Hellen Miranda consagra o CD “Ele Virá” em culto na Assembleia de Deus

0

A cantora Hellen Miranda consagrou seu mais novo CD, “Ele Virá”, em um culto realizado na última terça-feira, 10 de abril, na Assembleia de Deus Silva Jardim, no Rio de Janeiro.

A celebração contou com convidados especiais, como as cantoras Gabi Oliveira e Flordelis, que cantaram alguns de seus sucessos, além da pregação do pastor Anderson do Carmo.

O álbum “Ele Virá” traz dez canções no repertório, com um estilo descrito pela gravadora como “pop pentecostal”, e composições assinadas por Anderson Freire e a dupla Gislaine e Mylena,entre outros. Uma das surpresas do álbum é a regravação de Não Ceda, música que ficou conhecida na voz de Rose Nascimento.

Aos 25 anos, Hellen Miranda assinou contrato no começo de março com a MK Music. A música de trabalho, Todo Poderoso, foi lançada recentemente e ganhou um videoclipe, com direção de Felipe Arcanjo.

“Eu não esperava esta surpresa. Mas, eu sempre acreditei na promessa que Deus tinha na minha vida, de gravar com uma grande gravadora e que ela seria a MK. Esta família que eu acompanho há tanto tempo! Só não sabia a hora que iria acontecer”, comentou a cantora na época da assinatura do contrato.


Deixe uma resposta