Acidente de carro vitima cantora gospel

4

A cantora gospel Adriana Elias da Silva Souza Lima morreu na madrugada do dia 17 em um trágico acidente de carro em Vila Velha (ES). Quem dirigia o carro era Adriana, que estava em compania de seu marido, o médico e empresário Nelson de Souza Lima, 58 anos.

Nelson, que teve apenas ferimentos leves, foi quem pediu à cantora que dirigisse o carro. Eles retornavam da festa de aniversário da sogra de Adriana e, como seu marido havia ingerido bebida alcóolica, ficou sob responsabilidade dela dirigir o Honda Fit prata do casal.

Segundo informações do irmão de Adriana, Flávio Elias da Silva, a cantora apenas tomou água naquela noite: “”A Adriana ia dirigindo pois não tomou nenhuma bebida. Ela tinha dançado a noite toda, se divertido muito e bebeu muita água, apenas. Por isso voltou dirigindo”.

O acidente ocorreu na Rua Doutor Jairo de Matos (antiga Avenida Carioca). As informações fornecidas pela perícia da Polícia Civil indicam que a motorista não conseguiu fazer uma curva, atingindo uma mureta de proteção de pista e colidindo, em seguida, com um muro de uma residência.

Segundo informações de testemunhas, Adriana estava viva após o acidente, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local. A cantora e o esposo estavam com cinto de segurança e o air bag do veículo havia sido acionado. Nelson pedia a todo instante que precisava ajudar a esposa, por ser médico.

Uma estudante esteve no local após o acidente e assistiu à terrível cena: “Ninguém conseguia tirar a mulher, enquanto estava viva. A cena me deixou assustada, principalmente porque essa rua é muito tranquila. Não sei o que pode ter causado um acidente desse tipo”.

Adriana havia ido ao Espírito Santo junto com o esposo para participar da festa de casamento de sua enteada. O casal morava na Praia do Canto, em Vitória.

A cantora tinha um bebê de 6 meses e cursava faculdade de psicologia.

Fonte: Gospel+
com informações da Gazeta Online


4 COMENTÁRIOS

  1. Somente o senhor sabe,o que aconteceu com essa moça no volante e o seu marido,mais creio esta guardada no jardim onde vao os salvos em cristo.deixara saudades e vida que segue para a familia,e que cuidem da criança,FORÇAS PARA TODOS FAMILIARES.

  2. Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.
    Apocalipse 20:6
    Esta é a nossa esperança! Deus abençoe e dê forças à família!

  3. Mensagem para o marido da cantora Adriana: seja forte,e crie seno noscaminhos  doSenhor.Leia o que está escrito na palavra de Deus:Ensina o menino no caminho em que deve andar,e até envelhcer não se desviará dele.  Que Deus conforte os vossos corações. Ana-Salvador-Ba            

  4. e lamentavel . lugar de crente nao e en festas principalmente regadas de bebidas emusicas mundanas . sinto muito pelo que aconteceu . voces poden dizer e festa familiar se voce e verdadeiramente crente renuncia . trevas e luz nao combina infelismente ela estava no lugar errado na hora errada. DEUS NAO SE DEIXA ESCARNERCER .

Deixe uma resposta