Capa

Festival Promessas atraiu apenas 10% do público esperado

Comments (70)
  1. Ouverney disse:

    Bom, primeiramente eu parabenizo a rede globo pela iniciativa de promover o evangelho com ou não segundas intenções e segundo informar ao criador deste texto que Pregador Luo, Fernandinho e Damares não tem nenhum vínculo comercial com a Som Livre, a falta de Aline barros foi devido a conflitos com a MK, não foi protecionismo da Som livre com “seus” cantores! então não devemos fazer matérias tendenciosas! e vai depender da audiência de domingo para ser decidido sobre o programa gospel na tv em 2012! Shalom

    1. Silva disse:

      deixa de sê mané ô Ouverney… que promover evangelho, a globo e nem esse bando de cantores vendidos estão preocupados com o Evangelho de Jesus. Esta emissora é inimiga da fé cristã e está usando o meio mais sútil para enrolar os crentes. É o lance do Balão, vc deve saber quem é, né? leva o povo de Deus a desobediência e depois o próprio Deus vem com o castigo. E essa turma gospi tem gostado da fama, do secularismo. um troféu como esse em nada contribui para a causa do Evangelho, o que ele faz é mostrar a verdadeira face dessa galera que nada distante do trono, viajando na maiodanesi, vivendo uma ferber que vai passar, agindo como luos num in-sacer-avel desejo pelo reconhecimento público e lucro com vendas de cd’s e dvd’s , o com certeza mina a moraes e valores cristãos. Se assim continuar a som livre vai cativar o som gospel e esta acelerada gospel, brum… brum… vai dar no barros.

      1. Noildes Próspero disse:

        SILVIA, MINHA VALIOSA ESTIMA POR SUAS PALAVRAS MUITO BEM COLOCADAS, SOANDO COMO PALAVRAS DURAS COMO QUE DE PROFETAS ALERTANDO UMA BANDO DE ILUDIDOS E ENCANTADOS COM ESSA CULTURA INFERNAL.

        SOLA GRATIA

      2. Tatiane disse:

        Só se esqueceu de uma coisa: Jesus comia com pecadores e publicanos e isso era escândalo para os religiosos. Nós temos orado para que Deus levante verdadeiros discípulos na nossa nação para serem portadores da igreja de Cristo no Brasil e quando Deus levanta e responde as nossas orações aparecem “irmãos” que defendem vergonhosamente um evangelho que deve ficar entre as quatro paredes da igreja. Porque aceitar o convite da Globo né? Eles estão perdidos, longe de Deus e promovem mundanismo na televisão né? Pra que se misturar com esse tipo de gente? Eles que se salvem sozinhos não é mesmo? Quanta hipocrisia…. Jesus disse que os sãos não precisam de médico e sim os doentes. Eu tenho vida, vida que Jesus me deu. Eu tenho saúde, que Jesus me deu. Eu tenho o Espírito que o Senhor enviou para que estivesse comigo e porque Dele recebi todas essas coisas eu vou aos prostíbulos, às bocas de fumo, aos mentirosos, aos homicidas, aos corruptos (como Zaqueu) e inclusive à rede Globo onde existem pessoas a quem Deus quer salvar. Prefiro ir e dar de graça o que recebi a permanecer sentado criticando quem realmente está fazendo a obra de Deus. Quando Deus quer fazer usa até “Ciro” se for preciso, no final, SEU NOME sempre é EXALTADO!

      3. lima disse:

        cantores góspel (comerciais) são uma boa distração,mas não passa disso.Não podemos e nem devemos depender de “musicas”fora do corpo (da igreja) para adorar o senhor.Os verdadeiros adoradores são aqueles que adoram em espírito (oração) e em verdade (obdiência).na saída do povo de Deus do Egito, o livro do Êxodo relata varias propostas de faraó a moisés para que não fossem embora dali,as duas primeiras dizia que ele não precisava sair do Egito para adorar ao senhor e que fossem mas não muito longe para que quando sentisse falta poderia voltar.Meus irmaos ,Moisés era tipo do espirito santo(irredutível,incorruptível),estamos no EXODO do senhor,a igreja está na direção do esp. santo e estamos no Egito de antes.São propostas muito perigosas.
        att.

  2. Raissa disse:

    Se foi poucas pessoas só pq a Aline Barros e a Soraya Moraes não foram então não iam por causa de Deus e nem para adora-lo e sim por causa de ”artistas gospel”. é lamentável.

  3. Não foi surpresa pra mim ver a reação da Rede Globo em relação a essa programação gospel. E não creio que tenha sido o mal tempo capaz de impedir a presença de 200 mil pessoas, número esperado pela “plim, plim”.
    Com chuva ou sem chuva, frio ou calor, o Rock in Rio foi recorde de público. O festival ecológico SWU também obteve números significativos de pessoas, com tempo ruim ou não, alcançaram o objetivo.
    A verdade é que a maioria não quer saber de Deus. Quem quer Deus de verdade não escolhe tempo de chuva ou de calor, tempo bonito ou feio. Os verdadeiros adoradores de Deus sentam até na lama para ouvir a voz do Salvador.

    1. Alex Cesar disse:

      Sabe kirk, eu penso que aos poucos as pessoas cristãs estão mais ligadas em agradar a Deus, e muitos dos que faltaram viram neste evento comercial uma oportunidade para rejeitar “misturas”. “Mistura” é o que se adiciona a fé cristã e dá um “cheiro” diferente de santidade. Uma espécie de fogo estranho no altar. Eu acho que houve ali ao que chamo de convites inevitáveis, por parte dos cantores, por verem uma grande oportunidade de promoção e uma oportunidade para uma massa de pessoas que não resistem em ver seus ídolos. Parabéns, aos que não foram, podemos fazer eventos que abençoe de verdade, sem a presença da plin´=plin. Por favor, não lançem o insucesso do evento sobre aqueles que não foram; por que não dizer que o insucesso foi Deus não querendo uma aliança como essa. Paz!

  4. Carlos Antonio da Silva disse:

    Acredito que, milhares como eu não foram, porque, ou estavam trabalhando ou estavam ocupadas no momento do evento gospel.

  5. Rafael disse:

    20?
    eu tava la foi mais de 100 mil pessoas.

  6. Caroline disse:

    O número oficial da PM foi de 100 mil pessoas.

  7. anapaula disse:

    que mundo vivemos,deus tem que ta acima de tudo e de todos!

  8. Jair Stefano disse:

    É a Rede Globo querendo faturar. agora com o nome de Jesus e Deus. É muita hipocrisia. o povo não é mais bobo. adorar a Deus é fazer o bem sem olhar a quem. mega eventos como esse deveriam ser proibidos, pois a vida das pessoas é afetada por conta da falta de estrutura e organização. existe lugares apropriados para cada tipo de evento. desculpe-me os evangélicos mas religião é uma questão de fé. e fé é acreditar. logo quem acredita tem fé. e somos livres para cultuar ou não. vamos partir da premissa que o Estado é laico. e o cidadão é livre para decidir conforme a lei que o dá o direito.

  9. Wellington disse:

    Enquanto isso na Jornada Mundial da Juventude o Santo Padre reuniu quase 3 milhões de jovens para bendizer e glorificar Nosso Senhor Jesus Cristo!!!!

    1. Juliana disse:

      “Santo Padre”
      Respeito os católicos, mas em tudo tem que enfiar um santo…..
      Glorificado seja Deus e somente Ele!

  10. Anonimo disse:

    Não acho que a falta de Aline Barros e de Soraya Moraes foi um dos motivos de baixo público.Se objetivo é somente ver cantor é melhor não haver nada

  11. Marco Sales disse:

    Vocês já assistiram o filme “ADVOGADO DO DIABO”?
    Ele é o retrato do Festival Promessas. O Sucesso nem sempre é patrocinado por Deus, algumas vezes, este processo é uma manipulação calculada de Satanás! No filme em tela, o “advogado” Kevin (Keanu Reeves), pensa que é apenas um excelente profissional fazendo o seu trabalho. Mas, na verdade, é uma peça manipulada pelo demônio para fazer os propósitos do Mal. Ninguém parou para pensar, na razão pela qual a Maligna Rede Globo, que é uma filial do Inferno na Terra, estaria sendo tão generosa com os evangélicos? Ela visa não só a questão comercial, há uma ação espiritual para tudo isso. A Rede Globo é anti-Cristã e anti-Bíblica, sua ideologia é avessa ao Evangelho. As causas que ela promove não se coadunam com a Fé em Cristo. Então, por que a Globo junto com a Prefeitura do Rio (que não é dirigida por cristão) estaria fazendo isso? Vocês se lembram de Paulo, Apóstolo em Filipos? O demônio tentou ajudá-lo na proclamação do Evangelho, porém o Apóstolo rejeitou tal “auxílio”! Quando o diabo ajuda, ele apenas configura a situação para beneficiá-lo, não mais que isso. O Povo de Deus e sua liderança estão se iludindo, só espero que eles acordem antes que seja tarde demais.

    1. val disse:

      graça e paz queridos. É TEMPO DE PAZ. a palavra diz que nos ultimos dias haveria o tempo de paz que antecede o tempo da tormenta, queridos fiquem ligados, eu não compareci ao evento mas deveria ter ido, sim, para propagar a palavra do Senhor. a rede globo não está sendo “boazinha” não, só está cumprindo a palavra, esse é o tempo não percam tempo divulguem!!!!!! Meus amigos torciam o nariz quando eu convidava para ver as novelas da record à luz da palavra como Ester, mas aceitam assistir a globo num domingo a tarde até mesmo por mero costume. Deus não arrebenta a porta ele tem que ser convidado a entrar, ninguém será obrigado a ouvir a palavra, mas a minha e a sua obrigação é convidar. QUERIDOS JESUS SÓ VOLTARÁ QUENDO TODOS FOREM ALCANÇADOS PELA PALAVRA, A PALAVRA. O SHOW COMO CHAMAM É APENAS UM INSTRUMENTO PELO QUAL EU FUI ALCANÇADA Graças à Deus, a paz do Senhor a todos

  12. ESTEVÃO CARDOSO disse:

    Eu quero que a Globo vá a falência! Ela e quem estiver se vendendo também! “ECUMENISMO: A GENTE VÊ POR AQUI!”

  13. ESTEVÃO CARDOSO disse:

    10% do esperado?! Por causa da chuva?! Não. O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO!

  14. Danihhh disse:

    Choveu muitoo o dia todo, acredito que dificultou um pouco para o publico…
    Porém louvo a Deus por suas Promessas estarem se cumprindooo…poder ver
    meus irmãos em Cristo em rede nacional …benção d+ da conta … e o + importante que vidas sendo Salvas… Aleluia !!!!

  15. Blond Brunet disse:

    Ah…foi bom, assim baixou logo a bola desses “artistas gospel” que ultimamente se intitulam ” Adoradores” …adoradores dos Holofotes, porque Jesus passou longe do evento ne?

  16. KARLA disse:

    A TV GLOBO DÁ ESSE ESPAÇO PARA A MÚSICA GOSPEL FOI ESPANTOSO, MAS, COM CERTEZA QUEM GANHA SOMOS NÓS OUVINTES E TELESPECTADORES , MAIS ACREDITO QUE A QUANTIDADE DE PESSOAS ESPERADA PARA ESSE EVENTO NÃO TER SIDO ATINGIDA
    NÃO TENHA SIDO APENAS PELOS MOTIVOS CITADOS ACIMA E SIM PORQUE MUITOS SÃO CHAMADOS E POUCOS ESCOLHIDOS.
    DEUS DEVE SER SEMPRE NOSSO MAIOR ALVO, CANTORES SÃO INSTRUMENTOS USADOS POR DEUS.

  17. valeria prezado lee da silva simoes disse:

    acho que que fala sobre isso é porque agora nos cristãos sem iddolatria vamos ganhar o mundo. esse eu profetizo que foi tremendo, perderam, mais eu creio no meu Deus do impossível que os proximos vão ser melhor do que este , como tem o rock in rio, poderia fazer rock in rio gospel ou fazer um palco aqui em copacabana em pleno reveionl.

  18. Andre Mattos disse:

    A verdade é que o tão falado TROFEU PROMESSAS ficou apenas nas Promessas e não cumpriu o que se propôs a fazer. A tal agência “Quartel” seria melhor que voltasse marchando para sua terra e de lá não saisse nunca mais.Recordo que no principio das publicidades diziam que só os levitas poderiam levar a arcar das promessas… Esqueceram de convidar esses levitas para o FESTIVAL! E a Globo mesmo com todo seu “poder” de midia deixou claro que não conhece nada do mundo evangelico e se envolveu com as pessoas erradas dando espaço para panelinhas antigas que ninguém mais aguenta. Aline Barros pode até ser a queridinha da Globo mas já teve o seu tempo e hoje já não é uma febre ou novidade. Sem contar o motivo principalmente de se fazer um hiper evento em nome de Deus mas sem convidá-lo e olha que nem o Malacheia salvou. Até porque só Jeus Cristo Salva! Pior é o Diante do Trono ter a cara de pau de colocar em seu site oficial que compareceram 100.000 pessoas quando a PM, a Folha e o próprio G1 falam de 20.000. Mais uma vez assistimos a farra dos números . NOTA ZERO PARA O PROMESSAS!

  19. Melque disse:

    Também axo Colega, Axo que Faltou divulgação mais tinha que ser uma divulgação para o brasil inteiroo atravez da tv.talvez esse tenha sido o motivo.pq todos os artistas que tavam lá eram massinha.talvez a divulgação só pro rio nao foi legal.

  20. bernardo disse:

    Amados; creio que o evangelio nunca precisou da Rede Globo.( já que é um instrumento do inimigo para disfazer casais ,famílias e formar opniões contrarias aos designios de nosso Deus ) para mim a falta de publico é um sinal de Deus para que não se misture a Luz com as trevas.!

  21. Wattson Victor disse:

    A minha Bíblia diz (não sei a sua)
    Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
    Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
    Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
    Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
    Filipenses 1:15-18

  22. Flávia disse:

    Muito bem colocada a sua resposta. Infelizmente hoje vemos as matérias tendênciosas e é uma pena que os autores desses textos, q acredito serem cristãos, ao invés de contribuir, só vem para criticar. Criticam o que não sabem. Criticam aquilo que ouviram falar. Aline Barros já está na grade de programação da Globo, que é o Show da Virada, dia 31/12. O evento foi maravilhoso, TODOS os cantores foram felizes naquilo que se propuseram e os 20 mil que lá estiveram sairam de lá felizes e na certeza de que no próximo voltarão. Sejam todos mais amorosos e unidos.

  23. Renato disse:

    com certeza, faltou Cassiane, Aline Barros, Bruna karla entre outros….

  24. Valdo disse:

    Cassiane e Aline não foram,
    foi o fim mesmo, as 2 maiores do gospel

  25. Janaina disse:

    Tudo bem que Fernandinho, Pregador Luo não tem nada haver com a Som Livre. Mas mesmo assim ficou explicito a grande panela mediocre que foi feita por essas gravadoras e pela emissora que nada conhecia de evangélicos nesse Troféu que apenas prometeu mas não cumpriu. MK, SOM LIVRE , SONY MUSIC e TV GLOBO. Esquecendo que o o dono da festa era Deus e ele foi barrado porque não fazia parte de nenhuma delas! Alguns comentários não posso deixar de fazer. que vestido era aquele da Damares?? Que coisa brega parecia um abajú. E o “competente executivo”responsável pelo departamento gospel da Sony Music não foi capaz ATRAVÉS DE SUA VASTA EXPERIENCIA prever esse fiasco em rede nacional? Ele estava tão envolvido no TROFÉU PROMESSAS. E por onde estava a tal EBF que no inicio estava organizando o evento junto a Som Livre? Eu estive lá e vamos falar em 20.000 pessoas para não ficar ainda mais feio o negócio!

  26. Daiana disse:

    Não posso falar porque naum fui ,vou assistir no domingo mas acredito que tenha sido benção
    pq a palavra do nosso senhor Jesus naum volta vazia é onde tem palavra de Deus ,louvor e adoração ele se faz presente , eu acho q tem que aver mas eventos desses onde o nome do senhor seja exaltado ,porque toda a honra ,toda a gloria e todo o louvor naum é dado aos cantores e sim ao Senhor jesus o altor e consumador de nossa fé.

  27. dudu disse:

    eu estive lá tinha era muita pessoas e sei a diferença entre 20 e 100 mil….. não tinha somente 20 mil não… tinha era uma grande multidão, acredito piamente que foram aproximadamente 100 mil pessoas !!! Quando tem evento na apoteose com um numero superior a 20 mil pessoas eu consigo chegar perto do palco, lá no dia estava tão cheio que isso era praticamente impossível, estão querendo avacalhar o evento da Globo, isso deve ter dedo do anticristo do macedo

  28. G.L.Souza disse:

    Quer saber? O povo não é bobo, e se está desconfiado é por uma boa razão. Ninguém precisa lembrar que a Globo, historicamente, sempre foi inimiga dos evangélicos e que até fez campanha para denegrir a nossa imagem. Ela precisa muito mais do que um evento como esse para ganhar a confiança de todos nós. Precisa mostrar de que lado ela realmente está. Porque até agora ela tem sido um lobo vestido em pele de cordeiro, tentando ganhar dinheiro a custa do respeito e sucesso que os evangélicos conquistaram ao longo dos anos. A Globo pensa que engana com seu discurso conciliatório, e se esquece de que o povo cristão não é mais ingênuo, e assim, ao tentar se aproximar, ela mete os pés pelas mãos e dá um tiro no próprio pé. Tá lá no slogan da Som Livre “A Som Livre toca e você adora”, deixando claro de que lado ela está!

    Até mais…

  29. Querido vc não quer aceitar a verdade. Esse festival de promessas foi um fiasco. Os verdadeiros adoradores querem adorar a Deus é não o homem.

  30. Rodrigo disse:

    A Marcha para Jesus leva 6 milhões todos os anos…

  31. Ítalo LIsboa disse:

    vcs nem sabem do que estao falando deu 20 mil pessoas durante o dia a noite deu 100 mil pessoas segundo a PM leiam as noticias antes de publicar e a realaização ou não no ano vai depender da audiencia !
    e a Globo disse que vai sim da espaço pra musica gospel vcs estão publicando uma materia dessa pra ter muitos acessos no site de vcs aff :(

  32. Rodrigo disse:

    Também com essa grade de cantores que foi ja era de se esperar, Ludmila Ferber é difícil de ouvir, Fernanda Brum é mais ou menos, Damares é insuportavel a melhorzinha era o Diante do Trono o problema é que a Ana Paula Valadão está com estrelismo exagerado e por traz de tudo a Rede Bobo e os cantores todos caindo na labia dela.

  33. Hadassa disse:

    Shiiiiiiii….. viu quem mandou esse grupo de cantores “evangélicos” se associarem a rede globo foram usados e abusados pelo diabo que tá lá.
    Essa platinada maligna é a casa dos adoradores de satanás reduto do que não presta e do mal ainda bem que faz tempo não vejo tv e emissora nenhuma muito menos nada da rede globo.
    Eles detestam o povo de Deus e os cristãos verdadeiros essa VERDADE.
    NÃO DÁ PARA SERVIR AO DEUS VIVO E SATANÁS AO MESMO TEMPO. NÃO DÁ LUZ COM LIGAÇÃO COM A TREVAS E VICE VERSA.
    NÃO DÁ SERVIR AO SENHOR JESUS CRISTO E AO MUNDO AO MESMO TEMPO É CONFUSÃO, ILUSÃO.
    POR ISSO QUE OS CRISTÃOS TEM QUE BUSCAR O NOVO NASCIMENTO NO SENHOR JESUS CRISTO ASSIM AS COISAS TERRENAS, CARNAIS, MUNDO NÃO TERÁ MAIS GRAÇA E PRAZER EM SUAS VIDAS.
    VC MUDARÁ SUA MENTE, CORAÇÃO, VIDA SERÁ UMA SEDE E FOME DE ESTAR NO ALTAR DO DEUS VIVO E SERVI-LO E GANHAR ALMAS PARA O SEU REINO.

  34. Para refletir disse:

    Para Refletir:

    Em Atos 10:16 a 18 fala que enquanto os mensageiros da cruz (Paulo e seus amigos) se entregavam à sua obra de ensinar, uma mulher possessa de espírito de adivinhação seguia-os, clamando: “Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Deus altíssimo. E isto fez ela por muitos dias.”

    Essa mulher era um instrumento especial de Satanás, e por meio de adivinhação dava muito lucro a seus senhores. Sua influência auxiliara o fortalecimento da idolatria. Satanás sabia que seu domínio estava sendo invadido, e recorreu a este meio de opor-se à causa de Deus, esperando ” misturar seus sofismas com as verdades ensinadas pelos que proclamavam a mensagem evangélica.”

    As palavras de recomendação proferidas por essa mulher representavam um dano à causa da verdade, distraíam o espírito do povo dos ensinos dos apóstolos e traziam má reputação para o evangelho, e, por meio delas, muitos foram levados a crer que esses homens que falavam no Espírito e poder de Deus, eram impelidos pelo mesmo espírito dessa emissária de Satanás.
    Por algum tempo os apóstolos suportaram esta oposição; por inspiração do Espírito Santo, Paulo ordenou ao espírito mau que deixasse a mulher.

    … ” misturar seus sofismas com as verdades ensinadas pelos que proclamavam a mensagem evangélica.”
    Será que a “mídia secular” é a “grande porta aberta para proclamar o Evangelho”?????

    Pensemos.

  35. daniele disse:

    gostei sim do evento tava muito bom
    nao tinha panelinha de mk som livre fui pra adora a DEUS e sair de la mas revestida mas alegre e muito mas feliz sabendo q as promessas q deus prometer ele cumpre e cumprira tdas
    concordo em fala q ñ estava tao cheio assim pra uns 200 mil ñ mas acho q tinha uns 100 mil ou quase isso minha irma ia ir amigos meus ñ foram pq estava chuvendo muito aqui na baixada fluminesse so q la chuveu pouco ñ muito creio q td foi pra honra e gloria de deus e concerdesa tera outros evento q ira mas pessoas

  36. mila disse:

    Eu tenho vergonha de ver um site se chamar “Gospel Mais” e vir detonando os evangélicos. Desde que sou pequena, vi o quanto o evangélico sofria preconceito e em tudo que lugar que eu ia, via cristãos orando pra que o evangélico fosse vistos como sal e luz nesta nação e fizesse diferença, não fosse só a minoria. Ouvia lamentações porque um evento católico era televisionado e grandes eventos como evangélicos não tinha nem uma nota. Hoje o Brasil está em um novo tempo. A maior emissora do País está abrindo espaço pro evangelho e isso independe do seu real objetivo, mas sim que o nome de Jesus será proclamado e milhares de vida resgatadas do inferno. Gospel mais, como um site evangélico, deveria apoiar a causa e não esculachar. Segundo o site oficial do evento foram 100 mil pessoas ao total. E estava chovendo muito, muito mesmo, o que impossibilitou crianças e pais de irem. Gospel mais, obrigado por vocês não fazerem a sua parte como cristãos e pode ter certeza cada vez que vocÊs dão essas notas esculachando os evangélicos o inferno está batendo palmas pra vocês. Nunca esqueçam vocÊs são formadores de opiniões.

  37. Tiago Chagas disse:

    Mila, não só o Gospel+, mas sites de informações como o IG, Terra, Uol, entre outros, informaram que o público foi de 20 mil pessoas. Essas informações são da Polícia Militar.
    Se havia mais pessoas, ótimo! Mostra a força dos evangélicos.
    Porém, entre as informações passadas pela polícia e as informações passadas por quem fez o evento, as da polícia, acostumada a lidar com esse tipo de coisa, tem mais crédito.

  38. Dayana Araujo disse:

    espero que a globo abra sim esses espaço para a musica gospel, vai ser bom poder assistir a esse show.

  39. FRAN disse:

    o que importa é que deus ,gostou e aprovou.esperemos em deus.

  40. wesley disse:

    Na verdade, foram mais de 100 mil pessoas (50%).
    20 mil foi apenas no inicio do show!

  41. Alfredo Santos disse:

    É impressionante com a rede Globo de uma hora para a outra começou a adorar os evangélicos. Que me responder ganha uma mariola. Evidente que tudo está ligado ao dinheiro e promoção. Não duvidem: eles olham para os evangélicos como um mercado consumidor,apenas. Agora tenho que concordar: eventos como esse deveriam ter uma melhor organização. Deixam o trânsito do Rio um caos! Todos tem liberdade de culto, mas também devemos pensar na cidade e as consequências de mega-eventos. Li que a Record quase que ignorou o tal festival. Bispo Macedo anda falando que os cantores evangélicos estão possuídos. Seria uma atitude de desespero ao ver que a SUA igreja cada vez mais perde fiéis para outras denominações? Estranho,não? Enfim, nessa briga liga apenas ao interesse financeiro e manipulação ainda veremos muitos rounds! A conferir!

  42. K disse:

    Aline Barros vai participar do Show da Virada, pq escolheu um em detrimento do outro é uma segunda discussão…

    Sobre o fiasco q foi o evento, bem q eu vi pela reportagem q parecia estar bem vazio sim…

    Acredito que isso seja um sinal q o povo cristão ñ é bobo, desconfiamos sim destas “alianças” q assistimos ultimamente…

    Falar q msm assim os cantores se apresentaram mto bem, poxa isso é óbivil! Vcs acham que perderiam a oportunidade de utilizar tecnologia de ponta e ainda aparecer na tela da Globo…

  43. Guto disse:

    tinham ums 100 mil pesoas lá, de onde eu tava não se via nem o palco, só com telão, o dia choveu no Rio o dia inteiro, o dia inteiro estava com nuvens escuras de chuva, isso atrapalhou sim a ida do povo, atte eu fiquei com duvida se ia ou não por causa da chuva, mas pra 1 evento inédito e pra honra de Deus vou com sol e com chuva sim. Teve 1 momento que a chuva desceu forte.
    Acho que deveria ter sido em São Paulo, aí sim ia ter um montão de pessoas,acho que o povo evangelico do Rio é muito ligado nos cantores, ao invés de se preocupar em adorar a Deus, essa é a minha impressão, posso até estar errado, mas a marcha pra Jesus no Rio é uma micharia de gente se comparada com São Paulo, por ex, e aí a gente tira uma base., Vi muito gritinho pra artista lá, ja fui em tantos eventos mas não vi tantos gritinho como esse não, cuidado povo do Rio, vigia.

  44. Tinho disse:

    Mas quem disse que foi fiasco, K?

    KKKkk, estava tão bom, foi um dos melhores que eu já fui. Fernandinho, Dt, Damares, a Brum e os outros reunidos e isso pode ser fiasco? nunca, jamais, só peso pesado louvando o nome de Deus, o povão lá adorou, pode perguntar quem foi, foi demais esse evento.

  45. Guto disse:

    Tambem gostei demais,tomava chuva de novo por outro evento assim. A parte que eu mais gostei foi essa da foto quando todos eles cantam juntos aquela musica fenomenal que eu adoro, das antigas que diz:
    Pela força do Espirito Santo
    estamos todos aqui
    pagaremos um preço
    de sermos um só coração no Senhor
    e por mais que as trevas militem…

    kkk o resto não sei de cor,a canção é antiga mas amo essa musica é do tempo que entrei na igreja, cantei muito mas hoje não se canta mais essas canções nas igrejas, é uma pena.

  46. Patricinha de Deus disse:

    Ai, gente

    Snif snif, estou chorando até agora com esse evento tão lindo para o Sr Jesus. Estava demais, fantástico, maravilhoso, não tenho nem palavras pra dizer o quanto foi demais,e vai ter muitos mais daqui pra frente, que coisa maravilhosa, eu fui, estou sonhando com tudo ate hoje. Ai que coisa boa é louvar o nosso Deus com servos ungidos assim…

  47. Tom disse:

    assisti da qui de casa e realmente estava bom demais, uma benção de Deus, que evento maravilhoso e estava lotado de gente tinha umas 100 mil sim, era gente que nãpo acaba mais o que se via na TV.

  48. ABEIJAFLOR disse:

    Pois é…
    Agora que foi televisionado, vamos aos comentários…
    20 mil pessoas? Só se foi mesmo no inicio do show, pq o que pude ver foi uma multidão…
    Que comentário mais pobre e inútil sobre o vestido de uma ou de outra…
    Vcs podem imaginar qtos desviados, jovens, incrédulos… Podem ter sido alcançados por este show?
    Desculpem… Prefiro me manter em FILIPENSES 1. 15-18
    ” Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
    Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
    Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
    Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.”

  49. Vilberto disse:

    Com interesse ou não da Globo, o importante é o nome de Deus ser Engrandecido!!!!!

  50. kaliton disse:

    Acredito no festival promessas por que quem é por nós, não é contra nós, o festival é mais uma ferramenta para se pregar o evangelhio verdadeiro de cristo, lógico que a globo não está entereçada em levar as boas novas de cristo, mas essa oportunidade não pode ser disperdiçada só pelo motivo da emissora ter uma crença dirente, fosse por isso o evangelho não era para ser pregado na terra porque o mundo jás no poder do maligno.

  51. naty disse:

    na minha opinião e acho que assim que deve ser povo do Senhor:ADORA-LO!e não ir a um show p ver aline barros ou fernandinho ou qualquer levita que seje,porque nenhum deles garante a nossa salvação!!!agora que a globo fez isso com um intuito,isso fez!mas “ás vezes temos que entrar no campo do inimigo para obter vitoria” e nesse caso uma vitoria para glorificar e exaltar o nome do nosso Deus!!!

  52. julio disse:

    aquilo é coisa de crente?mas pareceu rock in rio,o sangue de cristo tem poder,esse povo precisa é se converter de verdade,a globo que vulgarizar o evangelho.e eses cantores vivem em busca de fama.ouvi uma entrevista que Ana Paula Valadão questionada sobre o padre Marcelo Rossi esta gravando seus hinos ela afirmou que na igreja catolica havia pessoas mas convertidas que em muitas igrejas evangelicas,por mas que exista en nosso meio pessoas sem compromissoi com Deus.podemos provar na Biblia que nâo existe pessoas convertidas na igreja catolica.quer agradar por isso fala assim.

  53. WESLLENS disse:

    Graça a Deus por Jesus Cristo que nos ama e não precisa desse tipo de “liderança” a qual única coisa que lidera são os próprios vestres cheios de avareza e competivismo musical. Se vendem por migalhas e nada, nada tem a ver com o Evangelho. Os poucos cristãos estão abrindo os olhos, e se depender de mim, e de muitos que conheço, essa galera estão com dis dia$ contados. Estamos precisando voltar ao tempo em que éramos perseguidos por nossa fé genuína e simples para que esse povo acorde.

  54. Keri disse:

    Quem é sujo suje-se mais, quem é limpo, limpe-se mais.

  55. Keri disse:

    Deus sonda os corações e sabe o que se passa na cabeça de cada cantor que ali esteve. Só Deus pode julgar isso.
    Não vamos julgar. As letras das canções que foram entoadas naquele lugar falam sim do evangelho, quem deu ouvidos pode sim ter sido tocado, mas quem assistiu apenas no intuito de se divertir talvez não tenha entendido a mensagem. Pensem, nada é por acaso, tudo tem um propósito.

  56. Vaniasbandeira disse:

    No meu entender os cristãos não fazem a minima diferença de produtora seja qual for a rede de tealevisão o certo mesmo é fazerem um festival chamando todos os cantores gospel como aline barros, voices, cassiane, cristina mel josyane, novo som, eliane de jesus, kleber lucas, alessandra samanelo, toque no altar e muitos outros e fazer diferença mostrar para  produtoras que gravam com pessoas crentes de verdade não são rivais e sim irmãos de verdade…

  57. Não pude está la pq moro no Ceará, vii algumas cenas que não foram exibidas. Talvez muitos que assistiram criticaram pela falta de “palavra” nas musicas, mas quem esteve la viu e sentiu o mover do ESPIRITO SANTO naquele lugar!

  58. Julyana disse:

    foi otimo espero que fasem de novo que eu vou assiatir de perto

  59. Claudiomar disse:

    A grande rede globo, sempre atacando os evangelicos, desta vez de uma forma “branca”. quem sabia deste show, como foi as propagandas, o marketing as publicações, rsrsrsrsrs. pensa que somos burros… promovem um show oculto, que a massa evangelica foi pouco informada… pra depois dizer que não houve publico, e que o povo ou a musica evangelica é fraca e sem prestigio…loucos.

  60. Denis Gamito disse:

    Eu acho que o festival foi maravilhoso, na globo passou só 10% da benção que foi. Eu acho que o povo que gosta de falar mal de quem faz a palavra de Deus se propagar é que deve estar de mãos dadas com o imundo. Cara a globo fez aquilo por marketing? sim, fez. Mas a palavra de Deus foi colocada ali e tenho certeza que várias pessoas lá no rio ou em qualquer lugar do Brasil que assistiu o festival foi tocado de alguma forma. 
    AGORA VC QUE GOSTA DE FALAR DEMAIS, VAI ORAR IRMÃO DE CONTENDA!!!

  61. Profrubenmendez disse:

    Tudo visando o abençoado “dindin”…é grande a porta para o inferno..

  62. Profrubenmendez disse:

    Graças a Deus que eu não asisti…ia estragar meu domingo…

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.