Justin Bieber canta ‘Reckless Love’ no Instagram; Assista

0

O cantor Justin Bieber gravou um vídeo cantando trechos da música Reckless Love, uma das canções mais famosas do grupo de adoração contemporânea Bethel Music. A letra fala sobre o “esgamador, inesgotável e ousado amor de Deus”.

A música foi tema de uma publicação no modo Stories, do Instagram, na última segunda-feira, 09 de abril, com uma interpretação acapella que chamou atenção de seus seguidores, que identificaram os versos da canção.

“Não há nenhuma sombra que Você não iluminará, ou montanha que Você não escalará ao vir me buscar; não há parede que Você não derrubará ou mentira que Você não destruirá ao vir me buscar”, cantou Justin Bieber, no trecho da letra que faz referência à parábola da ovelha perdida feita por Jesus em Lucas 15.

“Ah, o esmagador, inesgotável, ousado amor de Deus! Amor que me persegue, luta até que eu seja encontrado, deixa as 99. Eu não teria mérito, eu não o mereço, ainda assim continuas a se entregar”, acrescenta a letra, entoada por Justin Bieber.

Escrita por Corey Asbury, pastor e ministro de louvor da Bethel Music, a música também tem muitas versões em português, sendo a mais recente lançada por Paulo César Baruk.

Justin Bieber tem se mantido fora dos holofotes na indústria da música e das manchetes dos portais de celebridade por causa de problemas com a Justiça. Levando a sério a suspensão da carreira, iniciada em agosto de 2017 com o propósito de cuidar da alma e reconstruir o caráter, o cantor estaria planejando lançar um CD de música gospel.

Assista:

Assine o Canal

 


Deixe uma resposta