Diante do Trono anuncia saída da Som Livre e lançamento do álbum “Tu Reinas”; Assista

2

A cantora Ana Paula Valadão anunciou que o ministério de louvor Diante do Trono deixou a gravadora Som Livre e o álbum “Tu Reinas” será lançado de maneira independente em setembro deste ano.

O disco, gravado em julho de 2013 em Juazeiro do Norte (CE), teve o lançamento adiado para após o fim do contrato com a Som Livre. Discordâncias entre a direção do DT e da gravadora fizeram com que o álbum tivesse o lançamento adiado em quase um ano.

Em outubro do ano passado o jornalista Lauro Jardim antecipou a informação de que o Diante do Trono planejava lançar o álbum “Tu Reinas” fora da Som Livre.

À época, a assessoria do ministério de louvor afirmou que o Diante do Trono “não gostaria de forma alguma de recorrer à justiça para sanar a sua situação com a gravadora. A banda gostaria simplesmente de negociar uma saída amigável da Som Livre”.

Assista ao vídeo gravado por Ana Paula Valadão para anunciar o lançamento do novo álbum:

Assine o Canal

2 COMENTÁRIOS

  1. Léo S. Silva, primeiro, o André Valadão não “vazou” da Som Livre. Segundo, você não gostou do Festival Promessas porque lá só cantaram músicas modernas e contemporâneas, e você deve ser aqueles crentes tradicionais que só ouvem Mattos Nascimento e Shirley Carvalhaes.
    O Diante do Trono, que é um dos maiores ministérios de louvor do mundo, não precisa da Som Livre pra vender seus produtos. O DT alcançou o sucesso estando independente. Deus usou o DT para abrir a porta que você citou. Hoje, existem muitos cantores e bandas evangélicas na Som Livre. Agora, o Diante do Trono saiu pois a porta já foi aberta. Eles agora vão continuar com a excelência e qualidade de sempre.

Deixe uma resposta