Jesus Culture: com novas vozes “Emerging Voices” novo álbum do ministério já está entre os mais vendidos

9

O sétimo álbum do ministério Jesus Culture foi lançado recentemente e já alcançou a marca de mais vendido na iTunes Store na categoria “Christian & Gospel” e figurou entre os 11 mais vendidos na categoria “Top Album”. O sucessor de “Awakening: Live From Chicago” traz novas vozes liderando o louvor: Derek Johnson, Mary Kat Ehrenzeller, Nate Ward e Justin Jarvis.

Outra característica de “Emerging Voices” é o grande número de canções inéditas, já que é comum o grupo usar regravações em suas ministrações, o álbum conta com 11 faixas sendo apenas 3 canções regravações.

Confira abaixo a capa de “Emerging Voices” e um vídeo com a versão acústica de “I Belong to You”:

Assine o Canal

Redação Gospel+


9 COMENTÁRIOS

  1. oq aconteceu com a Kim Walker? E com o Cris Kilala???
    pra onde foram?
    mudou a formação do grupo Jesus Culture original??
    fim da formação inicial?!
    o Cd novo é apenas extensão da banda?^
    se alguem souber responde ai!

    o Cd parece ser legal, mas, a banda original?? Cadê?? onde foram?

  2. O Jesus Culture é uma referência no que tange ao louvor e adoração, e todos os seus álbuns anteriores é prova disso, mas, o Emerging Voices está épico e as músicas dispensam comentários, um destaque especial para a poderosa música “Be My Love” interpretada por Justin Jarvis uma das melhores do álbum sem falar na ministração.

  3. Acho que é só uma extenção do grupo principal, Evidente influencia do Indie atual executado com primazia. Kings of Leon, Interpol, Coldplay, Keane entre outros…O cd me deixou boquiaberto…vozes excelentes e letras “cristocêntricas” que faltam a maior parte do cenário cristão nacional. Eles e a galera do Hillsong tem feito trabalhos que estão dando aula até ao meio secular. Louvado seja Deus.

  4. Dos três grandes ministerios que lançaram albuns esse ano o que me agradou mais foi esse Emerging Voices. Musicas inspiradissimas como I Belong to You, Let It Go, Be my Love, Mighty Fortress, You are my God e Glory Come Down além da interpretação dos vocalistas movidos pelo Espirito Santo mostram isso. Nunca dei tanta atenção a esse ministério, sempre foi mais focado em gospel nacional mas vou conferi mais!

  5. pocha, não sei para os irmãos aí, mas Jesus Culture sem a Kim e a antiga formação, não é Jesus Culture pra mim…..Nem Hillsong apela assim, sempre mantendo algo qdo tem alteração, mas trocar todos é meio radical né?

  6. Pessoal a Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How não saiu do Jesus Culture não. Se vocês olharem a discografia completa da banda verá que eles sempre gravam cds que os três vocalistas assim muitas vezes não participam. Isso acontece porque eles dão espaço para os demais integrantes da congregação de sua igreja que é Bethel Church, mas isso não quer dizer que eles saíram do Jesus Culture, eles são apenas o núcleo da banda. Espero ter ajudado! Fiquem com Deus!

Deixe uma resposta