Jamily é homenageada no Programa Raul Gil

1

Muita emoção marcou a volta da cantora Jamily ao palco que revelou seu talento para todo o Brasil. Na última terça-feira, dia 29/9, a jovem não resistiu ao choro durante a gravação do quadro “Homenagem ao Artista”, no Programa Raul Gil. Na atração, a ex-caloura relembrou a difícil trajetória entre a chegada à produção do programa e o atual reconhecimento no mercado nacional e internacional.

Diversos amigos e familiares expressaram o carinho pela artista através de depoimentos emocionantes. Para falar sobre o atual momento de sua carreira, o Diretor Superintendente da Line Records, André Luiz Dias, revelou a satisfação da gravadora em tê-la como integrante do casting. O executivo ainda entregou à cantora os Discos de Ouro do CD e do DVD “Jamily Ao Vivo”, certificação referente à vendagem superior a 50 e 25 mil cópias, respectivamente.

Como agradecimento pelo apoio na divulgação da música gospel, o Sr. André Luiz entregou ao apresentador Raul Gil um quadro com a homenagem: “A sua dedicação foi além dos negócios, nada mais justo do que reconhecer a sua importância para a nossa gravadora e homenageá-lo”.

Acompanhe no site da Line Records a divulgação da data em que a atração será exibida.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records / Gospel+

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta