Capa

Diante do Trono anuncia saída da Som Livre e lançamento do álbum “Tu Reinas”; Assista

Comments (2)
  1. João Witor Lucena disse:

    Léo S. Silva, primeiro, o André Valadão não “vazou” da Som Livre. Segundo, você não gostou do Festival Promessas porque lá só cantaram músicas modernas e contemporâneas, e você deve ser aqueles crentes tradicionais que só ouvem Mattos Nascimento e Shirley Carvalhaes.
    O Diante do Trono, que é um dos maiores ministérios de louvor do mundo, não precisa da Som Livre pra vender seus produtos. O DT alcançou o sucesso estando independente. Deus usou o DT para abrir a porta que você citou. Hoje, existem muitos cantores e bandas evangélicas na Som Livre. Agora, o Diante do Trono saiu pois a porta já foi aberta. Eles agora vão continuar com a excelência e qualidade de sempre.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.