Fernandes Lima ganha Disco de Ouro pelo CD “Fernandes Lima Vol. 4”

1

Agora pela manhã, antes de seguir viagem com o Missionário R.R. Soares para mais um evento da Campanha 40 Anos de Poder, Fernandes Lima foi chamado à sala do diretor executivo da Graça Music, Mauricio Soares.

Para o cantor, uma conversa informal. Para a gravadora, um momento de expectativa e alegria, por poder entregar mais um Disco de Ouro para Fernandes, por conta da vendagem superior a 50 mil cópias do álbum Fernandes Lima Vol.4.

“Gente, vocês me pegaram de surpresa mesmo. Sou muito emotivo, mas não vou chorar, não!”, dizia o pastor, sem esconder a emoção.

“Para nós, é uma alegria poder compartilhar deste momento ao lado do Fernandes, um cantor excepcional, mas, acima de tudo, um homem de Deus”, disse Mauricio Soares.

Após a entrega formal do prêmio, Fernandes foi sabatinado pelos jornalistas do Jornal Show da Fé da Revista Graça/Show da Fé.

Para ver o vídeo deste momento, clique aqui.

Ao longo de quase uma década dedicada ao louvor e à adoração a Deus, Fernandes já lançou cinco álbuns, todos de sucesso. O primeiro, com o nome de Forró do Fernandes, foi lançado em 2000. A repercussão foi tão positiva que, no ano seguinte, saiu o CD Determinação. Três anos depois, o cantor lançou mais um disco, Fernandes Lima vol. 3, que também bateu a marca das mais de 50 mil cópias vendidas. Em 2007, depois de grande expectativa, Fernandes lançou mais um álbum: Fernandes Lima vol 4, que emplacou diversos sucessos, como o hit Determine, cantado em diversas igrejas até hoje.

Em setembro deste ano, durante a ExpoCristã 2009, em São Paulo, mais um disco de sucesso: Minhas canções na voz de Fernandes Lima, projeto do Missionário R.R. Soares, com canções de sua autoria.

Fonte: Graça Music / Gospel+

_


1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta