Falece a mãe da cantora Mara Maravilha: “Dor mais insuportável da minha vida”

0

Na manhã desse domingo faleceu a mãe da cantora Mara Maravilha. Dona Marileide, como era conhecida, já apresentava problemas circulatórios e estava internada na UTI após ter sofrido um AVC.

A cantora falou sobre a morte de sua mãe no Twitter, onde pediu orações aos seguidores e amigos.

– Irmãos, amigos, estou sofrendo a dor mais insuportável da minha vida: a perda da minha amada mãe, ela acabou de partir pro céu. Orem por mim – escreveu a cantora.

Também pela rede social, Mara recebeu o apoio de centenas de pessoas, entre esses colegas do meio gospel como as cantoras Nívea Soares e Eyshila, e o cantor Joe Vasconcelos.

– Querida, meus sentimentos. Que o Espirito Santo console o seu coração. Estaremos orando por vc e sua família. – escreveu Eyshila.

– SENTIMOS MUITO. Receba o nosso abraço e juntos nos apoiamos em DEUS pq Ele é o único q pode nos confortar nessa hora. – publicou o cantor Joe Vasconcelos, em resposta à nota de falecimento publicada pela cantora.

– Graça sobre a sua vida qrida!Vc é muito amada!Q o Espírito Santo consolador te traga conforto. Em oração por vc e família! – disse Nívea Soares.

De acordo com o site Ego, um amigo de Mara, o apresentador Jorge Paulinetti, que contou que a cantora é quem cuida dos detalhes do funeral e do enterro. De acordo com Paulinetti a cantora “a está muito abalada, mas sempre cuidou de tudo em relação à mãe e está fazendo o mesmo agora”.

Segundo a assessoria da cantora, o sepultamento de Dona Marileide aconteceu no fim da tarde hoje no Cemitério Jardim da Serra, em São Paulo.

Por Dan Martins, para o Gospel+


Deixe uma resposta