve ser porque ainda dela não se retirou o Espírito Santo, como eu disse Deus tem um propósito, quem somos nós pra dizer ou julgar a comunhão dela.

    Pensa Nisso.

  5. gilva disse:

    Sabias palavras, Creio sim que Deus tem um proposito na vida de todos. Mas como está escrito devemos não ser cumplices dos erros dos outros. Devemos com sabedoria e dentro da palavra de deus corrigir ou até mesmo reprender com amor e nunca com desprezo.
    Veja proverbios 28:23 que diz: o que repreende o homem gozará depois mais amizade do que aquele que lisonjeia com a lingua.
    Jugar é uma atribuição do cristão que vive com sua vida no altar, porém ninguém, nem que se jugue o mais obdiente a deus, pode realizar gualguer jugamento segundo a sua propria opinião.
    Preste muita atenção ao fazer jugamentos. pois o que é impossivel para nós é sempre possivel para DEUS. Antes de julgar consulte a verdade que é a palavra de DEUS.
    quando for repreender um irmão faça isso com amor, com o desejo que ele se arrependa e folte aos caminhos do SR. Se realmente ela for promesa de deus nessa vida, confia nele que ele sabe de todas as coisas. A paz esteja com todos.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.