Destaque

Diante do Trono recebe carta de Ana Paula Valadão, confira texto na íntegra

Comments (18)
  1. S.O.S Gospel disse:

    ela poderia ter mandado um e-mail… seria mais 2.0 hehehe

  2. gumetal disse:

    linda e louvavel atitude,e assim que tem de ser,enquantos varios grupos acham que louvor,e ser popstar,so sobem em cima de um altar ou palco,agitam agitam,sem buscar,sem viver o que passam as outras pessoas,quem esta a frente de um grupo de louvor,ou ate mesmo envolvido com ele,tem de sempre repensar tamanha sua responsabilidade para com o senhor jesus,e para o ministério e para aqueles que recebem e se alimentam também desse louvor,principalmente pessoas que não tem cristo,ainda como salvador e senhor!dai sempre tem de se preparar mesmo,para que esse louvor venha ser ungido e o espirito santo de Deus,venha tocar almas!e a salvação seja sentida e anunciada

  3. celina disse:

    Louvado seja “Deus” por isso… e que “Ele” continue derramando suas bênçãos sobre suas vidas… AMÉMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Diaconisa Renata disse:

    A Paz do Senhor,

    Admiro muito o Diante do Trono, e consequentemente a Ana Paula.
    Como participante também de um Ministério de Louvor, sempre procuro me inspirar nos fiéis do Senhor, e claro com seus grandes exemplos de fidelidade!
    E nos alegra em ver a obra que Deus pode fazer na vida das pessoas, demonstra realmente que Ele usa mesmo seus servos.
    Que o Senhor continue abençoando seus levitas, e SEMPRE colocando neles Espírito de Adorador, nunca deixando que cresça o “eu”.

    A Paz seja com Todos!

  5. Último Cristão disse:

    Ainda bem que esa garota está caindo na real.Música não ganha jogo contra o diabo.
    Quantas vezes nos eventos da igrejs alguns irmãos trabalham bastante. E no final só o pessoal dos grupos/”ministério de Louvoré que ganham os louros da vitória. Bastou falar que faz parte deste grupo para as pessoas já te considerarem semi-deuses, mas esquecem que o diabo foi ministro de louvor.

    95% dos evangélicos pensam errado, acham que louvar a Deus é cantar musica na igreja. Louvar a Deus é viver uma vida digna diante do Senhor, ser motivo de alegria por parte Dele.

    Por essas e outras, que sou contra músicas gospel comerciais e ministérios de louvor amadores e profissionais nas igrejas.

    1. berenice resende disse:

      voçe sabe de quem estar falando último cristão (essa garota)a quem vc se refere e uma serva do Deus Altissimo cuidado com suas palavras sou missionaria e sei do que estou falando o presb.tem razão esta mechendo cxom uma ungida

  6. Presb. Norberto disse:

    Quero somente, pedir ao senhor ultimo cristao, para ter um pouco mais de respeito com as pessoas, ou seja, com a nossa querida Ana Paula. Ela, alem de serva do Senhor com uma extensa folha de sevico ao Senhor da Gloria, ela e, por lei de Deus e do homens, uma senhora casada e mae de filhos. O termo garota e para tentar denegrir a imagem da nossa irma. Mais, Quem intentara acusacao contra os escolhidos de Deus… (Rm 8.33a). O restante nao vale a pena comentar. Presb. Norberto – Florida – USA

  7. Paulo C disse:

    O “Ultimo Cristão” deve ter ganhado muitas almas prá Jesus, pois, para querer dar essa lição de moral só pode ser um “supercrente”. Está mais para aquele crente resmungão que não faz nada e reclama de tudo. Hipocrisia é um cancêr que invadiu as igrejas.

  8. Rosário Guedes disse:

    O Senhor tem abençoado a vossa entra e vossa saída. Se os congressos passados foram uma benção, esse será sete vezes mais.
    No mundo inteiro vocês têm sido exemplo de muitos no ministério de louvor e adoração. Por causa de preocuparem-se e ocuparem-se com as coisas do Senhor, Ele tem preocupado-se dia e noite sem tosqueneja em guardar vossas vidas do mal, encher vossos vasos, por meio do qual Deus enche aqueles que vos ouvem.
    Como continuadores da obra de Deus na terra sejam inabaláveis. Amem

  9. Ane disse:

    Último Cristão, vc deve ser aquele tipo de pessoas que morre de inveja e gostaría de estar em um ministério de louvor, mas nunca foi aceito, justamente por ser tão resmungão. Se vc não gosta dos louvores é porque não gosta de música nenhuma,Ou vc ouve somente músicas secualares?

  10. Olá paz! Queria saber se vcs nao vai vim pra São josé do Rio Preto porque vcs são uma bençao de Deus gosto mto do ministerio Diante do trono. Nao sejo a hora de vcs voltarem aqui… Creio q mtas pessoas foram trasformadas restituidas eu creioo nisso.

    abraços para todo o grupo obrigada pela atençao
    Que Deus abençoe vcs cada dia mas q estevam trazendo a palavra para as naçoes

  11. JOELINE disse:

    A Ana Paula é uma das poucas pessoas que eu ainda admiro como ministra de louvor.Ela é sincera e tem uma vida com o Senhor. Dá para notar.Deus te abençoe amada.

  12. Pr. Nivanei disse:

    A Paz!
    Creio que Deus levanta referenciais de uma geração para outra, hoje o Ministério Diante do Trono é um destes referenciais, pois tem me acompanhado com canções e ministrações desde minha conversão, restauração e ministério…estendendo-se para meus filhos, conquistando gerações prova de um testemunho verdadeiro de fé e amor ao Senhor!

    Queridos obrigado! O Senhor os conserve e lhes dê a Paz!

  13. Rodrigo Ramos Concret disse:

    É COM MUITA ALEGRIA QUE FALO DO DIANTE DO TRONO,
    TALVEZ OS CRITICOS DE UM MINISTÉRIO QUE SEMPRE ESTÁ DANDO CERTO,
    NÃO ENTENDE O PROJETO DE DEUS, E TB NÃO ENTENDE O QUE É UMA CRITICA, SEM
    OFENDER UMA PESSOA QUE ELE CHAMA DE IRMÃO,MEUS QUERIDOS CRITICOS DEUS TEM UM PROPOSITO ATÉ PRA VCS, BASTA RECEBER JESUS COMO UM UNICO SALVADOR, AI VCS VÃO
    PARAREM DE CRITICAR MINISTÉRIOS QUE DÃO CERTO,DETALHE NÃO SOU DO MNISTÉRIO DIANTE DO TRONO SOU DA AD MISSÃO DE SJ CAMPOS PASTOR FELIPE CAMARA E ESTAMOS MUITO FELIZ COM ELE PORQUE APRENDI COM MEU PAI QUE É UM BELO PASTOR AMAR MEUS IRMÃOS, MAS ELES SÃO MEUS IRMÃOS,COMO EU QUERIA UMA OPORTUNIDADE DE CONHECER ELES E O MINISTÉRIOS DELES MEU CARO PEÇO-LHE PERDÃO PELA MINHA REALIDADE QUE VIVO,DEPOIS QUE O AMOR ESFRIA NOS COMEÇAMOS A NOS METER COM A VIDA DOS OUTROS,SEM PERMISSÃO DE DEUS APONTAMOS O DEDO E NOS ESQUECEMOS DE CUIDAR DE NOSSAS FAMILIAS ETC.

    UM CRITICO SÓ É CRITICO PORQUE NUNCA FOI NADA NEM SERVO DE DEUS,PORQUE NUNCA SOUBE DAR A MÃO,MAS SABE CRITICAR MAL MUITO MAL.

  14. Rodrigo Ramos Concret disse:

    HÁ DESCULPE TEMOS ORADO PRA QUE DEUS PROSPERE ELES PODEROSAMENTE,SÃO MUITOS ORANDO A FAVOR E SOMENTE O JOIO ORANDO CONTRA.
    ANA DEUS TE BABENÇOE E VOLTE CHEIA DO ESPIRITO SANTO PARA IMPACTAR O NOSSO BRASIL QUE ESTA CARENTE DE DEUS,ESTAMOS JUNTOS PARA GANHAR E SAQUEAR O INFERNO VAMOS NOS AJUDAR PORQUE É PRA JESUS E NÃO PARA OS IMPOTUNADORES DA OBRA QUE SE JULGAN SER NOSSOS IRMÃOS.

  15. Augusto disse:

    Gosto muito mesmo do DT,são uma benção de deus pra minha vida, durante esses anos tem papel importante na minha vida espiritual e comunhao com Deus, muitas de suas canções me levaram a estar + perto de Deus em momentos de precisão, é ministerio ungido por Deus sem dúvida.

  16. william carlos carvalho disse:

    gostaria de agradecer a deus pelo ministério de louvor diante do trono que tem impactado muitas
    vidas e principalmente a minha pois em alguns momentos dificeis de minha vida foi com o som deste grupo de louvor que conseguir me levantar e voltar ao primeiro amor que sentia em minha vida por isso para aqueles que criticam orem por eles para que possam cada vez mais estarem sendo usados pelo senhor

  17. Agnes disse:

    Que carta maravilhosa e tocante ! 
    Ana deve ter sofrido bastante estando tanto tempo fora do seu pais , e eu estou aprendendo com ela a jejuar e acima de tudo orar entregando o jejum a Deus, se não, é apenas uma dieta. Devo fazer um jejum de 40 dias tirando o chocolate, que é meu vicio e creio que o espirito santo de Jesus Cristo irá me ajudar nesse grande feito. 
    Ana eu amo muito vc e suas palavras, oro de joelhos por vc e o DT todas as noites, abraço
    Agnes

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.