Destaque

Jotta A faz participação especial na gravação do DVD “Ao Deus das Causas Impossíveis”, do Ministério Apascentar

Comments (2)
  1. Angelo disse:

    Meu Deus do céu, coitado desse garoto… Já está sendo engolido pelo Mundo Maligno das Gravadoras Gospel… Um dom tão tremendo de Deus e está sendo manipulado desse jeito. Quanto a esse tal “Mninistério Apascentar”, suas músicas parecem só falam de um Deus qde causas impossíveis, de um Deus que restitui, de um Deus que te faz viver uma virada, de um Deus que tem promessa!!!!!!! Affff, muda o disco fala de outra característica de Deus nas músicas, pois isso faz Deus parecer apenas alguém que serve pra nos dar tudo, que no fundo as músicas que fazemos pra Ele são pra ajudar a gente. Falta inspiração pra esse pessoal e sobra comercialização!!!!!

    1. Cristiano disse:

      Primeiro amigo, quero lhe dizer que antes de jugar e mandar mudar o “disco”, você deve conhecer por COMPLETO o ministério.

      Julgas tu precipitadamente e sem a direção de Deus. E antes de responder qualquer coisa analize TODAASSSS as musicas do Apascentar…

      Por favor, não se utilize da sua falta de sabedoria para criticar os outros, pois que eu saiba, só Deus por julgar alguém.

      Não julgue por aparências…

      “Não julgue para não sejais julgados, porque da mesma medida que julgas seras tu julgado.” Disse Jesus

      Imagine… Se alguem começa a dizer que vc não presta, sendo que essa pessoa só conhece 10% da sua vida, isso é precipitação amigo pense e analize antes de qualquer resposta…

      A Paz em Cristo.
      Deus te abençoe Ir.

  2. que esse menio possa realmente esta no sentro da vontade de DEUS

  3. gosto muito de ver DEUS usando este servo Dele no louvor, benção puraaaaaaaa

  4. Lee Sabugo disse:

    uma bençao na mao Deus Abençoe
    no one like you

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.