Capa

Higor Rocha, vice-campeão do Ídolos 2011, é evangélico. Conheça a história do cantor

Comments (29)
  1. Ana Oliveira disse:

    Parabéns ao Higor pelo vice-campeonato. Tenho certeza de que terá um futuro brilhante pela frente. Sou católica, mas aprecio boa música e bons cantores, venham de onde vierem. Merece também destaque o vencedor, Henrique Lemes,cristão de religião católica, que possui excelente timbre e é extremamente carismático. São grandes as coincidências entre os dois: mesma idade, famílias religiosas, simpatia e humildade. Que Deus abençoe a ambos abundantemente !!! Paz e bem.

    1. Rafael disse:

      Sou evangélico, e digo que a religiosidade não importa, o que realmente é que o nosso coração agrade a Deus.
      Se seguirmos seus mandamentos, e crermos n’Ele, nada mais importa.

    2. noemi palazzo ribeiro disse:

      fiquei muito triste pelo fato do Higor Rocha ñ ter ganho, agora espero q quem tem condições de ajudá-lo a gravar um cd ajudem por favor ele realmente tem muito talento .

      1. ana beatriz disse:

        Higor de qual igreja vc é?

  2. Mario Jorge disse:

    Parabens Higor,

    sonhe e ouse sonhar, você nunca irá alem dos seus sonhos.

    Parabens e que DEUS o abenções.

  3. luiz antonio disse:

    eu acho que o igor mesmo sendo 2 lugar ele merece gravar seu cd tenho certesa q alguen vai convidalo parabens igor vc e muito bom.

  4. anna paulla disse:

    DEUS tem algo melhor pra tua vida higor!nada é por acaso.saiba q vc é um capeao te adimiro tanto cara,vc canta dimais eu fico emocionada quando escuto vc cantar é uma emoção muito forte.fik sempre na presença de DEUS isso é o mais importante porq ele é contigo por onde quer que andares.um beijo grande da tua adimiradora q esta na espera pra comprar um cd teu.fik na paz!

  5. alaide soares de lima disse:

    Pena o Higor nao ter vencido acho ele melhor,acompanho desde o programa Raul Gil mas sei que sua hora vai chegar porque voce merece.

    1. Sara disse:

      Olá Ygor estava e continuo torcendo por vc que Deus continue te abençoando!!!

  6. Regina disse:

    Parabens Higor, que Deus continue derramando as bençaos Dele sobre sua vida e voce siga utilizando esse dom que o proprio Deus te deu. PARABENS CAMPEÃO!! ( familia linda, voce tem)
    Henrique, parabens abençoado, va em frente!

  7. Guto disse:

    Parabéns. Higor
    tem uma voz legal, pode cantar pra Deus agora. DEsejo sucesso.

  8. Déborah disse:

    Higor,se vc eh evangélico,pq vc num canta somente pra Deus?? Foi Ele quem tih deu esse dom maravilhoso,mas ele pode tomar de volta tbm… Ah,e pq durante suas apresentações,vc num canta músicas evangélicas?? Essa eh 1a dúvida,que a muito tempo eu tenho… T amo,em Cristo Jesus… Que Deus tih abençoe,querido!

  9. Ana Lucia disse:

    Acho que não houve vencedor , pois o resultado foi equilibrado, quase meio a meio,a música no Brasil é bem diversificada e uma boa parte da população prefere o sertanejo, e mesmo diante desta realidade, o Higor conseguiu chegar á final e obter quase que a metade dos votos , eta baiano arretado , um vitorioso, cheio de garra e determinação , que não se abate pelas dificuldades .Agora ele está livre, para trabalhar com quem ele quiser e gravar o que ele quiser. Isso foi só um aperfeiçoamento, os premios ainda virão.Higor , torço por você ., canta que eu quero ouvir. Beijos

  10. Neysiane disse:

    O HIgor Rocha é muito melhor que o Henrique lemes sou admiradoradora dele espero que sim faça sucesso de verdade.. com essa voz linda

  11. Ana Lucia disse:

    Eu não me canso de ver os vídeos do Higor, — CARRY YOU HOMMMMME…… UUUUUUU……. Canta mais Higor , UMA VEZ MAAAAAAAAAAIS….beijos prá voce meu querido e parabens pelo show que voce deu no Idolos, só serviu prá te exaltar mais ainda. ANA LUCIA -SP

  12. Celso Moreira disse:

    O Higor realmente era o melhor entre os dois finalistas. No entanto, cabe uma reflexão do porque ela não ter ganho. Até ontem não sabia que ele era evangélico. Tal fato justifica porque elea canta tão bem. Primeiramente, Deus lhe deu um dom especial. Segundo a vivência musical de quem cresce em uma igreja, cantando, leva a uma maturidade musical que o Higor apresenta. Porém, ele conhece a verdade, a qual em nenhum momento do programa ele apresentou para o público, ser um cristão. Sinceramente sou contra estar com um pé no mundo e outro na igreja, ou se canta para louvar a Deus ou para o inimigo de nossas almas, com as músicas do mundo. Higor deve fazer sua escolha e decidir a quem servir.

    1. Ana Lucia disse:

      Sr, Celso Moreira, respeito sua opinião, mas o Higor nunca escondeu que era evangélico, e apesar de ter cantado músicas do mundo, pelo que eu acompanho sempre, as músicas que ele canta são musicas que falam de amor , que é um sentimento que Deus colocou no nosso coração, eu nunca ouvi ele cantar algo que fosse degradante ,como essas músicas aí , que só falam de sexo, cerveja e mulher e outras coisas mais, acho que a igreja não pode ser tão radical, não acho que ele esteja louvando o inimigo, quem pode julgar isso é só Deus e não as pessoas, mas acho que Deus olha o nosso coração .Se ele cresceu cantando louvores a Deus, com certeza Deus tem algo com ele. Se ele estiver no caminho errado Deus vai falar ao coração dele.

  13. SHAUL disse:

    MAIS QUE EVANGELICO IDOLATRA..ADORA SER IDOLATADO…QUALQUER PORQUEIRA QUES E DIZ EVANGELICO OS CRENTES BESTAS ACREDITAM

    1. Ana Lucia disse:

      Sr. SHAUL , quando voce chama alguem de porqueira , é porque voce se acha melhor do que ele ;Voce está exaltando a si mesmo .Quem é voce prá julgar alguem? Saiba que o Higor é um garoto de apenas 16 anos, batalhando honestamente pelo seu sonho de seguir carreira de cantor, enquanto que muitos estão roubando por aí e fazendo trapassas Esse menino é uma lição de vida para jovens e adultos também. Por acaso ele te fez algum mal, prá que voce o chame assim? Enquanto voce fica ai criticando , porque não vai cuidar da sua vida? Voce não tem sonhos , não? Vá correr atrás do teu sonho , se é que voce tem algum.

    2. Ana Lucia disse:

      Sr. SHAUL , quando voce chama alguem de porqueira , é porque voce se acha melhor do que ele ;Voce está exaltando a si mesmo .Quem é voce prá julgar alguem? Saiba que o Higor é um garoto de apenas 16 anos, batalhando honestamente pelo seu sonho de seguir carreira de cantor, enquanto que muitos estão roubando por aí e fazendo trapassas Esse menino é uma lição de vida para jovens e adultos também. Por acaso ele te fez algum mal, prá que voce o chame assim? Enquanto voce fica ai criticando , porque não vai cuidar da sua vida? Voce não tem sonhos , não? Vá correr atrás do teu sonho , se é que voce tem algum. E tem mais uma coisa, o nosso relacionamento com Deus, nós não precisamos mostrar prá ninguem , Ele nos conhece e conhece o nosso coração, tem muita gente que louva a Deus todo dia ,mas detesta o irmão que está do seu lado, que muitas vezes só precisa de um sorriso seu.

  14. Bruno disse:

    Idolos … hauahuahau … bom idolos, Vitor é um ÍDOLO!!

  15. O Higor Rocha com certeza já é um grande vencedor independente do resultado do programa. Com sua garra, carisma e talento ele ainda vai dá muito o que falar.

  16. Ana Lucia disse:

    Sr Shal-ul, voce ainda continua se achando ? Olha que isso é muito feio, viu?

  17. noemia disse:

    um grande talento que Deus deu,só precisa ser voltado para adora o santo nome do senhor.

  18. Edjane disse:

    Higor te acompanho desdo Raul Gil sou muito sua fã fiquei muito triste por nao ter canhado o idolos mais uma coisa é certa nada nessa vida é por acaso DEUS tem um grande propósito em sua vida ELE concerteza tem algo tremendo pra sua vida sua carreira ELE TE AMA MUITO NUNCA SE ESQUEÇA DISSO!Sou evangélica tbm.DEUS te ama muito!Oro muito pelo seu sucesso pela sua carreira pela sua vida pela sua voz pela sua familia tbm que DEUS continue derramando grandes bençãos na vida de vcs e muitas muitas vitorias!Fique com DEUS!Que ELE te abençoe e até um dia se DEUS quizer!

  19. RittyOliveira disse:

    Eu também sou da Assembléia aqui do Prado-ba e eu gostaria muito que Higor cantasse aqui de novo…

  20. Sara Silva disse:

    Eu tambem sou envangelica meu pai e pastor da igreja que eu vou, eu n vou porque sou obrigada muita gente acha isso mais e porque eu gosto muito ,muito dessa religiao Deus tem me abençoado muito meu sonho e conhecer o Higor n porque ele e famoso mais porque eu gosto muito dele muito mesmo eu n vou dizer que sou uma fan dele porque eu ia tar mentindo porque muito antes dele ser famoso eu ja o conhecia e seu trabalho como cantor tambem eu acho ele um menino muito carismatico e legal munca tinha visto o idolos todo quando eu vi que ele tava participando logo comesei a ver vi ate o final e gostei muito da participaçao dele.BJS!!!

  21. tatiana dias disse:

    gotei muito dele espero q continui com muito sucesso q Deus o ilumine muito…um grande abraço…

  22. Higor Rocha não ganhou o IDOLOS porque era evangélico
    fiz minha audição nesse ano no rio de janeiro e a júri disse que eu deveria escolher entre música gospel e secular
    eu não neguei minha fé por causa de 500 mil reais.
    Deus é quem vai me levantar!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.