Destaque

João Alexandre responde declarações de Ana Paula Valadão: melhor ser um “obeso que serve a Deus do que um famoso inconsequente”

Comments (16)
  1. Regina disse:

    as guerras sao para os fortes.
    e pelas palavras desse joao a ???, ele nao é tao diferente de aannaa paula…

  2. jonas disse:

    Ain essa doeu em aninha…

  3. Reginaldo disse:

    heheheheheheheheh…os cristãos !!

  4. Hum… Senti uma pontinha de inveja na declaração desse tal de João Alexandre, eu nunca ouvi falar desse cara, e tenho certeza absoluta que ele adoraria fazer parte do “capetalista submundo gospel”. Não entendo o por que de algumas pessoas acharem que cantores gospel devem permanecer desconhecidos da população em geral… Ter sucesso e milhões de fãs é pecado?
    Pra mim isso se chama inveja e incapacidade desses cantores ultrapassados que não conseguem produzir musicas para as novas gerações. Ah, a propósito, emagrecer não faz mal à ninguém!

    1. Alexandre disse:

      hum!! Não se trata de inveja…. procure conhecer João Alexandre e Verá que servo de Deus ele é. Entendo que deva gostar de Ana paula entre outros Famosos Gospel, mas devemos nos questionar: O que Jesus tem a ver com fama? o que adianta causar arrepios em belas “melodias” se o que fazemos diz o contrário. Não estou falando por esse comentário de Ana ela pode muito bem voltar atras, pensar melhor. A questão é que não devemos nos fechar em nossas ideologias fundamentadas no que pensamos ou achamos a respeito do que é servir a Deus com música. Será que estamos em concordância com as escrituras. Talvez João tenha se equivocado em sua resposta e Ana em seu comentário, só não devemos transformar isso em “guerra santa”. Procure saber quem são os dois e todos que se dizem servos de Deus, e busque na Bíblia e oração a direção de Deus.Pense bem, fazer música para nova geração é arriscado, sendo que a nova geração ouve chu chu cha cha , creu , lalalalalala lerelere, entre outros tralala.

      Confira uma de suas letras.
      Você pode ter
      João Alexandre

      Você pode ter a casa repleta de amigos
      Paredes e pisos cobertos de bens
      Ter um carro do último tipo
      E andar conforme der na cabeça

      Ou pode até ser um cara que vive apertado
      Até mesmo dentro de um lotação
      Curtindo assim mesmo num fim de semana
      Ao andar conforme der na cabeça

      Mas sempre será como folha no vento
      Esperando o momento de cair
      Você pode ter tudo aquilo que sonhar
      Mas nunca terá a paz que existe lá dentro
      Que não se encontra pra poder comprar
      Porque essa paz só tem a pessoa
      Que se encontra com Cristo.

      Veja também ele tocando, não é ultrapassado é um exelente músico.

      E não, ele não gostaria de fazer parte desse mundo gospel. Assista o programa dele chamado meia hora entrevista com stênio marcius que é outro ” ultrapassado” por cantar a verdade da palavra de Deus.

      Deus o abençoe!!!

    2. Marcus disse:

      Amigo, não sabe quem é João Alexandre…. realmente não sabe o que é música cristã de fato! Quer ouvir musica boa? conheça-o.

  5. CEZAR disse:

    OU UMA PESSOA É GORDA PORQUE TEM ALGUMA DOENÇA, QUE O SENHOR JESUS PODE CURAR , OU PORQUE DEVERIA
    FECHAR UM POUCO A BOCA, OBESIDADE NÃO É SINONIMO DE SAÚDE,
    A PALAVRA DE DEUS DIZ, FIRA-ME O JUSTO E ISSO SERÁ COMO UM OLÉO PRECIOSO
    SOBRE MIM, NÃO CONSIGO IMAGINAR JESUS GORDO, OU PAULO OU PEDRO ETC
    VAMOS SER MAIS HUMILDES GENTE.

  6. luciana disse:

    DIANTE DE TUDO O QUE FOI DITO A PALAVRA DE DEUS NOS EXORTA: NAO JULGUEIS PARA NAO SER JULGADO. COM A MESMA MEDIDA QUE JULGARMOS O OUTRO TAMBEM SEREMOS JULGADOS. NEM ANA NEM JOAO APENAS A PALAVRA DO SENHOR E A QUE REALMENTE IMPORTA PARA MIM PARA VOCES. DEUS ABENÇOES A TODOS EM NOME DE JESUS.

    1. Ana Alves disse:

      Falou mto bem Luciana!

  7. luciana disse:

    WAGNER, O BISPO MACEDO LUTA A MUITOS ANOS PELA PREGAÇAO DO EVANGELHO. DEVERIA SER RESPEITADO JA QUE SE ELE NAO TIVER DE ACORDO COM A PALAVRA O PROPRIO DEUS FARA A JUSTIÇA. QUANDO ALGUEM PREGA A PALAVRA ELA TEM QUE FALAR A VERDADE DOA A QUEM DOER E NEM SEMPRE, GOSTAMOS DE OUVIR MAS DEVEMOS SEMPRE REFLETIR EM TODAS AS COISA RETER O QUE E BOM ( VERIFICAR SE ESTA DE ACORDO COM A PALAVRA DO SENHOR E O QUE NAO ESTIVER LANÇAMOS FORA.

  8. Raiane disse:

    Comcordo com o que o joao disse. E alem disso ana paula valadao se voce se julga uma serva de deus e conhecedora da palavra, isso nao lhe da o direito de sair julgando a pessoas e dizendo o que elas devem ou nao fazer. Apenas prega a palavra de deus e faça a sua parte. Além do mais a salvação é individual.bjos.

  9. jonatas disse:

    Qualquer um pode se expressar mal, Deus e fiel pra nos perdoa eu entendo ela quem sou eu pra julgar alguem.

  10. Jefferson Soares disse:

    Bom, vejo que ninguém esta certo aqui, afinal o sangue derramado na cruz não foi pra que um dia Levitas se ofendessem.
    Sei que, talvez agiram pela emoção, mas lembrem-se da carta escrita a igreja de Éfeso no livro de apocalipse cap. 2 e lembrem-se de onde caíram.

  11. Mary disse:

    Ainda bem que nosso Deus é um Deus de misericórdia!

  12. Luiz Carlos Freitas disse:

    Verdadeiramente o João Alexandre tem razão e de sobra já que a tempos não se vê mais compositores cristãos de fato. Hoje em dia só tem musicas sem revelação e sem inspiração divina. As músicas evangélicas estão cada vez mais partindo para o lado do consumismo já que só estão pensando no faturamento e não na mensagem ou propósito da canção.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.