A cantora gospel Adriana Elias da Silva Souza Lima morreu na madrugada do dia 17 em um trágico acidente de carro em Vila Velha (ES). Quem dirigia o carro era Adriana, que estava em compania de seu marido, o médico e empresário Nelson de Souza Lima, 58 anos.
Nelson, que teve apenas ferimentos leves, foi quem pediu à cantora que dirigisse o carro. Eles retornavam da festa de aniversário da sogra de Adriana e, como seu marido havia ingerido bebida alcóolica, ficou sob responsabilidade dela dirigir o Honda Fit prata do casal.
Segundo informações do irmão de Adriana, Flávio Elias da Silva, a cantora apenas tomou água naquela noite: “”A Adriana ia dirigindo pois não tomou nenhuma bebida. Ela tinha dançado a noite toda, se divertido muito e bebeu muita água, apenas. Por isso voltou dirigindo”.
O acidente ocorreu na Rua Doutor Jairo de Matos (antiga Avenida Carioca). As informações fornecidas pela perícia da Polícia Civil indicam que a motorista não conseguiu fazer uma curva, atingindo uma mureta de proteção de pista e colidindo, em seguida, com um muro de uma residência.
Segundo informações de testemunhas, Adriana estava viva após o acidente, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local. A cantora e o esposo estavam com cinto de segurança e o air bag do veículo havia sido acionado. Nelson pedia a todo instante que precisava ajudar a esposa, por ser médico.
Uma estudante esteve no local após o acidente e assistiu à terrível cena: “Ninguém conseguia tirar a mulher, enquanto estava viva. A cena me deixou assustada, principalmente porque essa rua é muito tranquila. Não sei o que pode ter causado um acidente desse tipo”.
Adriana havia ido ao Espírito Santo junto com o esposo para participar da festa de casamento de sua enteada. O casal morava na Praia do Canto, em Vitória.
A cantora tinha um bebê de 6 meses e cursava faculdade de psicologia.
Fonte: Gospel+
com informações da Gazeta Online