Destaque

Ex-vocalista da banda pop BR’OZ, Jhean Marcel se converteu e prepara CD gospel

Comments (3)
  1. Marcelo disse:

    Coitado, mais um cantor secular que pensa que vai ficar famoso no meio evangélico.

  2. Luan disse:

    Nós não sabemos o que ele pensa ou deixa de pensar. Milhares e milhares de pessoas se convertem (isso sendo bom ou ruim, não importa), e acho que é de se esperar e normal que músicos, quando convertidos ao cristianismo, passem a produzir músicas voltadas ao “Senhor”, tornando-se cantores Gospel. Acredito sim que muitos o façam apenas pela fama, mas também acredito que grande parte faça apenas pela nova fé; não devemos generalizar ou julgar.
    Em todo caso, vejo que o cenário Gospel vem crescendo e que muitos músicos/cantores realmente se tornam muito mais famosos quando neste meio, pois junta-se a música mais a fé, tendo um público já garantido.
    Por fim, boa sorte ao garoto. Espero que ele tenha encontrado seu caminho e tenha deixado a promiscuidade que ele tanto adorava quando ainda na época do Br’oz.

  3. regiane disse:

    DEUS TEM COMPROMISSO COM AQUELE QUE TEM COMPROMISSO COM ELE PORQUE DEUS É FIEL !!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.