Capa

Banda Freedom: conheça a banda formada pelos ex-integrantes do Ministério Paixão, Fogo e Glória

Previous Article
Lydia Moisés deixou a UTI
Comments (56)
  1. eagle disse:

    nossa, como o som é pesado u.u

    hehehe

  2. João disse:

    resta saber se vai prosperar…sendo fruto de uma traição…

  3. Filipe disse:

    David será sempre David, freedom será sempre a ex banda do David…uahusah

  4. Edineu disse:

    Fiquei decepcionado com os músicos que abandonaram o David Quinlan e da forma com que o deixaram. Isto, não se faz nem com as pessoas que não conhecem o Evangelho de Jesus, quanto mais os que deveriam adora-Lo em Espírito e em Verdade. Mas o arrependimento e o perdão estão aí para estes casos, desde que sejam verdadeiros. Todos seremos julgados por nossas obras, sejam boas ou más. Fiquem na Paz de Jesus Cristo.

    1. Jeder disse:

      Ninguem abandonou ninguém não Colega, o quinlan está milionário!!!!
      enquanto os músicos quebrados!!! Tem que honrar os músicos como Davi fez..

  5. Maicco disse:

    Pesado???
    hahahahahaha
    piada pura.

  6. Kassius disse:

    Como ja diz o proprio David Quilan em um de seus hinos:
    “se eu cantar sem viver, sem valor será…”

  7. Anderson disse:

    Decepção total o que esses caras fizeram…..

  8. dalva disse:

    aposto que o som não é mais pesado que a conciência

  9. DECEPCION disse:

    Acho que vcs precisam se converter

  10. DECEPCION disse:

    E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará

  11. DECEPCION disse:

    vcs já assistiram o filme “os irmãos cara de pau?” pois é vcs podem até serem irmãos mas n em cristo.

  12. russell disse:

    falaaaaaa galera do miniterio freedom
    poxa irmãos estou comunicando q tenho um ministerio chamado freedom está com o nome no cartório temos um cd praçatrmos um ano já
    ai poxa e mt complikdo isso né !!!!!!!
    c koloquem em nossa lugar é mt xato >>>>
    + q seja feitha a vonthade DO nosso DEUS
    ele q tha no controle de tudo
    q deus obençoe vcs……
    falooooooow

  13. Luiz disse:

    Os cara trocaram 6 por -1/2 dúzia….pesado o escambal..pra fazer uma palhaçada dessas no minimo tinham q fazer um cd “próximo” do peso do Depois da Guerra do Oficina…é Roger e companhia…dá ate vergonha saber q já indiquei aluno p vcs….

  14. Carlos disse:

    Voces são uns rebeldes e terão o justiça de Deus julgando sua atitudes de rebelião e insubmissão! tchau!

  15. Georges disse:

    Ou será Glória, Fogo e Paixão?

  16. Rogério disse:

    Olá !

    Por que não aproveitam que um brother já se pronunciou,passem em uma loja qualquer comprem um óleozinho de peroba e derramem em todas essas suas caras de pau e tchau!!!!!
    Uma banda a menos!Plagiando!Copiar nome!?
    Dediquem tempo para conhecer um pouco de Jesus por quem tocavam se expressando “apaixonados” e verão que Ele não ensina nada disso!
    Galera(pra me entenderem) já começou péssimo admitam!Ou vão fazer como um tal de Valadão,depois de muita briga vão pedir perdão pra não decepcionar os fãs que restaram.
    Se ao adarem com O Pr.David aprenderam como fazer,orem,vão trabalhar um pouquinho(há vários mercados contratand,que tal aula de música -não para minístros em igrejas,sabem por que!? E estou certo que o Senhor irá conduzí-los a um bom lugar e que por minha preferência seja longe das igrejas para que meus filhos jamais compre um cd de vocês e se o fizerem que não seja com meu suado dinheiro!

    E que isso sirva de exemplo para outros!

  17. Brenno disse:

    David é reconhecido em todo o mundo… quem perdeu foram vcs porke David é e sempre será David e o mins. que Deus deu a ale é soh dele… musico é facil de achar!!!… Deus honra quem honra!!! boa sorte… se der certo depois de uma traicao…obs:no meio das ovelhas essistem os lobos…

  18. JOELINE disse:

    Estes caras hein? Concordo com o que Dalva disse.Estão mesmo é atras de fama.

  19. Anonimo disse:

    Ola irmãos,
    Ao longo destes anos na presença do Senhor, pude aprender uma coisa, aprendi que mesmo sendo ungida e usada por Deus, a pessoa pode errrar muito. E ao observar este acontecimento entre o David e a Banda, o que sei é que sempre existem duas versões (cada lado tem a sua) e uma verdade (a verdade sempre é a de Deus). É muito triste ver os irmãos condenando sem saber exatamente o que realmente aconteceu, seja condenando o David ou a banda. Quem somos nós para julgar quem quer que seja. Só Deus sabe realmente o que andou acontecendo entre eles, o David tem a verdade dele e a banda também tem a dela, é por isso que Deus nos adverte em Tiago (alias, nos ordena) a nao julgar ninguem pois este oficio só pertence a Ele.
    Por isso deveriamos pensar melhor antes de atirar pedras em quem quer que seja, seja no David ou na banda, ainda que a situação nos pareça terrivel, nao somos juizes de ninguem. E nao podemos quebrar a ponte do perdão, pela qual todos temos que passar. Apenas sejamos cuidadosos para nao sermos achados lutando contra o proprio Deus, pois o que é de Deus prevalece.

  20. Silvestre disse:

    Eles Tinham de tudo e queriam mais.Subiu para a cabeça!!!
    Duvido que deve existir comunhão entre eles, devem estar com medo de ter outro judas no meio deles, vivendo com insegurança e o peso do BRASIL os criticando. Não queria estar na pele dessa banda ou melhor dizendo “Backup” mal feito!

  21. julian disse:

    esses caras precisam fazer um encontro de levitas…vâo oferecer fogo estranho e acabar igual a NADABE e ABIÚ(Levíticos 10)…DAVID será sempre DAVID!!!vou me candidatar a nova e UNGIDA banda do DAVID

  22. Rogério - Americana/SP disse:

    Amado Julian!

    Gostaria apenas de lhe dar um conselho,levita não existe mais faz muito tempo,o que deve existir hoje é adoradores que o adorem em espírito e em verdade!

    O fogo que devemos apresentar hoje é o que somos,o que temos,não é título,nem profissão,valeu brother!!!!

  23. daniel disse:

    po mancada em mais eu mesmo nao compro um cd desses ta bom

  24. gumetal disse:

    hehehe FRUTO DE UMA TRAIÇÃO,nao vejo traição alguma nisso,cara vc e ligado ao senhor jesus e nao a um ministerio,isso e a mania que muitos cristãos tem de qualquer coisa ficar atirando pedras nos outros falando que fulano vai pro inferno isso e aquilo,eles nao estavam satisfeitos,nao estao sendo sinceros ali,sentiram no coração deles de sair e seguir a vida deles em outro lugar,o que mais me chama atenção e que todos sairam juntos e nao apenas um,estranho isso nao acha?sera se eles ficassem la fingindo pra as pessoas aparências onde nao existe,as pessoas so metem o pau de um lado se procurar buscar o fio da verdade,se a coisa tomou a dimensão que tomou por que algo aconteceu de ambas as partes,mais os religiosos vao meter o pau nos rapazes,por que o david quinlan e pastor,ai me poupe sinceridade,procura direitinho num estudo fizemos aqui sobre seitas,e musicas subliminares,varias musicas de varios artistas cristãos tinham mensagens subliminares do diabo,e advinha uma que tinha varios o pastor david quinlan,foi feito,teste em cima da canção,nao e truque foi provado as musicas tem msgs subliminares sim,freedom siga em frente com jesus em sua vida em primeiro lugar,sendo humildes!jesus os abençõarão

  25. Arthorius Neto disse:

    É, não é de impressionar, até o próprio Jesus foi traido e negado, existem muitos músicos e cantores espalhados por ai, mas poucos ministros labaredas de fogo, existem uns que vem assim do buraco do poço de Jaco, e Deus os colocam em lugares altos, e dirrepente eles se acham o faraó do pedaço, aff, quero ver cada um de vocês chorarem pela benção derramada, digo que esses músicos abençoaram muito minha vida, mas agora sinto vergonha deste Pedros com o sobrenome Judas, espero que vcs da banda freedom façam como Pedro que se arrependeu e não como Judas que se enforcou. banda helldoow, só a misericordia nas suas vidas.

  26. Márcio disse:

    Puxa inacreditavel isso, dos outros eu podia até esperar uma coisa dessas, mas de vc Samuel o David investiu tanto em vc pra vc trair ele deste jeito, e eu que muito te admirava, de que adianta talento sem unção ein, eu sei o que vcs querem estão atrás de Glória humana né, espero que tenham conciencia do que estão fazendo, olhem pra trás e vejam o quanto Deus usou vcs, não estou criticando o Rock ou o som pesado como vcs falam, tbm adoro rock, mas o rock ungido e para Deus não para Pessoas!!!

  27. ( O que acho.Aléquison Gomes)
    Sempre nesse meio evangélico,vejo pessoas julgando precipitadamente!Isso é o que mais acontece!

    Acho que antes de saírem criticando os rapazes é melhor procurar saber a versão deles,
    Também. Claro que essa situação foi muito difícil para o David Quilan que parece ser um cara de Deus, bacana e tudo mais! Agora o fato é que sair acusando as pessoas assim, de traição só porque se separam é muito complicado.

    Inclusive, com os evangélicos fico impressionado com o complexo de perseguição que alguns têm. Tudo eles acham que é conspiração, rebelião, infidelidade!
    E justamente por falta de informação já saem condenando os envolvidos e dizendo que o cara é do diabo ou está debaixo de maldição!
    Arrumaram uma tal de “cobertura espiritual” que ninguém agüenta mais!
    Alguém já abriu o evangelho e viu Jesus de Nazaré amaldiçoando as pessoas simplesmente porque elas não queriam mais andar com Ele? É preciso parar com essa mente infantilizada! Alguém nos comentários acima disse que quer a banda longe das Igrejas, oras: O que mais tem em igrejas, meu amigo, são pessoas ganhando dinheiro
    Em nome de Deus, pregando bobagens, julgando os outros fazendo diabo a quatro e dando uma de santinhas no púlpito!
    O Reino de Deus não é restrito a quem está debaixo de uma cobertura de uma igreja evangélica não! (No sentido institucional) Mas o Reino Dele começa no ser, não tem visível aparência e nem depende de aprovação de homens!!!

    Jesus Cristo não veio a terra, para ficar preso a uma religião, ou a essas caixinhas denominacionais, comandadas por alguns que julgam ser os mediadores do homem e Deus! Não sei quem está certo, nessa historia ai, porque realmente não sei oque aconteceu!

    Mas, quero alertar aos que se dizem evangélicos a pararem de julgar os outros! Somente Deus sabe quem é Joio e trigo! Parem com isso! Jesus foi insultado e não revidou! Não ficava tentando aprisionar ninguém, ao contraria Ele mesmo dizia que no seu reino as pessoas entram e saem e ainda sim encontram pastagens! É preciso parar de achar que o Reino é barulhada e repetições em louvores. Oras, podem dizer que estão apaixonados por Deus até um bilhão de vezes nos louvores, até secar a garganta, mas se isso não condizer com a verdade do coração, vira simplesmente sino que tine… Não tem valor! Repito mais uma vez: Não estou proferindo nada contra o David que parece ser um cara bacana e de Deus e também não estou defendendo os meninos, só estou dizendo que é preciso tomar cuidado com esse espírito de JUIZ que muitos que se dizem Cristãos carregam quase o tempo todo!

    Deus abra o entendimento de todos!

    Aléquison Gomes

  28. Sempre nesse meio evangélico,vejo pessoas julgando precipitadamente!Isso é o que mais acontece!

    Acho que antes de saírem criticando os rapazes é melhor procurar saber a versão deles,
    Também. Claro que essa situação foi muito difícil para o David Quilan que parece ser um cara de Deus, bacana e tudo mais! Agora o fato é que sair acusando as pessoas assim, de traição só porque se separam é muito complicado.

    Inclusive, com os evangélicos fico impressionado com o complexo de perseguição que alguns têm. Tudo eles acham que é conspiração, rebelião, infidelidade!
    E justamente por falta de informação já saem condenando os envolvidos e dizendo que o cara é do diabo ou está debaixo de maldição!
    Arrumaram uma tal de “cobertura espiritual” que ninguém agüenta mais!
    Alguém já abriu o evangelho e viu Jesus de Nazaré amaldiçoando as pessoas simplesmente porque elas não queriam mais andar com Ele? É preciso parar com essa mente infantilizada! Alguém nos comentários acima disse que quer a banda longe das Igrejas, oras: O que mais tem em igrejas, meu amigo, são pessoas ganhando dinheiro
    Em nome de Deus, pregando bobagens, julgando os outros fazendo diabo a quatro e dando uma de santinhas no púlpito!
    O Reino de Deus não é restrito a quem está debaixo de uma cobertura de uma igreja evangélica não! (No sentido institucional) Mas o Reino Dele começa no ser, não tem visível aparência e nem depende de aprovação de homens!!!

    Jesus Cristo não veio a terra, para ficar preso a uma religião, ou a essas caixinhas denominacionais, comandadas por alguns que julgam ser os mediadores do homem e Deus! Não sei quem está certo, nessa historia ai, porque realmente não sei oque aconteceu!

    Mas, quero alertar aos que se dizem evangélicos a pararem de julgar os outros! Somente Deus sabe quem é Joio e trigo! Parem com isso! Jesus foi insultado e não revidou! Não ficava tentando aprisionar ninguém, ao contraria Ele mesmo dizia que no seu reino as pessoas entram e saem e ainda sim encontram pastagens! É preciso parar de achar que o Reino é barulhada e repetições em louvores. Oras, podem dizer que estão apaixonados por Deus até um bilhão de vezes nos louvores, até secar a garganta, mas se isso não condizer com a verdade do coração, vira simplesmente sino que tine… Não tem valor! Repito mais uma vez: Não estou proferindo nada contra o David que parece ser um cara bacana e de Deus e também não estou defendendo os meninos, só estou dizendo que é preciso tomar cuidado com esse espírito de JUIZ que muitos que se dizem Cristãos carregam quase o tempo todo!

    Deus abra o entendimento de todos!

    Aléquison Gomes

  29. Renilson Diniz disse:

    é nessas horas que a gente vê quem é o verdadeiro cristão,se é pra tocar pra Deus ou para os sentimentos ou por multidões…………
    mas porém nunca devemos julga-lo eles podem ganhar almas pra cristo.Sim é verdade eles não falaram nada para o ministro de louvor,mas não esqueçam de uma coisa nimguém é perfeito…….se somos filho do pai termos que amar os nossos próprio irmãos ………………….

  30. Luh disse:

    Fiquei mtO triste c/cvc,s diria até xocadaaa!!!!

    Chorei mtO pois,amava vcs,como amo amo DAVID QUINLAN!!!

    arrependan-se que JESUS os perdoará!!!

  31. Daniel.m disse:

    Julguem mesmo. Condenem mesmo. Parece que os evangélicos brasileiros so sabem fazer isso…

    Os músicos são SEMPRE os mais apontados. Muitas vezes como se não tivessem direitos, ou planos.

    Quote: Aléquison Gomes

    Sempre nesse meio evangélico,vejo pessoas julgando precipitadamente!Isso é o que mais acontece!

    Mas, quero alertar aos que se dizem evangélicos a pararem de julgar os outros! Somente Deus sabe quem é Joio e trigo! Parem com isso! Jesus foi insultado e não revidou! Não ficava tentando aprisionar ninguém, ao contraria Ele mesmo dizia que no seu reino as pessoas entram e saem e ainda sim encontram pastagens! É preciso parar de achar que o Reino é barulhada e repetições em louvores. Oras, podem dizer que estão apaixonados por Deus até um bilhão de vezes nos louvores, até secar a garganta, mas se isso não condizer com a verdade do coração, vira simplesmente sino que tine… Não tem valor! Repito mais uma vez: Não estou proferindo nada contra o David que parece ser um cara bacana e de Deus e também não estou defendendo os meninos, só estou dizendo que é preciso tomar cuidado com esse espírito de JUIZ que muitos que se dizem Cristãos carregam quase o tempo todo!

    Deus abra o entendimento de todos!

  32. wessel disse:

    quem sou eu pra julgar alguem ,sou um adorador e não juiz oq tenho q fazer e ora ,pra q DEUS abençoe esse ministerio q esta surgindo ( Freedom )porq se e pra gloria de DEUS e para o louvor do todo poderoso q o senhor os abençoe…..

  33. Luã disse:

    essa Banda é o bicho

  34. alpheu disse:

    bando de Judas………………………………………….
    banda de Judas………………………………………….
    lei da semeadura plantou o bem,colheu o bem
    plantou traição, voçeis sabem o que vão colher…………………….

  35. tiagobass disse:

    o ministério pfg ficará melhor sem eles…
    traição…só deus pode julgar, não foi legal para a imagem do freedom..
    e que eles possam vender muitos cds,já que esse é o desejo deles rsrs
    o evangélio de cristo está virando um grande negociata msm que pena

  36. miranda disse:

    não sou contra sairem do pfg, mais meu Deus no minimo eles deveriam horar em primeiro lugar a Deus, pois o que eles fizeram não são atitude de verdadeiros cristãos… e em segundo lugar ao David, que em todos os lugares em estavam os horava… “em busca de um sonho” devemos buscar sim os nossos sonhos, mais sem tentar matar os dos outro… que Deus os abençõe

  37. LEANDRO disse:

    ESSES MUSICOS SÃO UM BANDO DE REBEUDES!!!!! NÃO FAZEM A VONTADE DE DEUS MAS, A VONTADE DELES!!!! VÃO SE CONVERTER!!!!!!!

  38. marcos paulo disse:

    eu queria saber quem sao vcs pra ficarem jugando os caras da banda freedom..

    Meu sonho era ver esses caras fazendo um som diferente.. pq o lugar deles nao era com David nao msm…

    olha a melhor coisa q eles fizeram foi ter deixado esse ministerio…
    na boa eu achu q vcs tao era adorando ao david quinlan…e nao a Deus…

    pow era só olhar pros caras q vc via q aquele nao era o estilo deles……

    olha eu apoio de coraçao o novo trabalho deles.. e com muita oraçao pr Deus abençoa-los.. e pra Deus nao deixar q pessoas possam acabar com o sonho deles.. ou mesmo com a Vida espiritual deles…

    q Deus os abençoe…

  39. Guilherme disse:

    Amado Julian!

    Gostaria apenas de lhe dar um conselho,levita não existe mais faz muito tempo,o que deve existir hoje é adoradores que o adorem em espírito e em verdade!

    O fogo que devemos apresentar hoje é o que somos,o que temos,não é título,nem profissão,valeu brother!!!!

    O fogo que devemos apresentar NÂO É O QUE SOMOS AMIGO,é o que Deus quer que sejamos, e isto está escrito na palavra dele, NÃO É O QUE TEMOS!!!,pois o que temos é o que Deus quer,
    OBS.:JÁ FUI GRANDE,DEUS ME DIMINUIU E ME MOSTROU QUE QUEM MANDA É ELE,JÁ TIVE COISAS QUE VOCÊ NUNCA VAI TER,POR MEU MÉRITO,PELO QUE EU FUI,MAS DEUS ME FEZ NOVO ,CONFORME A VONTADE DELE,PORQUE O QUE EU ERA E TINHA ERA DE MIM E NÃO DELE!!!!! AGORA O QUE A BANDA FREEDOM TEM É DELES ,ELES MESMO ADMITEM QUANDO FALAM, “NOSSOS SONHOS”.O QUE DEUS QUERIA DAR A ELES ELE DEU,E DEU EM ABUNDÂNCIA,E ELES PREFERIRAM OS SONHOS DELES!!!!!!

  40. Guilherme disse:

    A primeira parte acima foi o Rogério de Americana-SP que escreveu ao Julian!!

  41. Daryo disse:

    E ae galera Da Banda Freedom , meus parabens
    pelo trabalho
    Não liguem pelo que estão falando de vc,s
    pois tudo que acontece na nossa vida é permissão de Deus
    então ,irmaos bola pra frente ,o que importa é que Deus é com vcs
    tive a oportunidade de conhece-los em manaus
    vc s sao pessoas de Deus não desistam
    pois sem luta não há vitoria
    Deus abençoe espero a banda Freedom em manaus abraços
    e oo som tha maneiro !

  42. Junior disse:

    Até parace a inquisição evangélica isso…
    Sempre haverão 2 lados dessa história, e NÂO cabe a nós julgar quem está certo, apenas DEUS, repito, DEUS!!!
    Que o Senhor abençõe aos 2 ministérios, e que possamos aprender com o exemplo dado por Jesus Cristo: “Aquele que não tiver pecado, que atire a primeira pedra”.

  43. Guto disse:

    Eles não traíram somento o David e sim todo o minstério PFG.
    Mas até os traidores possuem o perdão do Senhor, portanto…vão com Deus!

  44. leandro disse:

    Tremendos idiotasmse esqueceram do pecado inicial do diabo?
    Deixar o David Quinlan pra se aparecer e massagear o ego,não merecem apoio sem tratamento de Deus.
    Rebelião é feitiçaria!

  45. André disse:

    Vcs precisam do carater do Senhor na vidas destes músicos, pois fazer suceso as custas do outro é muito facil.
    Dadid Deus é contigo e Ele vai te abençoar muito mais agora pois vc não tem mas judas na sua banda.

  46. DAVID ELIABE disse:

    VEJAM BEM GALERA…
    O PAPEL DE ACUSADOR É DE SATANÁS POIS ELE ADORA APONTAR NOSSOS ERROS, ENTÃO POR FAVOR… # PAREM DE IMITAR SATANÁS #!!!
    ESTOU VENDO QUE TEM MUITO IMITADOR DE SATANÁS POR AQUI…
    OLHA… VOU SER IMITADOR DE CRISTO PRA VOCÊS VEREM COMO É BOM…# QUEM DENTRE VOS NÃO TIVER PECADO, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!!#
    É ISSO AÍ… NAO TEMOS O DIREITO DE ACUSAR NINGUEM SEM CONHECER OS CORAÇOES…
    E QUANTO AO PAPEL DE JULGAR… DEIXEM PARA O SENHOR,,,
    POIS TUDO O QUE ACONTECE NESSA TERRA É PERMISSAO DE DEUS!!!
    VALEU PELA COMPREEÇAO… AMEM!!!

  47. Sirley disse:

    Deus do céu que baixaria geral!!!! Ei galera é possível olhar pra cima? Pro autor e consumador da nossa fé?? Papelzinho heim crentaiada louka. Cada criticazinha b…

  48. Douglas disse:

    OIe Galera!
    Sou um adorador e quando tiro meu tempo sozinho com Deus escuto muito Ministério Paixão Fogo e Glória. Fiquei triste com o fato que aconteceu infeslimente, + quem sou eu pra julgar ambas as partes. Gosto mto do Roger Franco e seus arranjos, do Dan, do André Baixista (sendo q eu sou um tbm), me espelhava mto no André e no Marcilio Sanchez (1º baixista do Ministério PFG) e continuo orando pra q Deus os abençoe, tanto o David como o novo Ministério Freedom. Galera! Vamos deixar nas mãos de Deus. Primeiro olhe pra dentro de vocês e veja se vc pode julga-los. Você pode?

    Aqui fik meus abraços para o Samuel, pro Roger, André e ao Dan.
    Povo de Santarém – PA, abraços!
    Que Deus os abençoe!

  49. levita disse:

    Olá pessoa !resumindo , ai de mim se eu tocar em um ungido de Deus , o pessoal falam muito mal e faz pouco é por isso que suas vidas é só afundando , querem ser o que não é , o que mais tem nas igrejas de hoje é pessoas nadando em cima de dinheiro e esqueceram do amor de Deus . eu não sou contra quem vai atrás de seu proprio ministerio , Deus abençoe a vida do david e abenção vai também pra esses rapazes ai ele merecem também irem atrás dos seus objetivos , Deus abençoe . esse email ai é meu mesmo .mas tem uns caras de pau que criaram email pra se esconder talvez ate pessoas prossimas dos caras , ai digo esses são os verdadeiros judas (JUDAS) O tempo passa talvez o tempo já passou pra alguns, chega de tanto bla bla vamos proseguir quem sabe Deus estar preparando um Davizinho que ainda estar atrás das manadas , amém abraço a todos

  50. JOSUÉ disse:

    SÃO COMO NOTAS DE 100 REAIS, POREM FALÇAS….
    REALMENTE É UMA PENA !!

  51. Tiago disse:

    Li cada comentário e sinceramente só tem deus aqui neh?? deixe de ser hiprocitas quem vcs pensam que são para sair atirando pedras se nem deus fez isso???? ninguém é o obrigado a fazer o que n quer..se eles estavam afim de formar uma banda e tocar o estilos que eles gostam o que tem de mal nisso??? o david é mto bom o que faltará é musico querendo tocar com ele.
    e a freedom tbm é uma banda de alto nivel…quer dizer que antes vcs gostavam deles e agora eles n prestam mais??? vcs é quem precisam de se converter e ler mais a biblia para entender mais o que deus quer..e o que tenho certeza é que ele n quer é que vcs que se julgam povo de deus fiquem se passando por juizes e fiquem criticando e julgando as pessoas.
    cada um tem o livre arbitrio que o proprio deus deu. vcs ao inves de picuinha vão ler a biblia bandos de hiprocritas!!!

  52. severo disse:

    DESSSSSSSSSSSSSSSSCPPPPPPPICIONANTE! QUE TRAIÇÃO
    E O PIORRRRRRRRR
    COPIARAM O NOME DE UMA BANDA QUE É REGISTRADA E PAGA SEUS IMPOSTOS
    OLHA ME DESCULPEM MAS POR FAVOR COMPREM OLEO DE PEROBA E PASSEM NESSAS CARAS ……………………………………………………………………………………….

  53. Mário disse:

    Só quem ganhou nessa foi o diabo que pena vcs eram tão usados por Deus, mas lembra do povo no deserto eles eram alimentados por Deus mas chegaram a desprezar o que Deus estava lhes dando,não que criticalos não por que a biblia diz que aquele que esta em pé cuide para que naõ caia, é dificil o diabo vem sempre com suas armadilhas e temos que estyar em Deus sensiveis a sua voz para não cair em bençãos que são madições ..

  54. Luana Santana disse:

    adorei esse sit!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.