Capa

Fernanda Brum: confira como foi a gravação do DVD e assista o novo clipe da cantora

Comments (26)
  1. Evangelho puro e simples. disse:

    Eu assisti no Youtube, e li no Jornal ‘O Dia’ que o clip é o 3º assunto mais comentado do Twitter e o 4º nacionalmente. Com menos de 4 horas lançado no canal Youtube, já teve 3 mil visualizações, e esse número só cresce a cada instante.
    Realmente, não tem como dizer que o clip não é bom, que a letra não é realista e que causa impacto a quem o vê. O clip foi gravado em cameras 5D.
    Mas a pergunta, frenética, entre as centenas de comentários feitos no provedor a respeito do clip é: Por que a MK Music ainda não fez um clip como esse até os dias de hoje? Só agora?
    E outra relevancia feita pelos seguidores da cantora é: Esse é o melhor clip gospel já feito!

    Bom, eu também gostei muito desse protesto em forma de vídeo, embora esse não seja o único remédio para a cura do Brasil: fazer vídeos com pretetestos de mudança. Mas já é um paço avante. Chama bastante atenção. Embora essas sejam as perguntas dos internautas de plantão da cantora em questão, a minha pergunta é um pouco diferente: Por que o resto do mundo, denominado gospel, não pensa dessa forma na maioria das vezes? (isso inclui também a própria cantora, sem desmerecer os outros projetos feitos por ela).
    Orfãos e viúvas! Gente! Pessoas! Missões!
    Pra isso que a Igreja (me refiro a Noiva do Cordeiro, e não a denominações) foi constituída por Cristo!

    Esse é o nosso único objetivo na terra, e 90% do tempo e recursos que temos não é usado com esse intuito, de olhar pelas vidas mais miseráveis aos olhos da sociedade e das autoridades. Marginalisados e esquecidos por quem deveria se doar completamente a esses: as nossas autoridades.

    “Quem se importa? Quem se importa se as pessoas se afogarem?” Keith Green.

    Mesmo vendo que esse clip é diferente de todos os outros ja feitos pela indústria gospel no Brasil, como vimos na matéria anterior: “Aqui, a fé não só move montanhas; como também movimenta milhões de reais com o comércio de produtos e serviços para o público cristão.”
    Ficaria muito, muito, muito feliz e até choraria de alegria se visse a notícia de que esses milhões tem sido usados para suprir a fome do desesperado, do esfomeado e que, mesmo vendo tanto movimento gospel no Brasil, talvez, ainda não tenha tido um encontro verdadeiro com Cristo e seu Evangelho puro e simples.

    Não que ouvir músicas edificantes de um cd que custou 60.000 seja pecado ou destruidor, também é muito bom, mas isso que foi citado no paragráfo acima, Igreja, se chama objetividade! Vamos ser mais objetivos e produzir frutos dignos de arrependimento.

    Em amor.

  2. fabiano ribeiro disse:

    pr fernanda brum e sempre uma benção todos os trabalhos dela tem um grande diferencial de unção , concerteza este e mais um trabalho que vai abençoar milhares de vidas que DEUS continua usando a pr fernanda a cada dia mais abraços !!!

  3. Legal…
    Só faltou minha pessoa nesse evento…
    ^^’

  4. milena disse:

    Eu nao me canso de ver esse clipe é lindo e gostoso de ouvir e emociona assistir

  5. jose disse:

    não gostei, essas danças são oriundas do candomblé(religião africana implantada no brasil com inspiração espirita demoníaca)

    1. Vaso de Benção disse:

      O toque, seu estilo, pode ser raiz do candomblé. Mas se ela for usada com o propósito de tocar as pessoas que gostam desse ritmo, com a mudança da letra, sendo ela de acordo bíblico, passa a ser totalmente uma música convertida. Pavão Pavãozinho é uma musica que retrata todos as mazelas que existem no local, e através dessa música ela passa a mensagem de transformação. Antes de criticar quaisquer trabalho, que seja evangélico, católico, umbandista ou mundano, vamos tentar entender o que o autor quis expressar né galerinha?
      Então o recado já ta dado. Que o Deus de Israel abençoe-os ricamente, e que seu Santo Espírito toque os vossos corações! Abraços.

  6. Mateus disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses crentes de hoje só a graça mesmo estão cada dia mais cegos espirituais, dizer q uma musica dessas tem unção kkkkkkkkkk, parece musica de terreiro, fala até de carnaval, me faz lembrar do michael jackson daçando no seu clip numa favela do rio, alias, acho q ela se inspirou nele, no youtube tem uns 1000 comentários elogiando e falando de unção nessa musica kkkkkkkkkkk é o fim da picada, vamos ver no arrebatamento essa unção kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. jance disse:

      A biblia diz que tudo que tem folego louve ao senhor, se for pelo ritmo a música sertaneja evangélica também não é de Deus, o pagode não é de DEUS, o rock não é de Deus, o forró não é de Deus enfim…
      Nós sabemos que tudo é pra Ele… por que Dele por Ele e para Ele são todas as coisas…

    2. BRUNO disse:

      O IDIOTA PARA VC REALMENTE DEVE SER MÚSICA D ECANAVAL POIS A SAU MAE ESTA PARTICPNADO DO CARNAVAL E ELA ESTA A TÉ FANTASAIDA DE GALINHNDA CHEFE E ATE MESO D ETERREIRO A SUA FAMÍLIA INTEIRA ESTA PARTICIPANDO CREIO EU SEU ANORMAL
      A MÚSICA TEM ATÉ UNÇÃO MAIS VC QUE NAO PERCEBU POIS VC AINDA NAO É CONVERTIDO,VC É CONVENCIDO QUE VC É CONVERTIDO.
      AH E MAIS UMA CISA VAI SE CONVERTER VAI O VASO DE DESONRA.

  7. Mateus disse:

    Ta vindo mais (unção), por ai a dupla rick e rener acabou, porq o único q canta na dupla disse q agora quer ser gospel, o latino disse q daqui a 2 anos vem latir pra nos não é atoa q ja tem até igreja com nome de bola de neve, é fim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Nilma disse:

    Amo a Fernanda e fico feliz por mais um trabalho abençoado. Pena que não pude ir!
    Deus continue usando esta missionária!!!!

    1. Mateus disse:

      tb gosto dela mais dessa vez ela pisou na casca de banana

  9. Mengo disse:

    CONCORDO EM RELAÇAO AO BATUQUE Q PARECE DE CANDOMBLE. ESSE DINHEIRO PODERIA TER SIDO DISTRIBUIDO NESSA COMUNIDADE

  10. Mengo disse:

    TODOS QUEREM CANTAR GOSPEL HOJE EM DIA, INFELIZMENTE A MENSAGEM DA CRUZ FOI ESQUECIDA. CANTAR GOSPEL RENDE E MUITO HOJE.

  11. matheus voçe só pode ser filho do capeta pra falar da musica de fernanda brum ela é ungida por Deus e faz tudo pra agradar Deus nao a voçÊ. te converte rapaz e que Deus tenha misericordia de ti.

    1. ester disse:

      vcs são otarios fernanda brum é usada pelo espirito santo
      só pq o ritimo da musica é agitado não qué diser que a fernada não é convertida
      lerdos preste atenção na letra da música não jugues para não ser jugado…..

  12. Mateus disse:

    remir figueiredo correa, deixa de ser tolo rapaz a minha analise foi feita a lúz da palavra de Deus, esssa musica não cita o nome de Jesus nen 1 vez, não falo mal da Fernanda tb gosto dela é uma mulher de Deus, expressei opinião contraria a 1 musica dela, e essa palavra capeta não existe na biblia foi inventada, te aconselho a ler mais palavra do Senhor pois tentar chamar alguem que não conhece doque vc tentou me chamar não é obra de cristão e sim de um desequilibrado e tolo, pense nisso antes de xingar outro pessoa por ter opinião diferente da sua

    1. josiel disse:

      vc diz ter feito a analise a luz da palavra de Deus mas nao sei q deus foi pq pra falar de uma mulher de DEUS desse jeito so pode ser o deus do inferno. ela foi ungida pelas maos do SENHOR e faz de tudo pra cumprir a vontade dEle. ela deixou td pra segui-lo. historia de vida dela e muito interessante pq conte como Deus pode tirar uma pessoa das maos do diabo etrazer pra seu lado. abra o seu coraçao e deus tbm vai te trazer pro lado dEle pq Ele te ama assim como vc e

  13. lisa michelly disse:

    meu DEUS como pode á cada instante de nossas vidas tudo se transforma em glória? é eu mesmo respondo pode sim! que trabalho maravilhoso eu amo adorar á DEUS e vejo que através de pequenas ou grandes coisas DEUS faz hà grande diferença… fernanda brum já diz tudo, o trabalho dela reanima e tráz uma esperança grandiosa,creia que DEUS tem te usado. pois precisamos ter esperança de um mundo melhor ,e sim de tudo ser transformado no senhor jesus seu trabalho realiza meu coração,minha alma, e ver ,como vi no clipe varias culturas e raças diferentes mas tudo em um só proposito em adorar a quele que fez tudo isso se tornar possível para nossas vidas DEUS.e por ter essa grande capacitação de termos uma cantora gospel brasileira,maravilhosa..

  14. jance disse:

    ok… acredito que todos vcs são servos de Deus, então vamos deixar de falar mais na palavra de Deus e sim vamos vivê-la, a biblia diz que não devemos julgar nossos irmãos… então vamos falar menos e viver mais… chegará o dia em que prestaremos conta com ele, então se a fernanda está certa ou errada convém a Deus julga-lá… quem não ajunta, espalha… diz a biblia… ok.?

    1. Natália disse:

      =D é assim que se fala, ao invés de fica difamando as pessoas e vamos viver a palavra de Deus

    2. Aline disse:

      Concordo com Jance !
      Deus lhe abençoe ,sabia resposta.
      Não devemos julgar e sim orar por ela.
      Para q Deus lhe dê força para continuar a fazer lindos trabalhos.q tocam nosso coração.
      Pq isso é nada mais nada a menos q um alerta,só isso!
      Temos q agradecer á Deus por ela ter a coragem e a ousadia pra cantar essa música.
      E também ser mulher de Deus o suficiente pra dar a cara á tapa (Modo de expressão)
      Glória ao Senhor por isso!

  15. aline disse:

    Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deus a abençoe

  16. Allana disse:

    Quem não quer ir no show da Fernanda Brum??
    Deve ser mto maravilhoso!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.