Download Gospel Grátis: Newsboys lança God’s Not Dead: Live In Concert e libera MP3

0

A banda que foi indicada ao American Music Award como Artista Favorito, na categoria Contemporâneo / Inspiracional – o Newsboys, tem um número expressivo de cerca de 8 milhões de CDs vendidos e já ganhou cinco discos de ouro. Há alguns anos, a música It is You do Newsboys, foi traduzida em português e gravada com o título Ao Erguermos as Mãos pela cantora Aline Barros e fez grande sucesso no Brasil.

O Newsboys lançou seu mais recente CD  em novembro de 2011 – o projeto muito aguardado, God’s Not Dead. Este álbum de adoração voltada para o rock é um grande trabalho desse grupo formado por Michael Tait (vocalista), Jeff Frankenstein (teclado), Duncan Phillips (bateria) e Jody Davis (guitarra), que tocam juntos por duas décadas.  Nesse álbum você encontra hinos de adoração com uma rolpagem moderna, bem como, várias canções de adoração originais e nunca antes lançadas. Agora, em turnê por vários lugares do mundo, eles anunciaram o lançamento do álbum God’s Not Dead: Live In Concert. Contando com a presença de dezenas de milhares de pessoas, o álbum foi gravado ao vivo no Festival Sonshine 2012 em Willmar, Minn., e no LifeFest em Osh Kosh, Wis. Esse álbum conta com canções da versão gravada em estúdio de God’s Not Dead (2011) e Born Again (2010).

Conheça mais sobre o Newsboys:
Website // Newsboys.com
Facebook // facebook.com/newsboys.official
Twitter // twitter.com/Newsboys

Ouça no player abaixo, a música Miracles do álbum God’s Not Dead: Live In Concert e baixe o arquivo em MP3 clicando com o botão direito do mouse sobre o título da faixa:

Miracles
[audio:http://musica.gospelmais.com.br/files/2012/10/Newsboys-Miracles-Live.mp3]

Gospel+ possui um espaço para artistas cristãos, independentes ou não, divulgarem seus trabalhos, disponibilizando músicas de CDs em arquivos formato .mp3 para download gratuito aos nossos leitores.

Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato MP3 para download gratuito e legalizado, entre em contato conosco, para que possamos ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço redegmais.com.br/contato e nos enviar todas as informações relativas ao projeto, que teremos imenso prazer em ajudar!

Por Denise Cortazio, para o Gospel+


Deixe uma resposta