Fernanda Brum vence o Grammy Latino 2018

0

A cantora Fernanda Brum conquistou o Grammy Latino 2018 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa na noite da última quinta-feira, 15 de novembro, em Las Vegas, Nevada (EUA).

A 19ª edição do evento premiou o álbum “Som da Minha Vida”, lançado em 2017 com distribuição da gravadora MK Music. Com 25 anos de carreira, a cantora já foi indicada outras três vezes, vencendo o prêmio pela primeira vez em 2015, com o CD “Da Eternidade”.

“Queridos, que honra! Eu quero agradecer, em primeiro lugar ao meu Senhor Jesus que cuida da minha vida. Esse prêmio representa muito pra mim. Eu quero agradecer, em memória, a minha avó Diogresa. Ao meu marido, meu produtor de todos esses anos, Emerson Pinheiro, indicado a muitos Grammys também. A toda a minha equipe da MK Music e aos meus filhos queridos que passaram tantos dias longe de mim para que eu pudesse fazer o meu trabalho. E a todos vocês da Academia, Deus abençõe”, discursou a cantora ao ser anunciada como vencedora.

Fernanda Brum tem uma discografia repleta de conquistas: soma 15 Discos de Ouro, 7 de Platina, 5 DVD’s de Ouro e um de Platina. “Entre tantas outras tendências musicais, nós do gospel estamos sendo reconhecidos. E não só como estilo de música, mas também em qualidade. Somos uma fatia desse bolo artístico que é tão diferenciado. Isso pra mim já é vencer o Grammy”, analisou, segundo informações do portal Pleno News.

Assine o Canal

Deixe uma resposta