O grupo Backstreet Boys cancelou uma série de aparições promocionais agendadas para Nova York, depois que um dos integrantes, Brian Littrell, foi diagnosticado com o vírus da gripe suína – A (H1N1), informou a banda em comunicado hoje.
Os Backstreet Boys deveriam lançar seu sétimo álbum, “This Is Us” nesta terça-feira, e apresentariam seu novo single “Stratight Through My Heart” no mesmo dia, no programa “The Early Show”, da CBS.
Campanha contra aquecimento global
Os Backstreet Boys vão realizar um concerto em Copenhague em 7 de dezembro, organizado pela rede de televisão “MTV” e a Comissão Europeia, para conscientizar os jovens sobre as consequências do aumento da temperatura, coincidindo com o início da Cúpula Mundial do Clima.
Para a vice-presidente da CE Margot Wallström a iniciativa servirá para mostrar aos jovens que é deles a luta contra a mudança climática.
O concerto será a última parte da ação “The Play to Stop: Europe for climate”.
A campanha informativa permitiu aos jovens compartilhar os pontos de vista sobre a luta contra a mudança climática e a proteção do ambiente no site www.mtvplay4climate.eu.
“Os jovens levam muito a sério e querem pressionar às autoridades políticas encarregadas de tomar as decisões”, disse Wallström.
Como uma mostra que a mudança climática é uma prioridade para os europeus com idades entre 18 e 24 anos, a vice-presidente ressaltou que 65% deles acreditam que as diferentes iniciativas para o fenômeno poderiam ter um efeito positivo na economia da União Europeia (UE).
Na mesma linha, o vice-presidente executivo da “MTV”, Antonio Campo, reforçou o objetivo é unir a diversão e a conscientização no seu próprio futuro.
O diretor musical espera que a ideia sirva motive alguns jovens a se tornarem embaixadores contra os impactos sociais, econômicos e ambientais da mudança climática.
Fonte: Folha
Nota do dotGospel: Vale a pena conhecer um pouco da história de Brian.
Fonte: dotGospel.com / Gospel+